• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[XONE] Xbox ONE - [TÓPICO OFICIAL]

Aos que não sabem como votar nos jogos para terem retro compatibilidade, é só acessar aqui.
 
já foi dito que a dash do xone vai ser completamente reconstruída com a chegada do windows 10....

http://www.windowsclub.com.br/confira-a-nova-dashboard-do-xbox-one-visual-do-windows-10/

To achando que o windows 10 está vindo bem mais leve que a atual Dash do Xone. Porque caso contrário não estariam dando a notícia de que vão liberar o sétimo núcleo para jogos. :hmm:

Espero que venha mais leve mesmo, eu pessoalmente gosto mais da Dash do Xone do que do PS4, mas o SO do PS4 é bem mais leve e rápido atualmente.
 
Depois de duas semanas de atraso, chegou a minha fonte. Ai quando chega, a tv dá pau. Essa zica tá foda.
 
Se bem que, estará em 100%? Não!
Ate julho do ano que vem espero estar 100%.
 
Aff, mudaram para isso? Agora sim vai ficar mais complexo e estranho (até se acostumar). Alguém aqui gostou disso?

Eu gostei! Achei bem bacana. Acho que muitas coisas vão ficar ainda mais práticas.
 
To achando que o windows 10 está vindo bem mais leve que a atual Dash do Xone. Porque caso contrário não estariam dando a notícia de que vão liberar o sétimo núcleo para jogos. :hmm:

Espero que venha mais leve mesmo, eu pessoalmente gosto mais da Dash do Xone do que do PS4, mas o SO do PS4 é bem mais leve e rápido atualmente.
aparentemente o sistema está bem mais veloz e, melhor, o acesso a multi-funções do xone mantidas e agilizadas...além disso, o comando de voz via kinect vai ser aprimorado com novidades pela Cortana....achei top.
 
meme-1610--ce-e-z1k4.jpg
 
aparentemente o sistema está bem mais veloz e, melhor, o acesso a multi-funções do xone mantidas e agilizadas...além disso, o comando de voz via kinect vai ser aprimorado com novidades pela Cortana....achei top.

Também achei TOP. Ansioso pra ver como fica.

Bom console esse.
 
eu realmente n gosto da interface do xone '-'
E a internet explore então... :haha::haha::haha::haha:
Muita vezes quero ficar atualizando o email enquanto jogo, ou alguma coisa do tipo e n quero ligar o pc.
Mas mt vezes desisto, trava mt.
No windows 10 vai alterar a IE ?
 
eu realmente n gosto da interface do xone '-'
E a internet explore então... :haha::haha::haha::haha:
Muita vezes quero ficar atualizando o email enquanto jogo, ou alguma coisa do tipo e n quero ligar o pc.
Mas mt vezes desisto, trava mt.
No windows 10 vai alterar a IE ?

Não vai ter IE no Windows 10.

Microsoft Edge deverá ser bom, estou com a build 10166 e aqui ta péssimo.
 
Não vai ter IE no Windows 10.

Microsoft Edge deverá ser bom, estou com a build 10166 e aqui ta péssimo.

Ah, vai ser outro navegador.
O microsoft edge? que daora.
Porem está ruim ? :haha:
 
Ah, vai ser outro navegador.
O microsoft edge? que daora.
Porem está ruim ? :haha:

Sim, to usando uma build preview aqui e por isso ta bugado, talvez na versão final esteja 100%. Aqui do nada fecha o browser, da F5 (atualiza a página), loucura total. KKKKKKKKKK tem hora que estou escrevendo um texto aqui e o browser atualiza a página.
 
Sim, to usando uma build preview aqui e por isso ta bugado, talvez na versão final esteja 100%. Aqui do nada fecha o browser, da F5 (atualiza a página), loucura total. KKKKKKKKKK tem hora que estou escrevendo um texto aqui e o browser atualiza a página.

hahaha
tu digita com o que?
O pad do controle ?
 
hahaha
tu digita com o que?
O pad do controle ?

Não uso Internet no Xbox, só vejo Netflix quando meu irmão me empresta a assinatura dele, o resto é só youtube e games. Sim, utilizo controle.
 
Última edição:
Não uso Internet no Xbox, só vejo Netflix quando meu irmão me empresa a assinatura dele, o resto é só youtube e games. Sim, utilizo controle.

Entendo, eu jogo sempre na sala. E o pc fica no quarto.
Já perguntei milhões de vezes se tem algum teclado que pega no xbox para acesso a internet, mas ninguem respondeu.
Ai tou pensando em comprar aquele pad que conecta no controle. Porem ficar alternando entre ele e o fone... :feelbad:
 
To botando muita fé nessa nova dash, cortana, xone sem freio, hype por demais :fovhappy:
 
Só sei desse aqui.
teclado-chat-pad-xbox-one-dobe-730301-MLM20291014802_042015-F.jpg
 
A Microsoft faz a enquete pra ver quais jogos a galera que na retro compatibilidade e no top 10 tem simplesmente 4 call of dutys...

4 call of dutys
4 call of dutys
4 call of dutys

put.a que pariu bando de burro do baralho... :poker::vader::mas::chan::facepalm::mesa::tnr:
 
Vale a pena esse jogo TOMB RAIDER que está em promoção por 49 contos na loja online?


Nunca joguei e queria saber se vale a pena.
 
Vale a pena esse jogo TOMB RAIDER que está em promoção por 49 contos na loja online?


Nunca joguei e queria saber se vale a pena.

Tomb Raider Definite Edition?

Vale a pena sim. Ótimo jogo de ação, boa história, bons momentos épicos. Se nunca jogou então compre sem medo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo