[TÓPICO DEDICADO] Watercooler - Videos/Fotos (max. 1920x1080)

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos onurb666
  • Data de Início Data de Início
Primeiro WC "EK A240G" max temps 50C sem over, assim que tiver mais tempo farei

QEvgySn.jpg

1e88khq.jpg

Última edição:

QEvgySn.jpg

1e88khq.jpg
Este é aquele kit que as peças são todas em alumínio? Gostei muito da ideia da EK em lançar um kit em Alu mas tenho um receio de usar este pq o alumínio tende a perder rosca muito mais fácil e rápido que o cobre.

Este é aquele kit que as peças são todas em alumínio? Gostei muito da ideia da EK em lançar um kit em Alu mas tenho um receio de usar este pq o alumínio tende a perder rosca muito mais fácil e rápido que o cobre.

100% alumínio, acredito que qualquer rosca em alumínio com excesso de força ou rosca torta espana.

Estou satisfeito, temperaturas satisfatórias com sistema GPU full load e processador 70% não passou de 50C ainda.

Se fosse montar o mesmo sistema em cobre seria o dobro do valor :(

Por ser só alumínio, menor o risco de galvanização, quanto menos mixe de metais melhor, escolhi por esse importante ponto, porém o cobre é superior pra dissipar calor, pouca coisa, mas melhor.

Última edição:
100% alumínio, acredito que qualquer rosca em alumínio com excesso de força ou rosca torta espana.

Estou satisfeito, temperaturas satisfatórias com sistema GPU full load e processador 70% não passou de 50C ainda.

Se fosse montar o mesmo sistema em cobre seria o dobro do valor :(

Por ser só alumínio, menor o risco de galvanização, quanto menos mixe de metais melhor, escolhi por esse importante ponto, porém o cobre é superior pra dissipar calor, pouca coisa, mas melhor.

Onde vc comprou o KIT?

Tô pecisando de mangueira que tá muito ruim de achar, 7/16 ID 5/8 OD. Tenho retalhos do último loop, mas são opacas e estão acabando.... Alguém tem alguma luz ou sobra pra vender ?

post de março, achou? :haha:

tenho um kit com esse diametro tbm, tentando vender, se nao conseguir vou comprar um adaptador am4 e tubo, mas pelo jeito vou pegar uns 4m pra ficar reserva. performancepcs nao entrega mais?

Onde vc comprou o KIT?
Newegg com frete grátis pro shipito US, depois declarei 60 doletas + frete e passou sem imposto.

25 dias corridos, mas o radiador adicional e reservatório maior peguei direto da EK

1,67 o dolar era vida rsrsr... teve uns amigos que foram para o sul numa viagem e depois Paraguay, não tava compensando pegar nada la... 4,20 tbm... eee Brasilzão!

Época boa (2011) !!! Dolar a R$ 1,67 e importação com vinte dias e sem tributação....

Ainda com cosmos ou foto antiga mesmo? Caramba, faz uns 4-5 anos que desfiz do meu 1000, era horrivel pra arrumar cabos, mas é uma sério linda, pena ser tão cara. O S é mais tranquilo nos cabos?

o c700p pelo jeito ta uma beleza, só poderiam ser menos mão de vaca e mandar o suporte para fans na base também

Ainda com cosmos ou foto antiga mesmo? Caramba, faz uns 4-5 anos que desfiz do meu 1000, era horrivel pra arrumar cabos, mas é uma sério linda, pena ser tão cara. O S é mais tranquilo nos cabos?

o c700p pelo jeito ta uma beleza, só poderiam ser menos mão de vaca e mandar o suporte para fans na base também

Opa.... Foto antiga mesmo...só pra recordar.....desfiz do meu em 2013....era péssimo para arrumar os cabos....bela série......

Estou afastado de PC desde então.....agora resolvi fazer umas pesquisas para avaliar a possibilidade de montar um novamente, mas está difícil....vou esperar ano que vem....

Estava vendo o C700M e achei bem legal....

cs3_500x375.jpg

cs6_500x375.jpg

cs4_640x480.jpg

QEvgySn.jpg

1e88khq.jpg
Que coisa maravilhosa parceiro, você que fez toda montagem ?
Onde comprou as peças ? E o preço final ?

QEvgySn.jpg

1e88khq.jpg

post de março, achou? :haha:

tenho um kit com esse diametro tbm, tentando vender, se nao conseguir vou comprar um adaptador am4 e tubo, mas pelo jeito vou pegar uns 4m pra ficar reserva. performancepcs nao entrega mais?

Nada ainda... Com esse dólar e demora não quis comprar, diz q a mais fácil é a EK duraclear direto no site deles.

Aqui o uso dos meus retalhos.... Acho q dá mais uma build antes dos retalhos ficarem inutilizados

Cr280 finals

Importei tudo, algumas coisas pela Newegg outras diretos pela EK, segue valores aproximados, tudo em dólar:

Kit 240,00( passou sem taxa)
Radiador adicional 79,00 (passou sem taxa)
Reservatório maior + conexões 90° 52,00 (taxou)
Coloca mais uns 70 de frete pra tudo, sendo 50,00 de frete só pro kit :(

Quase 500 trumps, mas um kit equivalente em cobre sairia perto dos 700 ou mais, estou satisfeito, temps baixas mesmo em alumínio, approved!

Montagem bem fácil, fiz tudo.

Opa.... Foto antiga mesmo...só pra recordar.....desfiz do meu em 2013....era péssimo para arrumar os cabos....bela série......

Estou afastado de PC desde então.....agora resolvi fazer umas pesquisas para avaliar a possibilidade de montar um novamente, mas está difícil....vou esperar ano que vem....

Estava vendo o C700M e achei bem legal....

cs3_500x375.jpg

cs6_500x375.jpg

cs4_640x480.jpg
Coisa linda, sempre tive uma dúvida, como a vga fica assim reta, e o slot PCI como fica?

Coisa linda, sempre tive uma dúvida, como a vga fica assim reta, e o slot PCI como fica?

Opa...blz....A VGA por estar blockada, ficou um pouco mais leve e os cabos de energia com sleeve ficam mais firmes, rigidos e conseguem sustentar a VGA, que fica mais alinhada. o slot PCI fica normal.

Opa...blz....A VGA por estar blockada, ficou um pouco mais leve e os cabos de energia com sleeve ficam mais firmes, rigidos e conseguem sustentar a VGA, que fica mais alinhada. o slot PCI fica normal.
Eu ainda não entendi como encaixa de lado, o slot é torto?

A VGA encaixa normal. Encaixe padrão. Slot padrão também. Não entendi muito a sua dúvida.

Eu ainda não entendi como encaixa de lado, o slot é torto?

A VGA encaixa normal. Encaixe padrão. Slot padrão também. Não entendi muito a sua dúvida.
Acho que ele quis dizer do Riser Cable.
É um extensor da PCI que você usa.

Users who are viewing this thread

Voltar