[TÓPICO DEDICADO] Watercooler - Videos/Fotos (max. 1920x1080)

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos onurb666
  • Data de Início Data de Início
Olá galera estou um pouco deprimido, acabei de ferrar meu Block EK Supremacy EVO , malditos parafusos aliem espanou fui usar a furadeira inversa para retirar os parafusos não sai ainda dei um bela brocada no meio do block sem querer que deixou um relevo. Isso aconteceu por que o a broca da furadeira quebrou na hora...
Resumindo não consegui tirar os parafusos, não sei se consigo reverter a situação, e não tenho a minina ideia como vou tirar esses parafusos agora...e estou meio sem paciencia.

Estou a Procura de um Novo Block

Estava pensando em pegar :

EK Supremay EVO - Novamente.
Xspc Raystorm PRO.
Bitspower CPU Block Summit EF-X
HEATJULLER IV PRO.

Alguém me recomenda alguns desses mencionados ou melhores que ainda não mencionei?

Creio que o melhor seja o HEATJULLER IV PRO, pela analises que eu vi...
procura um torneiro mecânico na sua city, esses caras tem os poderes de grayskull com parafusos quebrados.

Ultimo upgrade, esperando chegar os tubos da china, faltou um pedaço para completar o loop, e um tubo ficou bem torto, chegando atualizo o post. Comprei também os cabos brancos, visto que, os pretos que tenho não ficaram legais.

iZprnDw.jpg

XfiaENh.jpg

Boa noite Srs. tudo bem? Tenho interesse em estar produzindo reservatórios water cooler como o da imagem abaixo. Tenho maquinário necessário. Sera toda via possível a comercialização do produto devidamente finalizado? Teria mercado para esse produto, tendo em vista não ter encontrado no brasil, somente importando. Então venho pedir opiniões aos caros do fórum sobre esse possibilidade.
Perdoe se não estiver na área correta. Desde já agradeço

Obs. Imagem da net!

95ohtt.jpg

Boa noite Srs. tudo bem? Tenho interesse em estar produzindo reservatórios water cooler como o da imagem abaixo. Tenho maquinário necessário. Sera toda via possível a comercialização do produto devidamente finalizado? Teria mercado para esse produto, tendo em vista não ter encontrado no brasil, somente importando. Então venho pedir opiniões aos caros do fórum sobre esse possibilidade.

Obs. Imagem da net!

95ohtt.jpg

O produto parece ser muito bom mas... como um sistema de water cooler custom é um nicho de mercado ou voce vende a nivel internacional ou nada feito.

Obs. Imagem da net!

95ohtt.jpg

eu particurlarmente não curto esse tipo de reservatorio, mas vc for produzir em massa vai te que vende no valor que é vendido la fora em reais, ja preferi compra la fora muitos itens pra wc que eram vendido aqui no br R$50 a mais, e como eu a maioria faz isso, tem que ve se compensa pra vc

Obs. Imagem da net!

95ohtt.jpg

Acho muito bacana eu mesmo estou pensando em pegar um pelo aliexpress

Vocês tão usando qual mangueira? 12 14 ou 16? Como não tenho muito conhecimento tava pensando em fazer de silicone em vez de mangueira rígida... Dúvida cruel!

Vocês tão usando qual mangueira? 12 14 ou 16? Como não tenho muito conhecimento tava pensando em fazer de silicone em vez de mangueira rígida... Dúvida cruel!

uso tubo 14 no meu, vantagem de usa rigido é que fica muito mais bonito e usando agua pura ele não fica opaco com o tempo, só que da mais trabalho pra monta

• Curtir
Reações: JEK
uso tubo 14 no meu, vantagem de usa rigido é que fica muito mais bonito e usando agua pura ele não fica opaco com o tempo, só que da mais trabalho pra monta

Queria um comparativo do water cooler 360mm custom desses que o pessoal compra no importa versus um 280 Corsair, não acho de jeito algum!

Queria um comparativo do water cooler 360mm custom desses que o pessoal compra no importa versus um 280 Corsair, não acho de jeito algum!

ja tive varios selados inclusive esse corsair de 280mm, eu mesmo te dou o compativo, todo wc selado é uma bosta...

ja tive varios selados inclusive esse corsair de 280mm, eu mesmo te dou o compativo, todo wc selado é uma bosta...
kkkkkkkkk, mas quanto seria a diferença em graus...

Meu problema é o gabinete, comprar as peças lá fora tranquilo mas meu gabinete não cabe nada!

Concordo. Estou com um h100i 240mm e deveria ter comprado um que cooler air. Mesma performance e mais prático limpeza e manuseio

Um amigo trouxe de fora, pena não ter aqui no BR, baita case!
Sou apaixonado por esse gabinete Lian-li PC011.
Uma pena que não acho em lugar nenhum aqui no Brazil.
Já tentei até ver pelo ebay, mas o frete fica o preço do gabinete.

Ficou lindíssimo o seu computador!

Sou apaixonado por esse gabinete Lian-li PC011.
Uma pena que não acho em lugar nenhum aqui no Brazil.
Já tentei até ver pelo ebay, mas o frete fica o preço do gabinete.

Ficou lindíssimo o seu computador!
Tem ele na loja WAZ, baratinho.
Kkkkkkkkkkk

Só 1700

Tem ele na loja WAZ, baratinho.
Kkkkkkkkkkk

Só 1700
1700 não vai dar pra mim kkkkkk

Tenho até salvo no computador uma foto dele montado na computex
pc-desktop1.png

O seu ficou lindíssimo tbm! ;)

Meu primeiro custom loop. Tudo Byksky menos a bomba. As fans são corsair sp120. Radiadores de 30mm de espessura.

h1ASfu5.jpg
Está excelente o seu pc!!!
Muito bonito e até com block na gpu

Esse gabinete é o Lian Li? Comprou fora do Brasil?

Esse gabinete é o Lian Li? Comprou fora do Brasil?
Opa, obrigado! Está meio diferente agora, com tudo no lugar, mas, já estou com tudo no "cart" para mudar para petG.
Comprei tudo fora do BR pq moro fora do BR :D
Sim, é um Lian Li o11 Dynamic, o case modinha da galera da agua no momento, nao custa os olhos da cara, é bonito de certa forma e cabe tudo nele.

Opa, obrigado! Está meio diferente agora, com tudo no lugar, mas, já estou com tudo no "cart" para mudar para petG.
Comprei tudo fora do BR pq moro fora do BR :D
Sim, é um Lian Li o11 Dynamic, o case modinha da galera da agua no momento, nao custa os olhos da cara, é bonito de certa forma e cabe tudo nele.

Desculpe a pergunta, mas quanto seria "não custa os olhos da cara" ? rsrs
Aqui no BR, pra mim, R$1.700,00 não é só os olhos da cara, mas vai um rim junto...

Aqui no BR, pra mim, R$1.700,00 não é só os olhos da cara, mas vai um rim junto...
Ele deixou bem claro que não mora no BR e que não comprou no BR. O preço "real" dele é bem menor do que o da única loja que tem no BR, custa uns 130 trumps lá fora, um pouco acima de 500 reais.

Talvez porque tem o CM700 se não me engano que custa 3 conto e alguma coisa, então esse está na metade do preço e é tão bom quanto.

Última edição:
Ele deixou bem claro que não mora no BR e que não comprou no BR. O preço "real" dele é bem menor do que o da única loja que tem no BR, custa uns 130 trumps lá fora, um pouco acima de 500 reais.

Amigao, eu li a mensagem dele e entendi que ele nao mora no BR...

Por isso queria saber qual seria o "nao custa os olhos da cara", onde ele mora.

Sicontrole..

É que me deram outras sugestoes de cases por aqui, queria uma outra opcao alem do lian li o11d, mas eram todas acima de £250 o que na real do meu ponto de vista é caro. e "os olhos da cara" eram outros acima de £500, como o enthoo elite.. se eu estivesse no br eu nem sei se teria wc, aliás, eu acho que nem voltaria para os desktops..

Última edição:
É que me deram outras sugestoes de cases por aqui, queria uma outra opcao alem do lian li o11d, mas eram todas acima de £250 o que na real do meu ponto de vista é caro. e "os olhos da cara" eram outros acima de £500, como o enthoo elite.. se eu estivesse no br eu nem sei se teria wc, aliás, eu acho que nem voltaria para os desktops..

Ah sim, agora ficou mais claro.
Pois é, aqui tenho wc custom, porém tudo importado. Dei "sorte" em todas as compras, sem complicações aduaneiras.
Se fosse pra comprar por aqui, sem chance.

Depois de garimpar bastante achei um aditivo sem monoetilenoglicol. Sem custar uma facada. 12 reais.

Ele tem 1,2,3-propanotriol, usei proporção de 5% (meu loop tem 750 ml, usei 36ml do aditivo, nem mudou a cor). Como meu loop é chines , usando apenas agua desmineralizada eu estava notando espuma no interior dos blocos e microbolhas. Com o aditivo sumiu tudo. Irei fazer troca do fluido a cada 6 meses. Ou seja, creio que não terei problemas com o plásticos, diferente do monoetilenoglicol.

Agora pra uso automotivo, muita gente não recomenda esse aditivo. Eu até usaria mas ele tem a vida útil bem pequena (30 mil km ou 1 ano) em carros.

a5ac40c06fac19e245f1a89cc3a4e077.jpg

https://issuu.com/tecnoferramentas/docs/aditivo_de_radiador_orbi_qu__mica_6_714898b8d3a610
http://orbiquimica.com.br/produto/protetivos-para-radiadores/

Users who are viewing this thread

Voltar