[TÓPICO OFICIAL] Windows 11

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Zyt
  • Data de Início Data de Início
aqui troquei os monitores por uma tv oled e tava pensando que meu cabo hdmi estava com defeito (alguns games perdendo sinal quando iniciava) depois acabei descobrindo que é um bug do 24h2, desativando o modo jogo resolve o problema.

tô pensando seriamente em voltar pro 23h2 essa 24h2 tá bem bugada.

Troquei o w11 pelo Fedora 41, é incrível como o Linux pode ser um sistema bom quando você só quer produtividade. Agora o lado ruim: conteudo de netflix e prime video limitado a 720p :bem:
bacana

é seguro baixar as isos do Windows pelo massgrave?

Seguro mesmo só direto da MS.

baixa iso e verifica nele se for original ele mostra caso for mexida ele avisa
olha essa iso

54153859210_7f382456bf_o.gif

O problema é que o site da MS pra baixar o Windows 11 está a meses com um erro e não permite baixar a ISO.

o emulador snes9x ao abrir no w11 24h2 da mensagem, nos win antigo 23h2 22h2 e w10 nao da essa mensagem comecou isso no 24h2

54155056379_6ce600355a_o.png

solução pra nao mostra essa mensagem mais

windows Registry Editor Version 5.00

[HKEY_CURRENT_USER\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\GameDVR]
"AppCaptureEnabled"=dword:00000000

Tô há 1 mês usando o W11 e não sei se é só impressão minha, ou se tô ficando 1/2 surdo, mas percebi q o áudio do W11 é + baixo q no W10. Pra ter a msm percepção tenho q deixar o volume em 50 no W11 vs 30 no 10.

Tô há 1 mês usando o W11 e não sei se é só impressão minha, ou se tô ficando 1/2 surdo, mas percebi q o áudio do W11 é + baixo q no W10. Pra ter a msm percepção tenho q deixar o volume em 50 no W11 vs 30 no 10.
Não é apenas vc, eu também notei isso quando instalei a 24h2, o áudio é baixo demais. Tem momentos que sou obrigado a setar quase 100% no player que estou ouvindo, é horrível isso, tomara que resolvam esse problema logo.

Não é apenas vc, eu também notei isso quando instalei a 24h2, o áudio é baixo demais. Tem momentos que sou obrigado a setar quase 100% no player que estou ouvindo, é horrível isso, tomara que resolvam esse problema logo.

Não é atoa tbm q o 11 tá sendo o S.O fiasco da "Merdosoft" pelo q vejo nas poucas matérias a respeito da receptividade dele, mas se no seu caso for driver da Realtek tente instalar a versão + recente e replicar os procedimentos q postei pra ver se resolve :joia:.

Bom dia, eu estou nessa versão em um galaxy book 3 ... Nada da 24H2 aparecer, será algum bloqueio da Samsung para nao atualizar ainda?

Existe como já atualizar para ultima versão da 24H2 lançada para o consumidor final, sem ser a Insider Preview? Obrigado!

Bom dia, eu estou nessa versão em um galaxy book 3 ... Nada da 24H2 aparecer, será algum bloqueio da Samsung para nao atualizar ainda?

Existe como já atualizar para ultima versão da 24H2 lançada para o consumidor final, sem ser a Insider Preview? Obrigado!
Media tools da m$

Media Creation Tool.

Ao invés de fazer procedimento para gerar mídia de instalação/ISO, dá para atualizar usando a ferramenta. O passo a passo está aqui:

O estranho que no WinUpdate nao vem de jeito maneira, parece que é algo da Samsung que esta bloqueando ...

Estou rodando o Assistente de Atualizacao para ir para a ultima 24H2, esta quase terminando de atualizar :)

O estranho que no WinUpdate nao vem de jeito maneira, parece que é algo da Samsung que esta bloqueando ...

Estou rodando o Assistente de Atualizacao para ir para a ultima 24H2, esta quase terminando de atualizar :)
Às vezes pode ser algum driver incompatível ou a atualização não foi validada pelo fabricante do dispositivo, por isso o Windows Update não está liberando a atualização.
Normalmente é liberado em ondas as atualizações de recursos no Windows Update, nem todo mundo recebe ao mesmo tempo.

Às vezes pode ser algum driver incompatível ou a atualização não foi validada pelo fabricante do dispositivo, por isso o Windows Update não está liberando a atualização.
Normalmente é liberado em ondas as atualizações de recursos no Windows Update, nem todo mundo recebe ao mesmo tempo.
Verdade, mas ja fiz a atualizacao aqui e foi tranquilo com o assistente ...

Unica coisa que notei agora é que foram criadas diversass pastas no C:/

Essas duas, a Windows.old ate entendo o porque. Mas a Windows normal nao, olhem o conteudo da pasta abaixo:

Seguro mesmo só direto da MS.
E olha lá, nem mesmo da microsoft você tem segurança alguma.

Att.

Druid®.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

O problema é que o site da MS pra baixar o Windows 11 está a meses com um erro e não permite baixar a ISO.

Já citei e já citaram antes que usando o programa que baixa o ISO direto da página da Microsoft, deve usar outros provedores rápidos, que pode ser baixado sem problemas, eu sempre uso ele - MediaCreationTool.exe.

Att.

Druid®.

Última edição:

No meu caso eu fiz o bypass e pensei q era por conta disso, sempre tive q utilizar o media tools.... mas depois desisti e fiquei com w10 mesmo.

No meu caso eu fiz o bypass e pensei q era por conta disso, sempre tive q utilizar o media tools.... mas depois desisti e fiquei com w10 mesmo.
Eu estou gostando até da versao 24H2, vamos ver no uso do dia a dia como se comporta. Meu unico e grande problema, é o proprio uso de consumo do note com poucos programas abertos ... já esta quase esgotando a memoria toda do note (a memoria é soldada na placa mãe e não tem como aumentar!)

No momento fora essa questao da memoria, somente o programa que baixa os e mails do Google Workspace que nao esta atualizado para a versao 24H2 ainda ...

Users who are viewing this thread

Voltar