[TÓPICO DEDICADO] Watercooler - Videos/Fotos (max. 1920x1080)

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos onurb666
  • Data de Início Data de Início
como ficou o ruido? o problema das deltas o ruido seria ainda maior :kidding:
ficou com mais barulho, mais nao chegou a encomodar.

Sate te perguntar, uma bomba pra aguentar cpu+mobo+2 vgas + 2 radiador qual você me indica ?
vai depender tbm de como sera teu loop, se tera mtas curvas de 90º creio que usa D5(qualquer marca, porem alphacool ainda sobra pressao e vazao) com regulagem de velocidade ou uma DDC da EK, segura tranquilamente seu loop ate mesmo se seus componentes forem restritivos, procure ligar seuas vgas paralelo, que tera maior vazão. agora tem bombas

:mother:
Impressionante o ganho de performance apenas com a troca de fans, todas as minhas são SP120, mas as quiet edition.

Pena essas criaturas serem tão caras. :feelbad:
Fala Nesso, achei tudo usado, sabe, cara fez um preco bom, mais tenho que ser sincero de aparencia nao estao conservados, mais estao muito funcionais, os 4 me sairam a 65,00 cada

Bom pessoal vou compartilhar uma boa experiencia, antes eu estava com 2 fans empurrando o rad SP120 QUIET, e minhas temps jogando BF4 com cpu ha 4,4ghz era de 56º, depois que fiz push and pull de 4 SP120 performance edition, tive um queda de 10 a 12ª sendo que considero um grande salto, pois esquentou mto aqui na minha cidade, se tivesse com a Delta que estava antes creio que os ganhos seriam maiores, peguei um XT45 240mm agora esperar chegar pra testar com ele, no momento estou usando o EX240
2rzt2lv.jpg
Entendi mano, mais tipo minha d5 e da laing de 1200l e eu acho q ela ta fraca, vou ver na troca da pasta termica do ek supreme cu gold, ele p arece q n e tao bom assim nao rsrs

Entendi mano, mais tipo minha d5 e da laing de 1200l e eu acho q ela ta fraca, vou ver na troca da pasta termica do ek supreme cu gold, ele p arece q n e tao bom assim nao rsrs
se vc precisa de pressão, vai ser uma EK ddc OU uma MCP35X de coluna 7mts, pra empurrar essa restrição de sistema, qual e seus radiadores?

Bom pessoal pra vcs verem um bom comparativo de radiadores ta ai, um teste bem feito.
http://www.xtremerigs.net/2015/02/10/alphacool-nexxxos-xt45-360mm-radiator-review/5/

Top!! :mondie:

Só esse backplate com detalhe amarelo que %%¨&%$&!(*)!!! :haha::haha:
Bem chamativo para não falar outra coisa este backplate:haha::haha::haha:
No Pc-OXXXX não tenho este problema o que vai ficar amostra é justamente o block ja que a VGA fica "em pé" :lol2::lol2::lol2:
Gosto quando as fabricantes de block faz algo estiloso ocupando todo o espaço do dual pci do cooler ja que nesta VGA não tem como usar slim sem um mod agressivo e irreversível coisa que não faria numa placa de 700 obamas! :sefu::sefu::sefu: se não tem como usar slim para que fazer um block fininho ponha massa nesta pourra, BIRRLLLL :bwahaha::bwahaha::bwahaha:

bom pessoal, segue ai uma vídeo que fiz do reservoir alphacool single D5, sei que vcs estao cansado de ver essa bomba, mais esse res de baia tem uma bom sistema de filtragem e bom armazenamento de fluido

13879314_10157291465225164_5943211378847405380_n.jpg

lindo

um vídeo de unboxing do rad XT45 240mm. so pra quem nao viu relembrar um bom radiador.

ezBK66ZXHYzIs.gif

:medo:

Já aconteceu isso comigo hahahaha
O loop tinha muitos radiadores da alphacool, eles tem milhares de tampões um deles ficou solto hahaha vazou tudo em cima da mobo e vgas, desmontei tudo limpei tampei tudo certinho e nunca mais vazou.

olha ai pessoal dei uma mudada na cor dos meu fittings pro meu novo projeto acho que vai ficar legal, vou fazer preto e branco.

antes...
24e0wua.jpg

depois...
1zvuz43.jpg

que tinta usou ?

Users who are viewing this thread

Voltar