Tempo sem conferir o tópico, parabéns a todos, em especial ao meu brother Sate2008 e aos de cima.
Esse último é máquina própria ou foto de internet??![]()
Fotos da internet brother, tentando dar uma animada nesse tópico!
Tempo sem conferir o tópico, parabéns a todos, em especial ao meu brother Sate2008 e aos de cima.
Ser Elogiado por vc e uma alegria vlw :3Lindo projeto
Brigadao meu grande amigo!!!Tempo sem conferir o tópico, parabéns a todos, em especial ao meu brother Sate2008 e aos de cima.
boa sate voltou aos games e PC parabéns depois manda IP do TS por MPBrigadao meu grande amigo!!!
Bom pessoal vou fazer umas incimentaçoes no loop nada mto drastico que vai me facilitar mto, um dreno, um flow indicator com sensor de temp, e umas conexoes. Estou experimentando comprar na Aliexpress tem amigos que ja compraram e gostaram, apesar da demora, encomendas abaixo de de $50 ainda tem sorte de nao ser taxado, torcer pra ver se passa batido, o frete e mto barato, porem sao de 30 a 60 dias pra chegar, ja o reservoir com a D5 peguei aqui no Brasil, estou desfazendodo meu da XSPC de 750Lph/h, caso alguem interesse. Infelizemente com esse dolar e tributos nao da pra fazer grandes investimentos.
![]()
![]()
Perdoem pela montagem ficou tosco, mais e so que imaginei pro loop
![]()
Transparente ou vermelho?
qual acham melhor?
![]()
![]()
creio que tranparente, agora se quer dar um tom bacana e preferivel tu mudar as cores da mangueira!!! E a plaquina do teu Raystorm? e tao bonita, vc tirou por opção? seu case preto iria combinar!!!Transparente ou vermelho?
qual acham melhor?
![]()
![]()
creio que tranparente, agora se quer dar um tom bacana e preferivel tu mudar as cores da mangueira!!! E a plaquina do teu Raystorm? e tao bonita, vc tirou por opção? seu case preto iria combinar!!!
Já pensou em usar fluido transparente com mangueiras vermelhas?Transparente ou vermelho?
qual acham melhor?
![]()
![]()
Bom dia comprei um kit de montagem V3 DO RAYSTORM, caso tu interesse os parafusos com mola que tem no meu e plaquinha preta vendo pra ti, quando chegar o meu kit de montagem novo ai vc completa teu block.comprei o block usado por simples R$50,00 justamente por estar faltando alguns acessórios dele, falta as 4 molas , os 2 backplate intel, e a plaquinha preta, o kit amd veio completo, tem os 4 parafuso de fixação mas a rosca é muito grossa e não bate com o unico backplate que tenho aqui que é de um dissipador simples da cooler master
otima montagem e uma sujestao e tanto!!! lindo pc!!!Já pensou em usar fluido transparente com mangueiras vermelhas?
Eu usei mangueiras brancas e fluído transparente, veja:
![]()
e lucas eu q uero muito tua gtx 780 pra colocar em sli aqui huahushaus porem a grana ta curtaJá pensou em usar fluido transparente com mangueiras vermelhas?
Eu usei mangueiras brancas e fluído transparente, veja:
![]()
Já vendi ela, amigo.e lucas eu q uero muito tua gtx 780 pra colocar em sli aqui huahushaus porem a grana ta curta![]()
:'(Já vendi ela, amigo.
Estou usando uma EVGA GTX980![]()
Sate, dicas pra eu melhorar meu loop :xBrigadao meu grande amigo!!!
Bom pessoal vou fazer umas incimentaçoes no loop nada mto drastico que vai me facilitar mto, um dreno, um flow indicator com sensor de temp, e umas conexoes. Estou experimentando comprar na Aliexpress tem amigos que ja compraram e gostaram, apesar da demora, encomendas abaixo de de $50 ainda tem sorte de nao ser taxado, torcer pra ver se passa batido, o frete e mto barato, porem sao de 30 a 60 dias pra chegar, ja o reservoir com a D5 peguei aqui no Brasil, estou desfazendodo meu da XSPC de 750Lph/h, caso alguem interesse. Infelizemente com esse dolar e tributos nao da pra fazer grandes investimentos.
![]()
![]()
Perdoem pela montagem ficou tosco, mais e so que imaginei pro loop
![]()
blz chega ai vc me avisa agente ve certinhoBom dia comprei um kit de montagem V3 DO RAYSTORM, caso tu interesse os parafusos com mola que tem no meu e plaquinha preta vendo pra ti, quando chegar o meu kit de montagem novo ai vc completa teu block.
Vai ter que limpar o radiador com água destilada, mas de qualidade, até sair toda a sujeira.apenas 24 horas depois de trocado as mangueiras por outra desde de a postagem acima de ontem, ja reparei que esta novamente opaco, coloquei um pouco de agua destilada em um pedaço de mangueira e coloquei ao lado das que troquei ontem no pc, a diferença é grande, algo esta sujando elas por dentro, desta vez usei agua destilada e apena 1 gota de antialgas no looping
galera descobri o que faz as mangueiras sujarem internamente...., é a agua destilada que estou usando, marca fox power
fiz o seguinte... cortei 2 pedaços de mangueira, cerca de 15cm cada, em uma delas coloquei agua destilada pura, não outra agua filtrada, dobrei no meio e fechei as pontas com fita isolante, deixei escoradas com as pontas para cima, em apenas 2 horas a que continha agua destilada ficou opaca, e a que continha agua filtrada permaneceu cristalina exatamente como quando coloquei agua.
blz vou ter que troca de marca de agua destilada, isso se eu achar outra por aqui, ou usar agua filtrada, coisa que não estou querendo.
um problema que me deparei... todas as peças são facilmente limpaveis e lavaveis, mas e o radiador? oque faço pra limpa-lo internamente?
Transparente ou vermelho?
qual acham melhor?
OMG, isso sim e overpower!!!![]()
Alphacool Nexxos Monsta 360 x 80
Bom pessoal vou compartilhar uma boa experiencia, antes eu estava com 2 fans empurrando o rad SP120 QUIET, e minhas temps jogando BF4 com cpu ha 4,4ghz era de 56º, depois que fiz push and pull de 4 SP120 performance edition, tive um queda de 10 a 12ª sendo que considero um grande salto, pois esquentou mto aqui na minha cidade, se tivesse com a Delta que estava antes creio que os ganhos seriam maiores, peguei um XT45 240mm agora esperar chegar pra testar com ele, no momento estou usando o EX240
![]()
Bom pessoal vou compartilhar uma boa experiencia, antes eu estava com 2 fans empurrando o rad SP120 QUIET, e minhas temps jogando BF4 com cpu ha 4,4ghz era de 56º, depois que fiz push and pull de 4 SP120 performance edition, tive um queda de 10 a 12ª sendo que considero um grande salto, pois esquentou mto aqui na minha cidade, se tivesse com a Delta que estava antes creio que os ganhos seriam maiores, peguei um XT45 240mm agora esperar chegar pra testar com ele, no momento estou usando o EX240
![]()
Sate te perguntar, uma bomba pra aguentar cpu+mobo+2 vgas + 2 radiador qual você me indica ?Bom pessoal vou compartilhar uma boa experiencia, antes eu estava com 2 fans empurrando o rad SP120 QUIET, e minhas temps jogando BF4 com cpu ha 4,4ghz era de 56º, depois que fiz push and pull de 4 SP120 performance edition, tive um queda de 10 a 12ª sendo que considero um grande salto, pois esquentou mto aqui na minha cidade, se tivesse com a Delta que estava antes creio que os ganhos seriam maiores, peguei um XT45 240mm agora esperar chegar pra testar com ele, no momento estou usando o EX240
![]()