[XONE] Xbox ONE - [TÓPICO OFICIAL]

Eu ainda acho o Horizon 1 melhor que o 2 e o 3.
 
Consigo o XONE S por 240 CHF, cerca de 900 reais na Suíça. Agora a pergunta! Está compensando importar ou TUDO está sendo taxado?
 
Eu passo esse RE7, quando vi que é em 1ª pessoa perdi todo o interesse nele.
 
Consigo o XONE S por 240 CHF, cerca de 900 reais na Suíça. Agora a pergunta! Está compensando importar ou TUDO está sendo taxado?

Vai comprar 3 Xones por causa do peso e do imposto! :melior:
 
Putz, importei meu PS3 em 2009 tranquilamente, achei que poderia dar certo novamente.

Outra coisa, meu monitor e TV não são 4K, caso eu compre o S terei como jogar nas telas FHD ou necessariamente preciso de telas 4K?
 
Putz, importei meu PS3 em 2009 tranquilamente, achei que poderia dar certo novamente.

Outra coisa, meu monitor e TV não são 4K, caso eu compre o S terei como jogar nas telas FHD ou necessariamente preciso de telas 4K?

Não muda nada, vai jogar de boa sim!
 
"Resident Evil 7" 45 minutos de gameplay (ALETA SPOILERS) (VERSÂO PS4)

 
To curioso pra ver como vai ser essa mudança de Jogabilidade pra serie RE.

Deveriam tirar o "7", pra mim isso e um reboot na serie! :hmm2:
 
"Resident Evil 7" 45 minutos de gameplay (ALETA SPOILERS) (VERSÂO PS4)



:mother:

Que louco apesar de ter visto poucos trechos, já fiquei mais feliz de ter feito pré-compra :fovhappy:

A "demo" tem muita coisa escondida e legal, pra quem não jogou recomendo.

Espero que seja tão sinistro quanto Outlast :rip:
 
que hora muda o deals? comprei uns cards no peixe urbano que so me foram entregues depois que acabou o deals que tinha overwatch, e como nao consigo ficar com o dinheiro la parado...
 
Galera, fiquei sem ligar o xone durante as férias. Cheguei em casa hoje e liguei o console , pediu uma atualização , porém quando chega a 16% da um erro e pede pra tentar mais tarde. Conexão de rede esta tudo ok.

Alguém está passando ou já passou por isso ?
 
Galera!

Baixei ontem o jogo Outlast...e gostei!
Para quem já jogou ....o jogo é todo dentro da mansão hospício do começo?
Como é a história? Alguém sabe?

Logo bem no começo não acho um cartão para abrir uma central de segurança lá....com acho?
Já rodei vários cômodos e achei carregador da câmera e tal.

Alguém me de dicas e me conta sobre o jogo?

abração!
 
A traseira texturizada e ele vem com Bluetooth embutido, pra conexão com PC's sem a necessidade do adaptador wireless que MS vende. Ele tem os botões superiores macios, nao sei se o com entrada p2 do Xone FAT tb já tinha, pq o antigao era bem duro.

Você se refere aos LB e RB? Já tinha lido no primeiro modelo realmente eram duros, mas eu os achei suave e já tinha lido que já tinham corrigido isso na versão com P2.

Eu queria experimentar os analógicos nesses novos modelo para saber se as melhorias neles também já vem desde a versão com P2 ou só nesses novos.
 
Galera, fiquei sem ligar o xone durante as férias. Cheguei em casa hoje e liguei o console , pediu uma atualização , porém quando chega a 16% da um erro e pede pra tentar mais tarde. Conexão de rede esta tudo ok.

Alguém está passando ou já passou por isso ?

Cara, quando instalei meu Xbox a primeira vez ele tentou atualizar e não conseguia (ele baixou mas não instalava até onde entendi, ainda que o erro era de rede). Fui trabalhar de madruga nesse dia e baixei todos os updates disponíveis (OSA 1, 2 e 3) porque não sabia qual era a versão que estava instalado no meu. Então se você não consegue lhe recomendo fazer off-line (pesquisa rápido no Google que você acha os links no site da Microsoft).
 
Galera!

Baixei ontem o jogo Outlast...e gostei!
Para quem já jogou ....o jogo é todo dentro da mansão hospício do começo?
Como é a história? Alguém sabe?

Logo bem no começo não acho um cartão para abrir uma central de segurança lá....com acho?
Já rodei vários cômodos e achei carregador da câmera e tal.

Alguém me de dicas e me conta sobre o jogo?

abração!



Você sai algumas vezes do prédio principal, mas sempre nas áreas do hospício, então não espere uma volta na cidade ou algo assim.

Já passou por um corredor com um cara em uma cadeira de rodas, seguido de um quarto com umas 3 ou 4 pessoas assistindo uma TV? Se não me engano é por ali, o inicio do corredor fica bem próximo da porta aberta por esse cartão.

E a história é aquela contada no inicio, mesmo. Um jornalista descobrindo e registrando o que tá rolando naquele lugar, mais do que isso é spoiler.
 
Última edição:
Galera!

Baixei ontem o jogo Outlast...e gostei!
Para quem já jogou ....o jogo é todo dentro da mansão hospício do começo?
Como é a história? Alguém sabe?

Logo bem no começo não acho um cartão para abrir uma central de segurança lá....com acho?
Já rodei vários cômodos e achei carregador da câmera e tal.

Alguém me de dicas e me conta sobre o jogo?

abração!

Zerei ele recentemente, realmente é muito bom.

Se passa no manicômio de Monte Massive, onde são realizadas secretamente experiências com os pacientes com o objetivo de novas descobertas científicas.
Para mais detalhes da história recomendo essa leitura (com spoilers): http://seugame.com/historia-de-outlast-inicio-ao-fim/
O cartão está num cômodo no primeiro andar preso a um guarda morto no chão. Vasculhe detalhadamente que vc acha.
 
Vendas é em outra área, aqui eu quero é jogar. :fuckyeah:
users transitam entre áreas e alguns só entendem essa linguagem...além de servir pra refletir sobre algumas opiniões :advice::dog:
mas diz ae, quer jogar o q? :gaming:
 
Você se refere aos LB e RB? Já tinha lido no primeiro modelo realmente eram duros, mas eu os achei suave e já tinha lido que já tinham corrigido isso na versão com P2.

Eu queria experimentar os analógicos nesses novos modelo para saber se as melhorias neles também já vem desde a versão com P2 ou só nesses novos.
 


Cara, quando instalei meu Xbox a primeira vez ele tentou atualizar e não conseguia (ele baixou mas não instalava até onde entendi, ainda que o erro era de rede). Fui trabalhar de madruga nesse dia e baixei todos os updates disponíveis (OSA 1, 2 e 3) porque não sabia qual era a versão que estava instalado no meu. Então se você não consegue lhe recomendo fazer off-line (pesquisa rápido no Google que você acha os links no site da Microsoft).
Isso era sobre o LB e o RB que me referia.
 
users transitam entre áreas e alguns só entendem essa linguagem...além de servir pra refletir sobre algumas opiniões :advice::dog:
mas diz ae, quer jogar o q? :gaming:
Red Dead Redemption. :megusta:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo