[TÓPICO OFICIAL] Windows 10

bom enatao ja q n vou ficar desatualizado vou instalar o server aqui. Lembrando q antivirus pode se instalar o Avast Business Free.
 
bom enatao ja q n vou ficar desatualizado vou instalar o server aqui. Lembrando q antivirus pode se instalar o Avast Business Free.

Cara, não é por nada não, mas instala um antivírus de vergonha pelo menos. :haha:

Se for pra instalar o avast, é melhor ficar no Windows defender.
 
Cara, não é por nada não, mas instala um antivírus de vergonha pelo menos. :haha:

Se for pra instalar o avast, é melhor ficar no Windows defender.

Bom, que é para server, so tenho aqui Free, o Avast ou o Sophos..... os outros são pagos, e eu não confio muito no defender... rsrsrs
 
só baixar https://www.microsoft.com/pt-br/software-download/windows10ISO/
vou instalar do zero agora mesmo, VGA nova chega essa semana e tem muitas sobras na minha versão atual, to com ela sem instalar do zero desde o w8 rsrsrrs

Single Language seria a versao PRO ?

Obrigado pelo link!
 
só baixar https://www.microsoft.com/pt-br/software-download/windows10ISO/
vou instalar do zero agora mesmo, VGA nova chega essa semana e tem muitas sobras na minha versão atual, to com ela sem instalar do zero desde o w8 rsrsrrs

Single Language seria a versao PRO ?

Obrigado pelo link!
 
Bom vamos lá: Instalei o Server 2016 Standart, achei ele bem rápido e não tem as frescuras do W10. No momento instalei o Avast Business, 3DSMax 2017 e os programas básicos. Tem alguns tweaks que tú faz para desabilitar a segurança reforçada do server, no qual eu já fiz. Os drivers da minha gtx650 instalaram o do w10 normalmente e driver de audio deixei por enquanto tudo default no sistema.
 
Bom vamos lá: Instalei o Server 2016 Standart, achei ele bem rápido e não tem as frescuras do W10. No momento instalei o Avast Business, 3DSMax 2017 e os programas básicos. Tem alguns tweaks que tú faz para desabilitar a segurança reforçada do server, no qual eu já fiz. Os drivers da minha gtx650 instalaram o do w10 normalmente e driver de audio deixei por enquanto tudo default no sistema.

Não esquece do gerenciamento de energia do processador.

Configura pra máximo desempenho, vai no perfil do plano e na parte do gerenciamento do processador, põe 5% pra mínimo e 100% pra máximo.
 
Não esquece do gerenciamento de energia do processador.

Configura pra máximo desempenho, vai no perfil do plano e na parte do gerenciamento do processador, põe 5% pra mínimo e 100% pra máximo.

Já fiz isso... So não curti o Firefox com uns erros bobos de certificado bloqueando algumas paginas.... Bloqueou até o Facebook e alguns links da pagina do Adrenaline.... agora de manha tem att e já botei para instalar, o lang pack demorou pra instalar quase meia hora... rsrs acho q meu pc já deve estar ficando obsoleto...
 
Single Language seria a versao PRO ?

Obrigado pelo link!
 


Single Language seria a versao PRO ?

Obrigado pelo link!

amigo peguei a versão normal w10 (e não a w10 single languagem) versão 64bit e veio ambas as versões pra escolher (home e pro).

instalei domingo do zero, só esperando a VGA nova (rx480) chegar :)
 
Já fiz isso... So não curti o Firefox com uns erros bobos de certificado bloqueando algumas paginas.... Bloqueou até o Facebook e alguns links da pagina do Adrenaline.... agora de manha tem att e já botei para instalar, o lang pack demorou pra instalar quase meia hora... rsrs acho q meu pc já deve estar ficando obsoleto...

Você tá usando antivírus, correto? Se sim, ele possui a função de verificação de SSL? Se sim, esse é o problema.

Eu só conseguia utilizar o Firefox quando eu usava o bitdefender Internet security, se eu desabilitasse a função de checar o SSL das páginas.

No server eu uso só o defender mesmo e o Firefox sempre funcionou perfeitamente, sem problema algum. :joia:
 
Ainda consigo fazer o download do Windows 10 de "graça", ou terei que recorrer a métodos alternativos (iso)?
Pergunto pois estou trocando de kit (processador, placa mãe, memória e vga), e não quero mais usar o 7 em um hardware mais moderno.
 
Ainda consigo fazer o download do Windows 10 de "graça", ou terei que recorrer a métodos alternativos (iso)?
Pergunto pois estou trocando de kit (processador, placa mãe, memória e vga), e não quero mais usar o 7 em um hardware mais moderno.

Não. Encerrou em julho.
 
Ainda consigo fazer o download do Windows 10 de "graça", ou terei que recorrer a métodos alternativos (iso)?
Pergunto pois estou trocando de kit (processador, placa mãe, memória e vga), e não quero mais usar o 7 em um hardware mais moderno.
talvez consiga sim eu fiz isso no meio de agosto em um pc e funcionou ainda
 
Você tá usando antivírus, correto? Se sim, ele possui a função de verificação de SSL? Se sim, esse é o problema.

Eu só conseguia utilizar o Firefox quando eu usava o bitdefender Internet security, se eu desabilitasse a função de checar o SSL das páginas.

No server eu uso só o defender mesmo e o Firefox sempre funcionou perfeitamente, sem problema algum. :joia:

Desativei no Avast, mas não adiantou muito... o Firefox continua com esse problema chato. Li num forum que tem como desabilitar a verificaçao de certificados nele... vou procurar aki e aplicar pra ver se resolve. Mas no mais usando o Chrome sem problema algum tá de boa, e que aqui em ksa somos tres q usamos o pc, ou seja cada um salva o seu perfil no navegador... rsrsrs
Instalei o Warface, e tá rodando liso, a tradução tbem... Tem um programa chamado, Microsoft Server Converter 2012 que ajuda bastante na hora de desabilitar alguns serviços ou utilitários de segurança no S2016. por ex. aqui eu desabilitei o crtl+alt+del. no iniciar, e vários outros itens que incomodavam.
 
Fala galera! Alguém pelo amor de Deus me ajuda com essa bagaça aqui... formatei meu note hp (n020br) tem uns dias,funcionou td normal (só tive que fazer aquela parada de desativer o MEI para voltar a desligar)
Porém eu uso muito um mouse sem fio,ai só depois percebi que o touchpad ta bugado
Funciona tudo normalmente,clique duplo,scroll e etc, porém se eu clicar batendo o dedo no touchpad,fica abrindo a central de ações do windows e não clica. Ai ta impossivel usar,pq so de passar o dedo pra mexer o ponteiro,ja fica abrindo essa merda

No site da hp aparecem dois drivers de mouse pro modelo do meu pc... Alps e Synaptics.
Já tentei os dois,mas esse synaptics ,depois de instalado, nem aparece nas opções quando olho no Gerenciador de Dispositivos. Não aparece também um driver generico como me falaram

Alguem pode me dar uma luz?? Não sei como prosseguir mais

desde já agradeço
 
Estou tentando conectar meu controle do Xbox One S no PC via Bluetooth mas ele pede sempre uma senha e não consegue emparelhar! Ate reconhece o aparelho, mais não emparelha... alguém tem solução pra esse problema?
 
Estou tentando conectar meu controle do Xbox One S no PC via Bluetooth mas ele pede sempre uma senha e não consegue emparelhar! Ate reconhece o aparelho, mais não emparelha... alguém tem solução pra esse problema?
0000 ?
 
Estou tentando conectar meu controle do Xbox One S no PC via Bluetooth mas ele pede sempre uma senha e não consegue emparelhar! Ate reconhece o aparelho, mais não emparelha... alguém tem solução pra esse problema?

Já tive um problema parecido. Vai no ícone Bluetooth da bandeja do sistema, clica com o direito e vá em "abrir configurações" lá, marque a primeira opção "Permitir que localizem...." conecte o dispositivo e depois, se quiser pode voltar a desativar a opção.
 
Pessoal minha mãe comprou um note mas vei com linux e ela não sabe mexer, instalei o win 10 home pra ela.

Quero saber se ainda da pra ativar ele gratuitamente pra sempre de forma oficial?
 
Pessoal minha mãe comprou um note mas vei com linux e ela não sabe mexer, instalei o win 10 home pra ela.

Quero saber se ainda da pra ativar ele gratuitamente pra sempre de forma oficial?

Se vc tiver uma chave original do WIndows 7, 8 ou 8.1 vc pode ativar seu Windows 10.

Caso contrário, não.
 
Aewwww.... por enquanto muito satisfeito com o server 2016. Desempenho muito bom, não tive incompatibilidade de drivers, estável.... Recomendo como desktop!
 
Ainda consigo fazer o download do Windows 10 de "graça", ou terei que recorrer a métodos alternativos (iso)?
Pergunto pois estou trocando de kit (processador, placa mãe, memória e vga), e não quero mais usar o 7 em um hardware mais moderno.

Não. Encerrou em julho.

talvez consiga sim eu fiz isso no meio de agosto em um pc e funcionou ainda

Eu também fiz na metade de agosto e ainda tava funcionando a atualização gratuita normal . Vele a pena tentar, se não conseguir tem um método oficial da Microsoft para conseguir o Windows 10 de graça e legalizado. :free:

http://adrenaline.uol.com.br/2016/0...-10-ainda-pode-ser-feito-de-graca-veja-como-/
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo