Esses gabinetes do Lian Li são demais.
Né, baita projeto foda! Pena que não é meu hahahHard tubing de metal, black cromo? é isso produção? se for me ve uns 3 metros ai! sou louco para montar um hard tubing full metal.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Amigo onde vc conseguiu a versão do 570X que vem com o rubber grommet (borrachinha) em cima do PSU cover pra passar os cabos? A maioria dos lugares que vejo vem sem isso e vi que tem uma versão do 570X chamada Mirror Edition, que ainda vem com a ''tampa'' do cover, pra esconder os cabos e a borrachinha.![]()
![]()
![]()
Aguardando a nova geração da nVidia pra trocar e blocar a GPU...
Amigo onde vc conseguiu a versão do 570X que vem com o rubber grommet (borrachinha) em cima do PSU cover pra passar os cabos? A maioria dos lugares que vejo vem sem isso e vi que tem uma versão do 570X chamada Mirror Edition, que ainda vem com a ''tampa'' do cover, pra esconder os cabos e a borrachinha.
Hard tubing de metal, black cromo? é isso produção? se for me ve uns 3 metros ai! sou louco para montar um hard tubing full metal.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Tbm estou pensando nesta possibilidade, mas na realidade to pensando em ir contra a maré e usar mangueira mesmo kkkkkkk, na realidade tudo vai depender do case que pegar, fora que o dolar não está ajudando a comprar nada lá fora.Porque nao pensa em tubos de cobre e depois passa uma tinta, se for pintura eletroestatica fica da hora e no final uma fraçao do preço so que claro bem mais trabalhoso.
Tbm estou pensando nesta possibilidade, mas na realidade to pensando em ir contra a maré e usar mangueira mesmo kkkkkkk, na realidade tudo vai depender do case que pegar, fora que o dolar não está ajudando a comprar nada lá fora.
Agora coloquei uma do lado da outra! rsrsSão 1 bombas na sequência sendo que uma delas empurra o fluído pra cima e a segunda recebe o fluído de baixo? É isso mesmo??![]()
da hora, mais esse coler traseiro ai esta do lado arredo amigo, assim esta jogando o ar pra dentro do gabinete
Parece que ficou menor, em relação ao 900DDe um grupo de WC no face..., no novo Corsair Obesidian 1000D
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()