• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] XBOX GAME PASS (PC)

Não dá pra manter mais de uma unidade para instalar os jogos?

Aqui quando tento escolher outra unidade pra instalar algum jogo, ele diz que vai deleter os jogos da outra unidade que é a padrão atualmente.

Bizarro isso.
 
Última edição:
Pessoal, assinei o game pass por 3 anos e uso no xbox series x e no PC. Tem alguma forma de eu compartilhar esse game pass com meu irmão, que joga no PC e no Xbox One, para que ele não tenha que pagar também? Um family sharing ou algo assim?

Pensei em passar minha conta pra ele, mas o foda é que se ele decidir jogar os mesmos jogos que eu pode dar alguma zica com os saves, etc.

Obrigado!
 
Pessoal, assinei o game pass por 3 anos e uso no xbox series x e no PC. Tem alguma forma de eu compartilhar esse game pass com meu irmão, que joga no PC e no Xbox One, para que ele não tenha que pagar também? Um family sharing ou algo assim?

Pensei em passar minha conta pra ele, mas o foda é que se ele decidir jogar os mesmos jogos que eu pode dar alguma zica com os saves, etc.

Obrigado!
Da sim, você tem que deixar sua conta como principal no Xbox dele. Aqui eu assino com uma segunda conta e jogo com outra, tenho acesso a toda biblioteca, conquistas e tudo mais.

Mas assim, isso é no Xbox né, não sei como funciona no PC.
 
Não dá pra manter mais de uma unidade para instalar os jogos?

Aqui quando tento escolher outra unidade pra instalar algum jogo, ele diz que vai deleter os jogos da outra unidade que é a padrão atualmente.

Bizarro isso.
Eu alterno instalações na D e na E aqui, sem drama.
 
Eu alterno instalações na D e na E aqui, sem drama.
Descobri o motivo. Tinha ficado lixo nas outras pastas de outras instalações de Windows. Peguei a permissão delas (WindowsApp) e renomeei pra .old. Resolveu.
 
Da sim, você tem que deixar sua conta como principal no Xbox dele. Aqui eu assino com uma segunda conta e jogo com outra, tenho acesso a toda biblioteca, conquistas e tudo mais.

Mas assim, isso é no Xbox né, não sei como funciona no PC.

Ah, sim, entendi, simplesmente logo com minha conta no xbox dele, digo que é a conta principal, aí ele muda para o perfil dele e pronto.

Mas dessa forma ele consegue acessar o game pass e baixar os jogos direto do perfil dele no xbox ou ele teria que ficar logando no meu perfil para fazer o download e depois de baixado alterar para o perfil dele e jogar?

E no caso minha conta já está cadastrada como conta principal no meu xbox series x, mesmo assim posso colocar minha conta como principal no aparelho dele também?
 
Ah, sim, entendi, simplesmente logo com minha conta no xbox dele, digo que é a conta principal, aí ele muda para o perfil dele e pronto.

Mas dessa forma ele consegue acessar o game pass e baixar os jogos direto do perfil dele no xbox ou ele teria que ficar logando no meu perfil para fazer o download e depois de baixado alterar para o perfil dele e jogar?

E no caso minha conta já está cadastrada como conta principal no meu xbox series x, mesmo assim posso colocar minha conta como principal no aparelho dele também?
Isso mesmo, vc tem que logar e deixar a sua conta como principal no Xbox dele, ai com a conta dele ele vai ter acesso a tudo, downloads, jogos e tudo mais e as conquistas vão pra conta dele normalmente.
 
Pessoal, tenho 1 SSD de 128Gb e 1 HD de 1tb com 850 gb livres ( o xbox mesmo reconhece), mas quando coloco para instalar, diz que nao tem espaço..... o que esta acontencedo? parece que ele le o espaço do SSD, mesmo indicando o HD para alocar o jogo
 
o brasil não faz parte da lista dos 22 países pois o serviço ainda esta em beta por convite a previsão e que xcloud chegue versão final no brasil no fim do primeiro semestre de 2021.
 
Estava dando uma bizu pela loja, e descobri algo muito tosco com o jogo Zombie Army 4, se vocês verificarem os recursos do jogo no gamepass, ele não apresenta Multijogador entre plataformas Xbox, porém, a versão Deluxe sim, apresenta esta descrição... tipo, caparam o base pra forçar venda de versão Deluxe...:miau:
 
Estava dando uma bizu pela loja, e descobri algo muito tosco com o jogo Zombie Army 4, se vocês verificarem os recursos do jogo no gamepass, ele não apresenta Multijogador entre plataformas Xbox, porém, a versão Deluxe sim, apresenta esta descrição... tipo, caparam o base pra forçar venda de versão Deluxe...:miau:

Deve ser erro da descrição, não ?...

_________________________________________________

 
_________________________________________________


ate quem fim a microsoft lembrou que existe uma loja no windows 10 e que precisa ser urgentemente melhorada pois estávamos sendo tratado feito cachorros.

espero que essa nova loja seja da mais alta qualidade a nível do que existe nos console xbox espero que todos os desenvolvedores principalemte desevolvedores japoneses que alguns rejeita a loja do windows 10 e comecem apoiar a nova loja windows 10.

eu sei que hoje tem evento da microsoft voltado para os desenvolvedores de jogos o game stack live 2021 vai reunir muitos desevolvedores de varias empresas jogos vai contar com presença ate do phill spencer.

espero que essa nova loja chegue o mais rápido possível pois usuarios do game pass pc precisão melhorias urgente da microsoft na loja windows 10.
 
ate quem fim a microsoft lembrou que existe uma loja no windows 10 e que precisa ser urgentemente melhorada pois estávamos sendo tratado feito cachorros.

espero que essa nova loja seja da mais alta qualidade a nível do que existe nos console xbox espero que todos os desenvolvedores principalemte desevolvedores japoneses que alguns rejeita a loja do windows 10 e comecem apoiar a nova loja windows 10.

eu sei que hoje tem evento da microsoft voltado para os desenvolvedores de jogos o game stack live 2021 vai reunir muitos desevolvedores de varias empresas jogos vai contar com presença ate do phill spencer.

espero que essa nova loja chegue o mais rápido possível pois usuarios do game pass pc precisão melhorias urgente da microsoft na loja windows 10.
Parece uma cópia descarada do layout da steam. :haha:
 
Removendo Destroy All Humans da wishlist. Esse fura fila na backlog assim que aparecer no XGP.
 
Removendo Destroy All Humans da wishlist. Esse fura fila na backlog assim que aparecer no XGP.

Vou ter que abandonar os jogos na steam de vez, já estou com uns 10 para jogar no game pass :haha: .
 
Bom Dia,

Alguem sabe me dizer pq, mesmo indicando o HD de 1Tb ele procura espaço no SSD de 128Gb?
Fiz alguns testes com jogos grandes, aparentemente, doom e Fallout 76 ele procura no SSD, mas tentei forza horizon e ele aceitou normal o GD e fez a instalação...

tem como corrigir esse erro?

 
Bom Dia,

Alguem sabe me dizer pq, mesmo indicando o HD de 1Tb ele procura espaço no SSD de 128Gb?
Fiz alguns testes com jogos grandes, aparentemente, doom e Fallout 76 ele procura no SSD, mas tentei forza horizon e ele aceitou normal o GD e fez a instalação...

tem como corrigir esse erro?


Arquivos temporários pra instalação, talvez?
 
o brasil não faz parte da lista dos 22 países pois o serviço ainda esta em beta por convite a previsão e que xcloud chegue versão final no brasil no fim do primeiro semestre de 2021.
Eu até consigo jogar a ponto de perceber que a resposta do controle com o que acontece na tela é boa, porém, a conexão cai muito, toda hora diz que vai tentar reconectar.
 
Arquivos temporários pra instalação, talvez?
Pode ate ser, mas como impeço isso?

porem, forza, doom e fallout tem o mesmo tamanho... sao jgoos grandes... parece ser algo relacionado ao jogo que tenta alocar arquivo no C e nao um regra do App
no forum da MS esta lotado de reclamaçao disso, nao achei solução

fiz umas coisas aqui e testei num 3o HD e instalou normal, esse tem 300gb livre... tenten no de 1 Tb e nao foi...
acho que tem alguma coisa relacionada à formatação do HD, mas nao estou descobrindo o que...
Formatação SSD/HD


Formataçao HD Backup (esse instalou o jogo)


Formatação HD Jogos (nao reconhece NTFS no Xbox App)
 
Última edição:
Pode ate ser, mas como impeço isso?

porem, forza, doom e fallout tem o mesmo tamanho... sao jgoos grandes... parece ser algo relacionado ao jogo que tenta alocar arquivo no C e nao um regra do App
no forum da MS esta lotado de reclamaçao disso, nao achei solução

fiz umas coisas aqui e testei num 3o HD e instalou normal, esse tem 300gb livre... tenten no de 1 Tb e nao foi...
acho que tem alguma coisa relacionada à formatação do HD, mas nao estou descobrindo o que...
Formatação SSD/HD


Formataçao HD Backup (esse instalou o jogo)


Formatação HD Jogos (nao reconhece NTFS no Xbox App)

Bom, tentei fazer a formatação completa e continua o. Mesmo erro... Alguma luz?
Detalhe, não reinstalei nada, mas os jogos estão rodando por algum lugar que não sei qual... A única coisa que fiz, para tentar preservar alguns saves foi copiar as pastas para o HD de backup.

Então o que tenho é, HD de backup ele funciona esses jogos que não reconhecem a formatação e no outro não.. Mas não sei como diferenciar Pq os 2 estão como ntfs
 
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo