Windows 7 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Galera
tomeio confuso
Ja saiu mesmo a oficial do 7 x64 PT-BR ?
ou com lp ?
Favor responder-me por mp
 
instalei o novo ,so que o crysis war não inicia no windows seven.
Podem me ajudar a resolver por favor o sistema e o 64 bits.
 
se for versao realmente pt-br oficial eu tb quero o link

instalei o novo ,so que o crysis war não inicia no windows seven.
Podem me ajudar a resolver por favor o sistema e o 64 bits.

estranho isso, aqui o crysis wars funciona desde a build 7000. tenta abrir ele com compatibilidade com vista, talvez de certo
 
Ta galera
To baixando a pt-BR x64
<<< EDITADO: Leia as REGRAS antes de padir certos tipos de coisas!!! >>>
To precisando muito
 
m.e.r.d.a !!!!

Baixei essa untouched ISO e quando fui instalar deu erro falando que ela estava corrompida. Tive que instalar o Vista pois era o único SO que eu tinha disponível. O mais estranho é que eu chequei os Hash, MD5 e tava tudo certinho. Depois de usar o Seven por tanto tempo, dá até tristeza usar o Vista...
 
m.e.r.d.a !!!!

Baixei essa untouched ISO e quando fui instalar deu erro falando que ela estava corrompida. Tive que instalar o Vista pois era o único SO que eu tinha disponível. O mais estranho é que eu chequei os Hash, MD5 e tava tudo certinho. Depois de usar o Seven por tanto tempo, dá até tristeza usar o Vista...
Você tentou instalar uma versão do sistema que não a ULTIMATE? Porque aqui, quando eu tentei instalar a Home Premium, deu erro durante a instalação também, mas instalando a ULTIMATE, foi blz.
 
Olha gente... pelo q eu andei vendo Pt-BR oficial pela MS nao saiu ainda... saiu a iso oficial ea LP oficial... mas isso nao torna o pacote inteiro oficial hehehehe
 
Você tentou instalar uma versão do sistema que não a ULTIMATE? Porque aqui, quando eu tentei instalar a Home Premium, deu erro durante a instalação também, mas instalando a ULTIMATE, foi blz.
Não. Eu tava instalando a Ultimate mesmo. Na hora de copiar os arquivos pro HD lá pelos 60% dá esse erro. Eu chequei tudo antes de instalar e mesmo assim deu algo errado.
 
O maldito bug que não foi resolvido aqui ainda :no::no:


Win 7

problemawin701.jpg


Win Vista

problemawin702.jpg



Simplesmente não consigo habilitar vsync no PES 2009 por causa disso. :cry:
 
Ue que estranho Hendrix, tu remonto a .ISO sem o "ie.cfg" e tentou instalar ou fez direto mesmo? Antes de instalar tu testou no BlackBox? Aqui por ele instalo normalmente o Home Premium, ja ja vou colocar para ser o final do meu computador.
 
Alguem ai pode dar uma de Mãe Diná e me ajudar a descobrir oque dispositivo é esse que até eu desconheço?? :D :D

dispostitivo.jpg
 
Alguém sabe se a versão "OEM" já é pré ativada?? Ou só muda a forma de distribuição (já instalada em novos pcs)?
 
Galera, alguém aí sabe como coloca as versões x86 e x64 no mesmo DVD?

Ví num fórum uma vez os caras fizeram isso com a build 7077. Na hora que vai instalar pede para escolher qual você deseja, x86 ou x64.

comofas/

Achei uma imagem galera:

vwra02_jpg.png


Imaginem uma RTM PT-BR assim :wub:
 
coloco minhas fixas no W7...

O que eu tenho a perder?
heuehue
 
Ue que estranho Hendrix, tu remonto a .ISO sem o "ie.cfg" e tentou instalar ou fez direto mesmo? Antes de instalar tu testou no BlackBox? Aqui por ele instalo normalmente o Home Premium, ja ja vou colocar para ser o final do meu computador.
è estranho mesmo healer. Eu nem removi o ei.cfg não, e não testei no VirtualBox tb não. Eu apenas chequei os Hashes e o MD5 e tá tudo certinho. Gravei no DVD e fui instalar, aí dá o erro de arquivo corrompido.

Como eu não tenho outro DVD do Win 7 tive que instalar o Vista novamente.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo