• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] XBOX GAME PASS (PC)

Mas nada do jogo no PC. Alguns comentaram que pode ser por conta da exclusividade da EPIC estar valendo até março.
Edit: E parece que vão segurar versão do PC não deve sair no PC GamePass.

E no PC GamePass so em 22 de abril e ate lá para jogar no gamepass do PC só pelo XCLOUD.
 
Última edição:
Se oq ele te dar for um código de 12 meses de gold, não vai retornar 12 meses de ultimate não e core e gold são as mesmas coisas, hj qnd vc ativa gold na sua conta, vai virar core. Talvez o esquema seja algum outro que ele faz, mas oficialmente não é mais 1 para 1

Não mesmo ... fui fazer a compra e questionei o vendedor, que no anúncio estava 12 meses, se era isso mesmo ... ele me respondeu que agora a Microsoft mudou a política de conversão ... vc pega Gold por 1 ano, resgata e depois pega 1 mês de Ultimate, e daí faz a "conversão" e você consegue só 9 meses ... mas ainda vale a pena ... tão vendendo por uma média de R$210,00 ... vc divide por 9, dá um total de R$23,00~24,00 por mês ...

Tem o esquema do VPN também ... vendem no ML o código de 25 dígitos de 1 mês de Ultimate por uma média de R$28,00 .. tbm acho válido, para quem não joga muito e quer aproveitar somente um ou outro título que tá lá ...
 
Não mesmo ... fui fazer a compra e questionei o vendedor, que no anúncio estava 12 meses, se era isso mesmo ... ele me respondeu que agora a Microsoft mudou a política de conversão ... vc pega Gold por 1 ano, resgata e depois pega 1 mês de Ultimate, e daí faz a "conversão" e você consegue só 9 meses ... mas ainda vale a pena ... tão vendendo por uma média de R$210,00 ... vc divide por 9, dá um total de R$23,00~24,00 por mês ...

Tem o esquema do VPN também ... vendem no ML o código de 25 dígitos de 1 mês de Ultimate por uma média de R$28,00 .. tbm acho válido, para quem não joga muito e quer aproveitar somente um ou outro título que tá lá ...
Vale mesmo pegar os 12.
Como citaram anteriormente, pegando pelo eneba paga bem mais barato o mês com vpn.
Só que se for querer fazer o esquena de rewards, pode ser banido caso use vpn. Apesar que fui banido mesmo não tendo infrigido nenhuma das regras...
 
Vale mesmo pegar os 12.
Como citaram anteriormente, pegando pelo eneba paga bem mais barato o mês com vpn.
Só que se for querer fazer o esquena de rewards, pode ser banido caso use vpn. Apesar que fui banido mesmo não tendo infrigido nenhuma das regras...
O que seria esse esquema de rewards? Usei por um mês pagando em torno de 5 reais pelo eneba, queria pegar de novo com vpn.
 
O que seria esse esquema de rewards? Usei por um mês pagando em torno de 5 reais pelo eneba, queria pegar de novo com vpn.
rewards se fizer todo dia, dah pra pegar uns 18 mil pontos, com 12 mil pontos dah pra resgatar vale compra de 50 reais, antes tinha netflix de 150 reais mas acabou infelizmente. Esses dias resgatei 400 reais de cartao ifood, e fiz compra de mercado. Virou tudo arroz feijao oleo e macarrao!!! kkkk
 
rewards se fizer todo dia, dah pra pegar uns 18 mil pontos, com 12 mil pontos dah pra resgatar vale compra de 50 reais, antes tinha netflix de 150 reais mas acabou infelizmente. Esses dias resgatei 400 reais de cartao ifood, e fiz compra de mercado. Virou tudo arroz feijao oleo e macarrao!!! kkkk
o miseravel é um genio kkkkk
 
rewards se fizer todo dia, dah pra pegar uns 18 mil pontos, com 12 mil pontos dah pra resgatar vale compra de 50 reais, antes tinha netflix de 150 reais mas acabou infelizmente. Esses dias resgatei 400 reais de cartao ifood, e fiz compra de mercado. Virou tudo arroz feijao oleo e macarrao!!! kkkk
Eu aqui sustento a assinatura da gamepass só com o rewards. Fazendos as pesquisas no pc e no cel mais abrir noticias e tals, da 200pt, se entrar em um jogo no pc e jogar com os amigos (só abro o fh5 e ando no mapa) ja da mais 285pt.
 
rewards se fizer todo dia, dah pra pegar uns 18 mil pontos, com 12 mil pontos dah pra resgatar vale compra de 50 reais, antes tinha netflix de 150 reais mas acabou infelizmente. Esses dias resgatei 400 reais de cartao ifood, e fiz compra de mercado. Virou tudo arroz feijao oleo e macarrao!!! kkkk
A então fez a festa no mercado e de graça.
 
tava esperando ver se voltava o cartao netflix mas esse ja era pelo que parece... kkkkk...
Eu to com quase 60k de pontos esperando esses cartoes voltarem, ainda comprei uma b450m e 32 de memoria ram no alie com as vendas que tinha feito antes. Se não voltar ate minha assinatura vencer em julho, vou pegar tudo de vale presente do shoptime ou de outro site que venda os cartoes do Core.
 
O que seria esse esquema de rewards? Usei por um mês pagando em torno de 5 reais pelo eneba, queria pegar de novo com vpn.
É um programa de pontos da Microsoft, usando os produtos e serviços dela tu ganhas uma quantidade de pontos que tu podes trocar por várias coisas, incluindo assinatura do game pass.
 
Falaram antes aqui que provavelmente é por conta da exclusividade da epic na versão PC
Essa exclusividade está para acabar, pois irá sair na steam.
 
Justamente por esse motivo que a MS deveria aguardar para não deixar esse gosto amargo na boca do jogador de PC.
Vdd. A muito tempo tenho vontade de jogar, porém faltou coragem de pagar quase 300.
 
Entrou o FFV 15 online free trial também, recebi por e-mail -
"
Comece sua aventura no Open Beta gratuitamente até o nível 70, sem restrições de tempo de jogo! O Open Beta inclui três títulos premiados com o jogo base FINAL FANTASY XIV: A Realm Reborn e a primeira e segunda expansões: FINAL FANTASY XIV: Heavensward e FINAL FANTASY XIV: Stormblood.
"
 
Entrou o FFV 15 online free trial também, recebi por e-mail -
"
Comece sua aventura no Open Beta gratuitamente até o nível 70, sem restrições de tempo de jogo! O Open Beta inclui três títulos premiados com o jogo base FINAL FANTASY XIV: A Realm Reborn e a primeira e segunda expansões: FINAL FANTASY XIV: Heavensward e FINAL FANTASY XIV: Stormblood.
"
E o servidor são os mesmos pra tidas as plataformas, né?
 
Tô só esperando o dia que world of Warcraft entrar no game pass. Aí o barato vai ser louco. Sempre quis jogar mas o custo me desanimava.

Se o FF tivesse legenda pt-br eu jogava
 
 
Boa tarde senhores. Para assinar o gamepass do pc? Tem alguma dica? Já tive Xbox com ultimate, mas não sei se tem algum macete para o pc.
 
FIcou bacana a página do game. Mostra horas jogadas, conquistas, HLTB e quais amigos jogaram o game.
Só falta consertar as notificações de conquista in-game, porque não sou notificado. Isso ajudaria pra farmar os pontos no Rewards.
 
Boa tarde senhores. Para assinar o gamepass do pc? Tem alguma dica? Já tive Xbox com ultimate, mas não sei se tem algum macete para o pc.
se quiser barato, mas com um pouco de trabalho, você pode comprar key mensal no site Eneba.. foi explicado algumas paginas atras.. vc vai pagar cerca de R$ 10 por cada mês e precisa ativar todo mês..
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo