[TÓPICO OFICIAL] World of Warcraft

cara que não consegue pegar 2200 de warrior deleta o char e começa outro pq ai é falta de dedo mesmo!
 
Velho não sei o que você viu o quando viu, mas dizer as palavras: warrior, 1x1 e win, simplesmente não combinam.

No level 85 a classes mais fortes HOJE: Frost mage e feral druid. Sem querer desrespeitar a opinião dos colegas algumas coisas tem que ser EXPLICITADAS antes de opiniões randomicas.

1 - Auto-heal;
2 - Capacidade de DPS;
3 - CC;
4 - Mobilidade.

Warrior falha em mais de 2 dessas competências, logo é impossível dizer que é uma boa classe, eu como warrior já dei tantos NERD Rages que cheguei a apagar toda a minha gear pvp pra parar de me estressar. NESSA XPAC WARRIOR NÃO É UMA BOA PRA PVP, PONTO FINAL! Talvez com a volta do MS effect para 25% (patch 4.3) tenhamos utilidade novamente.

1 - Auto heal ou self heal hoje em dia é uma boa pedida, nem sempre você vai ter pocket heal no BGs. E mesmo em arenas é sempre bom não depender do heal toda hora pois ele pode estar em apuros / CC.

2 - White hit de warrior é uma piada, os Yellows são bons quando vc consegue os STACKS. Não espere jogar contra bons jogadores que não irão dispelar seus enrages ou kitá-lo pelo mapa, logo PIADA.

3 - Zero CC no warrior.

4 - Mobilidade é péssima, não tem como sem usar charge/intercept e Heroic Leap. Como charge e intercept não podem mais ser usados em conjunto e Heroic Leap falha em terrenos irregulares, a maior parte do tempo você será kitado pelo mapa pelas classes ranges com snares diversos... Até mesmo DKs podem kitar um warrior fácil. O CHARGE É UMA VERGONHA, AS PESSOAS PULAM E FOGEM DO STUN DO CHARGE, A BLIZZARD NÃO ARRUMA!!! Estamos jogados as traças (PvP wise).

Agora para todos os quesitos acima o Frost Mage e o Feral Druid executam com perfeição, sendo que o frost mage irá abusar dos SNARES e sempre kitar e nukar enquanto o feral druid é o burst DPS.

Poso ficar aqui detalhando vários aspectos do jogo e porquês, mas se você quer ser feliz siga a dica que eu dei. Simplesmente Warrior é a pior opção no momento com exceção a ser Flag Carrier em RBG.

Quer aprender mesmo visite Arena Junkies.

No segundo tier do PvP eu coloco: Todo o resto com exceção dos warriors e hunters, hunter tem dificuldade, pois o minimum range faz com que o hunter perca toda a jogabilidade quando "trained".

Isso claro comparando jogadores de mesma skill e gear, se você se empolga porque bateu em nego burro de gear verde, aí não posso fazer nada.

E por fim Ret Paladin é bom, tem capacidade de dar muito dmg com os CD's up, mas tbm pode ser disabled por bons jogadores, CC com CD de 1min, mas um bom off-healer com mobilidade melhorada. Como eu disse bons jogadores vão dispelar você e a coisa vai esquentar... Mas você também pode dispelar snares e self heal.

Um warrior ganhar de um Ret é 20% chances, normalmente o Ret leva devido aos heals, CC, shield. Warrior tem que jogar demais pra vencer, incluindo o fato de usar HL pra fugir do Ret quando o mesmo usa WINGs.

EDIT: Dizer que frost mage tem dificuldade? Tá de brincadeira... Só pode! Deleta o char.

qualificado, gostei muito da sua explicação...
 
ae para os interessados no Annual Pass,

foi liberado para o Brasil,

vc poderá assinar, de boa agora, ja garanti o meu.

conforme resposta oficial da blizzard,

o pagamento sera mensal conforme hoje ja é, vc esta se comprometendo a manter a mensalidade de 12 meses do WoW.

de inicio ainda será cobrado em Dolar, ja que o Wow ainda não esta lançado oficialmente no Brasil,
mas apos o lançamento vc podera mudar a forma de pagamento para reais, mantendo ainda o compromisso mantido dos 12 meses, desde que vc seja elegivel a mudar a forma de pagamento pare real, ou seja - estar devidamente cadastrado com endereço daqui.

enfim, fiquei muito feliz, ja fechei a minha ontem a noite, agora é esperar pelo proximo patch 4.3 que vira em dezembro, pra ganhar minha mount e quando sair diablo III ganhar minha key. uhulll :fovhappy:
 
Última edição:
Valeu pela dica! =)

ae para os interessados no Annual Pass,

foi liberado para o Brasil,

vc poderá assinar, de boa agora, ja garanti o meu.

conforme resposta oficial da blizzard,

o pagamento sera mensal conforme hoje ja é, vc esta se comprometendo a manter a mensalidade de 12 meses do WoW.

de inicio ainda será cobrado em Dolar, ja que o Wow ainda não esta lançado oficialmente no Brasil,
mas apos o lançamento vc podera mudar a forma de pagamento para reais, mantendo ainda o compromisso mantido dos 12 meses, desde que vc seja elegivel a mudar a forma de pagamento pare real, ou seja - estar devidamente cadastrado com endereço daqui.

enfim, fiquei muito feliz, ja fechei a minha ontem a noite, agora é esperar pelo proximo patch 4.3 que vira em dezembro, pra ganhar minha mount e quando sair diablo III ganhar minha key. uhulll :fovhappy:
 
ae para os interessados no Annual Pass,

foi liberado para o Brasil,

vc poderá assinar, de boa agora, ja garanti o meu.

conforme resposta oficial da blizzard,

o pagamento sera mensal conforme hoje ja é, vc esta se comprometendo a manter a mensalidade de 12 meses do WoW.

de inicio ainda será cobrado em Dolar, ja que o Wow ainda não esta lançado oficialmente no Brasil,
mas apos o lançamento vc podera mudar a forma de pagamento para reais, mantendo ainda o compromisso mantido dos 12 meses, desde que vc seja elegivel a mudar a forma de pagamento pare real, ou seja - estar devidamente cadastrado com endereço daqui.

enfim, fiquei muito feliz, ja fechei a minha ontem a noite, agora é esperar pelo proximo patch 4.3 que vira em dezembro, pra ganhar minha mount e quando sair diablo III ganhar minha key. uhulll :fovhappy:

e pagou qnto?
 
tenho interesse, mas em dollar não.
quando sair em reais pegarei. :awesome:
 
tenho interesse, mas em dollar não.
quando sair em reais pegarei. :awesome:

Tbm estou esperando em reais.

O comentário é que a mensalidade no Brasil fique em R$ 15, atualmente pagamos R$ 25.

Portanto o anual pass BR ficaria em R$ 180, com isso vale a pena pegar o Diablo 3.
 
Tbm estou esperando em reais.

O comentário é que a mensalidade no Brasil fique em R$ 15, atualmente pagamos R$ 25.

Portanto o anual pass BR ficaria em R$ 180, com isso vale a pena pegar o Diablo 3.

tomara!!!!!!!!!!!!
 
Tava meio desanimado de comprar WoW, com essa história de fechar por um ano e ainda ganhar D3, voltei a pensar no assunto!

180,00 pra um ano todo?
 
Tava meio desanimado de comprar WoW, com essa história de fechar por um ano e ainda ganhar D3, voltei a pensar no assunto!

180,00 pra um ano todo?

sim, vc vai pagar a mensalidade normal, não paga td de uma vez, só que não pode cancelar até completar 1 ano, pelo q entendi
 
entendi.

vale a pena sim, já da pra comprar só o WoW por 30 reais, ai mais 15 por mês pra jogar...

Duro vai ser dividir o pouco tempo que temos pra jogar entre WoW e BF3 :fuuu:
 
ah pra mim vai ser de boa, meu pc num rola legal BF3 mesmo, e num tenho como fazer um upgrade agora por um bom tempo

já os jogos da blizzard rodam de boa:hihi:

blizzard rules
 
Estou meio por fora do mundo do WOW, e como sempre gostei de Diablo, me interessei por essa promoção.

Devo assinar 12 meses de wow e terei garantido o Diablo III totalmente de graça?

Como deve ser feito, me cadastro na promoção e assino 12 meses e vou pagando todo mês parcelado?

Precisa ter o cataclysm?
 
É mas a promoção tem que ser no preço do wow-br E diablo ilimitado!

Não adianta nada aquele diablo 3 com direito a apenas 1 mês...

Isso não encontrei informação sobre.
 
Eu tb pegarei qdo sair em reais. WoW é demais Em 2004 eu respirava WoW!
 
Galera tem q lembrar, ese anual pass, nao significa vc pagar pelo ano todo, ou numa vez só.. siginifica que vc se compromete a jogar wow por um ano, e pagara as mensalidade mensalmente.. então assim q sair o BR, com certeza vc ira pagar em real tbm... não qr dizer que terá q pagar em dollares pelo ano todo...

Perceberam, que ontem começou o download do patch 4.3???

quem saiba esse patch venha agora terça feira que vem... ^^
 
Mais será que a promoção é por tempo ilimitado? :hmm: Por que derrepente ela simplismente pode acabar e nós que estamos esperando sair em "reais" a mensalidade ficar sem a promoção.
 
Mais será que a promoção é por tempo ilimitado? :hmm: Por que derrepente ela simplismente pode acabar e nós que estamos esperando sair em "reais" a mensalidade ficar sem a promoção.

não deve ser por tempo ilimitado nao...
 
Qual é o conteúdo e/ou mudanças adicionado com o Cataclysm? Como eu comprei o LK e o Cataclysm junto não sei o que muda em um e no outro.
 
Eu tb pegarei qdo sair em reais. WoW é demais Em 2004 eu respirava WoW!

Ainda bem que você usou o tempo verbal correto, não é a toa que essa promoção DESESPERADA vei justo quando SWTOR está pra sair.

Galera tem q lembrar, ese anual pass, nao significa vc pagar pelo ano todo, ou numa vez só.. siginifica que vc se compromete a jogar wow por um ano, e pagara as mensalidade mensalmente.. então assim q sair o BR, com certeza vc ira pagar em real tbm... não qr dizer que terá q pagar em dollares pelo ano todo...

Perceberam, que ontem começou o download do patch 4.3???

quem saiba esse patch venha agora terça feira que vem... ^^

4.3 não vai sair tão cedo, só está no download aquilo que não vai ser mais mudado.

Cuidado com sua afirmação, se foi o que eu entendi está redondamente ERRADA. O GM já disse que quem fizer o contrato em dólar, NÃO terá ele convertido para BR.

E você não precisa nem LOGAR é só pagar mesmo. Como eu disse, medida desesperar pra conter a perda de players... Se o benefício for bom até eu, mas em dólar nem...

Preciso ver quanto custa o D3 ilimitado vs 1 ano de WoW que provavelmente usarei pra upar um(s) alt(s).
 
Pergunta, alguem fez a pré compra do wow brazuca por 30 pila ja recebeu a encomenda? Eu (que fiz a encomenda pela propria loja da saraiva) e um bando de gente em vários cantos do país ainda não receberam sendo que aqui está dizendo que era para ter chegado a mais de 2 semanas.
 
Tava meio desanimado de comprar WoW, com essa história de fechar por um ano e ainda ganhar D3, voltei a pensar no assunto!

180,00 pra um ano todo?

Vai ser BEM menos pessoal, estão esquecendo que quanto mais tempo você assina maior o desconto, por exemplo, 6 meses é apenas 13$/R$ por mês, e anual segue esta linha, se não seguir tem que pensar um pouco viu.

Ver se Diablo vai ter mensalidade também é outro fator.
Colega que falou do lançamento de Star Wars, eu não gosto muito de star wars, simplesmente não jogaria, tem bastante gente que não curte tanto o cenário e não vai jogar.

Outra coisa, não esqueçam que quem vai começar a jogar agora, vai precisar das expansões todas também!!
 
Última edição:
Cuidado com sua afirmação, se foi o que eu entendi está redondamente ERRADA. O GM já disse que quem fizer o contrato em dólar, NÃO terá ele convertido para BR.

O GM que falou isso, deve ter dito antes de terem liberado o annual pass para o brasil, porque a nova regra do annual pass e que quando chegar no Brasil o wow, vc poderá converter o valor de dollar para REAL.
 
Quanto será q vai custar o pacote anual em reais? Uns 11-12 reais mensais? Iria ser o máximo se desse pra pagar o anual de uma vez só em reais e ter o desconto, no total ficaria 144 reais, se for 12 mensais. Valeria MUITO a pena, teria um ano de WoW praticamente de graça pois ganharia D3 que custará mais de 100 reais qdo lançar.

Digamos que D3 custe 120 reais, nesse meu cálculo o ano de WoW sairia por 24 reais!
 

Users who are viewing this thread

  • JEDI
Voltar
Topo