[XONE] Xbox ONE - [TÓPICO OFICIAL]

Se alguém souber de alguma promoção de controle do xbox one, por favor, posta ai !
O Analógico esquerdo foi para o saco :bua::bua::bua:

Liga na MS e solicita a troca... Esse problema tem afetado muitos usuários...
 
Se alguém souber de alguma promoção de controle do xbox one, por favor, posta ai !
O Analógico esquerdo foi para o saco :bua::bua::bua:

solicita um novo controle para o suporte da microsoft. se a sua garantia de 3 meses já acabou vc vai comprar um novo por R$ 160,00. meu antigo quebrou o RB, fiz o pedido pelo suporte e recebi um novo por esse valor. detalhe: o modelo novo com entrada para fone de ouvido!
 
solicita um novo controle para o suporte da microsoft. se a sua garantia de 3 meses já acabou vc vai comprar um novo por R$ 160,00. meu antigo quebrou o RB, fiz o pedido pelo suporte e recebi um novo por esse valor. detalhe: o modelo novo com entrada para fone de ouvido!
O meu também estragou o analógico esquerdo, tem como passar o caminho das pedras pra solicitar um novo ou só ligando no suporte BR da M$? Vc mandou o seu antigo pra eles? Demorou muito?
 
Estou rejogando o gears 3 que jogo top pqp,multi foda,ainda nao joguei o judgement preciso testar
 
Boletei o Fallout 4 por R$ 139 + 9 de frete nas Americanas... Será que consigo por menos, ou vai por esse mesmo?


Perdi a Não durma no ponto do PF ontem... Dizem que era o Fallout por 130 :feelbad:
 
Boletei o Fallout 4 por R$ 139 + 9 de frete nas Americanas... Será que consigo por menos, ou vai por esse mesmo?


Perdi a Não durma no ponto do PF ontem... Dizem que era o Fallout por 130 :feelbad:
Consegui pegar ontem esse de 130. Desencanado q são só 20 de dif, e quem pagou 200???
 
Eu peguei na terça o FO4 por 160 :haha: só não fiquei tão p por que a diferença é pouca, 30 reais haha, mas ia pegar na Live pagando 230 ainda bem que desisti. 130~140 já é um preço ótimo, considerando que saiu faz 4 dias rs
 
Eu paguei 140 + 10 de frete, submarino, ai ontem saiu no magazine luiza por 139 frete free, ainda fiquei triste, mas nem tanto :bwahaha:
 
Pessoal,

Queria tirar uma dúvida com vocês, esse mês tem um jogão que está disponível para baixar grátis no xbox 360 com o Games with Gold, que é o Dirt 3, então quero saber se tem como baixar e jogar no xbox One com a retrocompatibilidade, já que sou assinante do Gold. E se for possível, como é o procedimento?

Valeu!!!!
 
Pessoal,

Queria tirar uma dúvida com vocês, esse mês tem um jogão que está disponível para baixar grátis no xbox 360 com o Games with Gold, que é o Dirt 3, então quero saber se tem como baixar e jogar no xbox One com a retrocompatibilidade, já que sou assinante do Gold. E se for possível, como é o procedimento?

Valeu!!!!
Sim, da pra pegar e jogar no xone. Primeiro, vc precisa pegar no x360 ou no site do xbox. depois ele vai aparecer automaticamente nos jogos do xone na parte de pronto pra instalar, no final dos jogos, a direita...ja testei aqui e tá filé...

hrd1cl.jpg


25q4nzo.jpg
 
Consegui pegar ontem esse de 130. Desencanado q são só 20 de dif, e quem pagou 200???


Eu ia pagar 163 sexta, só que a lotérica tava fechada... Aí sábado boletei por 155 no Sub, depois 149 nas Americanas... Peguei tanto jogo nesse último mês que agora é leilão pra ver qual loja faz por menos, se eu diminuir + 5 conto por aí, ta valendo :haha:
 
Boletei o halo 5 e tomb raider cada um saiu por 122 reais. Mas acho que nao vou pegar, estou pensando em usar midia digital, eh mais comodo. Mas por este preco ta tentador, unico porem que n gosto de halo
 
Você pode r
Boletei o halo 5 e tomb raider cada um saiu por 122 reais. Mas acho que nao vou pegar, estou pensando em usar midia digital, eh mais comodo. Mas por este preco ta tentador, unico porem que n gosto de halo
Você pode revender ou solicitar a devolução depois que chegar.
 
Aqui Dirt3 está rodando extremamente travado e com quedas bizarras de fps. Alguém mais teve esse problema?
 
Sim, da pra pegar e jogar no xone. Primeiro, vc precisa pegar no x360 ou no site do xbox. depois ele vai aparecer automaticamente nos jogos do xone na parte de pronto pra instalar, no final dos jogos, a direita...ja testei aqui e tá filé...
Valeu brother, consegui aqui.
Abraço
 
Vlw, Solicitei o dispositivo sobressalente só que veio no CC cobrando o valor de R$170,00 informando que foi transação internacional.
solicita um novo controle para o suporte da microsoft. se a sua garantia de 3 meses já acabou vc vai comprar um novo por R$ 160,00. meu antigo quebrou o RB, fiz o pedido pelo suporte e recebi um novo por esse valor. detalhe: o modelo novo com entrada para fone de ouvido!

vlw pelas respostas vou tentar aqui ! Meu console tem 8 meses já, vamos ver o que consigo e posto o resultado aqui para vcs !
 
Aqui Dirt3 está rodando extremamente travado e com quedas bizarras de fps. Alguém mais teve esse problema?
Aqui também está, vamos vem em futuros updates. O ruim é que estava na fissura de jogá-lo, curto de mais.

:okay:
 
Ainda podemos falar alguma coisa a favor do xbox one aqui ou os nossos posts serão excluídos igual no post do Tomb Raider? É certo incentivar war agora?

De qualquer forma, estão curtindo o Tomb Raider? A grana tá meio curta, será que vale a pena pegar o Tomb Raider antes do Halo 5? O modo história tem uma boa duração?

Abs
 
Galera, tava pensando em pegar um PS4 ou XOne, daí fui com a namorada na casa de um amigo e ela pirou nos joguinhos com kinect do 360... Aproveitei o embalo e estou convencendo-a a colaborar com a compra de um one com kinect (ou pelo menos ganhando pontos pra não ouvir um monte se eu comprar). Resumindo, algumas dúvidas: Os jogos do 360 funcionam com o kinect do one (considerando a recém-habilitada retrocompatibilidade)? Alguém sabe de uma boa promo pra comprar um Xone com kinect sem dar um rim pro lojista? Vale a pena esperar até a Black fraude? Compensa pegar o one numa promoção e comprar o kinect separado? Agradeço a ajuda.
 
Coloco meu xbox para reiniciar e ele não volta... Alguém mais com esse problema?
Já tentou um reset segurando o botao de iniciar por 25s, depois tira da tomada e liga novamente...espera um pouco 1:30 veja se volta.
 
Ainda podemos falar alguma coisa a favor do xbox one aqui ou os nossos posts serão excluídos igual no post do Tomb Raider? É certo incentivar war agora?

De qualquer forma, estão curtindo o Tomb Raider? A grana tá meio curta, será que vale a pena pegar o Tomb Raider antes do Halo 5? O modo história tem uma boa duração?

Abs
foi estranho mesmo o que aconteceu lá...:eek:

Eu pegaria o Tomb primeiro, depois venderia pra pegar o Halo...a duração é muito boa, explorando colecionáveis, desafios, tumbas e criptas pode dar umas 40 hrs.
 
foi estranho mesmo o que aconteceu lá...:eek:

Eu pegaria o Tomb primeiro, depois venderia pra pegar o Halo...a duração é muito boa, explorando colecionáveis, desafios, tumbas e criptas pode dar umas 40 hrs.

Opa, bom saber. Eu não tenho planos para vender este Tomb Raider após a compra a não ser que eu consiga ele em mídia física para PC mais tarde (o que eu duvido muito rs).

Acho que mês que vem consigo pegar halo.

Na realidade acho que vou acabar pegando o bundle dele com o xbox one achei ele bem bonito. Más primeiro preciso vender o meu pro meu irmão kk

Comprei o Tomb pelo submarno agora. Agora é esperar!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo