[XONE] Xbox ONE - [TÓPICO OFICIAL]

Amigos, no mercado livre tem a venda jogos "entrega digital". Tem algum problema de ativar e ser comprado com cartao falso ou algo do tipo? É estranho porque o preço é bem menor que os das lojas. Valeu

Exemplo ilustrativo: Fifa 16 por 120 reais

Conta compartilhada, certeza... Já ficou até difícil comprar jogo no Mercado Livre, a maioria vende essas contas agora... Problemas com a compra externa em si não vejo problema, só ver a reputação do cara, Agora com a live é outra história, você pode até comprar, entrar com a conta no Xbox que vai funcionar, mas esse comércio de contas não é bem algo "legal", não dá pra saber até quando a MS vai fazer vista grossa e quais serão as medidas tomadas quando ela parar, eu não arriscaria.
 
pregunta comprando um cartao live lá em US, se eu add na minha conta funciona normal?
 
Comprei esse HD EXERTNO na kabum durante a black friday deles!

HD Externo Portátil WD Elements USB 3.0 1TB WDBUZG0010BBK

Queria saber se é compativel com o Xonao e se é bom!!!???


abraços
 
Comprei esse HD EXERTNO na kabum durante a black friday deles!

HD Externo Portátil WD Elements USB 3.0 1TB WDBUZG0010BBK

Queria saber se é compativel com o Xonao e se é bom!!!???


abraços
Pelo que andei lendo qualquer hd externo tem que ser usb 3.0 então funfa de boas... só formatar pelo console e sucesso. pegou a 259,90 né? Pois eu peguei um samsung 3.0 m3 por 239R$, vou pensar se realmente pago.
 
Não consegui acessar esse link.

Aqui o link está normal, mas é só clicar na aba Fóruns no topo da página e descer até ver os tópicos Black Friday.

Edit: Acho que você não vai ter acesso, se não me engano precisa ter mais de 6 meses de cadastro no fórum.
 
Última edição:
Não consegui acessar esse link.

Também não consigo. Os links da Blackfriday são fechados para usuários com mais de 6 meses de fórum. =/
 
Ente
Aqui o link está normal, mas é só clicar na aba Fóruns no topo da página e descer até ver os tópicos Black Friday.

Edit: Acho que você não vai ter acesso, se não me engano precisa ter mais de 6 meses de cadastro no fórum.
Entendi.
De boa, to acompanhando no hardmob.
To querendo pegar o FIFA 16 na live mesmo, mas queria saber se compartilhando com um amigo, ele pode jogar online com a conta dele.
 
Pelo que andei lendo qualquer hd externo tem que ser usb 3.0 então funfa de boas... só formatar pelo console e sucesso. pegou a 259,90 né? Pois eu peguei um samsung 3.0 m3 por 239R$, vou pensar se realmente pago.

Eu peguei meu HD Externo por R$ 219,00 faz uns 6 meses, bons tempos aqueles.
 
Pelo que andei lendo qualquer hd externo tem que ser usb 3.0 então funfa de boas... só formatar pelo console e sucesso. pegou a 259,90 né? Pois eu peguei um samsung 3.0 m3 por 239R$, vou pensar se realmente pago.


Exato foi isso mesmo! Apenas boletei! Posso pagar até dia 1! Mas acho que devo pegar sim! Fazendo conversão do dolar e mais os impostos do IOF, esse mesmo hd sai por 233, isso com o desconto da amazon de 25 dolares!!!

Se eu uso o HD no xbox, ainda posso usar ele para outras coisas? Ou só pode por jogo?
 
Exato foi isso mesmo! Apenas boletei! Posso pagar até dia 1! Mas acho que devo pegar sim! Fazendo conversão do dolar e mais os impostos do IOF, esse mesmo hd sai por 233, isso com o desconto da amazon de 25 dolares!!!

Se eu uso o HD no xbox, ainda posso usar ele para outras coisas? Ou só pode por jogo?
quando formatado no console, fica "legivel" apenas nele... posso estar enganado
 
Exato foi isso mesmo! Apenas boletei! Posso pagar até dia 1! Mas acho que devo pegar sim! Fazendo conversão do dolar e mais os impostos do IOF, esse mesmo hd sai por 233, isso com o desconto da amazon de 25 dolares!!!

Se eu uso o HD no xbox, ainda posso usar ele para outras coisas? Ou só pode por jogo?
quando formatado no console, fica "legivel" apenas nele... posso estar enganado
 
Opa manolos, depois de um tempo querendo migrar para o lado verde da força(nunca tive um xbox), Queria uma listinha de jogos multi ou exclusivo que mesmo depois de zerado me dê uma boa experiência de jogo(não abuse ou não abuse rápido) ou focado em multiplayer não tem problema.

Creio que eu vá pegar logo de cara o fifa 16.


--

Pergunta de noob, o controle que vem com o console vem com bateria ou pilha, da para jogar com ele plugado no console ?
 
Opa manolos, depois de um tempo querendo migrar para o lado verde da força(nunca tive um xbox), Queria uma listinha de jogos multi ou exclusivo que mesmo depois de zerado me dê uma boa experiência de jogo(não abuse ou não abuse rápido) ou focado em multiplayer não tem problema.

Creio que eu vá pegar logo de cara o fifa 16.


--

Pergunta de noob, o controle que vem com o console vem com bateria ou pilha, da para jogar com ele plugado no console ?

Vem com pilhas. Dá pra jogar com ele plugado no console sim.
 
E nada de promoção de LIve?
 
Opa manolos, depois de um tempo querendo migrar para o lado verde da força(nunca tive um xbox), Queria uma listinha de jogos multi ou exclusivo que mesmo depois de zerado me dê uma boa experiência de jogo(não abuse ou não abuse rápido) ou focado em multiplayer não tem problema.

Creio que eu vá pegar logo de cara o fifa 16.


--

Pergunta de noob, o controle que vem com o console vem com bateria ou pilha, da para jogar com ele plugado no console ?

FH2, Forza 6, Halo 5, The Witcher, fallout !!!
 
Ainda não há certeza quanto ao desenvolvimento de Alan Wake 2

fundador da Remedy, Sam Lake, participou recentemente numa entrevista da Game Informer onde mostrou-se entusiasmado e optimista no que toca à possibilidade de criar Alan Wake 2, mas na verdade tudo não passa apenas de intenções.

"Continuo entusiasmado e optimista, e se me perguntarem eu digo que irá acontecer," explicou Lake. "Mas, como é óbvio, antes de qualquer coisa acontecer de fato, nada é certo."

Lake acrescentou que ele e a sua equipe têm falado com uma série de pessoas sobre os mais variados detalhes mas ainda não houve qualquer tipo de acordos nem nada em concreto.

Lake já tinha falado com a revista Game Informer há umas semanas, onde parecia mais certo de que o jogo seria uma realidade do que agora. Esperemos que tudo corra bem e que possamos ver uma sequencia de Alan Wake.

Fonte: Eurogamer
 
pregunta comprando um cartao live lá em US, se eu add na minha conta funciona normal?
Você terá que alterar a região da sua conta, de brasileira para americana, no site da M$ mesmo. Uma dica é usar o google maps para achar um endereço dos EUA, já que pede rua e código postal. Feito isso é só alterar a região no console e usar.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo