• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] XBOX GAME PASS (PC)

Caras, procurei no tópico e não achei.

Consegui vincular minha conta MS com a da EA, mas de jeito nenhum consigo baixar os jogos do AE Acess no PC. Pelo aplicativo XBOX ele não reconhece como instlado o AE Desktop (apesar de estar instalado) e pelo EA desk ele não reconhece como se eu fosse assinante AE Acess. Alguém teve problema parecido?
 
Caras, procurei no tópico e não achei.

Consegui vincular minha conta MS com a da EA, mas de jeito nenhum consigo baixar os jogos do AE Acess no PC. Pelo aplicativo XBOX ele não reconhece como instlado o AE Desktop (apesar de estar instalado) e pelo EA desk ele não reconhece como se eu fosse assinante AE Acess. Alguém teve problema parecido?
Tenta baixando o Origin.. Aqui funcionou assim
 
Stars Wars Squadrons não dá pra deixar em português?
 
Meu dragon age inquisition não abre de jeito nenhum e o battlefield 4 não tem em pt br

Mais alguem com os mesmos problemas?
 
Stars Wars Squadrons não dá pra deixar em português?
Acredito que como eu fiz com o fifa, dê certo. Porém com o cara que respondeu o meu post não deu. Uma coisa que aconteceu, eh que ano passado eu tinha o origin acess, entao o fifa 20 estava na minha biblioteca e mesmo eu tendo o EA play, no origin realmente dizia que eu nao era assinante, mesmo usando a mesma conta do EA desktop. Porém como o jogo estava na minha biblioteca, ele baixou essa "atualização" e a narração ficou em portugues, se nao deu certo com o amigo acima, pode ter dado certo pra mim por causa disso.
 
Eu desinstalei alguns jogos mas eles não somem nem do gamepass nem do ea desktop
 
Acredito que como eu fiz com o fifa, dê certo. Porém com o cara que respondeu o meu post não deu. Uma coisa que aconteceu, eh que ano passado eu tinha o origin acess, entao o fifa 20 estava na minha biblioteca e mesmo eu tendo o EA play, no origin realmente dizia que eu nao era assinante, mesmo usando a mesma conta do EA desktop. Porém como o jogo estava na minha biblioteca, ele baixou essa "atualização" e a narração ficou em portugues, se nao deu certo com o amigo acima, pode ter dado certo pra mim por causa disso.

É, comigo ele não aparece na biblioteca, baita sacanagem.
 
VGFgBSG.png


Lançamento - Gamepass

Uma aventura noir que se desdobra no tempo e espaço. Quando um triângulo amoroso entre seres cósmicos se transforma em um confronto implacável, você testemunha um tiro disparado por um deus ciumento, também conhecido como Big Bang.

______________________________________


Você joga como No Man, um vendedor de relógios preso em um triângulo amoroso com outros seres cósmicos, Miss Mass e Golden Boy. Quando seu romance se transforma em um confronto implacável, você testemunha um tiro disparado por um deus ciumento, também conhecido como Big Bang. Mergulhe no universo em expansão e busque uma maneira de evitar ou destruir a criação e salvar o seu amor.

A_Love_Story_GIF.gif


UMA AVENTURA POINT-AND-CLICK NADA TRADICIONAL
Com foco em quebra-cabeças táteis e exploração, você experimentará com objetos em pequenas seções do universo para descobrir como podem ser manipulados para avançar na sua jornada. Use um telefone de disco, destrua uma civilização, plante um jardim, improvise com um musicista e crie vida, tudo isso enquanto busca uma forma de salvar Miss Mass

Debris_Found.gif



MERGULHE NO UNIVERSO EM EXPANSÃO
O Big Bang não é apenas o nascimento da criação como a conhecemos, é também um disparo de arma congelado no tempo, cujo alvo é o amor da sua vida. Você mergulhará em bolsões no tempo, explorará momentos de todo o período da vida do universo e buscará uma forma de alterar o curso do destino.

The_Big_Bang_GIF.gif



TESTEMUNHE O NASCIMENTO E A HISTÓRIA DA HUMANIDADE
Você observará momentos da história do universo, dos primeiros microssegundos da Vida a trilhões de anos no futuro. O que você aprenderá sobre essas novas criações na sua busca para destruí-las?

Earth_Intro_GIF.gif


______________________________________

 
Caras, procurei no tópico e não achei.

Consegui vincular minha conta MS com a da EA, mas de jeito nenhum consigo baixar os jogos do AE Acess no PC. Pelo aplicativo XBOX ele não reconhece como instlado o AE Desktop (apesar de estar instalado) e pelo EA desk ele não reconhece como se eu fosse assinante AE Acess. Alguém teve problema parecido?

Sua conta é do family sharing? Ou seja, ela tem acesso ao gampass, mas não é a que assina?
 
Pessoal, está rolando promoção de live gold 12 meses em algum lugar? Infelizmente perdi a promoção de 12 meses por R$ 160,00 no submarino.
 
ExVg90hWUAwEdPL
 
Alguém aqui conseguiu jogar online Doom Eternal pelo gamepass? Ele não fica online. :xorinho:
 

 

acho que este por enquanto e somente game pass console talvez mais tarde chegue ao game pass pc a num ser que ele anuncie de surpresa pro game pass pc perto de 28 abril.

edit: vai sair tanto pra pc quanto pra console e que tinha lido em outro site de noticia e so citava game pass console depois que fui verificar no twitter do jogo e da produtora.
 
Última edição:
Sua conta é do family sharing? Ou seja, ela tem acesso ao gampass, mas não é a que assina?
Não, minha conta é única. Como disse, o problema parece estar mais ligado à conexão interna entre os aplicativos. Hj até consegui instalar o jogo direto pelo EA Desktop e jogar, já que ele reconhece que sou usuários do Gamepass, mas no aplicativo do Xbox não consigo nada.
 
Não sei se dei sorte ou se corrigiram, mas eu só linkei as contas hoje e foi tranquilo, baixei o EA Desktop, link accounts, reiniciei o EA Desktop e já reconheceu o EA play automatico
 
Caramba, não consigo baixar Titanfall 2 de jeito nenhum pelo Game Pass. Seja pelo app do Xbox, seja pelo app da EA Desktop.
Alguém conseguiu?
 
Caramba, não consigo baixar Titanfall 2 de jeito nenhum pelo Game Pass. Seja pelo app do Xbox, seja pelo app da EA Desktop.
Alguém conseguiu?

Aqui também não instala... Fica carregando pra sempre no EA Desktop e não acontece nada.
 
Caramba, não consigo baixar Titanfall 2 de jeito nenhum pelo Game Pass. Seja pelo app do Xbox, seja pelo app da EA Desktop.
Alguém conseguiu?
eu consegui abaixa e instalar normalmente usando somente EA Desktop so que o jogo esta somente em ingles por causa desse problema ridiculo de idioma EA Desktop que ja podiam ter resolvido através de uma atualização.
 
Vi um pessoal aqui reclamando de problemas de idiomas com o EA Desktop.

Eu assino o EA Play Pro e sempre que baixo um jogo pelo EA Desktop ele vem na versão em inglês. Consigo solucionar isso abrindo a Origin e alterando o idioma do jogo em <propriedades de jogo> <opções de inicialização avançadas>.

Não sei se os jogos do GamePass irão aparecer na sua Origin após vcs baixarem pelo EA Desktop mas vale uma tentativa ...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo