Windows 7 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Algumas dúvidas,

a versão RTM já seria a versão final? Que vai ser comercializada e etc?
e outra, recém instalei o Windows vista, caso a RTM vaze logo, há possibilidade de somente atualizar o SO sem precisar formatar? e sem perder desempenho, aumentar espaço no hd e talz.

OBG!

sim, é a final. Essa distribuição é primeiramente feita para os fabricantes, para que eles já preparem os seus proximos desktops com o seti de fabrica.

Pessoal, como eu tenho certeza que peguei uma "Build verdadeira"?

Tem alguns arquivos que eu tenho que checar, mas quais?

tem que conferir o MD5, CRC, Hash e outros para ver se é o mesmo do release da M$. São como se fossem "numeros de série" do build oficial..

acredito que seja isso!
 
RTM deve ser realmente a
6.1.7263.0.win7_rtm.090619-1900


Ao que parece está todo mundo "pendurado" no Wzor. Que nem dominó: é eles cairem e cai todo mundo.

noticias dizem que amanhã ou segunda sai esta versão para os privilegiados
 
e fake mesmo.
tinha o setup da 7260.os caras são foda:thumbs_up

AFFFFFFFFFFFFFFFF :slap:

Essa que você testou é a 86x, que está disponível via torrent ? :cry:

Inté :wave:
 
RTM PODE ser realmente a
6.1.7263.0.win7_rtm.090619-1900


Ao que parece está todo mundo "pendurado" no Wzor. Que nem dominó: é eles cairem e cai todo mundo.

noticias dizem que amanhã ou segunda sai esta versão para os privilegiados

Só fiz uma correção na sua afirmação, e, essa build não deve ser liberada pra ninguém, nem para os empregados da MS.

A próxima build a ser liberada para os empregados da MS, e pro restante do mundo, já é o RTM (que PODE ser uma recompilação da 7263, mas isso a gente só vai saber nos próximos capítulos).
 
Só fiz uma correção na sua afirmação, e, essa build não deve ser liberada pra ninguém, nem para os empregados da MS.

A próxima build a ser liberada para os empregados da MS, e pro restante do mundo, já é o RTM (que PODE ser uma recompilação da 7263, mas isso a gente só vai saber nos próximos capítulos).


provavelmente vão recompilar para rtm.

acho que e isso


isso mesmo meus amigos leitores, mais uma vez venho falar do Windows 7 RTM (Final), mas hoje de uma forma concreta posso afirmar que o Windows 7 já está com sua versão final compilada. A Microsoft está feliz com o resultado, o sistema está a todo vapor. Não posso divulgar muita coisa por este post, mas posso adiantar que domingo dia 21 de junho a partir das 16:00 horas terá uma surpresa para parceiros(Via Microsoft Connect) e assinantes TechNet e MSDN

estão afirmando
vamos ver se e verdade
 
provavelmente vão recompilar para rtm.

acho que e isso


isso mesmo meus amigos leitores, mais uma vez venho falar do Windows 7 RTM (Final), mas hoje de uma forma concreta posso afirmar que o Windows 7 já está com sua versão final compilada. A Microsoft está feliz com o resultado, o sistema está a todo vapor. Não posso divulgar muita coisa por este post, mas posso adiantar que domingo dia 21 de junho a partir das 16:00 horas terá uma surpresa para parceiros(Via Microsoft Connect) e assinantes TechNet e MSDN

estão afirmando
vamos ver se e verdade

Eles trabalham domingo??
 
recém instalei o Windows vista, caso a RTM vaze logo, há possibilidade de somente atualizar o SO sem precisar formatar? e sem perder desempenho, aumentar espaço no hd e talz.
 
Pessoal, não existe nehuma build RTM para x64.

Apenas a x86 da build 7260 rtm vazou...

Não se enganem... apenas o Wzor terá a nova build para vazar, se não foi anunciado por ele não existe em nenhum outro lugar. Ele é a única fonte confiável...
 
recém instalei o Windows vista, caso a RTM vaze logo, há possibilidade de somente atualizar o SO sem precisar formatar? e sem perder desempenho, aumentar espaço no hd e talz.

Tá pedindo muito...

Acho que até pode fazer o update, mas não vai aumentar espaço no HD... Diminuir sim.

Desempenho vai ficar melhor, mas eu recomendo um belo format... Passar de um sistema para o outro via update pode, na minha concepção, trazer problemas da versão anterior, que não é o que você quer.
 
recém instalei o Windows vista, caso a RTM vaze logo, há possibilidade de somente atualizar o SO sem precisar formatar? e sem perder desempenho, aumentar espaço no hd e talz.

Poder pode, inclusive seria o que eu vou fazer, fiz isso da 7100 pra 7129.
 
Tá pedindo muito...

Acho que até pode fazer o update, mas não vai aumentar espaço no HD... Diminuir sim.

Desempenho vai ficar melhor, mas eu recomendo um belo format... Passar de um sistema para o outro via update pode, na minha concepção, trazer problemas da versão anterior, que não é o que você quer.

o que eu quis dizer com aumentar, não é aumentar o espaço livre, e sim, aumentar o espaço consumido. (vista + 7?)

Poder pode, inclusive seria o que eu vou fazer, fiz isso da 7100 pra 7129.

mas ai voce migrou de windows7 pra windows7, será que da pra migrar do Vista pro 7 só atualizando? Acho que não né?
 
Novidades do windows 8 MIDORI:

1. Kernel NT7 ou MinWin (MinWin está sendo desenvolvido no Microsoft Singularity)
2. Sem Regedit e Dll´s (como Linux e Apple)
3. Reconhecimento de Voz atualizado
4. Multi-Touch
5. User Interface avançada com Aero 3ª Geração
6. Aero Peek 2ª Geração
7. Cloud Computing - Pc das nuvens
8. Arquiteturas x86, x64 e ARM
9. Capaz de executar todas as Aplicações criadas para Windows, versões anteriores
10. Facilidade de mudar de utilizador, com a capacidade de ter várias contas abertas sem perder nada do seu trabalho


se for tudo isso, vamos ficar livres de muita coisa ruim dos sistemas anteriores
 
Pessoal, neste exato momento aconteceu do meu Seven RC simplesmente sair do modo aero para o modo basic e depois de uns minutos voltar ao aero. Só tava usando MSN e navegando na net... nada demais. Alguém já passou por isso ou sabe o que foi? Desculpa se já é assunto batido.
 
Novidades do windows 8 MIDORI:

1. Kernel NT7 ou MinWin (MinWin está sendo desenvolvido no Microsoft Singularity)
2. Sem Regedit e Dll´s (como Linux e Apple)
3. Reconhecimento de Voz atualizado
4. Multi-Touch
5. User Interface avançada com Aero 3ª Geração
6. Aero Peek 2ª Geração
7. Cloud Computing - Pc das nuvens
8. Arquiteturas x86, x64 e ARM
9. Capaz de executar todas as Aplicações criadas para Windows, versões anteriores
10. Facilidade de mudar de utilizador, com a capacidade de ter várias contas abertas sem perder nada do seu trabalho


se for tudo isso, vamos ficar livres de muita coisa ruim dos sistemas anteriores

Espero que nao seja como o Vista, que a microsoft prometeu usos e fundos quando ainda era longhorn e foi retirando do sistema e e levou um tempao nisso..
 
Pessoal, neste exato momento aconteceu do meu Seven RC simplesmente sair do modo aero para o modo basic e depois de uns minutos voltar ao aero. Só tava usando MSN e navegando na net... nada demais. Alguém já passou por isso ou sabe o que foi? Desculpa se já é assunto batido.

Affeeee... sera coincidencia?? Aki aconteceu exatamente a mesma coisa... a tela piscou... e desativou o aero... tentei reativar e nada... depois de 1 min + ou - piscou e voltou o aero sozinho tbm :cry:
 
Affeeee... sera coincidencia?? Aki aconteceu exatamente a mesma coisa... a tela piscou... e desativou o aero... tentei reativar e nada... depois de 1 min + ou - piscou e voltou o aero sozinho tbm :cry:
Aconteceu o mesmo aqui.. deu umas piscada doida.. pensei que fosse vga :/
 
Mais um pra lista... aqui também, acaba de acontecer exatamente isso... desativou o aero, ficou uns 40 segundos e voltou sozinho...

:eek:
 
Po, eu to com o 7229 e to reparando tb q muda para o Basic em alguns programas. Alguns jogos quando rodando em janela por exemplo.

Tb acontece quadno eu abro filmes em RMVB usando o Media Player Homecinema e o Real Alternative.
 
Do Site Baboo:



35384-01.jpg


Link com o texto original com os links dos softwares + PT-BR
http://www.baboo.com.br/absolutenm/...o=intellitype_pro/intellipoint_v7_0_windows_7

Já me falaram desse driver, mas ele não funciona corretamente!!
 
Aguadando o RTM anciosamente... Hj é "O DIA"

Dia 21 vai ficar marcado... mesmo pq dia 21 eh meu aniverssario!! :lol::lol:


:yes::yes:
 
Cloud Computing = PC das Nuvens !?!?!?
ahuahuahuauhahuahuahuahuahuaauhauhauhauha
ahuahuahuauhahuahuahuahuahuaauhauhauhauhaahuahuahuauhahuahuahuahuahuaauhauha
uhaahuahuahuauhahuahuahuahu
ahuaauhauhauhauhaahuahuahuauhahuahuahuahuahuaauhauhauhauhaah
uahuahuauhahuahuahuahuahuaauhauhauhauhaahuahuahuauhahuahuahuahuahuaauhauhauhauhaahuahuahuau
hahuahuahuahuahuaauhauhauhauhaahuahuahuauhahuahuahuahuahuaauhauhauhauhaahuahuahuauhahuahuahuahuahuaauhauhauhauhaahuahuahuauhahuahuahuahuahuaauhauhauhauhaahuahuahuauhahuahuahuahuahuaauhauhauhauha

sorry, mas não aguentei
quem escreveu isso ?
Cara, não seria melhor vc apenas corrigir ao invés de ficar zombando dos outros ? Apenas fale que Cloud Computing se refere a Computação em Nuvem e pronto.

---------------------------------
Voltando ao assunto, Eu acredito que ainda é cedo até mesmo pra Microsoft divulgar alguma infomação referente ao Windows 8 (se é que vai ser esse o nome dele), mas ela tem trabalhado bastante nessa área de Cloud Computing, e já até colocou em teste a Plataforma Azure, que me pareceu bem interessante pelo pouco que li a respeito.

---------------------------------
Voltando ao Sete... Será que o RTM sai hoje mesmo ?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo