• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Windows 7 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Galera como fasso aqui pra funcionar o adobe flash player?
POR FAVOR AJUDEM
N da
Parece q n tem suporte
Como vc estao faznedo pra acessar o youtube?
AJUDEM AI
Só instalar por fora o flash

Versão Firefox
http://rapidshare.com/files/230288612/install_flash_player.exe.html

Versão Internet Explorer
http://rapidshare.com/files/230289009/install_flash_player_10_active_x.exe.html




Pro pessoal que fala que 64 bits não faz diferença, rodar o Photoshop CS4 em 64 bits não tem preço, é bem mais rápido.
 
VLW cara
Me ajudou mesmo :thumbs_up
 
Pessoal aconteceu uma coisa mto estranho no meu win hoje, tava navegando na net normal, ae do nda ele congelou tudo, soh o mouse ficou normal e ele fikava com akela bolinha como se tivesse carregando algo.

Depois reiniciei entrou normal no windows depois q ele carrego a sidebar ele congelou novamente.

Reiniciei de novo e volto ao normal como se nda tivesse acontecido. Alguem tem ideia do q pode ser?
 
Galera como fasso aqui pra funcionar o adobe flash player?
POR FAVOR AJUDEM
N da
Parece q n tem suporte
Como vc estao faznedo pra acessar o youtube?
AJUDEM AI

como assim nao funciona? só instalar e ja ta funcionando. vc deve ta usando o IE8 64 bits, ele realmente nao tem flash player, tem que usar a versao normal de 32bits
 
como assim nao funciona? só instalar e ja ta funcionando. vc deve ta usando o IE8 64 bits, ele realmente nao tem flash player, tem que usar a versao normal de 32bits

Ele ja resolveu o problema, instalando a versão offline do arquivo. Tive o mesmo problema, nem no site da Adobe conseguia instalar direto pelo navegador.
 
Ele ja resolveu o problema, instalando a versão offline do arquivo. Tive o mesmo problema, nem no site da Adobe conseguia instalar direto pelo navegador.

O ruim é que não tem como fazer disso uma regra.
Eu gosto de ter os instaladores no meu computador, portanto tentei fazer a instalação offline do Flash mas não ia de jeito algum. Tive que usar o instalador online do site da Adobe, tanto para o IE quanto para o Opera
 
Vocês falando de problema com o Flash, aqui, nas duas instalações que eu fiz do RC eu não tive nenhum problema pra instalar o Flash, só aceitei a instalação quando o browser (IE 8 e Chrome) pediu.
 
Vocês falando de problema com o Flash, aqui, nas duas instalações que eu fiz do RC eu não tive nenhum problema pra instalar o Flash, só aceitei a instalação quando o browser (IE 8 e Chrome) pediu.

O problema que não pediu comigo, e tentei de tudo. Foi a primeira vez que aconteceu, nas builds anteriores nem tinha dado isso.
 
Pessoal aconteceu uma coisa mto estranho no meu win hoje, tava navegando na net normal, ae do nda ele congelou tudo, soh o mouse ficou normal e ele fikava com akela bolinha como se tivesse carregando algo.

Depois reiniciei entrou normal no windows depois q ele carrego a sidebar ele congelou novamente.

Reiniciei de novo e volto ao normal como se nda tivesse acontecido. Alguem tem ideia do q pode ser?

alguem ae tem ideia do q pode ser isso?
 
Mesmo na versão RC, continuo sem conseguir rodar o Lost Planet Colonies. Simplesmente da esse erro:

errolostplanet.jpg
 
Fala galera, eu instalei o RC1, porem instalei uma versão que eu consegui pelo torrent(provavelmente era do MSDN), ela veio sem key, porém ao tentar inserir uma key do site da microsoft ele recusa, diz que não é da mesma SKU...
agora eu tenho 25 dias pra colocar a key...
Minha pergunta é...depois desses 25 dias, oque acontece? eu fico sem acessar meus arquivos? estou ficando preocupado...
Abraço
 
galera to tendo problemas com o firefox
tpw ele entra somente em alguns sites
e fica travando alguem sabe como
posso arruma isso?
 
Erro de Kernel

Seguinte Moçada estou com problemas com o W7 7100 especificamente no que se diz a respeito ao Rivatuner o sistema não deixa instalar dando erro de kernel e tela azul pois bem precizo deste programa para controlar a rotação da placa de video HD3870 somente este problema que estou tendo até agora Daemontool rodando blz na vs 4.30.4 entre outros programas já instalados.:ranting3: Thanks
 
e ai galera! desculpa pergunta isso, mas nao tem como eu le todo topico, entao tenham paciencia comigo hehehe.
bom! tenho 2 hds no pc, entao pra testa o windows 7, quero instala ele no hd que ta sobrando, queria sabe como to ele nesse hd ( como formato o segundo hd).
outra, se alguem já puder me passa a ultima versao ou a que esteja funcionando.
se alguem puder me mandar por mp eu agradeço tambem.
obrigado abraços
 
Seguinte Moçada estou com problemas com o W7 7100 especificamente no que se diz a respeito ao Rivatuner o sistema não deixa instalar dando erro de kernel e tela azul pois bem precizo deste programa para controlar a rotação da placa de video HD3870 somente este problema que estou tendo até agora Daemontool rodando blz na vs 4.30.4 entre outros programas já instalados.:ranting3: Thanks

cara naum eh querendo te desanimar naum mais... pelo menos aqui o riva naum conseguiu mod a rotacao dos meus coolers das vgas naum...

ele diz a o driver naum eh conpativel... ate q aqui i riva instalar... mais ele naum faz over naum faz nada
acho q eh por causa do driver 1.1 do seven...
 
De preferencia desligue o HD que voce nao que instalar o 7!
Quando der boot pelo Dvd ele vai achar o seu hd e voce pode formatar por ali mesmo sem problemas!
Se nao der pra desligar é so voce ficar atento com as letras que ele vai dar pra cada um dos Hds e depois escolher em qual que voce quer instalar!
A ultima versao é a RC Build 7100 e tem no primeiro post!

Ahh .. Pesquisar faz bem !
 
cara naum eh querendo te desanimar naum mais... pelo menos aqui o riva naum conseguiu mod a rotacao dos meus coolers das vgas naum...

ele diz a o driver naum eh conpativel... ate q aqui i riva instalar... mais ele naum faz over naum faz nada
acho q eh por causa do driver 1.1 do seven...
Exatamente por isso que o Riva não funciona. Por causa dos drivers WDDM 1.1. Mas é só usar o EVGA Precision que funciona perfeitamente.
 
Mesmo na versão RC, continuo sem conseguir rodar o Lost Planet Colonies. Simplesmente da esse erro:

errolostplanet.jpg

Instala o Games for Windows Live (Live para Windows) mais recente.
 
Tópico atualizado:

Notícias :: Confira se o seu PC é compatível com o WIndows 7


Windows 7 Upgrade Advisor scans your PC's system, programs and devices to check if it's able to run Windows 7. After a few minutes, the report will let you know if your PC meets the system requirements, if there are any known compatibility issues with your programs and devices, and will also provide guidance on your upgrade options to Windows 7.

System Requirements
Supported Operating Systems: Windows 7; Windows Vista; Windows XP Service Pack 2
.NET 2.0 Framework or higher if running on Windows XP
 
opa saiu a versão PT-PT do Seven alguem confirma? to puxando mas não sei se é verdade :D
 
Não adiantou, ja fiz isso. :(

O problema que outros jogos que utilizam a live funcionam, só o LP que não.

Nossa, muito estranho, justo um jogo GFWL não funciona no 7??? Dá uma pesquisada no Google, pra ver se alguém confirma isso.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo