[TÓPICO OFICIAL] Windows 7

galera sei que já devem ter respondido essa pergunta mas olhei umas paginas atrás e não achei a resposta.
Possuo um notebook com win 7 Home pro e não utilizo mais ele, gostaria de saber se conseguiria utilizar o serial dele no meu pc para atualizar pro win 10?
procurei na internet alguns falam q sim outros não, e complicado formata o pc e não dar certo.
 
Estive procurando a ISO do windows 7 ultimate x64 e não consegui achar! Alguém teria um link funcionando, por favor?
 
alguém aqui já usou o Simplix pack do fórum mydigitalife ? queria saber se é safe utilizar tendo em vista que ele instala vários updates na máquina ... tentei achar uma ISO atualizada do Windows 7 em pt-br que não seja cheia de tralhas embutidas mas não encontrei. A galera modifica até o logo do boot :damn:
 
alguém aqui já usou o Simplix pack do fórum mydigitalife ? queria saber se é safe utilizar tendo em vista que ele instala vários updates na máquina ... tentei achar uma ISO atualizada do Windows 7 em pt-br que não seja cheia de tralhas embutidas mas não encontrei. A galera modifica até o logo do boot :damn:

Usei e funciona perfeitamente, trabalho muito bem feito do carinha russo.

Testei as duas formas: rodar o pack no sistema sem atualização nenhuma e incluindo as atualizações na imagem .iso.

Depois posso até subir minha imagem em algum lugar pra vc baixar e usar, é oficial sem modificação, somente com as atualizações.
 
Última edição:
Usei e funciona perfeitamente, trabalho muito bem feito do carinha russo.

Testei as duas formas: rodar o pack no sistema sem atualização nenhuma e incluindo as atualizações na imagem .iso.

Depois posso até subir minha imagem em algum lugar pra vc baixar e usar, é oficial sem modificação, somente com as atualizações.

valeu pelo feedback ! é que eu fico meio cismado com métodos alternativos, coisa de noiado mesmo :sefu: poderia por favor explicar como é o esquema pra integrar o path na isso ? deve demorar demais pra instalar tantos updates, seria bom instalar já com tudo ... valeu !
 
valeu pelo feedback ! é que eu fico meio cismado com métodos alternativos, coisa de noiado mesmo :sefu: poderia por favor explicar como é o esquema pra integrar o path na isso ? deve demorar demais pra instalar tantos updates, seria bom instalar já com tudo ... valeu !

É um pouco complicado, não vou mentir, mas também não é nada extremamente difícil - bem longe disso. Eu abriria até um tópico explicando todos os pormenores com mais clareza, porém não me senti engajado em fazer tudo isso para uma ou duas pessoas.

O how-to, todo o processo está no final da primeira página do tópico lá no fórum, te dou uma força se rolar alguma dúvida.
 
É um pouco complicado, não vou mentir, mas também não é nada extremamente difícil - bem longe disso. Eu abriria até um tópico explicando todos os pormenores com mais clareza, porém não me senti engajado em fazer tudo isso para uma ou duas pessoas.

O how-to, todo o processo está no final da primeira página do tópico lá no fórum, te dou uma força se rolar alguma dúvida.

tranquilo, mesmo assim valeu pelo feedback, minha intenção maior era saber se era seguro utilizar o pack mesmo :joia: baixei a ISO do link acima e vou instalar manualmente mesmo.
 
alguém aqui já usou o Simplix pack do fórum mydigitalife ? queria saber se é safe utilizar tendo em vista que ele instala vários updates na máquina ... tentei achar uma ISO atualizada do Windows 7 em pt-br que não seja cheia de tralhas embutidas mas não encontrei. A galera modifica até o logo do boot :damn:

Já usou o programa WindowsHotfixDownloader ?

Ele te da a opção de baixar todos os updates de forma separada e podendo também a criar uma ISO e integrar esses updates. Existem ISOs por aí com atualizações, mas o problema é que vem ativado ou pre-ativado e disso eu passo longe. Gosto de ISO limpa , sem ser mexida mas realmente é difícil achar. De uma olhada neste programa.
 
Onde posso baixar uma versão limpa do Windows 7 Pro 64 bits ? Vai chegar meu notebook novo, e acho que vou ficar no Windows 7.....instalei o 10 em outra máquina aqui e não gostei muito do resultado....como é um note para trabalho não vou arriscar.
 
Onde posso baixar uma versão limpa do Windows 7 Pro 64 bits ? Vai chegar meu notebook novo, e acho que vou ficar no Windows 7.....instalei o 10 em outra máquina aqui e não gostei muito do resultado....como é um note para trabalho não vou arriscar.
Nesta página ou na anterior tem o link. Dica: use o mouse ou as setas para rolar a página e ver o post.
 
problema pra atualizar, fica apenas verificando se há atualizações, como resolver?
 
alguem sabe como mudar rede publica pra rede domestica ?, não tem link na palavra, logo não consigo fazer mostrar o menu
 
alguem sabe como mudar rede publica pra rede domestica ?, não tem link na palavra, logo não consigo fazer mostrar o menu
Simples, vá para Painel de Controle\Rede e Internet\Central de Rede e Compartilhamento, veja qual conexão está em uso, desative ela, vá no regedit e acesse esta chave: HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Windows NT\CurrentVersion\NetworkList\Profiles

Lá você encontrará as redes criadas pelo windows, se vc tiver apenas uma, provavelmente apareceça rede apenas, se tiver 2 aparecerá rede e rede 2 e assim por diante.

Delete todas as que aparecerem, feche o regedit e conecte novamente, irá aparecer novamente a pergunta se vc que criar uma rede privada ou não. Sempre faço isso quando quero mudar de rede publica para privada ou deletar alguma rede adicional.
 
Se alguém puder ajudar...

Formatei o HD e instalei o windows 7, 64, ultimate, ma não estou conseguindo nem classificar ele e nem ativar o aero peek, ja instalei todos os drives da placa mãe e da placa de vídeo usando o CD e através de drivers updater. Mas mesmo assim ainda esta dando erro, se alguém tiver alguma ideia do que fazer eu agradeço.

Obrigado

Info:

VGA - GTX 960
Chipset: AMD FX 6300
Motherboard: GIGABYTE 78LMT-USB3

vou deixar a duvida do hqxriven tbm que e a mesma que a minha

amigo estou enfrentando o mesmo problema que você, porem o meu talvez seja um pouco mais complicado pois não consigo ativar o aero peek, e logo quando o windows liga já vem uma mensagem dizendo que o gerenciador de janelas da área de trabalho parou de funcionar e foi fechado. este segundo problema ja descobri que esta sendo ocasinando pelo driver de gráfico da placa de vídeo pois quando o desinstalo este erro para de ocorrer. já faz mais de três dias que estou correndo a internet atras de uma solução para ambos os problemas. já que acho que ao resolver um resolverei o outro. então se alguém puder me ajudar agradeço

Info:
VGA:960
Chipset:B85
Motherboard:GIGABYTE GA-B85M-D3PH

Obrigado
 
Segue a dica dos colegas Skaendo e Daz do fórum MDL.

Execute os comandos abaixo, um por vez, no Powershell ou cmd em prompt elevado como Admin:

Código:
wusa /uninstall /kb:2952664 /norestart
wusa /uninstall /kb:2977759 /norestart
wusa /uninstall /kb:2990214 /norestart
wusa /uninstall /kb:3021917 /norestart
wusa /uninstall /kb:3022345 /norestart
wusa /uninstall /kb:3035583 /norestart
wusa /uninstall /kb:3050265 /norestart
wusa /uninstall /kb:3065987 /norestart
wusa /uninstall /kb:3068708 /norestart
wusa /uninstall /kb:3075249 /norestart
wusa /uninstall /kb:3075851 /norestart
wusa /uninstall /kb:3080149 /norestart
wusa /uninstall /kb:3083324 /norestart

Vai remover os updates relacionados à telemetria (a.k.a. espionagem) nesses Windows.

Agora, os Windows 7 e 8.1 também são alvos da coleta intrusiva de dados pela Microsoft:

Cuidado! Afinal não é apenas o Windows 10 que recolhe dados
 
Comprei ssd V300 da kingston e após a formatação:



Alguém já teve esse problema? É realmente problema no SSD ? Comprei novo faz 1 semana
 
Alguém sabe pq não está atualizando mais? Só fica procurando e procurando e não sai mais disso.
 
Alguém sabe pq não está atualizando mais? Só fica procurando e procurando e não sai mais disso.
 
Alguém tem o link da ISO original/LIMPA (30 dias trial) mais recente do Windows 7 Profissional SP1 x64? Não consigo confiar em sites como por exemplo, blogs.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo