• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] XBOX GAME PASS (PC)

Tem como compartilhar a gamepass entre dois PCs? E os dois jogarem online simultaneamente?
2514502.jpg
 
Pessoal, qual a melhor forma de assinar o game pass de pc basico com ea play?

Tem alguma promo? Nunca assinei antes, tem aquelas promo de 12 meses que valem a pena pegar?
 
Pessoal, qual a melhor forma de assinar o game pass de pc basico com ea play?

Tem alguma promo? Nunca assinei antes, tem aquelas promo de 12 meses que valem a pena pegar?

Ia perguntar a mesma coisa ... não sei se ainda "funciona", mas eu assinei o Game Pass Ultimate, comprando o Gold, e depois 1 mês de Ultimate, transformava tudo, e ficava com 12 meses de Ultimate ... ainda tá funcionando? Fiz isso durante dois anos seguidos, agora faz 1 ano e pouco que estou sem (pq era meu filho que usava mais, e parou de usar, mas ele me pediu novamente).
 
E para quem joga somente no XCLOUD.
 
Ia perguntar a mesma coisa ... não sei se ainda "funciona", mas eu assinei o Game Pass Ultimate, comprando o Gold, e depois 1 mês de Ultimate, transformava tudo, e ficava com 12 meses de Ultimate ... ainda tá funcionando? Fiz isso durante dois anos seguidos, agora faz 1 ano e pouco que estou sem (pq era meu filho que usava mais, e parou de usar, mas ele me pediu novamente).
Agora diminuiu, acho que 12 meses de gold dá 8 meses de ultimate (é bom confirmar), mas ainda é melhor que pagar ultimate por mês. O pessoal aqui estava fazendo um esquema pra conseguir mais barato, mas aí não sei como funciona.
 
Agora diminuiu, acho que 12 meses de gold dá 8 meses de ultimate (é bom confirmar), mas ainda é melhor que pagar ultimate por mês. O pessoal aqui estava fazendo um esquema pra conseguir mais barato, mas aí não sei como funciona.
No meu caso eu queria só o gamepass pc, ultimate pra mim nao serve pq nao tenho xbox
 
Agora diminuiu, acho que 12 meses de gold dá 8 meses de ultimate (é bom confirmar), mas ainda é melhor que pagar ultimate por mês. O pessoal aqui estava fazendo um esquema pra conseguir mais barato, mas aí não sei como funciona.
O método mais barato é pelo Eneba, comprei 1 mês por menos de 15 reais, no youtube tem alguns tutoriais ensinando, é bem tranquilo.
 
Agora diminuiu, acho que 12 meses de gold dá 8 meses de ultimate (é bom confirmar), mas ainda é melhor que pagar ultimate por mês. O pessoal aqui estava fazendo um esquema pra conseguir mais barato, mas aí não sei como funciona.

O método mais barato é pelo Eneba, comprei 1 mês por menos de 15 reais, no youtube tem alguns tutoriais ensinando, é bem tranquilo.

Vi agora pouco no Mercado Livre, de um vendedor "premium/platinum", que eu comprei a uns 2 anos atrás, que ele ainda vende ... e se for como ele está prometendo (1 ano / 12 meses), tá bem barato. Mandei uma pergunta, e ele falou que ainda está funcionando, enqto está como Ultimate ... mas ele não garante se ainda irá funcionar quando virar Core ... to pensando em comprar 12 meses com ele ...
 
Vi agora pouco no Mercado Livre, de um vendedor "premium/platinum", que eu comprei a uns 2 anos atrás, que ele ainda vende ... e se for como ele está prometendo (1 ano / 12 meses), tá bem barato. Mandei uma pergunta, e ele falou que ainda está funcionando, enqto está como Ultimate ... mas ele não garante se ainda irá funcionar quando virar Core ... to pensando em comprar 12 meses com ele ...
Beleza? Consegue mandar o link desse anúncio? Um amigo está querendo comprar. Valeu!
 
Vi agora pouco no Mercado Livre, de um vendedor "premium/platinum", que eu comprei a uns 2 anos atrás, que ele ainda vende ... e se for como ele está prometendo (1 ano / 12 meses), tá bem barato. Mandei uma pergunta, e ele falou que ainda está funcionando, enqto está como Ultimate ... mas ele não garante se ainda irá funcionar quando virar Core ... to pensando em comprar 12 meses com ele ...
Se oq ele te dar for um código de 12 meses de gold, não vai retornar 12 meses de ultimate não e core e gold são as mesmas coisas, hj qnd vc ativa gold na sua conta, vai virar core. Talvez o esquema seja algum outro que ele faz, mas oficialmente não é mais 1 para 1
 
 

Melhor que os lançamentos anteriores.
Manteater já foi concedido pela Melhor Loja.
Indivisible é generiquinho.
Space Enginners parece ser complicado de se jogar, mas é bem elogiado.
Tales of Arise tá na fila pra ser jogado. Gosto da franquia Tales of.
Boltgun vale uma conferida.
 
Phill confirmou todos os jogos da Acitvision Blizzard no GP do PC e Console e tudo Day One.
 
No meu caso eu queria só o gamepass pc, ultimate pra mim nao serve pq nao tenho xbox
Ultimate libera xcloud e jogos da EA e Ubi... Aqui sempre assino porque minha esposa joga em nuvem (e também gosto para testar antes de baixar) e esses extras.

Esta 10-15 conto 1 mês pelo eneba o ultimate, tendo que usar VPN para ativar mas é de boa, o chato é fazer todo mês mas é coisa de 20 min kkk
 
Mas nada do jogo no PC. Alguns comentaram que pode ser por conta da exclusividade da EPIC estar valendo até março.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo