• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Watch Dogs - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Não se pode falar de gráfico nesse fórum sem que o haterzinhos do Crysis usem a oportunidade pra deturpar o assunto :seferrou:
 
meu Deus, ser humano se degola e briga até por um jogo .. por isso o mundo tá assim ..rss

eu só acho que a empresa que mostra uma coisa e entrega outra trata os consumidores como otários .. é falta de respeito com nossa inteligência .... só isso ..

agora tem gente q gosta de ser enganada .. então .. fazer o q ..
 
ouvi q mesmo com 2gb esta dando para ativar as texturas Ultra, isso usando SLI de 760, fica entre 50 a 60fps vsinc on

edit: no mundo aberto fica horrivel entre 20 a 30
 
Última edição:
Vai botar fogo na casa ai heim Panzer, é melhor não arriscar! :bwahaha:

Eu vou colocar no médio, se der no high tá bom.
Já eu acho que meu PC vai explodir, mas se der no low tá bom. :mesa:
 
Meu X4 chora :feelbad:
 
quotei a frase certa sim asno:cereal: e crysis atropela esse watch dogs ai:challenge:pois eu gosto da história dos 3, muita gente gosta, se gráfico não é importante volta a jogar super nintendo:haha:
Vc nem deve saber dos gráficos de super nintendo e fica falando m*rda.Comedia esse povo. "Aff parece gráfico de ps2"Outra vez vi um video de como era o ps2 e parecia q foi a 100 anos atrás. Estranho q quando lembramos oq jogamos, o gráfico ate que não parece ruim. Mas vê uma foto ou video e vera como é.
 
Acredito que não dá pra rodar no Ultra com 2gb se ligar o AA.

Tem FXAA nesse jogo?
 
Fico umas horinhas fora do fórum e volto com comparação entre WD e Crysis? Bizarro. Nada a ver isso, Crysis é lindo. Mas o mapa é morto. Não tem praticamente nada rolando simultaneamente, e. WD tem eventos aleatórios, mapa 100% aberto sem loadings, Crysis havia loadings entre as fases. Enfim. Nada a ver... Sério que tem gente achando o jogo feio? Pc gamers:damn:
 
olha só...

O DOWNGRADE é nítido, ps4, xbone, xbox360, ps3 e PC

1) Já Sabíamos disso quando compramos o jogo. não reclamem.
2) Go Multiplayer, esse foi o motivo de eu ter pago quase 150 REAIS("DILMAS" Não, pq ninguem merece falar o nome de quem não merece ser mencionado)
3) Go TS! vamos nos reunir INSANOS! vamo fazer o BR BR BR HUE HUE nesse jogo, não tem como...
 
Fico umas horinhas fora do fórum e volto com comparação entre WD e Crysis? Bizarro. Nada a ver isso, Crysis é lindo. Mas o mapa é morto. Não tem praticamente nada rolando simultaneamente, e. WD tem eventos aleatórios, mapa 100% aberto sem loadings, Crysis havia loadings entre as fases. Enfim. Nada a ver... Sério que tem gente achando o jogo feio? Pc gamers:damn:



Eu acho que os gráficos do Crysis e principalmente o 3, não existe games que tenha mais bonitos do que essa série! Mas, os gráficos do Watch_Dogs ficaram lindos!!! E ainda a cidade pelo o que mostra os videos passa uma sensação de imersão de está em Chicago se comparado com a realidade nas fotos.
 
Eu acho que os gráficos do Crysis e principalmente o 3, não existe games que tenha mais bonitos do que essa série! Mas, os gráficos do Watch_Dogs ficaram lindos!!! E ainda a cidade pelo o que mostra os videos passa uma sensação de imersão de está em Chicago se comparado com a realidade nas fotos.
Verdade. Eu sempre falei que a nextgen iniciou com o Crysis 3 no PC. Muitos brigaram e xiaram na época. Mas não tem como negar. WD no gênero openworld é nextgen. Não adianta os opositores ficarem de mimimi. Comparar com infamous 3 não tem sentido, pois apesar de ser openworld não se dirige veículos, é bem mais linear... Enfim... Nada a ver.
 
Gráficos downgradeados
:poker:
 
Última edição:
[video=youtube;Aix8YFu2S8c]https://www.youtube.com/watch?v=Aix8YFu2S8c[/video]

Pelo menos de acordo com esse cara, o jogo não precisa de um i7, boa notícia pra mim, e ele está jogando no ultra com 6gb ram, o peso pelo jeito está na GPU mesmo, mas considerando que ele está rodando no máximo com uma 770, não com uma 780ti, está mais leve do que eu esperava.
 
Última edição:
Pessoal se esqueceu que muitos efeitos são exclusivos pra quem tem nvidia.. tipo jogos do Batman...

como lixo voando.. efeito de água mais realista.. física em mais objetos.. etc..

quem jogou batman, sabem do que to falando...

aqui tem TUDO que mostrou nos vídeos das E3.. mesma qualidade!!
 
cade as ss?
 
Agora não sei se pego o Wat Doge para pc ou ps4.
PC tem mais gráfico, porém console sempre terá a vantagem de ter mais players e de ter menos xiter.
Vou esperar os gameplays e comparações pra ver se me ajuda a decidir.
 

Pronto
itQHeCPtzVDyy.png

iDSVRaDqEZdiN.png
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo