WorkLog Haf 912

QUAL COOLLER BOX VOCÊ ACHA MAIS EFICIENTE?


  • Total de votos
    6
  • Enquete Fechada .
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
vi um poste de um user que usou baton no phenon x4 dele :coolface:
tem coragem?
Pow então já vou pegar emprestado um com minha namorada tbm hehehe talvez até um rimel sei lá kkkkkk
Doidão esse cara ae hein! E deu ruim essa astucia ae?!:hmm:
 
Pow então já vou pegar emprestado um com minha namorada tbm hehehe talvez até um rimel sei lá kkkkkk
Doidão esse cara ae hein! E deu ruim essa astucia ae?!:hmm:

isso ele não disse kkkkkkkkkkkkkkk
 
KKK entao ta ótimo assim...
E nem fala cara, tenho q arrumar uma pasta termica boa ae pra dar conta do meu 8320 q deve ta chegando:awesome:
Indica alguma?!:hmm:

MX-2 ou MX-4 são as melhores e mais "baratas"
 
MX-2 ou MX-4 são as melhores e mais "baratas"
Vlw manolo!!
Vou dar uma pesquisada aki, ouvi dizer de uma tal de artic silver tbm mas vamo ver. vlw mesmo hein!
 
Vlw manolo!!
Vou dar uma pesquisada aki, ouvi dizer de uma tal de artic silver tbm mas vamo ver. vlw mesmo hein!

abaixou 5 graus do processador e da VGA essa MX-4 emprestada! e essa é a Artic Silver MX-4! que contem prata na sua composição uma formula totalmente inovadora (voz de locutor)
 
abaixou 5 graus do processador e da VGA essa MX-4 emprestada! e essa é a Artic Silver MX-4! que contem prata na sua composição uma formula totalmente inovadora (voz de locutor)
KKKK q noob eu mesmo hein!! :seferrou::seferrou::seferrou::seferrou:
Vai ser dela mesmo então.:awesome:
Você precisa acrescentar reputação a outros antes de acrescentá-la a feurrado novamente.
 
KKKK q noob eu mesmo hein!! :seferrou::seferrou::seferrou::seferrou:
Vai ser dela mesmo então.:awesome:
Você precisa acrescentar reputação a outros antes de acrescentá-la a feurrado novamente.

de nada parça de fórum é assim mesmo alem de ser meu xara!:seferrou:

Você precisa acrescentar reputação a outros antes de acrescentá-la a thiago17s novamente.
 
de nada parça de fórum é assim mesmo alem de ser meu xara!:seferrou:

Você precisa acrescentar reputação a outros antes de acrescentá-la a thiago17s novamente.
É nóis xará!!:joia:
 
olha oq estou baixando aqui!

293udf9.jpg


53 horas para acabar de baixar:feelbad: ganhei na promoção da nvidia!
 
paga quanto nessa discada ae ?? :coolface::coolface:

só na net pago 29,90 + pra ter a net preciso ter oi fixo então da uns 60 contro + a oi TV fica uns 105 conto tudo.. melhor que a net via rádio daqui! cai mais que neymar na copa! aquilo foi zuera fica na média de 100 à 150 KBPS baixando 48 horas até o término do download!
------------
q vacilo so me empresta que jogo por vc :haha::haha:

vai jogar com que? sem VGA e PSU:lol2::seferrou::coolface::haha::bwahaha:
 
só na net pago 29,90 + pra ter a net preciso ter oi fixo então da uns 60 contro + a oi TV fica uns 105 conto tudo.. melhor que a net via rádio daqui! cai mais que neymar na copa! aquilo foi zuera fica na média de 100 à 150 KBPS baixando 48 horas até o término do download!
------------


vai jogar com que? sem VGA e PSU:lol2::seferrou::coolface::haha::bwahaha:

A minha é 93 dilmas net 15mb + fixo GVT :D colocando 25mb vai pra 103 dilmetas :D
 
só na net pago 29,90 + pra ter a net preciso ter oi fixo então da uns 60 contro + a oi TV fica uns 105 conto tudo.. melhor que a net via rádio daqui! cai mais que neymar na copa! aquilo foi zuera fica na média de 100 à 150 KBPS baixando 48 horas até o término do download!
------------


vai jogar com que? sem VGA e PSU:lol2::seferrou::coolface::haha::bwahaha:



hauhauahuahuahua:haha::haha:
 
A minha é 93 dilmas net 15mb + fixo GVT :D colocando 25mb vai pra 103 dilmetas :D

cara vou ter GVT de 50 megas!

minha mãe vai botar no apartamento dela que fica no centro de vitória! vou baixar jogo até encher meus 2 hds de 1 tera!
 
Tem este jogo na steam?!:hmm:
Criei uma conta e nem manjo como usar, tem a origin tbm e essa uplay é outra forma de comprar e baixar jogos?!:hmm:

Steam = todos os jogos de todas as produtoras
Uplay= Ubisoft games
Origin= EA games
 
Êta tópico grande da por** ! Chegando atrasado também, não consegui acompanhar a conversa toda aí, mas a partir de agora vou vir aqui trocar uma ideia e tumultuar seu tópico também!

Acho que vou reativar meu steam agora pra comprar algumas coisinhas na promoção, apesar de não poder montar ainda :okay:
O bom é que to no bolo do Watch Dogs "0800" :megusta:
 
Êta tópico grande da por** ! Chegando atrasado também, não consegui acompanhar a conversa toda aí, mas a partir de agora vou vir aqui trocar uma ideia e tumultuar seu tópico também!

Acho que vou reativar meu steam agora pra comprar algumas coisinhas na promoção, apesar de não poder montar ainda :okay:
O bom é que to no bolo do Watch Dogs "0800" :megusta:

Nossa 23 páginas nem tinha percebido!! Mas vlw ai por acompanhar vou dar uns ups eu acho vou comprar mais 3 coolers 2 de 140mm e 1 de 120mm ai ia trocar fonte mobo e fazer SLI de GTX 660 !

Watch_Dogs acabando de baixar quando acabar posto os FPS MÍNIMOS E MÁXIMOS!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo