• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Watercooler - Videos/Fotos (max. 1920x1080)

Galera onde encontro aqueles fluido reagente uv ?
Tipo esse
yYhdMgY.jpg
 
sabe dizer se ele é bom ? corroê não ?
Meu usei ele por mais de 8 meses e tava normal , eu achei top pq ele nem decantava , comprei um de um cara 'famoso" nesse meio de wc , e pqp que lixo , quando sangrei o sistema a parada cheirava a ovo podre
 
Meu usei ele por mais de 8 meses e tava normal , eu achei top pq ele nem decantava , comprei um de um cara 'famoso" nesse meio de wc , e pqp que lixo , quando sangrei o sistema a parada cheirava a ovo podre

GBA? :risos:
 
Blz pessoal!
Depois de muito tempo sem PC achei esse gabinete 900D usado. Um verdadeiro achado pois eu era doido para te um e paguei muito barato.
Usei muitas pecas que ja tinha aqui guardada.
Gostei muito do resultado sendo meu primeiro water cooler custom

 
Última edição:
Blz pessoal!
Depois de muito tempo sem PC achei esse gabinete 900D usado. Um verdadeiro achado pois eu era doido para te um e paguei muito barato.
Usei muitas pecas que ja tinha aqui guardada.
Gostei muito do resultado sendo meu primeiro water cooler custom


Top!

Já começou muito bem!
 
Blz pessoal!
Depois de muito tempo sem PC achei esse gabinete 900D usado. Um verdadeiro achado pois eu era doido para te um e paguei muito barato.
Usei muitas pecas que ja tinha aqui guardada.
Gostei muito do resultado sendo meu primeiro water cooler custom


Ficou muito bom :mr:
a sequencia usada foi - Reservatório > GPU > radiador > CPU >
como ficaram as temperaturas?
 
Ele pronto ficou mais pro fim e meio, mas o imgur é uma merda, não sei reordenar as fotos do album

 
Galera passando só pra dá uma dica quem quiser uma RTX 2080 super já com bloco está rolando uma na Kabum por R$3891 ou seja mais barato q a 2080 super normais e ainda blocada

Só tem q fazer a compra pelo aplicativo da Kabum e usar um desses 3 cupons alanzoka, emersonbr ou gameplayrj



E pra quem quiser chutar o balde de vez tem a RTX 2080ti Hydro Copper por R$6300 usando o msm procedimento




Eu acabei boletando a 2080 super e agora estou na correia pra vender a minha RX 5700xt pois já queria me livrar dela devido os drivers bugados da AMD
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Blz pessoal!
Depois de muito tempo sem PC achei esse gabinete 900D usado. Um verdadeiro achado pois eu era doido para te um e paguei muito barato.
Usei muitas pecas que ja tinha aqui guardada.
Gostei muito do resultado sendo meu primeiro water cooler custom


Vc usou fill port para fixar esses dois fittings na chapa de baixo ?

Pergunto pq pretendo fazer uma modificação aqui no gabinete e usaria 7 fill port
 
Última edição:
Ele pronto ficou mais pro fim e meio, mas o imgur é uma merda, não sei reordenar as fotos do album

Não sou muito fã do RGB setado pra arco-íris, mas esse case é top! Fans são LL 120 da Corsair?
 
Top!

Já começou muito bem!
Vlw!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Ficou muito bom :mr:
a sequencia usada foi - Reservatório > GPU > radiador > CPU >
como ficaram as temperaturas?
Blz!
Na parte de baixo tem um radiador de 240mm entao a sequencia e Reservatorio > radiador 240 > GPU > radiador 360 > CPU > Reservatorio de novo.
A GPU em jogo fica bem baixa as temperaturas na casa dos 56 graus a CPU na casa dos 73 graus .
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Galera passando só pra dá uma dica quem quiser uma RTX 2080 super já com bloco está rolando uma na Kabum por R$3891 ou seja mais barato q a 2080 super normais e ainda blocada

Só tem q fazer a compra pelo aplicativo da Kabum e usar um desses 3 cupons alanzoka, emersonbr ou gameplayrj



E pra quem quiser chutar o balde de vez tem a RTX 2080ti Hydro Copper por R$6300 usando o msm procedimento




Eu acabei boletando a 2080 super e agora estou na correia pra vender a minha RX 5700xt pois já queria me livrar dela devido os drivers bugados da AMD
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Vc usou fill port para fixar esses dois fittings na chapa de baixo ?

Pergunto pq pretendo fazer uma modificação aqui no gabinete e usaria 7 fill port
Blz!
E essa peça
 
Última edição:
Vlw!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Blz!
Na parte de baixo tem um radiador de 240mm entao a sequencia e Reservatorio > radiador 240 > GPU > radiador 360 > CPU > Reservatorio de novo.
A GPU em jogo fica bem baixa as temperaturas na casa dos 56 graus a CPU na casa dos 73 graus .
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Blz!
E essa peça

Isso seria os fill port q eu falei, vou isolar a frente do meu gabinete pra não entrar ar assim evitando poeira e vou usar esses fill ports para passar a tubulação
 
Que top!!! :magico:

Esse reservatório de acrílico vc que fez ou é do case mesmo?
Tem no Ali, eu só poli pq ele original é fosco (da pra ver uma das fotos que ta ai no meio do album ele do jeito que veio).
Barrow e Bykski fazem esses waterway para todos os gabinetes famosos. Particularmente acho esse o mais bonita por causa que fica na frente, todos os outros ficam na lateral interna.
Não sou muito fã do RGB setado pra arco-íris, mas esse case é top! Fans são LL 120 da Corsair?
ML 120 padrão da corsair, o RGB são Phanteks Halo, prefiro assim pq as fans não RGB são beeeeeem mais fortes que a versão RGB, sabe-se Deus lá pq...
A ML sem RGB é 75CFM e 4.2mm-H2O
As ML RGB é 47.3CFM e 1.78mm-H2O :chan:

Todas as marcas são assim, acho que só as EK RGB que a versão não RGB e RGB são "iguais", tem uma ou outra, mas no geral todas tem esse defeito...
 
Última edição:
Tem no Ali, eu só poli pq ele original é fosco (da pra ver uma das fotos que ta ai no meio do album ele do jeito que veio).
Barrow e Bykski fazem esses waterway para todos os gabinetes famosos. Particularmente acho esse o mais bonita por causa que fica na frente, todos os outros ficam na lateral interna.
Muito louco, puta sacada dos caras fazerem isso.

Parabéns pelo PC, bom gosto!
 
Ele pronto ficou mais pro fim e meio, mas o imgur é uma merda, não sei reordenar as fotos do album



Amigo, sou TOTALMENTE LEIGO em watercooler e quero comprar um.

Tenho medo de comprar errado ou não conseguir montar.

Tem alguma sugestão?
 
Seloko nunca na vida hahahaahahhauaha


Meu camarada usou um fluido desse mano aí e a parada quando sangrou o sistema cheirava a podre , meu a foto do anúncio tem tipo 3 ou 4 garrafas de cor neon e tals
 
Amigo, sou TOTALMENTE LEIGO em watercooler e quero comprar um.

Tenho medo de comprar errado ou não conseguir montar.

Tem alguma sugestão?
Tem um tópico aqui no forum mesmo que explica o básico, procure que vc acha fácil.
 
@Ferras tudo bem? Eu comprei um Bykski pro H700i pra trocar o meu reservatorio atual que queimou a bomba, enfim, minha duvida é, esses reservatórios específicos para gabinete funciona só com block da CPU ou precisa ligar todas as entradas/saidas por exemplo GPU e CPU?

Muito show o seu parabens!
 
@Ferras tudo bem? Eu comprei um Bykski pro H700i pra trocar o meu reservatorio atual que queimou a bomba, enfim, minha duvida é, esses reservatórios específicos para gabinete funciona só com block da CPU ou precisa ligar todas as entradas/saidas por exemplo GPU e CPU?

Muito show o seu parabens!
vc pode ligar o que vc quiser, desde que não tenha nada aberto que vá passar água
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo