[XONE] Xbox ONE - [TÓPICO OFICIAL]

quem tem rare replay que comprou ai mídia física sabe me dizer quantos gigas ele ainda vai baixar depois de instalado e se sou obrigado a abaixar atualização pra jogar?
 
9+

acredite amigo, o brasil tem um dos menores preços para os games de console, ainda mais com alta do dolar os preços ficaram muito competitivos aqui no brasil, me diz em que país tu compra fallout 4 por 132 reais? Nem nos estados unidos.

mas vc n pode comparar promos com preços praticados/sugeridos, e por fim tb nao pode comparar a economia dos paises, principalmente EUA X Brasil, lá é uma economia, aqui é outra, os preços aqui são altos, sempre foram, a unica diferenca agora é que a turma nao tem mais saida de comprar fora porque o dolar disparou, e qdo vc compra la fora o valor convertido estoura o valor praticando internamente no país, por exemplo, vc pagava antes 200 a 229 reais nos games lançamentos de PS4 ou Xbox one, mas antes dessa bomba explodir, a galera comprava la fora por 49 a 65 dolares, convertido com IOF e tdo o maior preço não passava de 188 reais na fatura, cansei de comprar games la fora via Live ou PSN qdo o dolar ainda nao tinha explodido, agora explodiu, o preço la fora dos games para os Americanos por exemplo continua o mesmo, mas os nossos preços aumentaram, o cenário agora virou, os Americanos com dolar poderiam comprar aqui e sair ganhando, europeus tb, mas nós brasileiros não temos saida, ou pagamos o preço caro que sempre foi praticado aqui ou pagamos mais caro ainda comprando la fora com nossa moeda fraca.
 
bom galera...quem estiver de olho pra comprar games do Xbx one nessa blackpiada friday, ja vou avisando, acabo de acessar os sites mais badalados de lojas, e ja aumentaram os preços hoje, tipo o que estava 170 ja esta 199 e amanha volta a ser 170 (tomb raider...é um deles), ou seja, 170 era o preco que foi vendido a semana toda no site ai a estratégia é essa, aumenta pra depois "baixar" e fica valendo o mesmo preço, sendo assim BLACKFRAUDE!

todos eles viu, todos os sites de lojas conhecidas...o amarelinho, o azul, o vermelhinho...os famosos fraudulentos!
 
Bom dia rapaziada, alguém saberia me dizer até quando vai essa promo de resident evil revelations 2? E alguém já jogou esse OlliOlli, sabem dizer se é bom? Estava pensando em comprar um gift card de 50 pedaladas, daria pra pegar os 2 certinho. Grato.
 
Bom dia rapaziada, alguém saberia me dizer até quando vai essa promo de resident evil revelations 2? E alguém já jogou esse OlliOlli, sabem dizer se é bom? Estava pensando em comprar um gift card de 50 pedaladas, daria pra pegar os 2 certinho. Grato.
Vai comprar card de 50 dólares?...se for e achar num preço bom avisa por favor :haha:
 
Vai comprar card de 50 dólares?...se for e achar num preço bom avisa por favor :haha:

Não amigo, 50 obamas fica muito caro, é 50 pedaladas da huelandia mesmo :haha:

E o tal do OlliOlli, sabe dizer se é bom?
 
bom galera...quem estiver de olho pra comprar games do Xbx one nessa blackpiada friday, ja vou avisando, acabo de acessar os sites mais badalados de lojas, e ja aumentaram os preços hoje, tipo o que estava 170 ja esta 199 e amanha volta a ser 170 (tomb raider...é um deles), ou seja, 170 era o preco que foi vendido a semana toda no site ai a estratégia é essa, aumenta pra depois "baixar" e fica valendo o mesmo preço, sendo assim BLACKFRAUDE!

todos eles viu, todos os sites de lojas conhecidas...o amarelinho, o azul, o vermelhinho...os famosos fraudulentos!

Tenho acompanhado o preço de uns jogos de xone e ps4 e ocorreu exatamente isto! até segunda-feira era um preço, hoje já subiram TODOS!

Fui...
 
Tenho acompanhado o preço de uns jogos de xone e ps4 e ocorreu exatamente isto! até segunda-feira era um preço, hoje já subiram TODOS!

Fui...
é vergonhoso...por isso que esse país não vai pra frente!
 
Major Nelson divulga um Template PSD para que possam fazer suas imagens de fundo personalizadas

A opção de utilizar uma imagem personalizada já existe a tempos no Xbox One, mas com a apresentação da nova experiência do console, chegou a hora de dar uma melhorada nela.

nxoe-theming-template.jpg

Pensando nisso, Larry "Major Nelson" Hryb decidiu pedir a equipe do Xbox para criar um template (modelo) do tamanho correto para que possa utilizar na criação de sua imagem de fundo.

Não sabe trocar seu plano de fundo? Aprenda abaixo:

1.Role a tela Início para a esquerda a fim de abrir o painel.
2.Selecione Configurações.
3.Selecione Todas as Configurações.
4.No painel de navegação, selecione Personalização e, no painel à direita, selecione Personalização.
5.Selecione Meu Xbox Principal.
6.Selecione Meu plano de fundo e selecione uma das opções na tela Seu plano de fundo:
- Design de Conquistas. Permite que você use qualquer uma de suas conquistas de app ou jogo como um plano de fundo ou compre imagens de plano de fundo. Para usar uma conquista, selecione uma de suas conquistas e, depois, selecione Definir como plano de fundo.
- Imagem personalizada. Permite que você use uma imagem do Xbox One ou carregue uma a partir de uma unidade USB.
Observação As imagens personalizadas só podem ser usadas no console em que foram salvas. Você não verá esse plano de fundo em nenhum outro console que use.
- Captura de tela. Permite que você use uma ou mais capturas de tela salvas como imagem de plano de fundo.

Em vez de uma imagem, você também pode escolher um dos quadrados coloridos para usar como plano de fundo.


Abaixo, alguns exemplos feitos no tamanho correto:

dtGXa60.jpg


XzIrZQn.jpg


PNRYpPX.jpg


kK4ry9n.jpg


omymuko.jpg


08rjoq6.png


mA2ymJ2.jpg

Fonte: Majornelson


alguem tem aquela primeira imagem ?
 
Acabou de chegar Rise of The Tomb Raider e Halo 5!! :gaming:

Agora o xbox pergunta se quer atualizar o jogo enquanto instala, bem melhor assim, não precisa fazer aquela maracutaia de desconectar da internet.
Também achei a instalação mais rápida, vamos ver se o Halo vai ser rápido. :cereal:
 
Galera tentei instalar AC UNITY e estou com um problema.

Ele instala o disco corretamente, mais ai pedi para baixa uma atualização de 6gb. Mais esse passa dos 100%.

Ja aconteceu 2 x. AI vou desinstalo e mando de novo e da o mesmo erro.


Alguém ja teve esse problema?
 
Galera tentei instalar AC UNITY e estou com um problema.

Ele instala o disco corretamente, mais ai pedi para baixa uma atualização de 6gb. Mais esse passa dos 100%.

Ja aconteceu 2 x. AI vou desinstalo e mando de novo e da o mesmo erro.


Alguém ja teve esse problema?
O AC Unity teve tanta atualização que teria que vir mais um disco.
it's Over 100%
 
quem tem rare replay que comprou ai mídia física sabe me dizer quantos gigas ele ainda vai baixar depois de instalado e se sou obrigado a abaixar atualização pra jogar?
Você precisa baixar TODOS os jogos do Xbox 360, os demais estão no disco.
 
acabei de receber os códigos do gears of war e gears of war 2, por ter comprado o Gears of War: Ultimate Edition.

o 3 e o judgement já tinha pego na gold.
 
acabei de receber os códigos do gears of war e gears of war 2, por ter comprado o Gears of War: Ultimate Edition.

o 3 e o judgement já tinha pego na gold.

Recebeu aonde os códigos? Entrei na conta e nada
 
acabei de receber os códigos do gears of war e gears of war 2, por ter comprado o Gears of War: Ultimate Edition.

o 3 e o judgement já tinha pego na gold.

Esperando o meu, to doido pra jogar o 2 :full:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo