[XONE] Xbox ONE - [TÓPICO OFICIAL]

Você tem noção que a maioria dos jogos do Xbox one x é travado em 30fps ? Não adianta ter mais hz se o framerate é pior
os FPS rodam a 60. só do console rodar 1440p 60 frames já está fazendo melhor que muita coisa mais caro.
 
Estou à procura de duas coisas

Controle Xbox one - achei por 234 na kabum, mas tá caro ainda;

Battlefield 5 - jogo novo, acho que não teve desconto...
 
Controle Xbox one - achei por 234 na kabum, mas tá caro ainda;

Considerando que há muito, muito tempo atrás estava por 199 e que esse preço dificilmente voltará, 235 não está ruim.
 
Get your first look at Razer's Xbox mouse and keyboard

kq3ygjjl34021.jpg
 
Imagina o precinho....
 
Xone X rodando 1440p / 120Hz fazendo coisa muito PC caro não faz. sensacional! achava que isso só seria possível na next gen.

1440p 120hz é pro sistema, pra dash, não pra jogos, ou seja, qualquer pc merda faz isso no windows, pega uma placa de video de 300 reais, faz 1440p em 3 monitores a 144hz, porque fazer isso NO SISTEMA não pesa nada. Na verdade, video integrado atual, "onboard" faz 100+hz :bwahaha:

agora jogando seu console é o tradicional 30 fps ou no maximo 60 (quando tenta se manter nessa faixa, tipo gears 4 1080p 40 fps em corredores)

vai me mandar a fonte do windows club falando que preciso de 30 mil dessa vez pra fazer 1080p 40 fps ?

Bem inutil um update desse, ja que a maioria que compra um console, liga em TV e quem investe em um monitor 1440p 120, 144, 240hz, seja pra trabalho ou games, ja tem um pc suficiente pra poder jogar nessas taxas altas de atualização.

Pra que menu fluido e os jogo não ?
 
Última edição:
Levando em conta que a próxima geração já "está ai", ainda compensa comprar o S?
E maior decepção nessa BF foi não ter aparecido nenhum X por menos de 2k, não apareceu por sequer 2k :feelbad:

pega um S por 1200 e seja feliz!

tem muita coisa pra jogar e tem muita coisa pra sair nessa geração também!!
 
Levando em conta que a próxima geração já "está ai", ainda compensa comprar o S?
E maior decepção nessa BF foi não ter aparecido nenhum X por menos de 2k, não apareceu por sequer 2k :feelbad:
não compensa gastar muito já que em breve vamos ver novos consoles. Eu aqui segurando os Ps4 fat e Xbox one fat hehe! Só vou trocar por uma nova geração e vai depender do preço, e serviços de jogos.
 
Levando em conta que a próxima geração já "está ai", ainda compensa comprar o S?
E maior decepção nessa BF foi não ter aparecido nenhum X por menos de 2k, não apareceu por sequer 2k :feelbad:
O X ainda nem completou 01 ano de lançamento. Pra mim, vale muito a pena ir nele, se tiver condiçõe$. O valor extra é devidamente recompensado pela performance/gráficos e features.
 
O X ainda nem completou 01 ano de lançamento. Pra mim, vale muito a pena ir nele, se tiver condiçõe$. O valor extra é devidamente recompensado pela performance/gráficos e features.
Sim, não é bem ter condições rs, mas é que tipo, não fico trocando de video game todo ano e que se for pra comprar um, "melhor" gastar um pouco a mais e comprar o que terá uma vida útil maior

A ideia é comprar o X, mas se aparecer o S por um preço bom irei nele sem dúvidas, assim já atraso um pouco mais a compra da TV 4k :true:
 
Sem falar que o próximo console se vier com o preço de lançamento do X vai custar no mínino 3500 a 4000 reais aqui no Brasil.
 
Sem falar que o próximo console se vier com o preço de lançamento do X vai custar no mínino 3500 a 4000 reais aqui no Brasil.
se vir tem mercado livre, paraguai, ou ir nos eua, mas todos os xbox são produzidos ou montados na zona franca de manaus, lá tem a belmolt que vende barato, se tiver alguém em manaus pode pedir para trazer para voce ainda mais barato.
 
Levando em conta que a próxima geração já "está ai", ainda compensa comprar o S?
E maior decepção nessa BF foi não ter aparecido nenhum X por menos de 2k, não apareceu por sequer 2k :feelbad:

Próximo console deve chegar no final de 2020, a 500 dólares e uma facada aqui no BR. Então se vc comprar o S hoje, ainda tem 2 anos de console ou mais se não for pegar o outro no lançamento.
 
Última edição:
se vir tem mercado livre, paraguai, ou ir nos eua, mas todos os xbox são produzidos ou montados na zona franca de manaus, lá tem a belmolt que vende barato, se tiver alguém em manaus pode pedir para trazer para voce ainda mais barato.

Mas é justamente estes que estou falando , qndo comprei do PY no lançamento custou 3000 reais . Só com o tempo que foi barateando
Todas estas opções extras tem custo.
Não vejo desvantagens em pegar o X ate 2200 reais já que é um console que vai aguentar bem a barra de no mínimo mais 5 anos.
 
Última edição:
Mais um jogo da EA ? pqp daqui a pouco o EA Access vai valer o que ? se ficam dando os jogos que tem no catalogo. pra mim, mais um mês faco.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo