Windows Phone - [ TÓPICO DEDICADO ]

melhor forma de sincronizar contatos é pelo gmail por exemplo?

preciso fazer isso em 40 aparelhos... dentre samsung e nokia... e os contatos tão em smartphones android...
 
melhor forma de sincronizar contatos é pelo gmail por exemplo?

preciso fazer isso em 40 aparelhos... dentre samsung e nokia... e os contatos tão em smartphones android...

Usei ontem mesmo o Gmail para isso e funcionou 100%.
 
eu testei o gmail já... o problema é que vou ter que criar um monte de conta pro pessoal no gmail, sabe esses veio.. que nao sabe nem usar o celular... agora que tavam aprendendo a usar o android, a empresa pega o windows phone...

mas vai ser o jeito
 
Também acesso o e-mail do trabalho no celular. É preciso apenas que tenha alguma conta POP3 disponível ou webmail. Nem todas as empresas dispõem disso, porém.

Fiz uma cagada monstra no meu cel. Tava tudo lindo até quarta-feira, quando resolvi retirar todo o conteúdo Windows Phone do C. Eram quase 10GB e eu estava com pouco espaço livre. Tirei de lá. Passou um tempo, pluguei o cel e logo pediu pra atualizar. Mandei ver. Pronto, estou sem sinal desde então :haha:

Já tentei restaurar para a atualização anterior, não resolve. Única coisa que não fiz ainda foi voltar o conteúdo original dessa pasta Windows Phone, que guardei em outra partição. Por falta de tempo ainda não tentei, talvez resolva.

Estou pensando em zerar o telefone para as configurações de fábrica, o que acham?

tenta o reset de fabrica, impossivel perder o celular por fazer kaka, deve ter um jeito.
 
tenta o reset de fabrica, impossivel perder o celular por fazer kaka, deve ter um jeito.

Já foi, comprei outro... Anunciei esse como um itouch, wifi, internet, música, etc. Mas não pega mais sinal.

Não acho que foi atualização. Suspeito de black list... Só pode.
 
Já foi, comprei outro... Anunciei esse como um itouch, wifi, internet, música, etc. Mas não pega mais sinal.

Não acho que foi atualização. Suspeito de black list... Só pode.

Mas qual o motivo para levar black list? :hmm:
 
Mas qual o motivo para levar black list? :hmm:

Comprei no bomnegocio.com.br, como já tinha feito com outros aparelhos. Todo embaladinho e com nota da VIVO. A gente sempre fica com pé atrás quando não compra em loja certinha, então....

Mas eu não tenho certeza, como ele levou algumas quedas e ainda teve aquele lance da atualização, pode ser outra coisa. Mas eu não tenho mais disposição de correr atrás pra consertar. Anunciei por 260 reais. Funciona tudo, menos sinal de telefone.
 
:lol2::fovhappy::fovhappy::fovhappy::fovhappy:

Lançaram o Badoo para Windows Phone

badoo-para-windows-phone.jpeg
 
Putz, tô curtindo pra caramba o WP 7.5 no Omnia W, a integração das redes sociais é muito show.
Quanto aos app's, faltam alguns básicos, mas nada que interfira muito na experiência geral de utilização do sistema.

Fluidez em questão, impressionante, dá um baile no meu ex-Xperia Mini Pro, e no hardware em geral também. A câmera, apesar de ser de mesmos 5MP como no Mini Pro, é anos luz melhor, principalmente em ambientes com baixa iluminação, sem contar no AutoFocus que é MUITO mais rápido e fotos em Macro muito mais precisas.

Eu sempre prefirí o iOS em relação ao Android, mesmo com suas limitações.
Agora quanto a Windows Phone vs Android, o Android leva vantagem atualmente em aparelhos Top, agora por R$ 630,00 (preço que paguei no Omnia W), não tem nem como comparar, Windows Phone se sai MUITO melhor na minha opinião.

Acho que o WP8 vai vir "chutando bundas", só eles melhorarem o suporte aos app's e implementar um sistema do Multitasking (que já está confirmado), que o sistema vai vir BEM forte no mercado.
 
Eu tive o OMNIA W e considero ele o melhor custo benewficio em windows phone, troquei o meu pelo LUMIA 800 e me arrependi, só ganhei "design" mas perdi o compartilhamento de internet que usava bastante... e o pior foi que paguei R$550 no OMNIA W e dei R$300 de volta no LUMIA.

Hoje quando o pessoal pergunta, só recomendo o OMNIA W, acha facil por R$550/600 e já vem com completo, peguei meu LUMIA 800 em abril e fiquei uns 3 meses com ele, sempre lia as promessas do IC da NOKIA, mas nunca saiu de fato. Para quem usa mais o GPS, talvez já compense os LUMIAs por causa do NOKIA DRIVE que já vem incluido.
 
Quais aparelhos que virão com windows 8? ja que nenhuma vai ser atualizado, da pra outubro vai ter algum???
 
Olá senhores, vocês já usaram a loja nokia para comprar músicas ? Eu estou tentando me desvencilhar da pirataria, e a única coisa que falta é parar de baixar música nas tretas, fui dar uma olhada CD do Pendulum custa 25 reais /;.
 
Usei um Lumia que minha madrasta comprou. Não sei se foi pelo pouco tempo que usei, mas não consegui me acostumar com essa interface esquisita.

Conheci outras pessoas com o mesmo problema, hehe. Mas todas elas rapidamente se adaptaram e começaram a adorar. É diferente mesmo, afinal a MS não copiou ninguém.
 
Usei um Lumia que minha madrasta comprou. Não sei se foi pelo pouco tempo que usei, mas não consegui me acostumar com essa interface esquisita.

de um lumia 800 de presente ontem para meu Pai. (tinha um n8)
Hoje ele ja sabe tudo do celular.

ele tem 61 anos :)
 
@marcelocruz:

Testou outros chips? Meu HTC Surround aconteceu a mesma coisa.
Era o chip da TIM que tinha queimado, espetei outro chip e ,pimba :awesome:
 
@marcelocruz:

Testou outros chips? Meu HTC Surround aconteceu a mesma coisa.
Era o chip da TIM que tinha queimado, espetei outro chip e ,pimba :awesome:

Meu pai tem um igualzinho, tentei o chip dele e nada...

Agora o que me intriga é dei uma pesquisada na net e tá acontecendo com uma galera. Suspeito até que seja algum problema na Nokia já, uma vez que vários parecem ter comprado em loja, tudo certinho, e tá acontecendo a mesma coisa.
 
Conheci outras pessoas com o mesmo problema, hehe. Mas todas elas rapidamente se adaptaram e começaram a adorar. É diferente mesmo, afinal a MS não copiou ninguém.

Ahahaha, exatamente isso. Parace brincadeira, mas é a mais pura verdade. Apesar de gostar, eu também levei alguns dias para me acostumar com o WP, pois a interface é diferente dessas que eu já estava acostumado. Depois disso é só alegria!!!
 
Eu tive o OMNIA W e considero ele o melhor custo benewficio em windows phone, troquei o meu pelo LUMIA 800 e me arrependi, só ganhei "design" mas perdi o compartilhamento de internet que usava bastante... e o pior foi que paguei R$550 no OMNIA W e dei R$300 de volta no LUMIA.

Hoje quando o pessoal pergunta, só recomendo o OMNIA W, acha facil por R$550/600 e já vem com completo, peguei meu LUMIA 800 em abril e fiquei uns 3 meses com ele, sempre lia as promessas do IC da NOKIA, mas nunca saiu de fato. Para quem usa mais o GPS, talvez já compense os LUMIAs por causa do NOKIA DRIVE que já vem incluido.

Só se sua operadora não liberou o update ainda de firmware, mas aqui com o Lumia 800 compartilho numa boa a internet.
 
Como eu faço pra ver .mkv no wp ? Eu tento converter pra qualquer coisa e minha legenda some, quero ver uns desenhos. :feelbad:
 
Comprei no bomnegocio.com.br, como já tinha feito com outros aparelhos. Todo embaladinho e com nota da VIVO. A gente sempre fica com pé atrás quando não compra em loja certinha, então....Mas eu não tenho certeza, como ele levou algumas quedas e ainda teve aquele lance da atualização, pode ser outra coisa. Mas eu não tenho mais disposição de correr atrás pra consertar. Anunciei por 260 reais. Funciona tudo, menos sinal de telefone.
posta o Link do anúncio.
 
Aê galera estou pra comprar um Lumia 800, mas queria tirar algumas dúvidas:

1) Vi que praticamente não existe mais o preto pra vender e eles tã otentando empurrar os coloridos, pois o azu le rosa saem por 1099 na loja original da Nokiaonline, mas o preto é 1399...Pode isso arnaldo??

2) Não sei quando baixou pra 1009, mas será que tem chance de baixar ainda mais depois que lançar o WP8 em setembro? Ou provavelmente já baixaram e agora só daki meses?

3)Esse celular cabe no bolso de boa? Estou saindo de um X10 Mini e considero uma grande vantagem ele ser pequeno, acho que estranharia um muito grande. Vi o Galaxy SII e desisti dele por ser tão grande. Esse Lumia 800 vi que é menor mas queria ver o que v6 acham do tamanho dele.

4) Dá pra jogar joguinhos interessantes no Lumia 800 ou não tem nada que preste?
 
Aê galera estou pra comprar um Lumia 800, mas queria tirar algumas dúvidas:

1) Vi que praticamente não existe mais o preto pra vender e eles tã otentando empurrar os coloridos, pois o azu le rosa saem por 1099 na loja original da Nokiaonline, mas o preto é 1399...Pode isso arnaldo??

2) Não sei quando baixou pra 1009, mas será que tem chance de baixar ainda mais depois que lançar o WP8 em setembro? Ou provavelmente já baixaram e agora só daki meses?

3)Esse celular cabe no bolso de boa? Estou saindo de um X10 Mini e considero uma grande vantagem ele ser pequeno, acho que estranharia um muito grande. Vi o Galaxy SII e desisti dele por ser tão grande. Esse Lumia 800 vi que é menor mas queria ver o que v6 acham do tamanho dele.

4) Dá pra jogar joguinhos interessantes no Lumia 800 ou não tem nada que preste?

1 - Comprei o preto mais uso case importada branca. Tem umas cases bem legais, que não encontra aqui no Brasil, comprei todas no ebay, tenho umas 8...rs.

2 - Sempre pode baixar mais, mas se for assim, você nunca compra.

3 - Cabe no bolso tranquilamente.

4 - Não tem muito jogos hoje, mas como mudou a lei de jogos no Market, acho que logo teremos os mesmos jogos que os americanos.
------------
Como eu faço pra ver .mkv no wp ? Eu tento converter pra qualquer coisa e minha legenda some, quero ver uns desenhos. :feelbad:
So convertendo com a legenda embutida.
 
Aê galera estou pra comprar um Lumia 800, mas queria tirar algumas dúvidas:

1) Vi que praticamente não existe mais o preto pra vender e eles tã otentando empurrar os coloridos, pois o azu le rosa saem por 1099 na loja original da Nokiaonline, mas o preto é 1399...Pode isso arnaldo??

2) Não sei quando baixou pra 1009, mas será que tem chance de baixar ainda mais depois que lançar o WP8 em setembro? Ou provavelmente já baixaram e agora só daki meses?

3)Esse celular cabe no bolso de boa? Estou saindo de um X10 Mini e considero uma grande vantagem ele ser pequeno, acho que estranharia um muito grande. Vi o Galaxy SII e desisti dele por ser tão grande. Esse Lumia 800 vi que é menor mas queria ver o que v6 acham do tamanho dele.

4) Dá pra jogar joguinhos interessantes no Lumia 800 ou não tem nada que preste?

2- Com a chegada do WP8, é possível que sofra uma nova queda de preços.

3- É quase o mesmo tamanho do S2, se um te incomoda, certamente o outro também vai.

4- Tem jogo legal na MKT-BR, mas o ideal é usar a MKT-US.
 
Quais aparelhos que virão com windows 8? ja que nenhuma vai ser atualizado, da pra outubro vai ter algum???

Dia 5 de Setembro, a Nokia vai fazer um evento e é forte o rumor de que irão lançar aparelhos com Windows Phone 8...é esperar pra ver!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo