• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] XBOX GAME PASS (PC)

Vi um pessoal aqui reclamando de problemas de idiomas com o EA Desktop.

Eu assino o EA Play Pro e sempre que baixo um jogo pelo EA Desktop ele vem na versão em inglês. Consigo solucionar isso abrindo a Origin e alterando o idioma do jogo em <propriedades de jogo> <opções de inicialização avançadas>.

Não sei se os jogos do GamePass irão aparecer na sua Origin após vcs baixarem pelo EA Desktop mas vale uma tentativa ...
Os jogos que baixei no EA Desktop não aparecem no Origin.
 
Vi um pessoal aqui reclamando de problemas de idiomas com o EA Desktop.

Eu assino o EA Play Pro e sempre que baixo um jogo pelo EA Desktop ele vem na versão em inglês. Consigo solucionar isso abrindo a Origin e alterando o idioma do jogo em <propriedades de jogo> <opções de inicialização avançadas>.

Não sei se os jogos do GamePass irão aparecer na sua Origin após vcs baixarem pelo EA Desktop mas vale uma tentativa ...
Não aparece. Não existe vínculo com a conta da Origin.
Foi bom saber que o problema não é exclusivo do Gamepass.
Já temos um norte, apesar de não servir de muita coisa, já que a gente paga a p*** da MS, não a mercenária da EA.
 
Não aparece. Não existe vínculo com a conta da Origin.
Foi bom saber que o problema não é exclusivo do Gamepass.
Já temos um norte, apesar de não servir de muita coisa, já que a gente paga a p*** da MS, não a mercenária da EA.
Eita que bizarro, o EA Play da steam tem vinculo com a Origin, tu consegue abrir os games por lá ou pela steam
 
Vi um pessoal aqui reclamando de problemas de idiomas com o EA Desktop.

Eu assino o EA Play Pro e sempre que baixo um jogo pelo EA Desktop ele vem na versão em inglês. Consigo solucionar isso abrindo a Origin e alterando o idioma do jogo em <propriedades de jogo> <opções de inicialização avançadas>.

Não sei se os jogos do GamePass irão aparecer na sua Origin após vcs baixarem pelo EA Desktop mas vale uma tentativa ...
Aqui eu fiz exatamente isso com o Fifa 20. A questão é que eu já tinha o jogo na biblioteca do origin, então dá pra fazer isso. Mas acho que se não tiver o jogo na biblioteca no origin, não da pra fazer e o origin não reconhece que tenho o ea play do game pass.
 
capsule_616x353.jpg


Lançamento - Gamepass

Torne-se sinfônico em Narita Boy! Um jogo radical de ação e aventura no qual um lendário herói pixelado fica preso como um mero eco dentro do Digital Kingdom. Descubra os mistérios por trás da Techno-sword e enfrente os maculados Stallions. Salve o mundo!

______________________________________

e6689f38cd8cb501a29e3572ca908d0b.gif

História​

Retorne aos anos 80. The Creator, um gênio de sua época, criou um console de videogame chamado Narita One, e o principal título dele é o jogo Narita Boy.

Narita Boy acaba se tornando um tremendo sucesso! Os cartuchos se esgotaram nas prateleiras de todo o mundo. Em poucas semanas, Narita Boy se tornou o jogo eletrônico mais vendido de todos os tempos, aclamado pela crítica graças ao fantástico mundo onde os jogadores empunham a Techno-sword e são levados a uma jornada sem igual.

Enquanto isso, dentro do código binário, o plano digital se conecta à realidade. Him está de volta e deletou as memórias de The Creator. Motherboard — o programa supervisor — e seus agentes ativaram o protocolo Narita Boy.

Os Stallions estão chegando, e o Digital Kingdom precisa de um herói.

Aerial+Shotgun.gif


______________________________________


 
Última edição:
Gente boa, por que os jogos que eu desinstalo da EA Play não somem do app do xbox e ficam como instalados?
 
Gente boa, por que os jogos que eu desinstalo da EA Play não somem do app do xbox e ficam como instalados?
Deve ser algum bug, aqui eu desinstalei o Anthem de boa. Verifica se ainda usa o espaço no HD ou SSD, ou tenta usar um desinstalador pra ver se resolve, tipo o Revo.
 
Tambem sobre o EA Play, toda vez que tento baixar da:

Opa, não era pra isso acontecer...
Não foi possível estabelecer uma conexão com nossos servidores para fazer o download de Battlefield V. Tente novamente mais tarde.

Como resolver?
 
Tava com o bf 4 instalado na origin que tenho comprado. Desinstalei e esta como jogar até agora no GP.:mr2:

Aqui também não some os jogos instalados da EA no gamepass
 
Muito estranho o que acontece comigo... Consigo instalar qualquer jogo da EA, com excessão do Titanfall 2.
Se clico para instalar ele, tanto pelo app do Xbox, quanto direto pelo EA Desktop, ele fica carregando pra sempre e não aparece a tela de escolher aonde quero instalar o jogo.
 
Eu nunca procurei saber como funciona esse xbox cloud mas pelo que eu vi não tem no br ainda né? sempre tive vontade de jogar fable 2

 

ja ta começando a passar da hora do xcloud chegar no pc e do serviço xcloud sair do beta no brasil.

apesar de eu não ter gostado do xcloud no smartphone.
 
Última edição:
É muito frustrante a experiência com o Game Pass...
Eu já tive um problema com a instalação/desinstalação do MFS e agora essa "integração" com a EA Play é péssima, eu havia instalado o NFS Heat e desinstalei, agora ele fica sempre no app do Xbox e tb no EA Desktop...
Agora estou tentando instalar o BF V e o EA Desktop já fechou duas vezes!
 
alguem sabe responder se arrumaram o problema que o game não instala em PT-BR seja audio ou legendas/menu?
 
Mudaram os termos de conversão, agora não é mais 1 pra 1

3nm61dxzasq61.jpg

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Olhei melhor o post no Reddit, não mudou nada, o OP se confundiu e postou a conversão atual pra quem já tem game pass ultimate e der redeem nas outras inscrições.
 
Última edição:
Pessoal, estou querendo fazer aquele esquema de converter 36 meses de live gold no Gamepass. Tem algum lugar vendendo o card de 12 meses por menos de R$ 185,00? Esse é o menor valor que consegui, na zero3games.

Achei uma pessoa vendendo pelo OLX Pay por R$ 140,00, será que tem risco? Digo isso porque no caso eu só liberaria o valor após ativar os códigos, então a única forma que consigo imaginar de "me dar mal" seria se a Microsoft, de alguma forma, desativar os códigos após eu inseri-los na minha conta.

Já procurei algo semelhante na NET e não achei, então para ser sincero não estou vislumbrando muito risco.

Obrigado!
 
Última edição:
 
:medo:
O que isso significa?
Eu acredito que deve ser somente mais um um jogo chegando no game pass do pc em 27 de maio e que vazou a página da loja antes da hora pois este jogo já esta disponível na steam desde o ano passado nada além disso.
 
eu já esperava que este mes chegasse fraco depois de dois bom meses com bons jogos no game pass pc pelo menos vai ter zombie army dead war 4 de melhorzinho pra da uma jogadinha la pro dia 20 de abril devem anunciar mais jogos espero que sejam melhores que esses.

E o GTA 5 não fiquei triste dele não vim pro game pass pc por que tenho ele em tres lojas diferente no pc e tambem ja deu de graça epic games store.

E sobre outriders acho que square enix e a microsoft vai segurar ums meses pra liberar no game pass pc eu chuto so deve chegar depois de ums 3 a 6 meses no game pass pc apesar da square enix apoiar fortemente o game pass pc.
 
Última edição:
Não há dúvidas: O dinheiro que eu gastei pra comprar 2 anos de Game Pass foi um dos mais mal gastos que eu já fiz....
Talvez se tivesse o console compensasse, mas pro PC é quase inútil, além de ter mil apps bugados..
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo