[TÓPICO OFICIAL] Windows 7

Fiz uma instalação limpa do windows 7 ultimate 64 sp1 30 dias. Não instalei nada e o windows update de forma automática não inicia.

Estou achando que a microsoft está forçando a barra para atualizar o os. rs
O problema que sem as atualizações várias coisas não vão funcionar aqui.
ihIOlcz.jpg
 
aperta alterar configuracoes e poe automatico la
 
Alguém tem o link da ISO original/LIMPA (30 dias trial) mais recente do Windows 7 Profissional SP1 x64? Não consigo confiar em sites como por exemplo, blogs.
Alguem? :rolleyes:
 
aperta alterar configuracoes e poe automatico la
Já está em automático.
Não instalei nada de nada no windows e já fica assim.
Já usei esse CD várias vezes e nunca aconteceu isso.
E o hardware nesse caso ai é o mesmo também.
Parece que a microsoft desligou o servidor deles. rs
 
Editado por um moderador:
+REP

Instalei agora a pouco, todos os drivers instalados e programas, esse Windows tá perfeito.
Conseguiu fazer as atualizações do windows update?
 
Conseguiu fazer as atualizações do windows update?
Não cheguei a fazer pois estava instalado em HD de test, porem antes de desligar para formatar novamente percebi o icone do Windows Update, então deve ter ido normal
 
Não cheguei a fazer pois estava instalado em HD de test, porem antes de desligar para formatar novamente percebi o icone do Windows Update, então deve ter ido normal
Aqui aparece também o ícone do windows update, parece que tem atualizações disponíveis, mas na hora que clica e vai para a tela do print que tirei, está em vermelho e não atualiza.
Vou continuar tentando por aqui, pois estou perdendo muita performance em jogos no PC da assinatura no windows 8.1 e 10.
Mas de qualquer forma, obrigado.
 
É pessoal, não consegui resolver o problema que estava tendo no Windows 7, porém resolvi o de performance do Windows 7 para o Windows 8.1 e 10.

Vou ficar no 8.1 por enquanto, que inclusive aqui em tarefas normais está mais rápido que o 7.

Como meu SSD deu problema :(, caso consiga RMA, vou tentar o Windows 10 direto nele.
 
Última edição:
não sei que inferno que acontece nesse windows, mas sempre que tento fazer uma rede com o notebook nunca consigo transferir via cabo, só via wifi
de vez em quando depois de mexer em tudo varias vezes, na mais pura sorte eu consigo

ja procurei e não encontro nenhum tutorial sobre rede entre um pc x notebook, ambos conectados no roteador via wifi, mas na hora de transferir tem que ser via cabo, ja que a placa é 1gb
 
Editado por um moderador:
Só usei esse programa uma vez e ele ferrou com meu Windows, nunca mais utilizei-o.
Formatei um dos meus pcs ontem com win 7 ultimate sp1, e atualizei ele pelo win update normalmente. Fazia quase quase 3 anos que não formatava ele, e sempre usei o ccleaner nele, sem fazer backup de nada, sem a configuração de excluir somente arquivos com mais de sete dias (se nao me engano nos dias) e sem fazer backup de nada antes de excluir os arquivos que ele apresentava como sujeira, e nunca tive problema nenhum com o ccleaner, pra mim ele é uma mão na roda na ajuda em manter o mesmo sistema durante 3 anos e com um ótimo desempenho.
 
Só usei esse programa uma vez e ele ferrou com meu Windows, nunca mais utilizei-o.
Formatei um dos meus pcs ontem com win 7 ultimate sp1, e atualizei ele pelo win update normalmente. Fazia quase quase 3 anos que não formatava ele, e sempre usei o ccleaner nele, sem fazer backup de nada, sem a configuração de excluir somente arquivos com mais de sete dias (se nao me engano nos dias) e sem fazer backup de nada antes de excluir os arquivos que ele apresentava como sujeira, e nunca tive problema nenhum com o ccleaner, pra mim ele é uma mão na roda na ajuda em manter o mesmo sistema durante 3 anos e com um ótimo desempenho.
 
Só usei esse programa uma vez e ele ferrou com meu Windows, nunca mais utilizei-o.
Formatei um dos meus pcs ontem com win 7 ultimate sp1, e atualizei ele pelo win update normalmente. Fazia quase quase 3 anos que não formatava ele, e sempre usei o ccleaner nele, sem fazer backup de nada, sem a configuração de excluir somente arquivos com mais de sete dias (se nao me engano nos dias) e sem fazer backup de nada antes de excluir os arquivos que ele apresentava como sujeira, e nunca tive problema nenhum com o ccleaner, pra mim ele é uma mão na roda na ajuda em manter o mesmo sistema durante 3 anos e com um ótimo desempenho.
 
Só usei esse programa uma vez e ele ferrou com meu Windows, nunca mais utilizei-o.
Usa as configurações que vem por padrão no programa? Pois aqui nunca deu problema algum...
 
Compartilhando com vocês meu achado! Tem a maioria das versões do Windows 7 Home até o Ultimate em diferentes idiomas, em versão x86 e x64.

Link: Microsoft DigitalRiver Sistemas

O site oferece apenas as ISO's originais, mas não possuem Keys.
É constantemente atualizado com novas versões.
 
Tenho o notebook da assinatura que veio com Win 7, ainda naquele esquema do serial na etiqueta, mudei meu HD e ativei, só que depois de um tempo deu chave inválida, provavelmente por eu não ter formatado o HD antigo e dado a uma conhecida mais ou menos do jeito que veio de fábrica, só que o dela tb deu como pirata. Alguém sabe dizer se tem como recuperar essa key? Nunca sei se dá pra fazer pelo telefone...
 
Tenho o notebook da assinatura que veio com Win 7, ainda naquele esquema do serial na etiqueta, mudei meu HD e ativei, só que depois de um tempo deu chave inválida, provavelmente por eu não ter formatado o HD antigo e dado a uma conhecida mais ou menos do jeito que veio de fábrica, só que o dela tb deu como pirata. Alguém sabe dizer se tem como recuperar essa key? Nunca sei se dá pra fazer pelo telefone...
Você violou os termos da licença do software, uma vez que usou sua chave no novo hd e manteve uma instalação do Windows com essa mesma chave em outro computador.

Tenta ligar para o suporte da Microsoft para ver se eles dão um jeito mas você tinha que ter formatado o hd antigo antes de usar em outra máquina.
 
Você violou os termos da licença do software, uma vez que usou sua chave no novo hd e manteve uma instalação do Windows com essa mesma chave em outro computador.

Tenta ligar para o suporte da Microsoft para ver se eles dão um jeito mas você tinha que ter formatado o hd antigo antes de usar em outra máquina.

Isso eu já sabia, só não sei se é fácil "recuperar" a key, mas de qq forma, é uma key legítima e agora só vou usá-la em 1 HD msm.
 
Alguém'sss que manja de UEFI (GPT)

Quero instalar o W7 no modo GPT e queria saber se basta apenas seguir esse esquema aqui:

Particionando e dando boot em partição GPT automaticamente para Windows 7:
Dê boot da mídia de instalação do Windows 7 (você precisa inicializar de um dispositivo marcado como UEFI, ou então a instalação do Windows 8 poderá dar um erro que impede do sistema ser instalado na partição). Estes dispositivos de boot UEFI possuem um prefixo UEFI: nome do seu dispositivo, e mostra o drive como opção de boot em seu UEFI.
Depois do boot você verá a tela de instalação do Windows 7. Lá, aperte Shift + F10 para abrir um prompt de comando.
No prompt de comando, digite Diskpart, tecle enter.
Digite List Disk, tecle Enter.
Digite Select Disk # (onde # é o número do drive que aparecer no prompt), tecle Enter.
Digite Clean, tecle Enter.
Digite Convert GPT, tecle Enter.
Digite Exit e depois Enter.
Feche a janela do prompt de comando.
Clique em próximo ou next.
Clique em Instalar agora ou Install Now.
Aceite os termos e clique em próximo.
Escolha Custom: Install Windows only (advanced) (Personalizado Instalar o Windows apenas (avançado)).
Selecione a partição e clique em Drive Options (advanced) (Opções de Disco (avançado))
Clique New e depois clique em Apply. Duas partições devem aparecer. Clique na partição de baixo.
Clique em Ok e depois em Next.
Daí siga as instruções na tela até chegar na área de trabalho.


Tenho que entra no disco de instalação através do boot UEFI: (FAT) correto?
8ETJId7.jpg


Tem algo a mais pra se fazer ?
 
Dúvida,quero comprar Compra Windows 7 Professional OEM Key SP1,na kinguin,ta 40 reais,o que significa isso OEM?É só a key?Eu como muitos uso windows versão bagunça,se eu usar a key nele,vai ativar ou eu perco ela?
 
Pessoal, existe algum programa que também desabilite a telemetria do Windows 7? Eu queria um programa que fizesse isso automaticamente, como os que existem pro Windows 10.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo