[TÓPICO DEDICADO] Watercooler - Videos/Fotos (max. 1920x1080)

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos onurb666
  • Data de Início Data de Início
Tempo sem conferir o tópico, parabéns a todos, em especial ao meu brother Sate2008 e aos de cima.

Esse último é máquina própria ou foto de internet?? :eek:

Fotos da internet brother, tentando dar uma animada nesse tópico!

Tempo sem conferir o tópico, parabéns a todos, em especial ao meu brother Sate2008 e aos de cima.

Esse último é máquina própria ou foto de internet?? :eek:
Brigadao meu grande amigo!!!

Bom pessoal vou fazer umas incimentaçoes no loop nada mto drastico que vai me facilitar mto, um dreno, um flow indicator com sensor de temp, e umas conexoes. Estou experimentando comprar na Aliexpress tem amigos que ja compraram e gostaram, apesar da demora, encomendas abaixo de de $50 ainda tem sorte de nao ser taxado, torcer pra ver se passa batido, o frete e mto barato, porem sao de 30 a 60 dias pra chegar, ja o reservoir com a D5 peguei aqui no Brasil, estou desfazendodo meu da XSPC de 750Lph/h, caso alguem interesse. Infelizemente com esse dolar e tributos nao da pra fazer grandes investimentos.
ex-res-616.jpg

2qnpqpw.jpg

Perdoem pela montagem ficou tosco, mais e so que imaginei pro loop
2ligbns.jpg

Bom pessoal vou fazer umas incimentaçoes no loop nada mto drastico que vai me facilitar mto, um dreno, um flow indicator com sensor de temp, e umas conexoes. Estou experimentando comprar na Aliexpress tem amigos que ja compraram e gostaram, apesar da demora, encomendas abaixo de de $50 ainda tem sorte de nao ser taxado, torcer pra ver se passa batido, o frete e mto barato, porem sao de 30 a 60 dias pra chegar, ja o reservoir com a D5 peguei aqui no Brasil, estou desfazendodo meu da XSPC de 750Lph/h, caso alguem interesse. Infelizemente com esse dolar e tributos nao da pra fazer grandes investimentos.
ex-res-616.jpg

2qnpqpw.jpg

2ligbns.jpg
boa sate voltou aos games e PC parabéns depois manda IP do TS por MP

Transparente ou vermelho?
qual acham melhor?

xFrvNSw.jpg

kZfhDRi.jpg

qual acham melhor?

xFrvNSw.jpg

kZfhDRi.jpg
creio que tranparente, agora se quer dar um tom bacana e preferivel tu mudar as cores da mangueira!!! E a plaquina do teu Raystorm? e tao bonita, vc tirou por opção? seu case preto iria combinar!!!

creio que tranparente, agora se quer dar um tom bacana e preferivel tu mudar as cores da mangueira!!! E a plaquina do teu Raystorm? e tao bonita, vc tirou por opção? seu case preto iria combinar!!!

comprei o block usado por simples R$50,00 justamente por estar faltando alguns acessórios dele, falta as 4 molas , os 2 backplate intel, e a plaquinha preta, o kit amd veio completo, tem os 4 parafuso de fixação mas a rosca é muito grossa e não bate com o unico backplate que tenho aqui que é de um dissipador simples da cooler master

qual acham melhor?

xFrvNSw.jpg

kZfhDRi.jpg
Já pensou em usar fluido transparente com mangueiras vermelhas?
Eu usei mangueiras brancas e fluído transparente, veja:

3Q7pJef.jpg

comprei o block usado por simples R$50,00 justamente por estar faltando alguns acessórios dele, falta as 4 molas , os 2 backplate intel, e a plaquinha preta, o kit amd veio completo, tem os 4 parafuso de fixação mas a rosca é muito grossa e não bate com o unico backplate que tenho aqui que é de um dissipador simples da cooler master
Bom dia comprei um kit de montagem V3 DO RAYSTORM, caso tu interesse os parafusos com mola que tem no meu e plaquinha preta vendo pra ti, quando chegar o meu kit de montagem novo ai vc completa teu block.

Já pensou em usar fluido transparente com mangueiras vermelhas?
Eu usei mangueiras brancas e fluído transparente, veja:

3Q7pJef.jpg
otima montagem e uma sujestao e tanto!!! lindo pc!!!

Já vendi ela, amigo.
Estou usando uma EVGA GTX980 :joia:
:'(

ex-res-616.jpg

2qnpqpw.jpg

2ligbns.jpg
Sate, dicas pra eu melhorar meu loop :x

Bom dia comprei um kit de montagem V3 DO RAYSTORM, caso tu interesse os parafusos com mola que tem no meu e plaquinha preta vendo pra ti, quando chegar o meu kit de montagem novo ai vc completa teu block.
blz chega ai vc me avisa agente ve certinho

Galera aconteceu algo bem estranho aqui..., acordei de manha e reparei que as mangueiras estavam com um cor meio opaca, não era assim quando montei na quarta feira.
Desmontei tudo e reparei que as mangueiras estavam sujas por dentro, estava usando apenas agua destilada + 3 gotas de antialgas da labcom.
No reservatorio não tinha nada, estava bem limpo mesmo depois de seco.
Olhando depois de um tempo vi que antialgas estava vencido a 1 ano, e quando limpei as mangueiras vi que saia um sujeirinha verde escuro bem fina
Será isso o surgimento de musgo? em apenas 3 dias o looping montado?

na foto abaixo tanto a esponja quanto o interior da mangueira estão secos

kgxhLdM.jpg

Última edição:
apenas 24 horas depois de trocado as mangueiras por outra desde de a postagem acima de ontem, ja reparei que esta novamente opaco, coloquei um pouco de agua destilada em um pedaço de mangueira e coloquei ao lado das que troquei ontem no pc, a diferença é grande, algo esta sujando elas por dentro, desta vez usei agua destilada e apena 1 gota de antialgas no looping

galera descobri o que faz as mangueiras sujarem internamente...., é a agua destilada que estou usando, marca fox power
fiz o seguinte... cortei 2 pedaços de mangueira, cerca de 15cm cada, em uma delas coloquei agua destilada pura, não outra agua filtrada, dobrei no meio e fechei as pontas com fita isolante, deixei escoradas com as pontas para cima, em apenas 2 horas a que continha agua destilada ficou opaca, e a que continha agua filtrada permaneceu cristalina exatamente como quando coloquei agua.
blz vou ter que troca de marca de agua destilada, isso se eu achar outra por aqui, ou usar agua filtrada, coisa que não estou querendo.

um problema que me deparei... todas as peças são facilmente limpaveis e lavaveis, mas e o radiador? oque faço pra limpa-lo internamente?

apenas 24 horas depois de trocado as mangueiras por outra desde de a postagem acima de ontem, ja reparei que esta novamente opaco, coloquei um pouco de agua destilada em um pedaço de mangueira e coloquei ao lado das que troquei ontem no pc, a diferença é grande, algo esta sujando elas por dentro, desta vez usei agua destilada e apena 1 gota de antialgas no looping

galera descobri o que faz as mangueiras sujarem internamente...., é a agua destilada que estou usando, marca fox power
fiz o seguinte... cortei 2 pedaços de mangueira, cerca de 15cm cada, em uma delas coloquei agua destilada pura, não outra agua filtrada, dobrei no meio e fechei as pontas com fita isolante, deixei escoradas com as pontas para cima, em apenas 2 horas a que continha agua destilada ficou opaca, e a que continha agua filtrada permaneceu cristalina exatamente como quando coloquei agua.
blz vou ter que troca de marca de agua destilada, isso se eu achar outra por aqui, ou usar agua filtrada, coisa que não estou querendo.

um problema que me deparei... todas as peças são facilmente limpaveis e lavaveis, mas e o radiador? oque faço pra limpa-lo internamente?
Vai ter que limpar o radiador com água destilada, mas de qualidade, até sair toda a sujeira.
Outra maneira de limpar o radiador é ferver água filtrada e colocar ela quente dentro do radiador.

Veja aí na tua cidade alguma farmácia de manipulação que faça água destilada, é melhor do que comprar essas de marcas xingling.

Alguns ups ai pessoal, XT45 240mm e D5 vario com res alphacool, como meu case e pequeno tive que manter o res de baia. provavelmente irei sleevar os cabos dessa bomba.
350x700px-LL-3269ba97_15gQ2vEl.jpeg

bomba-d5-reservatorio-duplo-de-baia-alphacool-D_NQ_NP_296911-MLB20661883005_042016-O.jpg

bomba-d5-reservatorio-duplo-de-baia-alphacool-D_NQ_NP_462911-MLB20661878493_042016-O.jpg

PEYCnFyh.jpg

Alphacool Nexxos Monsta 360 x 80

Bom pessoal vou compartilhar uma boa experiencia, antes eu estava com 2 fans empurrando o rad SP120 QUIET, e minhas temps jogando BF4 com cpu ha 4,4ghz era de 56º, depois que fiz push and pull de 4 SP120 performance edition, tive um queda de 10 a 12ª sendo que considero um grande salto, pois esquentou mto aqui na minha cidade, se tivesse com a Delta que estava antes creio que os ganhos seriam maiores, peguei um XT45 240mm agora esperar chegar pra testar com ele, no momento estou usando o EX240
2rzt2lv.jpg

Bom pessoal vou compartilhar uma boa experiencia, antes eu estava com 2 fans empurrando o rad SP120 QUIET, e minhas temps jogando BF4 com cpu ha 4,4ghz era de 56º, depois que fiz push and pull de 4 SP120 performance edition, tive um queda de 10 a 12ª sendo que considero um grande salto, pois esquentou mto aqui na minha cidade, se tivesse com a Delta que estava antes creio que os ganhos seriam maiores, peguei um XT45 240mm agora esperar chegar pra testar com ele, no momento estou usando o EX240
2rzt2lv.jpg

:mother:
Impressionante o ganho de performance apenas com a troca de fans, todas as minhas são SP120, mas as quiet edition.

Pena essas criaturas serem tão caras. :feelbad:

2rzt2lv.jpg

como ficou o ruido? o problema das deltas o ruido seria ainda maior :kidding:

2rzt2lv.jpg
Sate te perguntar, uma bomba pra aguentar cpu+mobo+2 vgas + 2 radiador qual você me indica ?

Users who are viewing this thread

Voltar