• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] XBOX GAME PASS (PC)

Bom dia Srs !! Fiz uma bagunça aqui com o gamepass, vamos ver se alguém sabe me ajudar.
Minha conta do xbox live (antiga, da época que era necessária pro Street 4 no PC), não é a mesma conta minha da Microsoft. E-mails diferentes
O gamepass até me notificava isso mas nunca me causou problema, até agora quando o app do xbox parou de reconhecer o pagamento da mensalidade. Mas se clico no link para resolver a situação ele abre minha conta microsoft no navegador e fala que já tenho o "produto" :facepalm:
Cancelei a renovação automática e vou tentar assinar novamente qdo vencer pra ver se muda alguma coisa.
Detalhe complicador, meu battle net está associado à conta xbox live. 😓
 
Boa tarde pessoal!

Recentemente incluí na minha rede um roteador Hauawei AX1500, pois o modem da Claro não tava dando conta de entregar sinal de Wifi na casa toda. Tudo melhorou com essa adição, mas o GamePass está apresentando muita dificuldade para fazer o Download dos jogos. Estou levando várias horas pra baixar jogos básicos, o download constantemente para, as taxas de download ficam extremamente baixas (as vezes em kb/s). No Steam/EpicGames isso não está acontecendo! Alguma sugestão? Alguma configuração que necessito fazer?

Obrigado!
 
Boa tarde pessoal!

Recentemente incluí na minha rede um roteador Hauawei AX1500, pois o modem da Claro não tava dando conta de entregar sinal de Wifi na casa toda. Tudo melhorou com essa adição, mas o GamePass está apresentando muita dificuldade para fazer o Download dos jogos. Estou levando várias horas pra baixar jogos básicos, o download constantemente para, as taxas de download ficam extremamente baixas (as vezes em kb/s). No Steam/EpicGames isso não está acontecendo! Alguma sugestão? Alguma configuração que necessito fazer?

Obrigado!
Primeira coisa que eu faria seria trocar os DNS ipv4 e ipv6. Se você tiver algum tipo de firewall, talvez seja interessante por o XBOX na lista de permissões do roteador.
 
Primeira coisa que eu faria seria trocar os DNS ipv4 e ipv6. Se você tiver algum tipo de firewall, talvez seja interessante por o XBOX na lista de permissões do roteador.
O DNS já está o do Google no IPV4. Vou configurar no IPV6. Firewall não utilizo nada fora desses modems.
 
Boa tarde pessoal!

Recentemente incluí na minha rede um roteador Hauawei AX1500, pois o modem da Claro não tava dando conta de entregar sinal de Wifi na casa toda. Tudo melhorou com essa adição, mas o GamePass está apresentando muita dificuldade para fazer o Download dos jogos. Estou levando várias horas pra baixar jogos básicos, o download constantemente para, as taxas de download ficam extremamente baixas (as vezes em kb/s). No Steam/EpicGames isso não está acontecendo! Alguma sugestão? Alguma configuração que necessito fazer?

Obrigado!
Windows 10?
Vai em Settings > Gaming > Xbox Networking e faz o teste e nos fala. Se der problema em NAT você vai precisar rever essas portas no firewall. Mesmo se tiver UPNP ativado, vai lá e libera as portas certinhas.
 
Opa, bom dia! Obrigado pela resposta! Aparentemente essa opção foi descontinuada: https://answers.microsoft.com/en-us...settings/86084406-95ab-4b50-854f-cfe95f5bfa41

Alguma alternativa para fazer este teste?

Obrigado!
Putz.. que merda
Microsoft sempre removendo coisas úteis e adicionando merda (ads no W11). Empresa de merda.

Bom minha sugestão seria então fazer o port forwarding do seu modem, mesmo com UPNP ligado, e ver se melhora o donwload.
https://portforward.com/xbox-live/ ou https://support.xbox.com/en-CA/help/hardware-network/connect-network/network-ports-used-xbox-live

Xbox Live - PC​

  • TCP: 53, 80, 3074
  • UDP: 53, 88, 500, 3074, 3544, 4500
Coloque seu pc como IP estático no roteador tb pra ter certeza que ele não vai alterar depois de vc configurar as portas.
 
Mas modem tem NAT. UPNP ajuda. Você ainda pode por o IP do PC/XBOX que você quiser jogar/baixar como DMZ.
Obrigado pelas dicas! Reconfigurei os DNSs e ativei o UPNP. Vamos ver se isso ajuda!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Putz.. que merda
Microsoft sempre removendo coisas úteis e adicionando merda (ads no W11). Empresa de merda.

Bom minha sugestão seria então fazer o port forwarding do seu modem, mesmo com UPNP ligado, e ver se melhora o donwload.
https://portforward.com/xbox-live/ ou https://support.xbox.com/en-CA/help/hardware-network/connect-network/network-ports-used-xbox-live

Xbox Live - PC​

  • TCP: 53, 80, 3074
  • UDP: 53, 88, 500, 3074, 3544, 4500
Coloque seu pc como IP estático no roteador tb pra ter certeza que ele não vai alterar depois de vc configurar as portas.
Obrigado pelo apoio! Vou fazer!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

@HelloNietzsche @SHJordan

Opa! Fiz os ajustes, mas permanece ruim.

 
Última edição:
Obrigado pelas dicas! Reconfigurei os DNSs e ativei o UPNP. Vamos ver se isso ajuda!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Obrigado pelo apoio! Vou fazer!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

@HelloNietzsche @SHJordan

Opa! Fiz os ajustes, mas permanece ruim.


Só consigo imaginar que é problema no firewall carinha. Tentou colocar o ip em DMZ?
 
Obrigado pelas dicas! Reconfigurei os DNSs e ativei o UPNP. Vamos ver se isso ajuda!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Obrigado pelo apoio! Vou fazer!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

@HelloNietzsche @SHJordan

Opa! Fiz os ajustes, mas permanece ruim.


Ok vai soar estranho mas tenta isso.
Pausa o download no app do Xbox, feche o app do Xbox, vai no MS store e procura o jogo que vc estava baixando e baixe por lá. Avisa se a velocidade mudou.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu evitaria usar DMZ, somente pra testes. Pois ele deixa sua rede / pc completamente vulneráveis.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Faça outra coisa tb. Cheque se a região do seu Windows está no Brasil. Pra alguns serviços o Windows utiliza a configuração de região pra conectar com os servidores mais próximos.
 
Última edição:
Ok vai soar estranho mas tenta isso.
Pausa o download no app do Xbox, feche o app do Xbox, vai no MS store e procura o jogo que vc estava baixando e baixe por lá. Avisa se a velocidade mudou.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu evitaria usar DMZ, somente pra testes. Pois ele deixa sua rede / pc completamente vulneráveis.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Faça outra coisa tb. Cheque se a região do seu Windows está no Brasil. Pra alguns serviços o Windows utiliza a configuração de região pra conectar com os servidores mais próximos.
A região esta correta (Brasil) e a dica de pausar e mudar para a MS Store não surtiu resultado:

 
A região esta correta (Brasil) e a dica de pausar e mudar para a MS Store não surtiu resultado:


Damn... Não sei oq mais fazer.
Talvez testar em um outro pc pra ver se é sua internet (como, por exemplo, o provedor está fazendo alguma rota ruim com os servidores da MS) ou se é algo no seu pc mesmo.
 
o meu eu sempre compro na nuuvem por 199,90 our 174,99 na promocao, mas tem uns sites ai que vende um pouco mais barato.
nunca vi lá por 180. =C preciso de uma promo dessas.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Damn... Não sei oq mais fazer.
Talvez testar em um outro pc pra ver se é sua internet (como, por exemplo, o provedor está fazendo alguma rota ruim com os servidores da MS) ou se é algo no seu pc mesmo.
suas atualizações tão tudo em dia? as vezes o app do xbox ta desatualizado (assim como a loja da M$) e fica lento por isso tbm...
 
fui criar uma conta nova aqui onde peguei o código no eneba e a porra da microsoft pede 20 perguntas para responder e criar a conta, onde no final sempre dá erro!

Ta de sacanagem ! com essa atitude posso abandonar definitivamente tudo da microsoft ...
 
Ué... pra que criar uma conta nova? Só usar o codigo com VPN.
fiz pelo xbox e deu certo, no pc não deu... eu comprei um código trial onde só em contas novas ou que nunca assinaram ultimate, consegui criar a conta pelo xbox e depois mudei de regiao e ativei pelo pc usando vpn ..

2 meses de ultimate por R$10
 
fiz pelo xbox e deu certo, no pc não deu... eu comprei um código trial onde só em contas novas ou que nunca assinaram ultimate, consegui criar a conta pelo xbox e depois mudei de regiao e ativei pelo pc usando vpn ..

2 meses de ultimate por R$10
Peguei um esses dias por 10 reais e usei na minha conta com um dia de expirado gpu... funcionou de boas... so tive que trocar o vpn msm... usei Adguard VPN (sem jabá) pra miami e deu bão.
 
 
Peguei um esses dias por 10 reais e usei na minha conta com um dia de expirado gpu... funcionou de boas... so tive que trocar o vpn msm... usei Adguard VPN (sem jabá) pra miami e deu bão.
o seu não era trial , pois trial não funciona mesmo em contas que já assinaram, o cara deve ter dado um código normal.
 
Estou com meu Gamepass Ultimate para vencer ate o final do mes.

Tem algum macete para renovar? se comprar o normal 12 meses ele fica ultimate ou algo assim?

Tinha feito aquele jeito de comprar o gold 12 meses e dar update pro ultimate
 
Estou com meu Gamepass Ultimate para vencer ate o final do mes.

Tem algum macete para renovar? se comprar o normal 12 meses ele fica ultimate ou algo assim?

Tinha feito aquele jeito de comprar o gold 12 meses e dar update pro ultimate
espera expirar, compra Gamepass core 12 meses + gamepass ultimate converte e fica com 9 meses de assinatura.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo