[TÓPICO OFICIAL] Windows 7

Galera, essa semana, o que é instalado começou a ser desinstalado automaticamente, após o computador ser desligado, já verifiquei e a saúde do HD tá normal, o que pode ser :hmm:

E tipo, ele apaga a metade do que é instalado, instalei 1 jogo, e apagou a metade dos arquivos apenas.

Mas os saves de games, histórico de navegador, modificação de arquivos em txt, tá tudo normal :hmm:
 
Está com cara de malware, eu faria uma varredura com um antivírus atualizado e se não resolvesse formatava.
 
Galera, uma ajuda!!

Está dando tela azul quando vou ver vídeo no youtube.
Ontem estava normal, mas hoje quando liguei o computador e fui ver um vídeo começou a dar tela azul.

Tirei as memórias e dei uma "assoprada". O que pode ser!?

Vlws !!
 
Galera, uma ajuda!!

Está dando tela azul quando vou ver vídeo no youtube.
Ontem estava normal, mas hoje quando liguei o computador e fui ver um vídeo começou a dar tela azul.

Tirei as memórias e dei uma "assoprada". O que pode ser!?

Vlws !!
Tente monitorar a temperatura da sua CPU e GPU (vídeo). Podem estar esquentando demais. E também inverta a ordem de suas memórias. Quem sabe...
E mais: vá em Meu Computador, drive C:, botão direito, Propriedades, agende um checkdisk para o próximo boot. Se nada disso der certao, tente a BIOS -> "Reset to default" e dá OK. Boa sorte.
------------
Galera, alguém tem o link da MS com a última iso do W7?
Para Win7 acho difícil. Tente o Google (com torrent). hehehe... no torrent tem e muitas. Em pt-BR.
 
Última edição:
Tente monitorar a temperatura da sua CPU e GPU (vídeo). Podem estar esquentando demais. E também inverta a ordem de suas memórias. Quem sabe...
E mais: vá em Meu Computador, drive C:, botão direito, Propriedades, agende um checkdisk para o próximo boot. Se nada disso der certao, tente a BIOS -> "Reset to default" e dá OK. Boa sorte.
------------

Foi mais simples!! Hehe
Estava tentando rodar um vídeo em 720p 60fps e toda vez travava e usando o computador não travava. Dei uma verificada e descobri que era o Flash que estava desatualizado.

Vlws !!
 
Pensei que tinha resolvido mas não ...

Relembrando:
"Galera, uma ajuda!!

Está dando tela azul quando vou ver vídeo no youtube.
Ontem estava normal, mas hoje quando liguei o computador e fui ver um vídeo começou a dar tela azul.

Tirei as memórias e dei uma "assoprada", inverti a ordem das mesmas e não resolveu. O que pode ser!?

Vlws !!"

O PC está um pouco sujo dentro, pode ser só poeira causando isso!?
 
Pensei que tinha resolvido mas não ...

Relembrando:
"Galera, uma ajuda!!

Está dando tela azul quando vou ver vídeo no youtube.
Ontem estava normal, mas hoje quando liguei o computador e fui ver um vídeo começou a dar tela azul.

Tirei as memórias e dei uma "assoprada", inverti a ordem das mesmas e não resolveu. O que pode ser!?

Vlws !!"

O PC está um pouco sujo dentro, pode ser só poeira causando isso!?

Ninguém!!!????
 
Pensei que tinha resolvido mas não ...

Relembrando:
"Galera, uma ajuda!!

Está dando tela azul quando vou ver vídeo no youtube.
Ontem estava normal, mas hoje quando liguei o computador e fui ver um vídeo começou a dar tela azul.

Tirei as memórias e dei uma "assoprada", inverti a ordem das mesmas e não resolveu. O que pode ser!?

Vlws !!"

O PC está um pouco sujo dentro, pode ser só poeira causando isso!?

Ninguém!!!????

Atualize o driver de vídeo e testa.
 
Tomara que tenha sido somente isso mesmo, qualquer coisa posta ai novamente.

Também dei uma limpada na placa de vídeo, que por sinal estava bem suja. Por enquanto tudo ok.
Vlws !!
 
Galera,

Uma ajuda...

Estou percebendo uma lentidão, de repente no Windows 7, por exemplo clico em cima de uma pasta, demora muito para abrir, e isso vale para programas, jogos...e no gerenciador de tarefas, a CPU está em 2, 3%, a memória está com bastante espaço disponível.

Tenho 1.5 Tb no HD praticamente cheios, será que pode ser isso?

Obrigado! :forever:
 
teste

verifica a temperatura da sua cpu
testa as memórias com memtest
e passa um hdd regenerator testando e reparando o hd

depois posta aqui o que deu pra gente
 
Abaxei e instalei a versão 2011 do HDD regenerator, mas não consigo que aceite que o meu setup na BIOS é para AHCI, pelo SSD.

Como devo fazer para que funcione?

Tinha lido que o HDD Regenerator vinha no Hirens, que da boot sozinho, mas tenho duas versões dele e o programinha não vem dentro dele.
 
verifica a temperatura da sua cpu
testa as memórias com memtest
e passa um hdd regenerator testando e reparando o hd

depois posta aqui o que deu pra gente

A temperatuda da CPU fica na casa dos 40 a 46º e tambem fiz o teste no HD e tambem sem problemas, tanto de desempenho quanto de superficie...agora a memoria RAM, veja o resultado abaixo, isso é ruim né?

NGBojv.jpg
 
?Estou com problemas em formatar notebooks da positivo com o Windows 8 instalado. Ele da boot tudo certinho, mas quando vai pra tela de inicio de instalação (que seleciona lingua , teclado , etc) Cai nesta tela azul anexada do post.
Na bios em outras marcas, tem a opção OS Support que podemos alterar para Others e dá certo. Mas o da Positivo Informatica não tem esta opção.

erro.jpg
 
Última edição:
Fala galera tem dado uma treta aqui, enfim é a seguinte abaixo:

Utilizava o W8.1 PRO, e do nada o CS GO começou a minimizar sozinho (Achei que era problema no jogo e reinstalei) porém persistiu, indignado instalei o 7 64 Bits, mas continua a mesma coisa, minimiza e aparece o ponteiro com a ampulheta (Creio que não é só no CS pois as vezes estou no Word, Excel e desfoca a janela).

Já vi uns tutorias mas nada adiantou, (Tenho 2 monitores mesmo com o segundo desligado o problema acontece).

Agradeço de antemão :bat:
 
Galera,

Uma ajuda...

Estou percebendo uma lentidão, de repente no Windows 7, por exemplo clico em cima de uma pasta, demora muito para abrir, e isso vale para programas, jogos...e no gerenciador de tarefas, a CPU está em 2, 3%, a memória está com bastante espaço disponível.

Tenho 1.5 Tb no HD praticamente cheios, será que pode ser isso?

Obrigado! :forever:

Então, pode ser sim, tenta excluir algo e faz uma desfragmentação, o próprio windows tem esse recurso...
 
Fala galera tem dado uma treta aqui, enfim é a seguinte abaixo:

Utilizava o W8.1 PRO, e do nada o CS GO começou a minimizar sozinho (Achei que era problema no jogo e reinstalei) porém persistiu, indignado instalei o 7 64 Bits, mas continua a mesma coisa, minimiza e aparece o ponteiro com a ampulheta (Creio que não é só no CS pois as vezes estou no Word, Excel e desfoca a janela).

Já vi uns tutorias mas nada adiantou, (Tenho 2 monitores mesmo com o segundo desligado o problema acontece).

Agradeço de antemão :bat:

Cara vc vai ter que mexer no registro do windows, aconteceu comigo e funcionou tbm comigo, segue a dica.
https://www.youtube.com/watch?v=1MkQevQ2smU
 
30d40 Já tentei, da na mesma :yuno:

Comigo funfou no bf3 que minimizava sempre.
Tem alguns outros métodos na web, vou verificar uns a respeito do jogo especifico e posto os resultados.
 
Comigo funfou no bf3 que minimizava sempre.
Tem alguns outros métodos na web, vou verificar uns a respeito do jogo especifico e posto os resultados.

Achei mais alguns tópicos gringos, chegando em casa vou tentar fazer algumas modificações se der certo eu posto...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo