É duro, eu nunca consigo fazer 100% o que quero sem esquecer algum fitting ou outro. É a terceira vez que abro o loop todo, que peço fittings extras, e novamente não lembrei de pedir um fitting macho/macho para adicionar uma drain valve de forma adequada.
Mas é isso aí, agora é pedir o que faltou, e já que esse ZMT 9.5/15.9 é mais rígido que o 10/16 que estava usando, dá para deixar com aspecto de tubo rígido, não tem sag, vou pedir uns fittings de 90 graus e uns extensores para deixar "tudo quase reto" imitando petg etc.
Uma ressalva, esses fittings da bykski são 10/16 e com o zmt 10/16 não me passou segurança, a mangueira encaixava sem muito esforço no fitting e ao dar aperto com a cap do fitting ele ia até o fim e até passava da rosca, então não dava para ir até o fim. Algumas vezes ao fazer curva e com alguma tensão durante a medição do comprimento que eu precisava a mangueira começava a querer sair do fitting mesmo ele estando apertado, então fica o aviso para quem estiver pensando em ir de zmt e bykski com a exata mesma medida, por isso removi tudo e parti para 9.5/15.9, o encaixe entre tubo e fitting tem muito mais pressão, é meio chato de encaixar a depender da localizão e de quão cheio está seu loop pode ser problemático e te dar um pouco mais de trabalho.
Nem fiz leaking test longo, e nem farei, se tiver algum vazamento é dos fittings rotatórios, vou ficar de olho.