Windows 7 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Galerinha que está usando a versão 7127 muda algo significativo que justifique a troca da versão 7100?
 
rola instalar o 7 num hd de 10gb ou precisa dos 16gb+ mesmo?!!?
 
rola instalar o 7 num hd de 10gb ou precisa dos 16gb+ mesmo?!!?

Vai depender muita da memoria que vc tem instalada no pc! o sistema puro, sem paginação e hibernação, ocupa mais ou menos 5gbs....Com 2gb de ram, paginação+hibernação vai pra 9gbs.....com 4gbs de ram, vai pra aproximadamente 13gbs....sobra ainda, mas fica complicado...Mas se for abaixo de 2gbs, fica sussa!
 
Bom, fodeu, deu BSOD de novo e agora só ligou dando CMOS.
Firefox começou a dar pau tbm, hahaha, ou seja, ferrou tudo aqui.
Vou voltar pro Vista mesmo, paciência.

amigo,tenho o vista aqui tambem mais e no minimo estranho este comportamento no seven.

faz uma varredura total no seu hardware com programas que ja sitei logo acima.
e não deixe de pesquizar qual a bios mais estavel para tua placa mãe.

isso cheira hardware:huh:
 
amigo,tenho o vista aqui tambem mais e no minimo estranho este comportamento no seven.

faz uma varredura total no seu hardware com programas que ja sitei logo acima.
e não deixe de pesquizar qual a bios mais estavel para tua placa mãe.

isso cheira hardware:huh:

Olha, não sei cara, aconteceu algo muito estranho, foram 3 BSOD, nas duas últimas o pc só ligava dando CMOS, perdi a paciência e formatei, e por incrivel que pareça deu BSOD até na hora da instalação do Vista. Abri o pc e dei uma boa limpada nele, como um user aqui falou, ai tentei instalar o Vista de novo e foi de boa. Até agora sem BSOD. Agora o que aconteceu sei la, pois ja faziam mais de 6 meses com o Vista, e nunca tinha acontecido nenhuma BSOD. Quando sair a versão final do Windows 7 eu tento novamente, pois achei muito bom o SO.
 
Aqui o primeiro problema, mas não é por causa do Windows 7, e sim do driver porco da Creative (como sempre!!!!)

O microfone dá chiadeira. Como a minha placa é Platinum, ligo o Xbox por entrada optica para desfrutar o som 7.1. O resultado é que o PC dá Bluescreen e reinicia depois de uns 10 minutos....
 
Aqui o primeiro problema, mas não é por causa do Windows 7, e sim do driver porco da Creative (como sempre!!!!)

O microfone dá chiadeira. Como a minha placa é Platinum, ligo o Xbox por entrada optica para desfrutar o som 7.1. O resultado é que o PC dá Bluescreen e reinicia depois de uns 10 minutos....

te ajudando ai amigo:thumbs_up

os melhores drivers do mundo para placas de som creative.

http://www.driverheaven.net/youp-pax-drivers/

olhe atentamente e ve se na primeira pagina tem o driver da sua placa.

os arquivos estão em .7z

a creative e porca mesmo em seus drivers,mais temos esta alternativa

realmente tenho que me render ao seven.
 
Testei alguns jogos no Win 7 como Burnout, GRID e L4D. O que eu senti a diferença foi no loading do game, L4D por exemplo carregou rapido e nao estava dando os "congelamentos" que dava no XP heh. Já GRID rodou de boa no maximo com uma perda de FPS baixa... O burnout que ficou pesado demais, diferença de 12 FPS pra mais no XP e ainda com slowdown direto, queda de FPS e muito serrilhado com AA8X. Acredito que isso seja resolvido com os drivers de video atualizados, só deixar passar pra ver qual é.

Por enquanto to adorando :yes:

Pessoal, preciso de 2 programas:
1 - Limpeza de registro
Qual é o mais CONFIAVEL para usar na versao RC?

2 - Limpeza geral/disco
CCleaner é seguro usar?

Vlw! :D

Help plz!
 
Problemas com jogos...

Eu jogo WoW(world of warcraft) game online e estou tendo problema nele usando o win7, não sei o pq, mas a latencia do jogo(ping) aumentou muito e levo muitos disconects, isso vale pro vista tbm, fica ruim do mesmo jeito. Achei que o seven irira resolver isso devido acontecer o mesmo com o vista. Tive que voltar pro XP :(

O lance é que se o meu personagem estiver em um determinado lugar sozinho, tudo fica perfeito, mas se vou pra algum lugar aglomerado ferra tudo. Já no XP isso não acontece, até tenho problemas de lag no xp, mas ai já é problema da minha internet lixo. :(

Vou ver se compro outro HD pra deixar o win7 como teste :)
 
Eu não vi nenhuma mudança... Mas, como é uma nova Build, certamente tem algum tipo de correção... Já que me proponho a testar, então eu quero sempre ter a mais nova no meu pc :)

Mais essa versão não saiu oficialmente pela M$ correto? Outra coisa, ela será a ultima antes do lançamento do RETAIL?
 
Mais essa versão não saiu oficialmente pela M$ correto? Outra coisa, ela será a ultima antes do lançamento do RETAIL?

Correto, não é oficial ainda, mas é mais nova que a RC, logo provavelmente bugs foram corrigidos.

Sobre ser a ultima antes do retail, não se sabe. Ja vi gente falando que a 7200 será a RTM, mas vai se saber.. hehe

win77127install_35large.jpg



Abraço!
 
Definitivamente tem correção de Bug e compatibilidade, essas são as únicas coisas que a M$ irá fazer até a versão final, ela mesma já disse isso. O Seven é isso que estamos usando, agora é só corrigir uns bugs e pronto, tá feito!

Eu só não consigo dizer quais são as melhorias da versão. Talvez um pouquinho mais rápida...
 
Caramba...

Instalei o Windows 7 com dual boot e meu overclock simplesmente desapareceu. Entro na bios e os dados estão correntos. Logo no XP e tudo normal, mas no Windows 7 o sistema fica stock. Estranho pacas isso. Alguém teve o mesmo problema?
 
Pessoal, preciso de 2 programas:
1 - Limpeza de registro
Qual é o mais CONFIAVEL para usar na versao RC?

2 - Limpeza geral/disco
CCleaner é seguro usar?

Vlw! :D

uso glary utilities, vista manager, ccleaner e mv regclean. uso todos esses uma vez por semana desde que usava a build 7000. nunca fiz backup de registros e nunca tive problemas. nunca deu pau.

Caramba...

Instalei o Windows 7 com dual boot e meu overclock simplesmente desapareceu. Entro na bios e os dados estão correntos. Logo no XP e tudo normal, mas no Windows 7 o sistema fica stock. Estranho pacas isso. Alguém teve o mesmo problema?

aqui over ta normal, nunca deu isso q vc falo. mas nao uso dual boot
 
aqui além de funcionar o bioshock notei agora uma grande melhora no raid0... depois que faço log in no sistema já fica tudo funcionando tranquilamente e não tem aquela lerdeza até realmente ligar igual nas versões anteriores do windows. Abertura de programas ficou mais rápida... qualquer coisa que dependa de hd parece que ficou mais smooth.
 
Caramba...

Instalei o Windows 7 com dual boot e meu overclock simplesmente desapareceu. Entro na bios e os dados estão correntos. Logo no XP e tudo normal, mas no Windows 7 o sistema fica stock. Estranho pacas isso. Alguém teve o mesmo problema?

se tu faz overclock na bios,não tem nada aver com o dual boot,nem com o seven e nem com o xp.

no minimo bizarro isto que relatou:huh:

o seven instala mais rapido os programas em relação ao vista e xp.

acho que agora vamos ter um sistema que presta.


alias:

ja esta otimo

uso raid 0 tambem amigo e e um absurdo de velocidade
 
Fiz hoje á tarde o upgrade da build 7100 para a 7127. Após o upgrade tanto minha webcam quanto o daemon tools pararam de funcionar. Tive que reinstalar os dois.

Não notei nenhuma mudança aparente em relação ao RC nem mesmo na velocidade do sistema, como alguns relataram aqui. Fora o tempo que demorou pra fazer a atualização, cerca de 1 hora e 10 minutos, está tundo funcionando perfeitamente por aqui.
 
próximas mudanças certamente será para wmp12, wmcenter, compatibilidade com softwares, hardwares e desempenho em game etc...

não há mais o que ficar mudando.
 
uso glary utilities, vista manager, ccleaner e mv regclean. uso todos esses uma vez por semana desde que usava a build 7000. nunca fiz backup de registros e nunca tive problemas. nunca deu pau.



aqui over ta normal, nunca deu isso q vc falo. mas nao uso dual boot

se tu faz overclock na bios,não tem nada aver com o dual boot,nem com o seven e nem com o xp.

no minimo bizarro isto que relatou:huh:

o seven instala mais rapido os programas em relação ao vista e xp.

acho que agora vamos ter um sistema que presta.


alias:

ja esta otimo

uso raid 0 tambem amigo e e um absurdo de velocidade

Caramba....

Bota Bizzarro nisso. Vou continuar procurando o problema. Se achar uma solução posto novamente. O mais estranho é que o sistema tem se comportado como se AMD Cool Quiet estivesse ativado. Abri o CPUZ e o processador está rodando a 806Mhz. Tenso a coisa...

:no:
 
próximas mudanças certamente será para wmp12, wmcenter, compatibilidade com softwares, hardwares e desempenho em game etc...

não há mais o que ficar mudando.

tbm ja passou da hora de corrigirem isso! se existe bugs, é pra ser corrigido o mais rapido possivel, afinal, ja é pre-rtm neh? Que venha o 7 final!
 
qualquer um pode fazer este teste comprovando que o seven e melhor mesmo e ponto final.

confrontando windows vista sp2 x64 com windows 7 7127 x64

qualquer usuario que tentar instalar o Microsoft .NET Framework 1.1 no vista sp2 x64,vera que a incompatiblidade e total e não instala.

sabemos que algumas coisas antigas precisam do Microsoft .NET Framework 1.1.
so que no vista x64 sp2 não a maneira de funcionar.

no windows 7 7127 x64 voce instala o Microsoft .NET Framework 1.1 com um aviso de incompatibilidade.mais instala perfeito.

os modelos novos de no-break da ts-shara usam um programa que precisa do Microsoft .NET Framework 1.1 para controlar o no-break.

resumindo e que no seven apesar do aviso na instalação do Microsoft .NET Framework 1.1,ele instala perfeito e o programa da ts -shara funciona perfeitamente bem.

esta foi a ultima chance que dei para o vista x64 mais moderno que a microsoft lançou.

teste feito com dois sistemas 64 bits agora.

to muito animado com o comportamento deste sistema em varias areas.
 
Galerinha que está usando a versão 7127 muda algo significativo que justifique a troca da versão 7100?
Definitivamente não. Instalei apenas por curiosidade mesmo. Se o 7100 não estiver apresentando problemas aí, nem perca o seu tempo baixando essa 7127.
 
Definitivamente não. Instalei apenas por curiosidade mesmo. Se o 7100 não estiver apresentando problemas aí, nem perca o seu tempo baixando essa 7127.

concordo ai hendrix.

mais aqui o hobby fala mais alto e esta build ta equivalente:thumbs_up
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo