• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] XBOX GAME PASS (PC)

Poxa, queria jogar Eiyuden Chronicles que lançou na Steam Verde, mas infelizmente o save não servirá no Gamepass.
O jeito é aguardar até dia 23.
 
Poxa, queria jogar Eiyuden Chronicles que lançou na Steam Verde, mas infelizmente o save não servirá no Gamepass.
O jeito é aguardar até dia 23.
E só saiu na steam verde agora por causa da Edição Deluxe que dava acesso antecipado de 48 horas.
 
Última edição:
Eneba ta mto caro, mesmo preço quase de pegar direto na ms
 
 
Ainda tem o esquema do Eneba pra pegar o game pass mais barato ?
 
tem mas não ta barato n kkk
Vi foi um novo que pega voucher de 60 dias para novas contas, ativa e depois vincula a conta antiga a nova e pode usar o Pass nas duas.

Ainda não testei, só ouvi falar.
 
Vi foi um novo que pega voucher de 60 dias para novas contas, ativa e depois vincula a conta antiga a nova e pode usar o Pass nas duas.

Ainda não testei, só ouvi falar.
tem video pra fazer esse esquema?
 
tem video pra fazer esse esquema?
Pode parecer cômico, mas recebi isto no ZAP 🤣🤣🤣.

Porém foi de um cambista de keys, ele estava oferecendo a Key e falando que era possível fazer isto, no passado quando eu comprava dele, ele nunca furou ou passou coisa errada, então presumo que tem algum sentindo.
 
tem video pra fazer esse esquema?
Isso aconteceu comigo sem querer, tinha pego na eneba 60 dias pra jogar palword com uma conta nova, ae minha gamepass do nada mudou as contas e eu tava usando minha conta normal. Até achei estranho, mas o importante foi que funcionou.
 
Pode parecer cômico, mas recebi isto no ZAP 🤣🤣🤣.

Porém foi de um cambista de keys, ele estava oferecendo a Key e falando que era possível fazer isto, no passado quando eu comprava dele, ele nunca furou ou passou coisa errada, então presumo que tem algum sentindo.
coisa boa, vou procurar sobre, eneba ta praticamente mesmo valor que o normal
 
Perdoem a pergunta noob, consigo usar a mesma conta gamepass em mais de um PC (não simultâneo) ?
Tenho minha conta no meu PC e minha filha queria jogar uns jogos no dela, Forza Horizon principalmente.
 
Perdoem a pergunta noob, consigo usar a mesma conta gamepass em mais de um PC (não simultâneo) ?
Tenho minha conta no meu PC e minha filha queria jogar uns jogos no dela, Forza Horizon principalmente.
minha filha joga no pc dela soh colocando a minha conta gamepass no aplicativo e funciona de boa
 
Perdoem a pergunta noob, consigo usar a mesma conta gamepass em mais de um PC (não simultâneo) ?
Tenho minha conta no meu PC e minha filha queria jogar uns jogos no dela, Forza Horizon principalmente.
Consegue e um pode jogar na nuvem e outro nos jogos instalados ao mesmo tempo de boa, aqui faço isso com a minha esposa.
 
Jóia, vou fazer aqui. Obrigado :joia:
 
coisa boa, vou procurar sobre, eneba ta praticamente mesmo valor que o normal

Andei pesquisando, parece funcionar no console, pois o procedimento é o seguinte:

-Sai da sua conta principal no consoles.
-Loga com a nova conta trial como principal.
-Dentro da nova conta no console, loga com a conta que usa como secundaria.
-As duas contas vão ter acesso ao Game Pass.

Aqui no PC não achei opção para fazer isso, porém comprei a Key por R$19,90 ativei em uma conta nova com VPN e tenho Game Pass Ultimate até o dia 23/06 :limo::limo::limo:

Porém com é uma conta nova, eu não tenho acesso a saves da outra conta, como vou jogar Jedi e Hellblade, ambos são singleplayer e depois de uma run não vou ficar querendo jogar mais, jogar em uma conta secundaria não afeta em nada, mas para quem joga online tipo Diablo IV não é uma boa ideia.

Para mudar de conta é só sair no app do Xbox e no Market do Windows e precisei logar em ambos com a nova conta, pois o app do Xbox busca a sua assinatura através do market do windows. Caso precise trocar de conta é só deslogar de uma e depois logar na outra.
 
Andei pesquisando, parece funcionar no console, pois o procedimento é o seguinte:

-Sai da sua conta principal no consoles.
-Loga com a nova conta trial como principal.
-Dentro da nova conta no console, loga com a conta que usa como secundaria.
-As duas contas vão ter acesso ao Game Pass.

Aqui no PC não achei opção para fazer isso, porém comprei a Key por R$19,90 ativei em uma conta nova com VPN e tenho Game Pass Ultimate até o dia 23/06 :limo::limo::limo:

Porém com é uma conta nova, eu não tenho acesso a saves da outra conta, como vou jogar Jedi e Hellblade, ambos são singleplayer e depois de uma run não vou ficar querendo jogar mais, jogar em uma conta secundaria não afeta em nada, mas para quem joga online tipo Diablo IV não é uma boa ideia.

Para mudar de conta é só sair no app do Xbox e no Market do Windows e precisei logar em ambos com a nova conta, pois o app do Xbox busca a sua assinatura através do market do windows. Caso precise trocar de conta é só deslogar de uma e depois logar na outra.
seria excelente se tivesse isso no PC.. será que alguem ja tentou um metodo valido?
kkk
 
seria excelente se tivesse isso no PC.. será que alguem ja tentou um metodo valido?
kkk
sim, vc loga com a conta que possui o game pass ativo no aplicativo da microsoft store e loga na sua conta oficial no app do xbox, ele vai ficar avisando que as contas são diferentes mas vai funcionar tranquilamente

esses jogos tipo da blizzard e da ea sao vinculados na conta que vc ja tem do proprio launcher deles, então ai vc tem que só vincular a conta nova do game pass
 
sim, vc loga com a conta que possui o game pass ativo no aplicativo da microsoft store e loga na sua conta oficial no app do xbox, ele vai ficar avisando que as contas são diferentes mas vai funcionar tranquilamente

esses jogos tipo da blizzard e da ea sao vinculados na conta que vc ja tem do proprio launcher deles, então ai vc tem que só vincular a conta nova do game pass
boa, vou tentar dessa maneira

Andei pesquisando, parece funcionar no console, pois o procedimento é o seguinte:

-Sai da sua conta principal no consoles.
-Loga com a nova conta trial como principal.
-Dentro da nova conta no console, loga com a conta que usa como secundaria.
-As duas contas vão ter acesso ao Game Pass.

Aqui no PC não achei opção para fazer isso, porém comprei a Key por R$19,90 ativei em uma conta nova com VPN e tenho Game Pass Ultimate até o dia 23/06 :limo::limo::limo:

Porém com é uma conta nova, eu não tenho acesso a saves da outra conta, como vou jogar Jedi e Hellblade, ambos são singleplayer e depois de uma run não vou ficar querendo jogar mais, jogar em uma conta secundaria não afeta em nada, mas para quem joga online tipo Diablo IV não é uma boa ideia.

Para mudar de conta é só sair no app do Xbox e no Market do Windows e precisei logar em ambos com a nova conta, pois o app do Xbox busca a sua assinatura através do market do windows. Caso precise trocar de conta é só deslogar de uma e depois logar na outra.
pode passar onde pegou a key?
 
boa, vou tentar dessa maneira


pode passar onde pegou a key?


Quando abrir, configura tudo direitinho Língua PT, moeda R$ ...

Desce a barra de rolagem até "todas as ofertas", hoje tem um local ficando por R$17,67, pois pagamos a Key+Taxas+Seguro, então a Key é R$11,15 mas com todos os encargos fica R$17,67.

Se for Smart, paga R$4,62, é ai que a galera do ML compra para revender.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo