[XONE] Xbox ONE - [TÓPICO OFICIAL]

Masomeno ligada, veja o filme e nos primeiros momentos do jogo você vai entender a ligação
Baita filme, diga-se de passagem, pensar que aquilo foi feito em 1979

Eu já assisti o filme faz uns 20 anos lembro de nada. :haha:

Putz KI é muito bom!!!!!!!!! Mesmo eu sendo ruim em jogos de luta to curtindo Pacas!!!

KI é TOP foi o 1° jogo q comprei no X1 nem tinha recebido o VG mas já tinha comprado o jogo. :megusta:

Eu tenho a 1° e 2° temporada mas o kombo breaker, sabe me dizer se liberou o KI original dos arcades free:hmm: tava jogando RE Veronica no PS3 faz uns dias q não ligo o X1.
 
Eu já assisti o filme faz uns 20 anos lembro de nada. :haha:



KI é TOP foi o 1° jogo q comprei no X1 nem tinha recebido o VG mas já tinha comprado o jogo. :megusta:

Eu tenho a 1° e 2° temporada mas o kombo breaker, sabe me dizer se liberou o KI original dos arcades free:hmm: tava jogando RE Veronica no PS3 faz uns dias q não ligo o X1.
Sim já está liberado só ir na loja e pegar amigão...pegue o season 1 temporada ultra e depois vai na loja e baixa o killer classic. 479 mega
 
Eu já assisti o filme faz uns 20 anos lembro de nada. :haha:



KI é TOP foi o 1° jogo q comprei no X1 nem tinha recebido o VG mas já tinha comprado o jogo. :megusta:

Eu tenho a 1° e 2° temporada mas o kombo breaker, sabe me dizer se liberou o KI original dos arcades free:hmm: tava jogando RE Veronica no PS3 faz uns dias q não ligo o X1.

O que tem free é esse Killer Instinct Classic que parece que é do Arcade!!!
 
toda vez que rola esses adiamentos eu fico me perguntando se é pra realmente deixar o jogo redondinho ou se é por causa de janela e outras questões de mercado.
se forem adiar uns 5 meses blz, até entendo, é tempo suficiente pra fazer muita coisa, agora se for adiar de dezembro pra janeiro só pra não dar conflito no calendário, ai já acho palhaçada vir com esse papo de "precisamos de mais tempo pra atingir a nossa meta", como se em 1 mês fossem fazer muita coisa que não pudesse ser feito uma semana após o lançamento com 1 patch. lol
O que é publicado pela empresa com palavras tão amenas ao público na verdade é um problema interno (entenda-se problemas). Seja demissões, mal planejamento, expectativas não alcançadas pela equipe, enfim, nenhum erro interno será repassado ao público. É obrigação no mundo do entretenimento transformar qualquer gargalo em perspectiva futura para "um melhor aperfeiçoamento e lapidação do produto".
 
Todos!!! Forza, Forza Horizon, Halo, QB, Gears 4,3,2 , Sunset :awesome::awesome::awesome::awesome::awesome:, fora os preços dos jogos do XOne que estão quase mesmo preço que no PC!!!!

Putz KI é muito bom!!!!!!!!! Mesmo eu sendo ruim em jogos de luta to curtindo Pacas!!!

Sério Manolo...eu comprei o xone só pelos exclusivos... MS safada... Já vi que me estribei
 
Sério Manolo...eu comprei o xone só pelos exclusivos... MS safada... Já vi que me estribei
Depende...você fala como se tudo fosse sair pra pc...desde o primeiro xbox a gente sabe como a MS trabalha...devia ter pesquisado mais...No mais, o Xbox vai continuar com seus "medalhões" e mais alguns exclusivos no console...

edit. sem contar que a gente escolhe também um console pela experiência online e seus serviços...
 
Não dá conversa, brother! Vamos ignorar esses zeros.

Esses mimizentos são sonyboys que não tem mais o que fazer e vem aqui falar merda. Coisa doentia, mesmo. É só ver o "pedigree" de quem curtiu o comentário e notar o mesmo nível de dissimulação.
Eu discordo de você companheiro, tem gente sim que veio do lado da sony e continua com um pezinho lá, esperando qualquer oportunidade como o cachorro do forum, ou o mentiroso do finado console wars, eu mesmo tenho xbox desde que me entendo por gente, nada que me impediu de ter um ps3 na geração passada, mas eu também fiquei meio assim, vi companheiros caixistas falando dos medalhões e um ou outro console, se for assim, eu não faço a minima questão de continuar nos consoles, pc é infinitamente mais barato, entendo o cara que gastou uma grana esperando algo e logo no começo do ano vem outra conversa.

Eu particularmente NÃO GOSTEI e não estou gostando dos rumos que a M$ está pensando pro xone, só ver a lista pra esse ano de 2016, adiamentos, jogos só com beta/multiplayer, vamos acabar feito o povo da oposição, jogando multi e achando bonito.
 
Tao meu povo, queria tirar uma duvida com voces...

Sempre usei meu Xone com acesso a net porem nessa temporada de festa ai, levei ele para praia e descobri uma coisa..

Ele nao funciona sem internet?

Tipo, ate rodei os jogos com CD sem precisar acessar algum perfil porem nao conseguia jogar a partir do save game, porque o save esta relacionado ao perfil e nao ao aparelho..
E os jogos comprados pela net como o the witcher, nao consegui se jeito nenhum sem que precisasse acessar um perfil...

Entao, é isso mesmo? ou fiz algo de errado?
 
Depende...você fala como se tudo fosse sair pra pc...desde o primeiro xbox a gente sabe como a MS trabalha...devia ter pesquisado mais...No mais, o Xbox vai continuar com seus "medalhões" e mais alguns exclusivos no console...

edit. sem contar que a gente escolhe também um console pela experiência online e seus serviços...

Como assim? Geração passada só saiu um halo e um gears pra PC... E só... Realmente a live eh MT superior mas ainda sim é sacanagem partindo do pressuposto de que quem tem um bom PC vai ficar na desvantagem...

Não dá conversa, brother! Vamos ignorar esses zeros.

Esses mimizentos são sonyboys que não tem mais o que fazer e vem aqui falar merda. Coisa doentia, mesmo. É só ver o "pedigree" de quem curtiu o comentário e notar o mesmo nível de dissimulação.

Jovem eu acho que voce está muito tenso...ninguém falou em Sony aqui até pq eu já tive ps4 e não curti... Em momento nenhum eu incitei discussão sobre consoles...apenas reclamei da MS lançar vários exclusivos para PC. Se ela lançar tudo, pode ter certeza que muita gente vai deixar de comprar o xone...quando o suporte ao console diminuir você que vai ficar de mimimi
 
Sério Manolo...eu comprei o xone só pelos exclusivos... MS safada... Já vi que me estribei

Vc viu que eu fui irônico? Eu queria é poder comprar o jogo no PC e XOne e poder jogar eles em qualquer uma das plataformas!!! Falando sério eu só venderia o XOne se os Forzas saíssem para PC!!!

EA access também é uma baita vantagem do XOne, hoje estou jogando NFL 15 e Titanfall fora que daqui uns meses deve sair Need e SW.
 
Tem que colocar os exclusivos para console na lista tbm
Destiny por exemplo, baita jogo que não tem para pc
Continuo Master Race, enquanto lançarem para pc eu compro para pc (exceto aberrações como fallout 4 que era muito mais barato para console)
Mas os exclusivos de xone e exclusivos de console me fizeram pegar ele
 
Tem que colocar os exclusivos para console na lista tbm
Destiny por exemplo, baita jogo que não tem para pc
Continuo Master Race, enquanto lançarem para pc eu compro para pc (exceto aberrações como fallout 4 que era muito mais barato para console)
Mas os exclusivos de xone e exclusivos de console me fizeram pegar ele

Ou para quem gosta de futebol, FIFA tem menos Hack nos consoles também, no PC era uma tristeza jogar!!!
 
Vc viu que eu fui irônico? Eu queria é poder comprar o jogo no PC e XOne e poder jogar eles em qualquer uma das plataformas!!! Falando sério eu só venderia o XOne se os Forzas saíssem para PC!!!

EA access também é uma baita vantagem do XOne, hoje estou jogando NFL 15 e Titanfall fora que daqui uns meses deve sair Need e SW.
News IPS ? Recore , quem é ? Fico pensando se Street V , Shenmue e FFVII fossem anunciados pro xone como exclusivos como na e3 e depois de um semana saíssem pra também pra PC?
Grande perda teve a Sony com konami e square com MG e FF exclusividade quebrada.
Eu estou adorando que M$ está fazendo colocando sua news IPS pra chamar o Directx12 pro mundo e assim colocar os deve no rumo da programação pra o Xbox Onde, vejo que ela ainda dita as regras das specs e corrida pra um novo futuro sempre. Ela tem que investir na plataforma pra da sinal aos novos rumos da industria. O console Xbox onde fazendo um belo caminho 20 milhões em fevereiro previsão em 2 anos de vida.
Forza 5, Dead Rising 3, Titanfall, Ryse son of Rome, Sunset, FH2, Ori,Killer Instinct, Forza 6, Halo 5, Gears Última te fuck edition, éditor de videos upload sensacional com kinect, eaacess, live forte a retroback que está animal e a nova experiência da dash , jogos gold e feedbacks. Não tenho que reclamar em nada, meu PC e ps4 ambos pegando poeira e meu ps3 ainda respira com muitas ofertas e jogos que ainda não tinha jogado. Essa geração está quebrando recordes e oferecendo muito por menos em comparação com a last gen.
Meu poster aqui em algumas situações tem minhas preferências que podem ser mudadas ao longo da geração, tenho ambas plataformas e respeito aqueles de suas preferências também, não imponho ninguém a nada.
Fiz um poster em Rise of Tomb Raider que foi apagado, texto parabenizando o jogo que pra mim é goty action adventure em 2015 e aclamei que o jogo vendeu mais de 1 milhão de vendas, coisa que não é novidade, saiu no twiter dos cabeças da M$, em todos os sites o cara faz a dúvida? Respondi numa boa com fatos e números dizendo o pq da fácil meta batida sem ofensividades comparativas, daí o cara reporta e é apagado pq ele faz flood flops em vários tópicos. Sem noção.... [/ spoiler]
#adrenasf
#xonaosf
#chorolivresf
 
Última edição:
Comprei uns blu-rays e dois livros ontem pela manhã e já entregaram hoje... Devem estar numa força tarefa para faturar o máximo que der em 2015 para bater as metas.

Deu sorte :haha:

Pelo menos consegui receber tudo, o resto dos jogos recebi hoje.
 
Qual pilha recarregável vcs recomendam?
Tem que ser com mais de 2000mah ?

Eu comprei o jogo Carregador + 4 pilhas 2500mah SONY. Valeu o investimento. Dura mais de uma semana jogando diariamente. Em comparação, meu controle DS4 do PS4 não dura 2 dias na mesma intensidade de uso.

Faz um mês que peguei meu Xone, fiquei impressionado com a vibração do controle. Aumenta consideravelmente a imersão nos games.
 
Tao meu povo, queria tirar uma duvida com voces...

Sempre usei meu Xone com acesso a net porem nessa temporada de festa ai, levei ele para praia e descobri uma coisa..

Ele nao funciona sem internet?

Tipo, ate rodei os jogos com CD sem precisar acessar algum perfil porem nao conseguia jogar a partir do save game, porque o save esta relacionado ao perfil e nao ao aparelho..
E os jogos comprados pela net como o the witcher, nao consegui se jeito nenhum sem que precisasse acessar um perfil...

Entao, é isso mesmo? ou fiz algo de errado?
Simples configurações > rede > offline. Só deixar o xonao off e sua conta principal jogaria seus jogos digitais com seus saves. Abraço.
 
Pessoal, comprei o XONE essa semana. Sei que não vou me arrepender da aquisição.

Sendo assim, tô me preparando pra jogar o que eu puder no multiplayer. E aí tô buscando um equipamento de áudio para tirar o máximo de proveito.

Eis que surgem as dúvidas: Tem como eu usar um headphone/headset para ouvir o chat do mutiplayer e ao mesmo tempo escutar o som do jogo? E se sim, eu ainda consigo utilizar o possível microfone de um headset juntamente com isso?
 
Simples configurações > rede > offline. Só deixar o xonao off e sua conta principal jogaria seus jogos digitais com seus saves. Abraço.
Eu coloquei a minha conta no Xone do meu amigo para ele ter acesso aos meus jogos.
Caso eu volte a colocar o meu como principal, ele continua usando numa boa? somente online no caso.
 
Pessoal, comprei o XONE essa semana. Sei que não vou me arrepender da aquisição.

Onde comprou e quanto pagou? Depois do aumento que MS anunciou na linha Xbox no Brasil, o preço passou a beirar os 2k.
 
Onde comprou e quanto pagou? Depois do aumento que MS anunciou na linha Xbox no Brasil, o preço passou a beirar os 2k.


Peguei no Walmart, por R$1769. Infelizmente não consegui achar abaixo disso e dificilmente o preço vai abaixar a partir de agora. :(
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo