[TÓPICO DEDICADO] Watercooler - Videos/Fotos (max. 1920x1080)

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos onurb666
  • Data de Início Data de Início
Primeiro WC "EK A240G" max temps 50C sem over, assim que tiver mais tempo farei

QEvgySn.jpg

1e88khq.jpg
Ficou ótimo! Que baita reservatório é esse?7

Ano que vem estou para montar um PC Gamer top tmb e já estou planejando as peças que irei comprar, fora que quero blockar tanto CPU quanto GPU (logo, comprar uma GPU referência não será ruim pra mim). A parte "chata" é ter que ficar pesquisando peça por peça de WC e mais ou menos calcular quantas unidades precisa comprar, mas dps disso é tudo gg.

Newegg com frete grátis pro shipito US, depois declarei 60 doletas + frete e passou sem imposto.

25 dias corridos, mas o radiador adicional e reservatório maior peguei direto da EK

A Newegg está enviando tranquilo para redirecionadores como a Shipito? Pq eu lembro que antigamente não tinha como e só dava pra comprar com eles via compra assistida em algum redirecionador.

Alguém sabe qual é a medida dos parafusos do Corsair H60 que o fixam o radiador e fan? Aqui eu deixo na parte de trás do gabinete, só que esses parafusos não chegam até este, aí eu tenho de fixar o radiador usando parafusos menores por trás, de fora para dentro. Só que as medidas desses são diferentes, então só consigo fixar 2 com firmeza. De que maneira posso encaixar o watercooler de uma maneira melhor?

Fala amigos, então to com uma oportunidade boa pela frente! meu primo vai em maio para o EUA, e tava pensando em pedir a ele pra pegar um kit da EK, sendo que tem varios o Slim, Performance, Extreme, so qu eestou na duvida em relação ao espaço dentro do meu gabinete '570x', os radiadors são enormes ta doido hahahaha! E outra coisa, tenho um corsair h150i pro, será que vale a pena uma substituição dessas? abraços!

Fala amigos, então to com uma oportunidade boa pela frente! meu primo vai em maio para o EUA, e tava pensando em pedir a ele pra pegar um kit da EK, sendo que tem varios o Slim, Performance, Extreme, so qu eestou na duvida em relação ao espaço dentro do meu gabinete '570x', os radiadors são enormes ta doido hahahaha! E outra coisa, tenho um corsair h150i pro, será que vale a pena uma substituição dessas? abraços!
Na minha opinião, como você já tem um h150i, não acho interessante trocar até porque ainda tem uns 4 anos de garantia pela frente.
Eu investiria em memória, SSD ou até em VGA.

Comprei um case novo e uns canos, deu nisso ai, case Lian-li PC011 Dynamic.

Esta com algumas bolhas, quando tiver tempo, rodo mais o gabinete

yYhdMgY.jpg

cBo7tYb.jpg

jChpeZr.jpg

qkCvFMI.jpg

Última edição:
Um amigo trouxe de fora, pena não ter aqui no BR, baita case!
Mas ele trouxe na mala? Passou na maciota?

Tenho que mandar fotos do meu, pra pai de primeira viagem até que ficou bom.
Sem contar que eu inverti in/out da GPU (como todo mundo do faz KKK), mas vou acabar arrumando.

Sem contar que eu inverti in/out da GPU (como todo mundo do faz KKK), mas vou acabar arrumando.
Faz as contas certinho.
São 500 dólares.

Minha irmã trouxe um PS4 pra mim que nem abriram a mala e nem nada.

Ou então traz ele "montado" pras outras coisas virem "inclusas"

La fora está 134 doletas, trouxe a caixa de boa, a cota de 500 nem fez cócegas.

Galera segue algumas fotos da minha build, tá na galeria do imgur, caso não apareça o ícone. Não tá muito bonito, mas o que importa é isso.
B9lC4du.jpg

e claro o silêncio!
Código:
https://imgur.com/a/l7BvAcK

Acabei de dar um up na máquina e coloquei um WC da ASUS, o Ryujin 240, bem legal ele! O display de LED é configurável!
Esmt08P.jpg

ZB3TMAR.jpg

Fiz um video:

Acabei de dar um up na máquina e coloquei um WC da ASUS, o Ryujin 240, bem legal ele! O display de LED é configurável!
Esmt08P.jpg

ZB3TMAR.jpg

Fiz um video:

já ta vendendo aqui no BR?

hoje montei meu primeiro wc rigido

xtX0FsG.jpg

cms4Orp.jpg

3YgL8wx.jpg

1qCt5ti.jpg

dIiVPvC.jpg

como era antes

vdjR58f.jpg

Que gabinete eh esse amigo ?

Ficou bem bacana esse seu sistema =D
é um mxt-c903, é o mesmo corsair 460x com tamanho do 570x, só que muito mais barato

Olá galera estou um pouco deprimido, acabei de ferrar meu Block EK Supremacy EVO , malditos parafusos aliem espanou fui usar a furadeira inversa para retirar os parafusos não sai ainda dei um bela brocada no meio do block sem querer que deixou um relevo. Isso aconteceu por que o a broca da furadeira quebrou na hora...
Resumindo não consegui tirar os parafusos, não sei se consigo reverter a situação, e não tenho a minina ideia como vou tirar esses parafusos agora...e estou meio sem paciencia.

Estou a Procura de um Novo Block

Estava pensando em pegar :

EK Supremay EVO - Novamente.
Xspc Raystorm PRO.
Bitspower CPU Block Summit EF-X
HEATJULLER IV PRO.

Alguém me recomenda alguns desses mencionados ou melhores que ainda não mencionei?

Creio que o melhor seja o HEATJULLER IV PRO, pela analises que eu vi...

Olá galera estou um pouco deprimido, acabei de ferrar meu Block EK Supremacy EVO , malditos parafusos aliem espanou fui usar a furadeira inversa para retirar os parafusos não sai ainda dei um bela brocada no meio do block sem querer que deixou um relevo. Isso aconteceu por que o a broca da furadeira quebrou na hora...
Resumindo não consegui tirar os parafusos, não sei se consigo reverter a situação, e não tenho a minina ideia como vou tirar esses parafusos agora...e estou meio sem paciencia.

Estou a Procura de um Novo Block

Estava pensando em pegar :

EK Supremay EVO - Novamente.
Xspc Raystorm PRO.
Bitspower CPU Block Summit EF-X
HEATJULLER IV PRO.

Alguém me recomenda alguns desses mencionados ou melhores que ainda não mencionei?

Creio que o melhor seja o HEATJULLER IV PRO, pela analises que eu vi...
Tenta usar um elástico e a chave Philips ou a própria para retirar.
Aqui funciona.

Users who are viewing this thread

Voltar