[XONE] Xbox ONE - [TÓPICO OFICIAL]

pra galera que anda preocupada com o lance dos gift cards, peguei esse print de uma página do caralivro, o cara pergunrou ao suporte da M$, nao da ban não, da ban se comprar conta compartilhada, fiquem tranquilos

11260830_739000509540000_733277285463055232_n.jpg
 
Existe um pessoal no ML que estão vendendo esses gift card de forma "mascarada", eles dizem que o game vai por um código de 25 dígitos, quando você compra é um gift de 60 dólares e mandam um passo-a-passo para você criar uma conta na Live US. Nesse caso também não tem problema. Mas acho uma sacanagem pois eles até cobram mais caro que o gift card.
 
Sei que dei mole e perdi.. Semana passada tinha Card de 60$ por 155 mangos..

Agora não tem mais nenhum.. só por 230.. Aposto que a galera comprou em peso pra pegar o COD e Tomb Raider. :haha:
 
é, eu comprei 120Obamas por 155 Dilmas (cada 60$) pessoal deve ter aumento por causa de fim de ano, grande procura, mas te falar...os jogos tão abaixando de preço, então sai quase a mesma coisa no final das contas
 
Usei essas contas compartilhadas uma unica vez a 2 meses atrás, o tal do aluguel digital de 7 dias, tomara que não de BO.:medo::medo::medo::medo::medo::medo::medo::medo::medo::medo::medo::medo::medo::medo::medo::medo::medo::medo::medo::medo::medo::medo::medo::medo::medo::medo::medo::medo::medo::medo::medo::medo::medo::medo::medo::medo::medo::medo:
 
The Elder Scrolls V - Skyrim: jogo já foi portado para o XONE

23154338490050.jpg


The Elder Scrolls V - Skyrim não foi uma das melhores experiências que os jogadores do PS3 e do X360 tiveram, mas será que o jogo se sairia melhor no XBOX One? Ao menos, foi assim que começou o desenvolvimento de Fallout 4.
Hoje, o
site VideoGamer lançou a nova edição de sua revista mensal e nela, tivemos um artigo bem interessante relacionado ao desenvolvimento do próximo RPG da Bethesda, Fallout 4.

De acordo com o artigo, no fase final de desenvolvimento do
The Elder Scrolls V: Skyrim, a Bethesda já estava focada em Fallout 4, mesmo sem saber no que o jogo estaria rodando. Ambas Microsoft e Sony tinham contatado a empresa após um tempo, mas ela não quis que Fallout 4 fosse um título e lançamento - quebrando a tradição que The Elder Scrolls III - Morrowind e The Elder Scrolls IV - Oblivion tinham começado.

Ao invés disso, a produtora tinha planejado um tempo maior para o desenvolvimento, um tempo que permitiu que a equipe tivesse informações suficientes dos novos hardware. Durante a visita do
Andrew Reiner, do site VideoGamer no estúdio da Bethesda, Todd Howard e outros membros da equipe conversaram e discutiram sobre a criação do RPG pós-apocaliptico da empresa, onde chegou uma hora que o Howard disse: "A primeira coisa que fizemos foi portar o Skyrim pro XBOX One". O redator do site parou para pensar no que tinha ouvido, quando Todd disse "não espere ver isso, ao menos, não ainda".

Seria interessante ver o Skyrim no Xbox One, mas parece que isso não vai acontecer, a menos que, quem saiba, ele chegue pela retrocompatibilidade. Ou então, no tão falado
Skyrim 2


Fonte: Gameinformer
 
Atualizando sobre o controle novo, comprei no SubMarino o controle que na descrição dizia ser o novo.

Chegou em casa, e mesmo já desconfiado constatei que era o modelo antigo, entrei em contato com eles e depois de 5 dias me ligaram falando que era um erro de logística que estavam anunciando um produto que não tinha e blábláblá...

Me ofereceram o estorno, eu neguei e falei que queria o controle na versão correta, ou me davam o adaptador do Fone, a mulher pediu o link do adaptador por e-mail e disse que ia falar com o supervisor dela, tô esperando até hoje.

Aconteceu algo parecido com alguém ?

Opa amigo, eu comprei um com o anuncio dizendo que era com novo controle, será que é o mesmo que o seu? :thatfeel:, comprei do submarino com o revendedor sendo "Compre eletro compre online", estou esperando eles enviarem ainda... o que você acha? :feelbad:
 
Problema resolvido. Agora, meu XONE reviveu e tá rodando a dash nova
Versão OS 10.0.10584.1001
(th2_xbox_rel_1510.151029-2122) fre

Então, depois de travar na tela verde, tentei, sem sucesso, restaurar a atualização offline via pendrive (arquivo OSUDT2), mas deu o seguinte erro: E101
Então, tive que resetar (Restaurar Padrões de Fábrica)

Segui esse tutorial:
http://adrenaline.uol.com.br/2013/1...e-e-a-tela-verde-da-morte--e-como-resolvemos-

E, baixei os arquivos aqui:
http://support.xbox.com/pt-BR/xbox-one/system/offline-system-update-diagnostic-tool

Ainda bem que a maioria dos meus jogos estavam no HD externo. Só tive que baixar o Destiny novamente. Pois, esse estava no HD interno.
Atualizei agora, mas minha dash veio outra versão da sua. Será que é pq sou preview?

Versão OS 10.0.10585.1001
(th2_xbox_rel_1510.151031-1900) fre
 
pra galera que anda preocupada com o lance dos gift cards, peguei esse print de uma página do caralivro, o cara pergunrou ao suporte da M$, nao da ban não, da ban se comprar conta compartilhada, fiquem tranquilos
Tava na hora da M$ banir essas contas do ML, os caras só enrolam, o que deve ter fraude nisso.

Assim que comprei meu XONE fui correndo pró ML procurar algum código de jogo pra comprar, lembro-me que na época fiquei muito confuso mas comprei o Halo MCC, no anúncio só dizia mídia digital, depois que paguei o cara me manda uma conta, fiqui com muita raiva e devolvi.
 
CARA tu sabe dizer se esse receptor é compatível com qualquer tipo de controle XBOX ONE? Ou é só pra nova versão de controle que vem com entrada para fone de ouvido?

No site da Microsoft não cita versão compatível, acredito que seja com todas as versões com controle do one, mas talvez seja melhor esperar alguns reviews ou teste de usuários para ter certeza.

http://www.xbox.com/en-US/xbox-one/accessories/controllers/windows-10-wireless-adapter/
 
Lembro de rolar uma discussão sobre compartilhar conta com amigo seria ilegal também e que a Microsoft iria banir. Eu compartilho conta com meu irmão, sem medo. Minha Live está pra vencer, e ontem achei um menu no console COMPARTILHAR LIVE GOLD. Vou usar também esta ferramenta que a M$ oferece para quem compartilha conta.
 
Existe um pessoal no ML que estão vendendo esses gift card de forma "mascarada", eles dizem que o game vai por um código de 25 dígitos, quando você compra é um gift de 60 dólares e mandam um passo-a-passo para você criar uma conta na Live US. Nesse caso também não tem problema. Mas acho uma sacanagem pois eles até cobram mais caro que o gift card.
a primeira vez que comprei Sunset Overdrive foi assim, pedi reembolso e o cara negou, fiquei tão puto que deletei a conta e fiz questão de esquecer que tinha comprado, e obviamente escrevi uma redação na qualificação xingando o fdp.
40 reais no lixo e logo depois comprei em mídia física usado por 70 reais numa lojinha do lado de casa.

não recomendo comprar dessa forma, se quer comprar mais barato procure usado.
 
Opa amigo, eu comprei um com o anuncio dizendo que era com novo controle, será que é o mesmo que o seu? :thatfeel:, comprei do submarino com o revendedor sendo "Compre eletro compre online", estou esperando eles enviarem ainda... o que você acha? :feelbad:

Bom, se você tivesse comprado direto com o Submarino a sua chance de receber a nova versão é 0%, assim como eu não recebi.

Como é uma loja diferente, tem a possibilidade, ainda que pequena de ser a versão nova, mas acho muito difícil.

Me manda msg na live que envio o convite

Vou enviar, abcs


Sobre esses Gifts Card do ML, ia comprar um de 60 dólares por 160 reais, fui ver hoje e o mais barato é 220,00 :haha:
 
Lembro de rolar uma discussão sobre compartilhar conta com amigo seria ilegal também e que a Microsoft iria banir. Eu compartilho conta com meu irmão, sem medo. Minha Live está pra vencer, e ontem achei um menu no console COMPARTILHAR LIVE GOLD. Vou usar também esta ferramenta que a M$ oferece para quem compartilha conta.
Se eu comprar o FIFA 16 por exemplo, e quiser disponibilizar para um amigo meu jogar na conta compartilhada, eu preciso estar online para ele poder jogar? E nesse caso, ele pode jogar partidas online tbm ou só a conta principal?
 
Amigos...eu tenho o Fone Turtle Beach PX21 e tem como usá-lo no Xbox One?!
Seria muito em pedir algum link onde eu possa comprar o adaptador correto?

A única coisa chata do fone é a quantidade de fios.
 
Se eu comprar o FIFA 16 por exemplo, e quiser disponibilizar para um amigo meu jogar na conta compartilhada, eu preciso estar online para ele poder jogar? E nesse caso, ele pode jogar partidas online tbm ou só a conta principal?
Ambos jogam, juntos ou não, a qualquer momento. Não há dependência de um console ligado para outro jogar.
 
Oloko, halo 5 rendeu em uma semana mais 400 milhões.. Quando o game vende bem os números aparecem, realmente merecido apesar de ter pontos fracos e a inexistência do coop local, seria até interessante ter esse coop através da nuvem AMS até agora só ficamos na espera da nuvem realmente funcionar no crackcaido ...
 
Galera que manja, estou por fora, mas minha dúvida é a seguinte, estava pensando em pegar um fone para usar no one, pois usando direto no meu monitor esta dando interferencia (pode ser pelo fato de estar usando o fone do celular, preciso testar com um fone comum).
Mas vale a pena pegar o adaptador do controle? Eu vi tambem um combo de um fone da MS com o adaptador, mas tambem não sei se este fone compensa o preço (estava saindo os dois por 277+frete). Quem tem, o que acha?
 
Galera que manja, estou por fora, mas minha dúvida é a seguinte, estava pensando em pegar um fone para usar no one, pois usando direto no meu monitor esta dando interferencia (pode ser pelo fato de estar usando o fone do celular, preciso testar com um fone comum).
Mas vale a pena pegar o adaptador do controle? Eu vi tambem um combo de um fone da MS com o adaptador, mas tambem não sei se este fone compensa o preço (estava saindo os dois por 277+frete). Quem tem, o que acha?
Eu tenho o fone. O som dele é bom e é confortável. Mas ele é grandão e não curto muito o design. Acho o preço dele um pouco maior do que vale, mas cumpre bem a função.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo