ahhhhhhhh, mas vai tom@ no c$%$%#$#$
Sensacional, o visual, a organização dos cabos, o WC foda... Parabéns
Guys, preciso de ajuda urgente.
Eu estava colocando o coolant no sistema e meio que não tá indo mais. Como se a bomba não tivesse força suficiente pra bombear o líquido, ou algum tipo de pressão de ar que não deixa o liquido subir mais. Me ajudem PLZ.
![]()
Guys, preciso de ajuda urgente.
Eu estava colocando o coolant no sistema e meio que não tá indo mais. Como se a bomba não tivesse força suficiente pra bombear o líquido, ou algum tipo de pressão de ar que não deixa o liquido subir mais. Me ajudem PLZ.
![]()
Veja se não tem alguma restrição dentro do bloco da CPU, já aconteceu algo parecido comigo pelo simples fato dos componentes do bloco "saírem" um pouco do lugar e fechar o fluxo.Guys, preciso de ajuda urgente.
![]()
O case dos meus sonhos![]()
boa tarde galera. faz anos que nao posto nada nesse topico, mas bateu uma saudade a uns 4 a 5 anos o watercooler estava em altaparece que a turma desanimou um pouco ou é impressão minha rsrs...
Depois da atualização do adrenaline perdi toda minha reputação so ficou as msgEu também voltei ontem.
Depois de muito tempo.