[XONE] Xbox ONE - [TÓPICO OFICIAL]

Onde comprar controle do x360 original pessoas?
 
Galera, o Game Pass de 3 meses, pode ser ativado em conta que já ativou 1 mês?

Meu amigo tinha comprado a de 1 mês por 1 pila, agora acabou e tô sem o Forza.
 
Fiz isso e não deu.
Jogo não explica quase nada. Tô já bastando cabeça aqui a horas pra tentar jogar com meu amigo e nada.

Também estou apanhando aqui pra conseguir jogar o co-op
é daquele jeito mesmo que eu falei, vcs dois tem que colocar o mesmo código e se encontrar em alguma pedra de ritual que não seja a do acampamento.
quando tiverem os dois na pedra, apertem pra cima no direcional.
 
é daquele jeito mesmo que eu falei, vcs dois tem que colocar o mesmo código e se encontrar em alguma pedra de ritual que não seja a do acampamento.
quando tiverem os dois na pedra, apertem pra cima no direcional.


Essa do direcional pra cima é explicado em algum momento no jogo? :brain:
 
Essa do direcional pra cima é explicado em algum momento no jogo? :brain:
não, mas tem no menu de configuração do controle. :haha:

acabei de zerar o jogo, muito bom, uma das melhores adições ao gamepass.

não consigo ver quantas horas durou, não tá aparecendo as estatísticas aqui pra mim.
deu 906g sem caçar conquistas, só zerando mesmo, terminei com 28/31.
 
Última edição:
é daquele jeito mesmo que eu falei, vcs dois tem que colocar o mesmo código e se encontrar em alguma pedra de ritual que não seja a do acampamento.
quando tive
Ontem finalmente consegui jogar com um amigo. Mas não foi na pedra do ritual,foi indo pra uma missão que a gente conseguiu se juntar do nada.
Mas quando a gente chega no acampamento desfaz o Coop.
O jogo e bacana e tudo,mas não deveria ser assim uma complicação o Coop.
 
Esse jogo tem como jogar Coop PC + Xone ? no caso eu com a minha conta do Xone conseguiria jogar com a mesma conta no PC ? queria uns jogos Coops assim pra jogar com meu irmão.
 
Esse jogo tem como jogar Coop PC + Xone ? no caso eu com a minha conta do Xone conseguiria jogar com a mesma conta no PC ? queria uns jogos Coops assim pra jogar com meu irmão.

Ele não saiu no gamepass pra PC, só está na loja da Epic, pra jogar no PC tem que comprar.
 
Já to baixando a expansão do FH4, só não sei quando será liberado no jogo...
 
Forza Horizon 4 é muito bom, mas sei lá, não consigo me prender a jogo de corrida. talvez se ficar intercalando com outro game acho que até consigo jogar a historia toda.
 
Ele não saiu no gamepass pra PC, só está na loja da Epic, pra jogar no PC tem que comprar.
ele saiu no gamepass, mas não é playanywhere.

Ontem finalmente consegui jogar com um amigo. Mas não foi na pedra do ritual,foi indo pra uma missão que a gente conseguiu se juntar do nada.
Mas quando a gente chega no acampamento desfaz o Coop.
O jogo e bacana e tudo,mas não deveria ser assim uma complicação o Coop.
meio chatinho mesmo, mas pelo menos funciona direitinho.
só achei meio bizarro que vc vê o seu amigo com uma skin de npc. kkk

muito bom o jogo, os dois últimos chefes são fodinhas pra matar sozinho com a IA, eu só consegui matar quando finalmente entrou um cara comigo.
 
Hoje vou chegar e jogar MKX, obrigado Microsoft :wub:
 
Bom dia, ainda não comprei o One mas estou garimpando :salario:

Minha duvida é sobre o Gamepass, meu cunhado tbm tem o One e estava conversando com ele sobre dividir o GP, teria como? Se sim, como que funciona, fica uma conta para os 2 ou cada um com sua conta?
E por fim, terei todos os jogos que já ficaram disponíveis desde o início ou tem um período

Quem puder ajudar eu agradeço :safadao:
 
Bom dia, ainda não comprei o One mas estou garimpando :salario:

Minha duvida é sobre o Gamepass, meu cunhado tbm tem o One e estava conversando com ele sobre dividir o GP, teria como? Se sim, como que funciona, fica uma conta para os 2 ou cada um com sua conta?
E por fim, terei todos os jogos que já ficaram disponíveis desde o início ou tem um período

Quem puder ajudar eu agradeço :safadao:

1° Nessa questão de dividir o GP, você precisa colocar a conta dele como a principal no seu console, e no console dele colocar a sua conta como principal.
2° Todo mês entra e sai jogo, então os jogos que já fizeram parte do game pass e hoje não está mais, não tem como joga-lo até porque não está mais presente no catálogo.
 
Entendi, mas apenas 1 conta que "vai ter" o GP né? Pensei que ficava disponível como uma locadora :feelbad:
Mas as conquistas virão para a minha conta normal né? Gosto das minhas conquistas :folks:
 
Entendi, mas apenas 1 conta que "vai ter" o GP né? Pensei que ficava disponível como uma locadora :feelbad:
Mas as conquistas virão para a minha conta normal né? Gosto das minhas conquistas :folks:

Assina na sua conta e defini ela como principal no console do seu amigo. Seu amigo com a conta dele vai poder instalar os jogos e jogar normalmente, inclusive com as conquistas e você com a sua conta vai jogar normalmente no seu console. Você pode fazer isso com Gamepass, Gold, EAacess e compra de jogos.
 
alguem tem uma Samsung NU7400 com o Xbox one X ? estou procurando uma TV pra jogar em 4k nele.
 
Ninja Theory registra Bleeding Edge en una web de propiedad intelectual
bleeding-edge.jpg


___________________________________________________________



 
Capcom disponibiliza demo de Monster Hunter: World na PS4 e Xbox One

 
Alguém teria algum local para indicar a compra de controle do Xbox ONE S e por um bom preço ?
 
Alguém teria algum local para indicar a compra de controle do Xbox ONE S e por um bom preço ?

bom preço em controle pra você é quanto?

fiz uma pesquisa rápida aqui pra você, e os lugares confiáveis mais barato que achei foi na izzy games(249 o controle preto) e a loja novaera(249 cor branco e preto)..

menor que isso não achei. as vezes vc acha mais barato no ML...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo