[XONE] Xbox ONE - [TÓPICO OFICIAL]

deve ate ser mas não compro mais no mercado livre fui em uma loja das americanas e todos os cartoes de gold estavam raspados, com certeza devem ser esses q os caras vendem no mercado livre. pode não ser o caso desse vendedor mas não confio mais...

Posso estar enganado, mas nada adianta raspar se ele não for ativado dentro da própria loja, caso contrário é só um código aleatório.

E vale também avisar o lojista que é bem possível que eles peguem o sem vergonha pelas filmagens.
 

 
Importante news: Microsoft atualiza seus padrões de comunidade do Xbox

Como todos sabemos, a Microsoft tem uma série de termos e condições pelos quais os jogadores devem respeitar seus serviços do Xbox Live. Embora existam infrações óbvias, como a criação de conteúdo ofensivo, como jogos e gamertags, promoção de atividades ilegais, mal-educado e abusivo para outros usuários ou roubo de conteúdo da Microsoft Store, há outras infrações das quais os jogadores podem não estar cientes. A Microsoft atualizou recentemente seus Padrões da Comunidade para os jogadores do Xbox, e passamos por eles para destacar alguns dos que você pode ter perdido.

A primeira seção que estamos destacando é sobre o que a Microsoft considera como fraude. Esta é "qualquer tentativa de usar engano ou deturpação para ganho pessoal ou financeiro". Algumas das infrações na lista podem parecer óbvias, como vender sua Gamertag, apresentar-se como funcionário da Microsoft ou cobrar dos jogadores por ajuda no jogo, mas também abrange coisas como tentar obter reembolsos ou compensação fora das regras da política. Dê uma olhada na lista de ações que a Microsoft recomenda que você não faça:

  • Conceder a outra pessoa acesso à sua conta da Microsoft
  • Venda ou tente vender o seu gamertag ou conta para outra pessoa
  • Venda conteúdo dentro do jogo fora dos mecanismos e lojas oficiais do jogo
  • Lições de jogos comerciais para cartões de presente do Xbox ou outra compensação
  • Compre um jogo de um vendedor não autorizado
  • Compartilhe maneiras de obter fraudulentamente códigos de assinatura do Xbox Live Gold gratuitamente
  • Tente obter reembolsos fora da apólice ou compensação do suporte do Xbox
  • Dê aos outros jogadores a impressão de que você é um funcionário da Microsoft
  • Finja ser funcionário de um desenvolvedor de jogos
  • Intencionalmente se representa como um jogador diferente de si mesmo para causar drama
  • Carregue outro jogador para ajudá-lo a completar um nível em um jogo
A segunda seção é onde os recursos do Xbox Live foram restritos, seja por causa de regulamentos regionais ou por causa de suspensões de conta. A parte mais notável disso é que a Microsoft agora proíbe estritamente os jogadores que tentam contornar restrições de conteúdo regional, como mudar a região dos consoles para os EUA para receber jogos gratuitos como o One Leaves , ou até mesmo mudar sua região de consoles para obter títulos de Jogos com Ouro. em outras regiões. A lista de ações que a Microsoft recomenda que você não faça é:

  • Crie contas alternativas da Microsoft para contornar uma suspensão
  • Use outras contas para continuar se comunicando com um jogador que bloqueou você
  • Tente contornar restrições de conteúdo regional
  • Revender ou redistribuir qualquer parte do Xbox Live
A terceira seção que escolhemos destacar deve ser vista por todos os jogadores que participam de sessões de reforço. Como parte da seção de comportamento prejudicial das regras, a Microsoft detalhou o que eles consideram estar trapaceando, adulterando ou usando exploits. É claro que o uso de softwares ou mods de terceiros para obter uma vantagem sempre foi contra as regras da Microsoft (e também nossas), mas há outros aspectos dos jogos que os jogadores podem não ter considerado como trapaça. Você não pode falhar em um mapa multiplayer, você não pode usar vários perfis para melhorar sua classificação multiplayer, você não pode intencionalmente matar jogadores em equipe, nem você pode duplicar itens no jogo usando falhas. A lista completa de ações que a Microsoft recomenda que você não faça é:

  • Use "mods" que não são explicitamente suportados por um desenvolvedor de jogos
  • Use uma falha que permite usar seu personagem fora de um mapa multiplayer
  • Use software especializado para obter vantagem injusta sobre outros jogadores
  • Conecte hardware modificado ou adulterado ao Xbox Live
  • Manipule as estatísticas do jogo para aumentar ou diminuir sua posição em um jogo
  • Use vários perfis para manipular injustamente sua classificação multiplayer
  • Tente contornar as economias do jogo através de "lobbies de dinheiro drop"
  • Use hardware ou acessórios não autorizados
  • Use explorações para "duplicar" itens no jogo
  • Intencionalmente jogar ou apoiar alguém que usa mods não autorizados
  • Intencionalmente “teamkill” outros jogadores
A seção final é sobre pirataria e "uso não autorizado" de jogos. Embora os efeitos da pirataria devam ser imediatamente óbvios, você pode não perceber o que é considerado a última categoria. Isso inclui compartilhar seu perfil com outro jogador e também jogar um jogo antes de sua data de lançamento, se você receber uma cópia antecipada. Mais uma vez, a lista de ações que a Microsoft recomenda que você não faça é:

  • Jogue um jogo pirateado
  • Jogue um jogo antes da data de lançamento
  • Compartilhe seu perfil com outra pessoa
  • Tente acessar contas que você não possui
  • Use a propriedade intelectual de alguém de uma maneira que não é permitida
  • Compartilhar conteúdo coberto por um acordo de não divulgação que você assinou
As conseqüências de interromper qualquer uma dessas ações variam de proibições de mensagens a suspensões de contas, dependendo da ofensa confirmada. A Microsoft não considera a ignorância das regras como uma desculpa válida se você quebrar uma delas, portanto, se precisar de uma atualização ou apenas quiser ver o que mudou, confira os Padrões da Comunidade completos para Xbox .

https://www.trueachievements.com/n37462/microsoft-updates-their-xbox-community-standards
 
Como estava a conexão com o Xbox Live hoje na parte da tarde? Em torno de 15h ficava dando erro nas portas do Xbox One dizendo "Nat Moderado".

Já o Xbox 360 para logar o perfil ficou minutos, mal conseguia entrar. Tomei vários disconects.

Agora aparentemente tá normal, joguei forza horizon 2 por umas 3h e nada de desconectar o Xbox..

Agora não sei, isso foi alguma instabilidade no sistema ou problema da minha Internet?
 
Como estava a conexão com o Xbox Live hoje na parte da tarde? Em torno de 15h ficava dando erro nas portas do Xbox One dizendo "Nat Moderado".

Já o Xbox 360 para logar o perfil ficou minutos, mal conseguia entrar. Tomei vários disconects.

Agora aparentemente tá normal, joguei forza horizon 2 por umas 3h e nada de desconectar o Xbox..

Agora não sei, isso foi alguma instabilidade no sistema ou problema da minha Internet?

Aqui estava normal, joguei The division 2 nesse horário e não tive nenhum problema.

Eu sempre olho o https://www.xbox.com/status

E vejo o Twitter do XboxSupport pra ver se tem algum problema rolando.
 
Aqui estava normal, joguei The division 2 nesse horário e não tive nenhum problema.

Eu sempre olho o https://www.xbox.com/status

E vejo o Twitter do XboxSupport pra ver se tem algum problema rolando.
Então, também verifiquei e tava ok, mas nos status aparecia como moderado o NAT. Estou conectado em IPV4 via Wifi, como habilita o ipv6 no Xbox? Precisa ser via cabo?
 
Então, também verifiquei e tava ok, mas nos status aparecia como moderado o NAT. Estou conectado em IPV4 via Wifi, como habilita o ipv6 no Xbox? Precisa ser via cabo?

Se estiver disponível ele entra em ipv6, eu uso no Wi-Fi, se não tiver conectado vê nas configurações do modem/roteador se está habilitado o ipv6.
 
Se estiver disponível ele entra em ipv6, eu uso no Wi-Fi, se não tiver conectado vê nas configurações do modem/roteador se está habilitado o ipv6.
Vou testar com cabo de Rede, pois ele tá no Wifi. No Xbox lá em casa é conectado via cabo e mostra ipv4 e ipv6. Já no Xbox da casa da namorada mostra ipv4 e tá conectado via Wifi. Conexão, operadora e modem é o mesmo, isso que eu acho estranho
 
"Jogos singleplayer estão mais fortes do que nunca", diz CEO da Remedy

A Remedy Entertainment, o estúdio conhecido por produzir Quantum Break e o próximo jogo Control, diz que os jogos singleplayer estão melhores do que nunca.

A Gamesindustry.biz conduziu uma entrevista com Tero Virtala, CEO da Remedy e, de acordo com o diretor do estúdio, os jogos singleplayer não chegarão ao fim tão cedo. Virtala diz que, apesar de algumas dúvidas iniciais, os jogos single-player provaram seu valor nos últimos anos.

"Quando estávamos discutindo com as editoras há três anos, muitas delas duvidavam sobre qual seria o futuro dos jogos single-player [AAA blockbuster]. Agora, com o sucesso de muitos dos jogos da Sony, o sucesso que a Ubisoft demonstrou, estamos vendo que os jogos para um jogador estão mais fortes agora do que nunca".

Virtala também discutiu o público do estúdio e o desejo da equipe de continuar fazendo títulos AAA. Para atingir esses objetivos, Virtala diz que fazer jogos de ação de peso com personagens e histórias interessantes forneceu a base fundamental para o estúdio.

https://www.onlysp.com/single-player-strong-remedy/
 

 
foto.jpg
 
Se estiver disponível ele entra em ipv6, eu uso no Wi-Fi, se não tiver conectado vê nas configurações do modem/roteador se está habilitado o ipv6.
Acho que descobri o problema, que na verdade é problema do próprio "Teste de Conectividade", tanto na casa da namorada e na minha própria casa apresentada aleatório este problema. Testei no Windows 10 e é a mesma coisa, testei com um amigo de Portugal e ele também segue o mesmo.

Se fizer alguns testes de conectividade no Windows 10 (configurações > Jogos > Rede Xbox) em algum momento vai apresentar erros... Briguei com a Vivo de graça.

Testei por mais de uma hora F. Horizon 4 em uma sessão de 30+ Players, tudo ok até o momento

(Respirando aliviado)
 
Galera tenho ps4 mais porque meus amigos tem e trocamos jogos e jogamos online juntos, mas sempre tive vontade de ter xbox one pela game pass e EA acess assim como prefiro o controle dele. Na loja que comprei PS4 tem xone Fat por 800 reais com 3 meses de garantia e jogo brinde usado a escolha. Vale a pena ou pego um s 1 TB por 1300 na msm loja? Próxima geração só vou pegar dps de uns 2 anos de lançada quando tiver uma biblioteca decente.
 
Galera tenho ps4 mais porque meus amigos tem e trocamos jogos e jogamos online juntos, mas sempre tive vontade de ter xbox one pela game pass e EA acess assim como prefiro o controle dele. Na loja que comprei PS4 tem xone Fat por 800 reais com 3 meses de garantia e jogo brinde usado a escolha. Vale a pena ou pego um s 1 TB por 1300 na msm loja? Próxima geração só vou pegar dps de uns 2 anos de lançada quando tiver uma biblioteca decente.

Xone S tem aparecido o tempo todo na internet por 1000 reais. Acho que seria a melhor escolha , esse fat não tá ruim tbm. 3 meses você mete o pau nele para ver se dá algum problema
 
Microsoft patenteia um novo controle para o Xbox One com tecnologia braille

A Microsoft patenteou um novo controle para o Xbox One com tecnologia Braille. Portanto, é muito possível que a empresa não esteja limitada às conquistas feitas com o Xbox Adaptative Controller e a integração que todos os players alcançaram com esse novo controle, mas pretende ir ainda mais longe com a nova geração. Desta vez, integrando uma tecnologia que facilita o jogo para pessoas com deficiência visual. A Microsoft registrou a patente deste novo controle em 2018, mas documentos relacionados a ele não foram divulgados até 2 de maio. Os projetos mostram um controle padrão do Xbox One, mas com parte do alfabeto Braille integrado na parte traseira.

O painel em Braille serviria tanto para texto quanto para áudio. E pode ser usado para ler tutoriais, menus ou para se comunicar em aplicativos de streaming como o Twitch. A patente também indica que o dispositivo seria capaz de reconhecer os comandos vocais mais comuns do usuário e transformá-los em Braille.

Embora nem todos os protótipos da Microsoft cheguem a ver a luz, sem dúvida este novo controle se encaixaria nas políticas que a empresa está executando. A Microsoft parece determinada a alcançar todos os tipos de jogadores. E, após os bons resultados obtidos com o Xbox Adaptative Controller, não seria surpreendente que ele tentasse incorporar o alfabeto Braille aos controles do Xbox One para o futuro. Resta saber se a patente se materializará, mas seria, sem dúvida, uma ótima ideia que beneficiaria toda a comunidade de jogadores.

microsoft-mando-e1557148147835.jpg



https://www.somosxbox.com/microsoft...o-para-xbox-one-con-tecnologia-braille/818040
 
Tim Sweeney diz que ama a Microsoft e está animado com o que andam fazendo

Se você tem acompanhado as notícias sobre a Epic há mais de dois anos, é provável que você se lembre da matéria em 2016, citando o chefe da Epic Games, Tim Sweeney, e sua cruzada contra a Microsoft. Na época, ele pediu repetidamente que as pessoas "lutassem" contra o ecossistema da Universal Windows Platform (UWP) e sua Windows Store. Ele até acreditava que o próprio Windows 10 seria atualizado à força para tornar a Steam, a principal concorrente na época, "progressivamente pior".

Esse debate se prolongou por um tempo, até morrer rapidamente alguns meses depois, e nós nunca mais ouvimos falar sobre isso. É claro, algum tempo depois, cerca de seis meses atrás, a Epic Games decidiu criar sua própria loja para combater a Steam e entregar melhores divisões de lucro às desenvolvedoras de jogos.

Caso você esteja se perguntando o que Tim Sweeney e a Epic pensam hoje sobre a Microsoft e seus planos para o PC, console e etc., parece que houve uma reviravolta completa no assunto. Em uma entrevista publicada há poucos dias pela GamesBeat, o fundador da Epic só teve elogios a dar para a empresa do Windows e Xbox.

A Epic está entusiasmada com tudo o que a Microsoft vem fazendo e achamos que não poderíamos estar mais felizes com as escolhas que eles têm tomado em todas as suas plataformas. Há o HoloLens, agora uma plataforma aberta. Há o Windows, uma plataforma completamente aberta. E a Microsoft está lançando novos serviços de todos os tipos através da Windows Store. E também há o Game Pass. E esses serviços existem lado a lado com os serviços de outras empresas. E é um ecossistema realmente saudável, do qual todos participam.

E então há o Xbox. Consoles são uma coisa única. Eles são dispositivos de jogos conectados à televisão, ao contrário das plataformas de computador gerais. Você não irá trabalhar em planilhas nele. E assim é uma experiência diferente. Geralmente os consoles ao longo de sua história são hardware subsidiados e assim o hardware recupera o dinheiro através das vendas de software. A Epic está completamente convencida de que os modelos econômicos deles são justos.

Se um grupo de desenvolvedores se reunisse e decidisse criar um console, provavelmente faríamos algo semelhante. Financiar o hardware através de software é um plano completamente sensato. A Epic ama a Microsoft.

https://wccftech.com/tim-sweeney-epic-now-loves-microsoft/
 

 

 
 
Xone S tem aparecido o tempo todo na internet por 1000 reais. Acho que seria a melhor escolha , esse fat não tá ruim tbm. 3 meses você mete o pau nele para ver se dá algum problema
Podia mandar links com s barato? Se der mais de 1200 com o frete prefiro pegar Aki na loja física mesmo
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo