• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Watercooler - Videos/Fotos (max. 1920x1080)

Bom para a primeira montagem até que saiu algo hehe
Valeu pela ajuda pessoal!





ficou otimo, so uma dica... esse tipo de montagem ai não precisa de dreno, pra tira o fluido é só vc tira esse tampão que tem na parte de cima do reservatorio e colocar um fittings com um pedaço de mangueira no lugar e virar o pc de cabeça pra baixo, sai tudinho..., mesmo dessa maneira ai vc vai te que fica virando ele cabeça pra baixa pra faze o fluido ir para reservatório e depois pro dreno
 
dia de limpeza na maquina

zuWHL6p.jpg



Muito top!!!
 
É duro, eu nunca consigo fazer 100% o que quero sem esquecer algum fitting ou outro. É a terceira vez que abro o loop todo, que peço fittings extras, e novamente não lembrei de pedir um fitting macho/macho para adicionar uma drain valve de forma adequada.
Mas é isso aí, agora é pedir o que faltou, e já que esse ZMT 9.5/15.9 é mais rígido que o 10/16 que estava usando, dá para deixar com aspecto de tubo rígido, não tem sag, vou pedir uns fittings de 90 graus e uns extensores para deixar "tudo quase reto" imitando petg etc.

Uma ressalva, esses fittings da bykski são 10/16 e com o zmt 10/16 não me passou segurança, a mangueira encaixava sem muito esforço no fitting e ao dar aperto com a cap do fitting ele ia até o fim e até passava da rosca, então não dava para ir até o fim. Algumas vezes ao fazer curva e com alguma tensão durante a medição do comprimento que eu precisava a mangueira começava a querer sair do fitting mesmo ele estando apertado, então fica o aviso para quem estiver pensando em ir de zmt e bykski com a exata mesma medida, por isso removi tudo e parti para 9.5/15.9, o encaixe entre tubo e fitting tem muito mais pressão, é meio chato de encaixar a depender da localizão e de quão cheio está seu loop pode ser problemático e te dar um pouco mais de trabalho.

Nem fiz leaking test longo, e nem farei, se tiver algum vazamento é dos fittings rotatórios, vou ficar de olho.



 
Última edição:
É duro, eu nunca consigo fazer 100% o que quero sem esquecer algum fitting ou outro. É a terceira vez que abro o loop todo, que peço fittings extras, e novamente não lembrei de pedir um fitting macho/macho para adicionar uma drain valve de forma adequada.
Mas é isso aí, agora é pedir o que faltou, e já que esse ZMT 9.5/15.9 é mais rígido que o 10/16 que estava usando, dá para deixar com aspecto de tubo rígido, não tem sag, vou pedir uns fittings de 90 graus e uns extensores para deixar "tudo quase reto" imitando petg etc.

Uma ressalva, esses fittings da bykski são 10/16 e com o zmt 10/16 não me passou segurança, a mangueira encaixava sem muito esforço no fitting e ao dar aperto com a cap do fitting ele ia até o fim e até passava da rosca, então não dava para ir até o fim. Algumas vezes ao fazer curva e com alguma tensão durante a medição do comprimento que eu precisava a mangueira começava a querer sair do fitting mesmo ele estando apertado, então fica o aviso para quem estiver pensando em ir de zmt e bykski com a exata mesma medida, por isso removi tudo e parti para 9.5/15.9, o encaixe entre tubo e fitting tem muito mais pressão, é meio chato de encaixar a depender da localizão e de quão cheio está seu loop pode ser problemático e te dar um pouco mais de trabalho.

Nem fiz leaking test longo, e nem farei, se tiver algum vazamento é dos fittings rotatórios, vou ficar de olho.


Top o pc!

Acho os WC Custom demais, mas eu sou preguiçoso na primeira vez que tive que desmontar o meu pra limpar desisti e vendi tudo..kkkkkkkk
 
@sid_brain hahahaha e eu achava que eu tinha preguiça.. mexer no CL é um saco, especialmente quando não se tem uma drain valve. Próximo passo é por uma, dreno tudo, passo Mayhens blitz parte 2 e fico de boa por pelo menos mais 1 ano.
 
É duro, eu nunca consigo fazer 100% o que quero sem esquecer algum fitting ou outro. É a terceira vez que abro o loop todo, que peço fittings extras, e novamente não lembrei de pedir um fitting macho/macho para adicionar uma drain valve de forma adequada.
Mas é isso aí, agora é pedir o que faltou, e já que esse ZMT 9.5/15.9 é mais rígido que o 10/16 que estava usando, dá para deixar com aspecto de tubo rígido, não tem sag, vou pedir uns fittings de 90 graus e uns extensores para deixar "tudo quase reto" imitando petg etc.

Uma ressalva, esses fittings da bykski são 10/16 e com o zmt 10/16 não me passou segurança, a mangueira encaixava sem muito esforço no fitting e ao dar aperto com a cap do fitting ele ia até o fim e até passava da rosca, então não dava para ir até o fim. Algumas vezes ao fazer curva e com alguma tensão durante a medição do comprimento que eu precisava a mangueira começava a querer sair do fitting mesmo ele estando apertado, então fica o aviso para quem estiver pensando em ir de zmt e bykski com a exata mesma medida, por isso removi tudo e parti para 9.5/15.9, o encaixe entre tubo e fitting tem muito mais pressão, é meio chato de encaixar a depender da localizão e de quão cheio está seu loop pode ser problemático e te dar um pouco mais de trabalho.

Nem fiz leaking test longo, e nem farei, se tiver algum vazamento é dos fittings rotatórios, vou ficar de olho.




Qual a dimensão dessas duas FANs que você colocou no fundo o seu gabinete O11? E como você fixou elas? Estava querendo colocar no meu também.
 
Qual a dimensão dessas duas FANs que você colocou no fundo o seu gabinete O11? E como você fixou elas? Estava querendo colocar no meu também.

80mm, fixei com dupla face por preguiça, se for usar parafuso tem que fazer 4 furos, pois os outros 4 dá para alinhar com a grade. mas ainda assim preferi ir de dupla face.

e vou te ser sincero, no meu caso não mudou em nada, só adicionou ruído.
 
Última edição:
Gadit x rtb + Kit rgb Pichau Feather + Maelstrom 120T
 
Sem dúvida, mas não tenho interesse em hard-line, tenho muito fitting e não tô afim de comprar soprador e toda parafernalha.....
 
E ae galera, blz?

Alguém sabe um lugar bom para comprar tubulação aqui em SP? (transparente)
 


Finalmente terminei! Masi pra frente irei mudar para tubos rigidos!
 


Finalmente terminei! Masi pra frente irei mudar para tubos rigidos!


Qual o modelo do block usado na GPU?
(Estou pensado em pegar uma RX 5700 xt, mais até agora não sei qual modelo de placa pegar, pois não sei qual bloco usar, pois andei pesquisando e alguns blocks são mais difíceis de achar para algumas placas, sem falar no preço...)
 
Qual o modelo do block usado na GPU?
(Estou pensado em pegar uma RX 5700 xt, mais até agora não sei qual modelo de placa pegar, pois não sei qual bloco usar, pois andei pesquisando e alguns blocks são mais difíceis de achar para algumas placas, sem falar no preço...)

Esse meu é da Bykski! Minha placa e modelo referencia da RX5700xt da Asus.
 
Finalmente o meu loop de CPU saiu, ficnal do ano monto um pra placa de video

 
Alguém tem video/foto de algum loop com 1 radiador de 360 outro de 240+ block cpu ou block cpu + gpu ? Pra mim ter uma noção de montagem
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo