• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[XONE] Xbox ONE - [TÓPICO OFICIAL]

bem que poderia vir o forza5 na gold antes do lançamento do forza6 né... só pra dar uma aquecida. :awesome:
 
Vale a pena esse jogo TOMB RAIDER que está em promoção por 49 contos na loja online?


Nunca joguei e queria saber se vale a pena.

Tomb Raider Definite Edition?

Vale a pena sim. Ótimo jogo de ação, boa história, bons momentos épicos. Se nunca jogou então compre sem medo.

Eu tb ia comprar, mas já zerei 3 vezes no PC... mas ainda to pensando.
 
Eu tb ia comprar, mas já zerei 3 vezes no PC... mas ainda to pensando.

No seu caso já acho desnecessário, a não ser que seja fanzoca hardcore do jogo. Zerar quatro vezes um jogo com a mesma história não é pra qualquer um :haha:
 
Enquanto isso mês que vem é dragon age no Ea Access
Pra que comprar jogos? :sefu:
 
Enquanto isso mês que vem é dragon age no Ea Access
Pra que comprar jogos? :sefu:
Cara na boa não se deve comprar mais nenhum jogo da EA Sports pq vai sair tudo pra Ea Access, só se o cara for muito viciado que querer ter aquilo imediatamente pq não vejo outra alternativa .. Se vacila BF:HL chega em Setembro ou Outubro :megusta:
 
Como é isso ???
Vai vim o forza 5 de graça na gold? :awesome:

Essa img tá meio doida, AC Blackflag saiu free pra xone e não 360, mas espero que seja mesmo, ia comprar um código de 25 digitos aqui por 40 merreis, já vou desfazer o business :haha:
 
Essa img tá meio doida, AC Blackflag saiu free pra xone e não 360, mas espero que seja mesmo, ia comprar um código de 25 digitos aqui por 40 merreis, já vou desfazer o business :haha:

Agora que o Forza 5 não vale mais nada mesmo kkkkk :haha: parece super Mario Word todo mundo tem
 
Fable Legends sai em 13 de outubro

 
Alguém viu o novo modelo com o tema do Forza 6? Que azul lindo!

Eu comprei a edição COD MW. Lindo também.

AQBUJYBkVChD9-I_Y1GVa2UY2mm4lNQbC2z852aDzZs=w858-h643-no
 
Cara na boa não se deve comprar mais nenhum jogo da EA Sports pq vai sair tudo pra Ea Access, só se o cara for muito viciado que querer ter aquilo imediatamente pq não vejo outra alternativa .. Se vacila BF:HL chega em Setembro ou Outubro :megusta:


Depende, eu jogo o modo pro clubs do FIFA em alto nivel, atualmente jogo no Mafia FC(somos 2 do mundo), e gente como eu tem que estar no dia do lançamento.

Mas tb somente vou comprar FIFA, de resto já era, EA acess na cabeça.
 
cara por experiência propria,aguarda até o black friday,eu comprei o meu basicão 500gb + ac unity por 1226 com frete, a vista,na americanas.com,as vezes os sites liberam para quem é cadastrado ou dando uma rápida pesquisada na internet,voce consegue descolar cupons de 5 à 10% de desconto e consegue reduzir ainda mais esse preço,então como eu disse antes,aguarda até a black friday que vale muito a pena

Acho que se vc tiver paciência, consegue comprar por 1200~1300 em alguma promoção.Na Black friday do ano passado tava mais ou menos nessa faixa de preço. A melhor promoção que eu já vi foi 1150, com 2 jogos e sem kinect.

Obrigado, pessoal! É isso mesmo que vou fazer, ver se consigo boletar algo nessa faixa aí. Valeu!!
 
Ai, alguém conseguiu jogar o F1 2015 já?
 

Muito bom mesmo, sou muito grato a Lionhed e Microsoft por terem lembrado de mim e me dado o privilegio participar do beta desde o primeiro dia... :full:
------------
Lâmpadas inteligentes da Phillips agora conseguem se conectar com Xbox One

As lâmpadas inteligentes da Philips estão dando um passo além da iluminação para assumir seu papel cativo também nos videogames, no caso o Xbox One.

gallery3_large.jpg

Por meio da plataforma independente Chariot para Xbox, a ação na tela consegue corresponder - em tempo real - com a cor e o brilho das lâmpadas Hue.

Por exemplo, as lâmpadas piscam luz vermelha quando os inimigos atacam. Da mesma forma, correspondem com as cores das flores quando florescem. Um vídeo de demonstração mostra as mudanças sutis na iluminação e rajadas rápidas para pontuarem a ação.

Nós estamos tentando obter mais detalhes sobre exatamente como isso funciona, mas provavelmente há algum tipo de tela de configuração dentro do jogo para se conectar com lâmpadas Hue.

A Philips oferece uma API para controlar as lâmpadas de várias maneiras, uma delas permite que desenvolvedores da Chariot enviem sinais para o sistema de iluminação.

[video=youtube;1Y3MQrcekrk]https://www.youtube.com/watch?t=21&v=1Y3MQrcekrk[/video]

Enquanto este é o primeiro jogo que sincroniza com as lâmpadas, não é a primeira forma de mídia que o coloca em prática. A Philips já contou com a parceria do canal Syfy onde ofereceu uma faixa de luz para os filmes "Sharknado" e para a série de TV "12 Macacos". Usuários ativavam a sincronização por meio de aplicativo do próprio canal.

Por que isso importa?

Você provavelmente não equipará a sua casa com lâmpadas Hue por conta de um jogo de videogame, certo?

Ainda assim, é um uso inteligente de iluminação conectada que vai além do fator conveniência que empresas voltadas para soluções para casas inteligentes estão apostando. Esperamos que a Philips possa encontrar uma maneira de obter mais fabricantes de jogos e produtores de vídeo a bordo.
 
Última edição:
Alguém sabe me dizer qual cabo pode ser usado para conectar o Zalman Mic-1 com o fone Koss SportaPro no Xbox ONE? Seria o P3?
 
Microsoft começa a vender códigos Live Gold na loja virtual

-membresia-xbox-live-gold-12-meses-para-xbox-360-3862-MLM78669863_8137-F.jpg


O anúncio foi feito esta tarde pela página oficial do console no Facebook.

Agora é possível comprar códigos pré-pagos para adquirir uma assinatura Gold na Xbox Live de uma maneira fácil e rápida. A empresa também assegura que o código será enviado na mesma hora através do email. Basta o pagamento ser confirmado.

20219_10153080731548121_1298132981674876072_n.png


Isso pode significar que a venda de jogos através de cartão presente também possa chegar a loja virtual em pouco tempo. Mas a Microsoft ainda não se posicionou sobre o assunto.

Você pode adquirir seu código aqui:
http://www.microsoftstore.com/store...61300?Icid=Home_BR_Striple2_XboxLive_06172014
 
Hi-Rez Studios anuncia campeonato mundial de Smite no Xbox One

Jogadores no console terão campeonato separado

smite.jpg

O Campeonato Mundial de Smite para jogadores do Xbox One começara em 7 de janeiro de 2016, no Cobb Energy Performing Arts Centre em Atlanta, Estados Unidos, segundo anúncio da desenvolvedora Hi-Rez Studios nesta terça-feira (14).

A temporada 2016 de Smite terá dois torneios: um para jogadores de PC e outro para quem joga no console da Microsoft. A América do Norte, Europa, Brasil, América Latina, China, Austrália e Nova Zelândia serão representadas por equipes de seus respectivos territórios.

A premiação para o campeonato de PC será de US$ 1 milhão para "distribuir ganhos para uma parcela maior de jogadores ao longo da temporada", de acordo com a Hi-Rez Studios. Além disso, US$ 2 milhões em premiação, arrecadados pelo público, serão distribuídos ao longo da próxima temporada, que está acontecendo no momento e terminará com o mundial de 2016. Já o campeonato para jogadores do Xbox One terá premiação de US$ 150 mil.

Smite está disponível para PC e em período de testes abertos no Xbox One. O MOBA em terceira pessoa será lançado oficialmente no console da Microsoft nos próximos meses.
 
Alguém sabe me dizer qual cabo pode ser usado para conectar o Zalman Mic-1 com o fone Koss SportaPro no Xbox ONE? Seria o P3?
 
Galera é o seguinte , tentei baixar o Gears of war que está gratuito na live do 360 e não consegui , diz que tenho que baixar do console, eu não tenho conta do 360 pois nunca tive um . porém um usuário do fórum disse que MSM não tendo a conta . eu posso baixar o jogo usando a conta do Xbox One , enfim . tentei e não consegui . alguém pode me ajudar?
 
Ai, alguém conseguiu jogar o F1 2015 já?

Não, na verdade tenho um amigo na live que ta jogando, mas ele comprou na live UK, comprei pensando que poderia jogar dia 10/07 mudando a região do xone pra reino unido, mas não rolou, nem com vpn foi, pra ter jogado a partir de 10/07 tinha que ter comprado o jogo la, tem que esperar até dia 21/07 mesmo, isso pra quem pegou na live us, na br só dia 24/07.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo