• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Watercooler - Videos/Fotos (max. 1920x1080)

1000lão
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Mais um pc de cliente montado e finalizado hoje, o dono ainda não comprou tubos então foi na mangueira mesmo.

Rizen 7 3700x
x570 gaming plus
Rtx2070
16gb ddr4 patriot viper

Qual modelo de bomba é esse? Fica tão mais clean sem válvula pra drenar. É tão trabalhoso retirar todo o fluído por sucção? Minha intenção é usar só água destilada, deve ser besteira colocar válvula né...pra ter alguma utilidade 1x por ano e olhe lá.
 
Última edição:
Qual modelo de bomba é esse? Fica tão mais clean sem válvula pra drenar. É tão trabalhoso retirar todo o fluído por sucção? Minha intenção é usar só água destilada, deve ser besteira colocar válvula né...pra ter alguma utilidade 1x por ano e olhe lá.

bomba é bykski pav2,

pra esvazia eu coloco um fitting com uma magueira no topo do reservatorio e viro o pc de cabeça pra baixo kkk, sai tudo kkk
 
mais uma maquina montada e cliente satisfeito
Ryzen 2700x
Gtx1070

LYiiGz9.jpg


HxmjLWd.jpg


L5J35lO.jpg


xB2vCJx.jpg


DT4hmEy.jpg


sg6oq9y.jpg
 
Cara curti o trampo hein, ainda mais fazendo o look sair de cima, normalmente não se vê isso, e confesso que não entendi kkkk
Funciona da mesma forma que o normal?

Outro detalhe queria trampar com isso também, alguma dica para começar?
 
Curti d+ um WC custom assim, quanto fica em media um WC assim ? Ou melhor quanto vc cobra para montar um WC assim ?

Estou muito afim de fazer um WC custom mas a preguiça fala mais alto, tenho um radiador de 240mm + 140mm colocar o de 240mm encima, 140mm na frente e ligar os dois.
 
nao entendi sua duvida

Talvez seja regional, eu sou do RJ, e quando vou dar uma limpeza no PC dificilmente fica assim tão limpo, mesmo limpando com frequência algumas partes metálicas escurecem, e a poeira é um pouco úmida, quase nada, mas o suficiente pra tender mais a agarrar na peça do que a sair com um jato de ar por exemplo.
 
Talvez seja regional, eu sou do RJ, e quando vou dar uma limpeza no PC dificilmente fica assim tão limpo, mesmo limpando com frequência algumas partes metálicas escurecem, e a poeira é um pouco úmida, quase nada, mas o suficiente pra tender mais a agarrar na peça do que a sair com um jato de ar por exemplo.
ata agora entendi kk, é que esse gabinete quase não entra pó, na ultima foto da pra ve umas grades furadas na lateral frontal do gabinete, o ar só entra por ali, e pouco pó que passa é bem fino, dai pra limpa só bato um ar dentro e a frontal tiro e lavo totalmente.
 
1VGnKl0h.jpg
 
Finalmente pronto

HIT13xg.png


bbooR81.png
 
adicionado medidor de fluxo

ainda não sei se vou deixar ai mesmo, estou pensando e colocar mais perto do processador.

 
Recebi um radiador da Alphacool. Espera mais da pintura dos fins olhando de ângulo tem aquele mesmo aspecto "sujo de terra" ou ferrugem.
 
Recebi um radiador da Alphacool. Espera mais da pintura dos fins olhando de ângulo tem aquele mesmo aspecto "sujo de terra" ou ferrugem.

Cobre voce quer dizer?
Se é isso é normal, a pintura entre os filamentos é mais fina ou inexistente, isso garante uma melhor troca de calor com o ambiente, a tinta iria isolar/prejudicar a troca
 
Cobre voce quer dizer?
Se é isso é normal, a pintura entre os filamentos é mais fina ou inexistente, isso garante uma melhor troca de calor com o ambiente, a tinta iria isolar/prejudicar a troca

Sim. Alguns radiadores não tem isso. A tinta fininha não atrapalha quase nada.
 
Boa noite galera, alguém que trabalhe com montagem de Wc custom aqui no RJ?
Querendo montar um mas acho que não tenho experiência suficiente pra isso kkkkk
 
Boa noite galera, alguém que trabalhe com montagem de Wc custom aqui no RJ?
Querendo montar um mas acho que não tenho experiência suficiente pra isso kkkkk
Velho, só ter calma e prestar bastante atenção que não tem erro.

Tem muitos vídeos no Youtube de pessoas montando e da pra vc pegar alguns macetes e tal
 
O que você usou no radiador para colocar o reservatório nele?
sai um tubo da bomba que ta embaixo do reservatorio e entra na no outro furo do radiador, ficou bem escondido por isso não da pra ve na foto, mas ficou tipo na foto abaixo, só que essa foto é de outro pc, mas foi bem assim que ficou.

SgHjKCk.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo