[XONE] Xbox ONE - [TÓPICO OFICIAL]

Bom dia galera, ia blz?
Acabei de comprar meu xbox one, gostaria de uma ajudinha.

Alguém pode me dizer alguns jogos bons? gosto de ter varios estilos de jogos, corrida, aventura, fps, rpg etc..

E qual o lugar mais barato pra comprar jogos ?
 
Bom dia galera, ia blz?
Acabei de comprar meu xbox one, gostaria de uma ajudinha.

Alguém pode me dizer alguns jogos bons? gosto de ter varios estilos de jogos, corrida, aventura, fps, rpg etc..

E qual o lugar mais barato pra comprar jogos ?

FH 2 obrigatório, HALO: MCC exclusivos, The Witcher 3 dos MP ai o resto depende do gosto!!!

Guardar dinheiro para Forza 6, HALO 5 e Tomb Rider fim do ano!!!!
 
Bom dia galera, ia blz?
Acabei de comprar meu xbox one, gostaria de uma ajudinha.

Alguém pode me dizer alguns jogos bons? gosto de ter varios estilos de jogos, corrida, aventura, fps, rpg etc..

E qual o lugar mais barato pra comprar jogos ?
Se você tiver cartão de crédito internacional assine o EA Access, tem jogos por R$60,00 (pago por ano, igual como se faz com Live)
Aqui nesse tópico explica como funciona http://adrenaline.uol.com.br/forum/consoles/551526-ea-access-informacoes-uteis.html
 
Cara estou sem palavras com a qualidade do stream do XONE para o win10.

Diferente do stream da steam que não gostei, o stream do XONE está quase perfeito, com apenas uma ligeira perda de qualidade.

Sem lag, jogabilidade igual, com a possibilidade de jogar em janela, em fullscreen (mesmo aqui sendo 1440p, não ficou ruim, ficou bem legal), poder ligar e desligar o console via windows apenas, som bem melhor via minha placa de som e headset contra o som da minha tv. Muito bom mesmo!

Uma pena que ele não faz stream da NET, senão seria demais!

Bem, fica aí a minha experiência com o XBOX app. tudo funcionando bem e uma ótima surpresa que eu realmente não esperava.
 
Não tinha pensado sobre isso, mas esse video levanta um ponto interessante. O Windows 10 praticamente substitui uma placa de captura pra capturar footage do XB1 no PC.

 
Alguém sabe alguma promoção do Xone ? Tava procurando e o mais barato que achei foi por 1518 com HMCC..
Sera que vale a pena por esse preço ou é melhor esperar ?
 
Eu apoio!

Só não crio porque trabalho de madruga, então meus horários são doidos... não conseguiria dar muito suporte pro pessoal a não ser nos meus dias de folga...

Mas se alguém se predispor a criar eu tô dentro.
------------

Esse deixa que pego no meu CC irmão de conta! hahahhahahaha

Bjundas
De madruga é complicado MSM, mais n tem problema. O dia que der pra jogar vc joga , eu mesmo n jogo toda hora , o pessoal deveria levar essa ideia adiante , um grupo fechado só pra quem tem Xbox no whats APP ao meu ver seria legal
 
De madruga é complicado MSM, mais n tem problema. O dia que der pra jogar vc joga , eu mesmo n jogo toda hora , o pessoal deveria levar essa ideia adiante , um grupo fechado só pra quem tem Xbox no whats APP ao meu ver seria legal

Na primeira página do tópico falam sobre um grupo de Whats do Xonão! Esse grupo não foi pra frente? Um grupo de whatsapp é só o ouro pra encontrar uma galera pra jogar on line!
 
Bom dia galera, ia blz?
Acabei de comprar meu xbox one, gostaria de uma ajudinha.

Alguém pode me dizer alguns jogos bons? gosto de ter varios estilos de jogos, corrida, aventura, fps, rpg etc..

E qual o lugar mais barato pra comprar jogos ?

E cara tem uns jogos legais e tal, eu to com o one a pouco tempo e agora se voce tem uns amigos pra jogar junto, tem o Warframe que é um jogo de tiro que é de graça pra download la
 
Pessoal, como faz para capturar a tela no xbox one?
Tentei o esquema de pressionar duas vezes o botão central do controle do Xbox One e então pressionar Y para salvar um screenshot, mas não aparece a opção.
Coloquei o console em inglês e também não aparece. O sistema está na versão 6.2.13194.

Outra dúvida. Será instalado o windows 10 no xbox? quando?

Grato.
 
Pessoal, como faz para capturar a tela no xbox one?
Tentei o esquema de pressionar duas vezes o botão central do controle do Xbox One e então pressionar Y para salvar um screenshot, mas não aparece a opção.
Coloquei o console em inglês e também não aparece. O sistema está na versão 6.2.13194.

Outra dúvida. Será instalado o windows 10 no xbox? quando?

Grato.

Cara screen que eu saiba é assim, agora da pra tirar tambem com o smartglass, e a att do win10 é até o fim do ano pelo que ouvi
 
Na primeira página do tópico falam sobre um grupo de Whats do Xonão! Esse grupo não foi pra frente? Um grupo de whatsapp é só o ouro pra encontrar uma galera pra jogar on line!
Cara esse grupo da primeira página, eu não sei se existe ainda , porém independente de existir ou não , deveria ser criado um novo grupo com os membros ativos desse tópico do Xbox , exatamente pra ter mais comunicação da galera que possui o console e quer jogar online , fora as informações e dúvidas que seriam ao meu ver respondidas com muito mais velocidade do que aqui .
 
Os gatilhos dos controles de vocês (principalmente o RT) ficam rangendo? Mandei meu primeiro controle pra garantia por causa disso, a Microsoft trocou o controle e o novo já começou a ranger como o primeiro. Que saco! Mexo em controles de loja que todo mundo mete a mão e eles não fazem barulho. O meu, que jogo pouco e com cuidado, tá parecendo dobradiça de porta velha! rsrs
 
Última edição:
Não acompanho o preço dele, pois não resisti e peguei no lançamento. Só posso dizer que vale cada centavo.

Tou quase a não resistir tumém, mas tenho tanta coisa encalhada pra jogar ainda :feelbad:

Os gatilhos dos controles de vocês (principalmente o RT) ficam rangendo? Mandei meu primeiro controle pra garantia por causa disso, a Microsoft trocou o controle e o novo já começou a ranger como o primeiro. Que saco! Mexo em controles de loja que todo mundo mete a mão e eles não fazem barulho. O meu, que jogo pouco e com cuidade, tá parecendo dobradiça de porta velha! rsrs

Eu reparei nesse rangir pouco tempo depois que comprei o console, mas depois parei de notá-lo. Existem duas possibilidades: 1. O problema magicamente se resolveu sozinho com o uso ou 2. eu me acostumei com o barulho :haha::haha:

Vou tentar reparar melhor a partir de agora e posto um feedback aqui :yes:
 
Cara estou sem palavras com a qualidade do stream do XONE para o win10.

Diferente do stream da steam que não gostei, o stream do XONE está quase perfeito, com apenas uma ligeira perda de qualidade.

Sem lag, jogabilidade igual, com a possibilidade de jogar em janela, em fullscreen (mesmo aqui sendo 1440p, não ficou ruim, ficou bem legal), poder ligar e desligar o console via windows apenas, som bem melhor via minha placa de som e headset contra o som da minha tv. Muito bom mesmo!

Uma pena que ele não faz stream da NET, senão seria demais!

Bem, fica aí a minha experiência com o XBOX app. tudo funcionando bem e uma ótima surpresa que eu realmente não esperava.
Qual versão do seu Windows 10?

Porque aqui tenho a Education que é a versão que "ganha" por ser estudante. Ela é bem parecida com a PRO, não achei diferença. O app do xbox one funciona perfeito, instalei o driver do controle e foi tudo ok, porém quando inicio o streaming ele fica dando mensagem que não encontrou controle e não consigo jogar! O streaming fica perfeito mas não reconhece o controle....

Ninguém teve esse problema e possa dar uma luz não???

Até pro suporte da Microsoft já apelei, aliás, estou no chat agora com eles e disseram que tenho que falar com o suporte Windows, porque no suporte console eles não tem informações sobre drivers etc...:megusta::megusta::megusta::megusta::megusta:
 
Pessoal, como faz para capturar a tela no xbox one?
Tentei o esquema de pressionar duas vezes o botão central do controle do Xbox One e então pressionar Y para salvar um screenshot, mas não aparece a opção.
Coloquei o console em inglês e também não aparece. O sistema está na versão 6.2.13194.

Outra dúvida. Será instalado o windows 10 no xbox? quando?

Grato.
Aperta duas vezes (rápido, como se fosse um clique duplo de mouse) o botão do xbox e depois Y.
 
Qual versão do seu Windows 10?

Porque aqui tenho a Education que é a versão que "ganha" por ser estudante. Ela é bem parecida com a PRO, não achei diferença. O app do xbox one funciona perfeito, instalei o driver do controle e foi tudo ok, porém quando inicio o streaming ele fica dando mensagem que não encontrou controle e não consigo jogar! O streaming fica perfeito mas não reconhece o controle....

Ninguém teve esse problema e possa dar uma luz não???

Até pro suporte da Microsoft já apelei, aliás, estou no chat agora com eles e disseram que tenho que falar com o suporte Windows, porque no suporte console eles não tem informações sobre drivers etc...:megusta::megusta::megusta::megusta::megusta:

Isso acontece comigo quando outro programa pega a prioridade do windows (é assim que se escreve?) tipo se eu clino em algo do navegador no segundo monitor. O stream continua na tela mas o windows para de enviar comandos ao xbox e ele diz que não tem controle se eu ficar muito tempo. Para voltar, é só clicar de novo no stream. Uso um controle e um receiver original do xbox360
 
Qual versão do seu Windows 10?

Porque aqui tenho a Education que é a versão que "ganha" por ser estudante. Ela é bem parecida com a PRO, não achei diferença. O app do xbox one funciona perfeito, instalei o driver do controle e foi tudo ok, porém quando inicio o streaming ele fica dando mensagem que não encontrou controle e não consigo jogar! O streaming fica perfeito mas não reconhece o controle....

Ninguém teve esse problema e possa dar uma luz não???

Até pro suporte da Microsoft já apelei, aliás, estou no chat agora com eles e disseram que tenho que falar com o suporte Windows, porque no suporte console eles não tem informações sobre drivers etc...:megusta::megusta::megusta::megusta::megusta:
Vc tá usando o controle do XB1? Quando vc pluga o controle no PC, ele é reconhecido?
 
Galera, eu apoio a criação de um grupo no WhatsApp, seria melhor para fazer interação, comprei meu Xbox One ontem, estou aguardando a chegada. Alguém sabe me dizer se posso transferir meus dados do BF4 no xbox 360 para o xbox one ? Comprei bf4 e forza horizon 2.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo