Galera onde encontro aqueles fluido reagente uv ?
Tipo esse
Tipo esse
![yYhdMgY.jpg](http://i.imgur.com/yYhdMgY.jpg)
eu tenho um desses que comprei no ML ,um cara que vende la com tons pasteis !Galera onde encontro aqueles fluido reagente uv ?
Tipo esse
![]()
sabe dizer se ele é bom ? corroê não ?eu tenho um desses que comprei no ML ,um cara que vende la com tons pasteis !
Meu usei ele por mais de 8 meses e tava normal , eu achei top pq ele nem decantava , comprei um de um cara 'famoso" nesse meio de wc , e pqp que lixo , quando sangrei o sistema a parada cheirava a ovo podresabe dizer se ele é bom ? corroê não ?
Meu usei ele por mais de 8 meses e tava normal , eu achei top pq ele nem decantava , comprei um de um cara 'famoso" nesse meio de wc , e pqp que lixo , quando sangrei o sistema a parada cheirava a ovo podre
Blz pessoal!
Depois de muito tempo sem PC achei esse gabinete 900D usado. Um verdadeiro achado pois eu era doido para te um e paguei muito barato.
Usei muitas pecas que ja tinha aqui guardada.
Gostei muito do resultado sendo meu primeiro water cooler custom
Blz pessoal!
Depois de muito tempo sem PC achei esse gabinete 900D usado. Um verdadeiro achado pois eu era doido para te um e paguei muito barato.
Blz pessoal!
Ele pronto ficou mais pro fim e meio, mas o imgur é uma merda, não sei reordenar as fotos do album
Ele pronto ficou mais pro fim e meio, mas o imgur é uma merda, não sei reordenar as fotos do album
Vlw!Top!
Já começou muito bem!
Blz!Ficou muito bom
a sequencia usada foi - Reservatório > GPU > radiador > CPU >
como ficaram as temperaturas?
Blz!Galera passando só pra dá uma dica quem quiser uma RTX 2080 super já com bloco está rolando uma na Kabum por R$3891 ou seja mais barato q a 2080 super normais e ainda blocada
Só tem q fazer a compra pelo aplicativo da Kabum e usar um desses 3 cupons alanzoka, emersonbr ou gameplayrj
![]()
Placa de Vídeo Gigabyte NVIDIA GeForce RTX 2080 Super Gaming OC Waterforce WB, 8GB, GDDR6 - GV-N208SGAMINGOC WB-8GD
Encontre as melhores ofertas aqui no KaBuM! Confira nossa linha de Computadores, Eletrônicos, Celulares, Notebooks, Tablets, Câmeras Digitais e mais. Compre Já!www.kabum.com.br
E pra quem quiser chutar o balde de vez tem a RTX 2080ti Hydro Copper por R$6300 usando o msm procedimento
![]()
Placa de Vídeo EVGA NVIDIA GeForce RTX 2080 Ti FTW3 Ultra Hydro Copper Gaming, 11GB, GDDR6 - 11G-P4-2489-KR
As melhores placas com o melhor desempenho é no Kabum, veja mais!www.kabum.com.br
Eu acabei boletando a 2080 super e agora estou na correia pra vender a minha RX 5700xt pois já queria me livrar dela devido os drivers bugados da AMD
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Vc usou fill port para fixar esses dois fittings na chapa de baixo ?
Pergunto pq pretendo fazer uma modificação aqui no gabinete e usaria 7 fill port
Vlw!
Blz!
Na parte de baixo tem um radiador de 240mm entao a sequencia e Reservatorio > radiador 240 > GPU > radiador 360 > CPU > Reservatorio de novo.
A GPU em jogo fica bem baixa as temperaturas na casa dos 56 graus a CPU na casa dos 73 graus .
Blz!
E essa peça
Tem no Ali, eu só poli pq ele original é fosco (da pra ver uma das fotos que ta ai no meio do album ele do jeito que veio).Que top!!!
Esse reservatório de acrílico vc que fez ou é do case mesmo?
ML 120 padrão da corsair, o RGB são Phanteks Halo, prefiro assim pq as fans não RGB são beeeeeem mais fortes que a versão RGB, sabe-se Deus lá pq...Não sou muito fã do RGB setado pra arco-íris, mas esse case é top! Fans são LL 120 da Corsair?
Muito louco, puta sacada dos caras fazerem isso.Tem no Ali, eu só poli pq ele original é fosco (da pra ver uma das fotos que ta ai no meio do album ele do jeito que veio).
Barrow e Bykski fazem esses waterway para todos os gabinetes famosos. Particularmente acho esse o mais bonita por causa que fica na frente, todos os outros ficam na lateral interna.
Seloko nunca na vida hahahaahahhauaha
Tem um tópico aqui no forum mesmo que explica o básico, procure que vc acha fácil.Amigo, sou TOTALMENTE LEIGO em watercooler e quero comprar um.
Tenho medo de comprar errado ou não conseguir montar.
Tem alguma sugestão?
vc pode ligar o que vc quiser, desde que não tenha nada aberto que vá passar água@Ferras tudo bem? Eu comprei um Bykski pro H700i pra trocar o meu reservatorio atual que queimou a bomba, enfim, minha duvida é, esses reservatórios específicos para gabinete funciona só com block da CPU ou precisa ligar todas as entradas/saidas por exemplo GPU e CPU?
Muito show o seu parabens!
vc pode ligar o que vc quiser, desde que não tenha nada aberto que vá passar água