Windows 7 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Poxa seria otimo alguem compartilhar um torresmo dessa iso ja integrada c/ o pt-br pra quem é meio desastrado como eu..haheheh
 
Opa e aeee galera!!! tem como eu colocar esse .cab do pt-br do x64 para o rtm (final 5) no meu windows 7 professional já instalado???? alguma gambiarra descompactando e tal??? ajuda ai......
 
isso é problema de driver, no meu antigo pc eu tinha uma 9600gt e como eu usava minha TV como monitor, apresentava esse problema, não aceitava 1366x768 em determinados drivers, tenta instalar um driver atrás do que vc está ou mais novo, vai tentando um por um. Outra coisa, vai tentando instalar um driver de um monitor LG 22 qualquer, a minha tv aceitou drivers da samsung pra tu ter ideia rs, ai consegui sanar instalando o driver de um monitor samsung lá

abraços

Coloquei o solicitado pelo fabricante ECS e nada.. tbm coloquei o driver do samsung 22 e nada
ahhh que raiva!
 
alguem ai pode postar o link apenas do local pack do brasil...

por favor?
 
henrique araujo, parabéns pelo seu empenho neste tópico!

Se baixar a versão OEM, terei problemas com a ativação?

Aproveitando o gancho, porque muitos estão querendo instalar a versão HOME PREMIUM ao invés da PROFISSIONAL e até mesmo a Ultimate que é completa?

Abraço a todos!:wave:
 
Simples a Home Premiun é a mais adequada para casa e consome menos memoria que a ultimate, A Ultimate e a Professional tem diversos recursos inuteis para a maioria das pessoas e que só pesam

Ha obrigado herinque por upar o programa vou testar aki
 
Simples a Home Premiun é a mais adequada para casa e consome menos memoria que a ultimate, A Ultimate e a Professional tem diversos recursos inuteis para a maioria das pessoas e que só pesam

Caro mrs265, seria possível descrever quais seriam esses recursos inúteis?

Em média o minha versão RC consumia em torno de 700 megas de memória. Com a Win 7 Home Premium, quanto iria economizar de consumo com a memória?

Grato!
 
Finalmente instalei a RTM X64, aparentemente está um pouco mais rápida que a RC x86, mas as vezes dá umas pequeninas engasgadas que eu nunca tive com as x86, talves seja só impressão minha tambem :D

O detalhe que notei, é o consumo de memória, no RC pra usar normal o pc ficava em média de 800mb, aqui agora tá com 1,12gb, é bastante hein :p


Fiquei com um dispostivo desconhecido no gerenciador de dispositivos, mas não tenho nem idéia do que possa ser esse misterioso dispositivo :confused: :confused:
 
Caro mrs265, seria possível descrever quais seriam esses recursos inúteis?

Em média o minha versão RC consumia em torno de 700 megas de memória. Com a Win 7 Home Premium, quanto iria economizar de consumo com a memória?

Grato!

diferença das versões
http://windows.microsoft.com/pt-BR/windows7/products/windows-7/compare-editions

quanto a consumo de memoria...não sei dizer...mas se a Professional consumir menos...vale a pena ela... pelo iwndows XP mode que vai ser uma mão na roda
 
galera, alguem tem o drive de som da asus P5LD2-SE?
para o win 7 claro....

vlwww...
 
Caro mrs265, seria possível descrever quais seriam esses recursos inúteis?

Em média o minha versão RC consumia em torno de 700 megas de memória. Com a Win 7 Home Premium, quanto iria economizar de consumo com a memória?

Grato!

hehehe descrever detalhadamente é complicado mais por alto
pode se citar recursos avançados de rede como Dominio entre outros coisas que so servem para empresas mas que estão ali

Uma dica instala os dois e compara vc não vai sentir saldades do ultimate...

se bem que o Xp mode e poder mudar o idioma a hora que quizer são legaizinhos :p
 
MP amigo :yes:
 
tem certeza q eh a ptbr oficial?

tem o md5 oficial ai tb?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo