isso, pesquisei e é isso mesmo, nunca tinha visto antes, que loucoRiser Cable
isso, pesquisei e é isso mesmo, nunca tinha visto antes, que loucoRiser Cable
Ficou ótimo! Que baita reservatório é esse?7Primeiro WC "EK A240G" max temps 50C sem over, assim que tiver mais tempo farei
![]()
![]()
É um da EK RES X3 204Ficou ótimo! Que baita reservatório é esse?7
É um da EK RES X3 204
Newegg com frete grátis pro shipito US, depois declarei 60 doletas + frete e passou sem imposto.
25 dias corridos, mas o radiador adicional e reservatório maior peguei direto da EK
Na minha opinião, como você já tem um h150i, não acho interessante trocar até porque ainda tem uns 4 anos de garantia pela frente.Fala amigos, então to com uma oportunidade boa pela frente! meu primo vai em maio para o EUA, e tava pensando em pedir a ele pra pegar um kit da EK, sendo que tem varios o Slim, Performance, Extreme, so qu eestou na duvida em relação ao espaço dentro do meu gabinete '570x', os radiadors são enormes ta doido hahahaha! E outra coisa, tenho um corsair h150i pro, será que vale a pena uma substituição dessas? abraços!
Projeto "The Big Water", topico em breve
![]()
![]()
![]()
Ficou muito bom. Comprou aonde o case?Comprei um case novo e uns canos, deu nisso ai, case Lian-li PC011 Dynamic.
Esta com algumas bolhas, quando tiver tempo, rodo mais o gabinete
![]()
![]()
![]()
![]()
Um amigo trouxe de fora, pena não ter aqui no BR, baita case!Ficou muito bom. Comprou aonde o case?
Já teve na Waz, mas com preço absurdo.Um amigo trouxe de fora, pena não ter aqui no BR, baita case!
Mas ele trouxe na mala? Passou na maciota?Um amigo trouxe de fora, pena não ter aqui no BR, baita case!
Faz as contas certinho.Mas ele trouxe na mala? Passou na maciota?
Tenho que mandar fotos do meu, pra pai de primeira viagem até que ficou bom.
Sem contar que eu inverti in/out da GPU (como todo mundo do faz KKK), mas vou acabar arrumando.
La fora está 134 doletas, trouxe a caixa de boa, a cota de 500 nem fez cócegas.Mas ele trouxe na mala? Passou na maciota?
Tenho que mandar fotos do meu, pra pai de primeira viagem até que ficou bom.
Sem contar que eu inverti in/out da GPU (como todo mundo do faz KKK), mas vou acabar arrumando.
Acabei de dar um up na máquina e coloquei um WC da ASUS, o Ryujin 240, bem legal ele! O display de LED é configurável!
![]()
![]()
Fiz um video:
Comprei tudo nos EUA, não vi por aqui nãojá ta vendendo aqui no BR?
hoje montei meu primeiro wc rigido
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
como era antes
![]()
é um mxt-c903, é o mesmo corsair 460x com tamanho do 570x, só que muito mais baratoQue gabinete eh esse amigo ?
Ficou bem bacana esse seu sistema =D
Tenta usar um elástico e a chave Philips ou a própria para retirar.Olá galera estou um pouco deprimido, acabei de ferrar meu Block EK Supremacy EVO , malditos parafusos aliem espanou fui usar a furadeira inversa para retirar os parafusos não sai ainda dei um bela brocada no meio do block sem querer que deixou um relevo. Isso aconteceu por que o a broca da furadeira quebrou na hora...
Resumindo não consegui tirar os parafusos, não sei se consigo reverter a situação, e não tenho a minina ideia como vou tirar esses parafusos agora...e estou meio sem paciencia.
Estou a Procura de um Novo Block
Estava pensando em pegar :
EK Supremay EVO - Novamente.
Xspc Raystorm PRO.
Bitspower CPU Block Summit EF-X
HEATJULLER IV PRO.
Alguém me recomenda alguns desses mencionados ou melhores que ainda não mencionei?
Creio que o melhor seja o HEATJULLER IV PRO, pela analises que eu vi...