[TÓPICO DEDICADO] Watercooler - Videos/Fotos (max. 1920x1080)

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos onurb666
  • Data de Início Data de Início
Já tive um mini itx e digo paguei mais de 1k nele é caro demais para trazer, pois as caixas deles são gigantescas e pesadas mas a construção do case pqp top demais perfeita!

Meu proximo projeto sem data! já que vou importar 90% das coisas e agora não é hora para i$$o, então segue alguns projeto que achei e fui separando algumas fotos para ter ideias do que fazer e montar! o novo projeto será em um lian li pc-o5sx, (existem 4 modelo o5, o5sx, o6s, o6sw, o7s os "5" são mini itx, "6" matx, e "7" atx), como já tenho um Swiftech H-220-X parado em casa seria uma boa usar ele, teria menos gastos, mas ainda está em estudo....
A ideia é montar tudo no hard tubing, ou então com mangueira no sleevings, será um projeto bacana de se fazer, geralmente me meto a montar estas coisas diferentonas mais pelo desafio, conversando com varios donos deste case, tirei alumas ideias, alguns mods que podem ser feito, não vejo a hora de comprar ele e começar amadurecer as ideias.

Bem estiloso hem Varini, gostei do eVGA com fluido transparente, show!

o cl aqui ta parado sem espaço para usa lo, preciso de uma mesa melhor, ânimo e tempo. na configuraçao que escolhi custou 1,4k, mais alguns acessorios dele depois pra instalar wc, passou de 2k total. faltam uns poucos acessorios que quero por.

de novidade tem isso que chegou do china essa semana.

Rapaiz... que heresia deixar uma criança dessas paradas :mdr2:

o cl aqui ta parado sem espaço para usa lo, preciso de uma mesa melhor, ânimo e tempo. na configuraçao que escolhi custou 1,4k, mais alguns acessorios dele depois pra instalar wc, passou de 2k total. faltam uns poucos acessorios que quero por.

Nnv1nVi.jpg

7ox99gB.jpg
Parabens, que monstro!!!

eu lembro de um review mas agr não acho mais nada. por isso perguntei .

Nnv1nVi.jpg

7ox99gB.jpg

faz um work log e posta foto :datena:

giphy.gif

sem graça? que isso kkkkkkk, qual a config?
i7 4820k
Asrock Extreme 11+ block
gtx 780 pny referencia
gtx 780 gigabyte ghz(estou tentando garimpar uma refferencia para blockar)
16gb ripjaws z 2133mhz cas 9
2x kingston 120gb in raid 0
water custom(facada no bolso)
Corsair 700d(modificado haha)
Ax1200

Última edição:
o7uafk.jpg
25fpvs0.jpg

so acho que ta sem graça huahsuahsa, eu pretendo colocar a segunda pra jogar dota 2 huahuahu

E essa fonte em pé? :bwahaha:

Cheguei a pensar nisso, comprei um rad de 80mm, n sei onde vou enfiar ele no meu sistema! :haha:

existe algum problema em usar apenas agua destilada pura no sistema?

aqui radiador será de cobre internamente, e o block é um xspc raystorm tambem de cobre

existe algum problema em usar apenas agua destilada pura no sistema?

aqui radiador será de cobre internamente, e o block é um xspc raystorm tambem de cobre

Voce vai estar usando o melhor liquido para um sistema de watercooler "agua", vai te garantir uma ótima performance, alto fluxo, sem sedimentos ou outros problemas.

A única coisa que eu acrescentaria seria algumas gotas de nuke (biocida) para evitar algas, fungos e outros incômodos.

Apenas cuidado biocidas são famosos entre os suicidas pelo seu gosto adocicado, não ingerir e evitar deixar ao alcance de crianças. :bat:

Voce vai estar usando o melhor liquido para um sistema de watercooler "agua", vai te garantir uma ótima performance, alto fluxo, sem sedimentos ou outros problemas.

A única coisa que eu acrescentaria seria algumas gotas de nuke (biocida) para evitar algas, fungos e outros incômodos.

Apenas cuidado biocidas são famosos entre os suicidas pelo seu gosto adocicado, não ingerir e evitar deixar ao alcance de crianças. :bat:

vlw...

apenas outra duvida...

com o tempo a agua tende a mudar tonalidade ou ficará cristalina pra sempre?

vlw...

apenas outra duvida...

com o tempo a agua tende a mudar tonalidade ou ficará cristalina pra sempre?

Agua não muda de tonalidade, corantes mudam de tonalidade.

Se ele mudar de tonalidade é porque esta contaminada com algo tipo metal, mas o mais provável sera algas porque voce não colocou nuke (é bom repetir o nuke a cada 3 ou 6 meses) ai vai ter que trocar a agua e de preferencia limpar tudo.

Agua não muda de tonalidade, corantes mudam de tonalidade.

Se ele mudar de tonalidade é porque esta contaminada com algo tipo metal, mas o mais provável sera algas porque voce não colocou nuke (é bom repetir o nuke a cada 3 ou 6 meses) ai vai ter que trocar a agua e de preferencia limpar tudo.

aqui usei esse labcom em um mod de um h100 por 1 ano, mas com fluido caseiro, tenho o potinho cheio ainda, pode se este mesmo?
produto-destaque-id-82-labcon-anti-algas-9fa76a4ce515b765a57d7f181ec2ffe7.jpg

Olá pessoal,

Sempre fui "lurker" por aqui, é meio que um clube do bolinha, não é? :p

Enfim, encontrei uma pequena paixão por WC em 2012 na campus party, e desde então sempre tenho tentado fazer uma build bacana com um custom WC, estou trabalhando na minha terceira build no momento, estive meio parada devido a problemas de saúde da minha mãe, mas estou voltando a mexer no rig novamente, envio algumas fotos do progresso e espero que gostem, idéias são bem vindas.

Eu mudei bastante o projeto desde que iniciei, fiz um upgrade de hardware no meio do caminho e decidi por trocar algumas peças como os reservatórios por motivos estéticos.

São 3 loops separados, um para as VGAs, um para processador e futuramente memórias e placa mãe, e 1 menor para o aquaero. O case é um CaseLabs STH10, utilizei tubos rígidos de acrílico de 12mm nas partes visíveis do gabinete e optei por utilizar fittings para fazer os ângulos necessários ao loop, já que na minha build anterior tive bastante problemas para dobrar o acrílico conforme eu precisava, e no restante do loop estou usando mangueira normal transparente da masterkleer de 3/4.

Todo o sistema é controlado pelo aquaero, fans, bombas, iluminação.

Ainda preciso sleevar os fios das PSUs e organiza-los um pouco melhor, infelizmente uma das minhas fontes apresentou problema e estou aguardando o rma da corsair para prosseguir.

PS: Desculpem pela falta de qualidade de algumas imagens, depois upo em melhor qualidade.

tCD32HQ.jpg

JGxcKoB.jpg

W2Xb642.jpg

4cLqWy1.jpg

NwJKSSa.jpg

ZTm5XZT.jpg

bt2guAK.jpg

cVQtM5I.jpg

hyI9a4v.jpg

PnKgkwY.jpg

OnH55ly.jpg

OnuNHJr.jpg

:sefu::sefu:

CaseLabs...... sonho de consumo!!!

13701243_1748918395390517_8144708404558041776_o.jpg

13765833_1703616019901882_1766654932985330795_o.jpg

Tempo sem conferir o tópico, parabéns a todos, em especial ao meu brother Sate2008 e aos de cima.

Esse último é máquina própria ou foto de internet?? :eek:

Users who are viewing this thread

Voltar