Xbox Series S | X - [PREVIEW]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos BOPC
  • Data de Início Data de Início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Agora vão começar os relatos, não se assustem. Milhões de unidades vendidas no mundo, algumas VÃO TER PROBLEMAS! faz parte.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

:facepalm:

bem tendensioso esse título, não? b2w teve cancelamento?

Acho que muito em breve vao deixar de lado essa diferença entre backwards e o PS5 vira a se sobressair.

Aliás, a vantagem do XSX não é chamativa por ser mais rápida (e na minha opinião, negligivel), mas sim por uma arquitetura ser tão moderna ao ponto de um SSD "de metade" da capacidade fazer o mesmo. Não difere de nada em nossas vidas, mas que é uma conquista e tanto, é.

Não acredito que venham a acompanhar o ritmo do SSD do PS5 futuramente, mas se o conseguirem (acho difícil), aí estarão mais do que de parabéns.

Whatever... Como disse.. chamativo e curioso, não é nada que atrapalhe. Aliás, acho que a MS deveria rever resoluções e baixar presets para manter 60fps para evitar algumas quedas mínimas. Claro, patchs virão e os exemplos que citei foram em cima de games sequer otimizados, mas ainda assim.

Vimos casos onde o PS4 Pro se sobressaiu ao XSX (embora raros) pelo fato de rodar em resoluções mais baixas. E sinceramente, prefiro resoluções mais baixas com fps mais altos á maior resolução com inconsistência de frames. E vi cenários onde isso se repetiu agora, com o PS5 se sobressaindo em fps. Custa baixar "um degrau" de resolução?

O problema na minha opinião é a disposição dos estúdios em baixar apenas um degrau de resolução. Veja o que a Capcom fez no RE3 por exemplo: O jogo rodava em 4K nativos com 45fps em média. Começaram a reclamar que a performance estava abaixo de 60fps, o que o estúdio fez? Simplemeste derrubou a resolução para 1600p para igualar a versão do PS4 Pro.

Ou seja, ao invés deles empregarem mais tempo para otimizarem a versão do One X eles escolherem o caminho mais fácil de igualar a versão ao menor denominador comum.

A Microsoft precisa tirar vantagem do maior poder do Series X, do contrário a maior potência do console não servirá de nada na escolha dos consumidores que já tiverem ponderado sobre os demais aspectos como exclusivos e Game Pass.

Acabei comprando na Nagem, mesmo sem o estorno concretizado (tinha limite pra isto). Antes, telefonei pro SAC deles para garantir que não iria entrar em outra roubada.

SAC super rápido, garantiram que as unidades chegam no dia 10 para eles. Faturamento no dia 11/11, envio até o dia 13/11. Garantiram ter estoque para cumprir o meu pedido. Então, fui em frente.

Após a compra, vi q o sistema deles cortou o ultimo caractere do complemento (justamente o número do meu apê), e isso tudo foi resolvido em menos de 2 MINUTOS!

11 dias úteis pra POA via Jamef (R$ 100 de frete).

Posso aguentar até lá, desde que chegue intacto.
Mesmo barco que vc agora....
Liguei, eles afirmaram ter ainda disponibilidade dos que estão para chegar...
13 dias pra chegar em Bnu/SC (R$ 94 de frete) pela Jamef...
Fé no pai que não vai ser mais um pedido de estorno em andamento kaskopsaspakoskopsa

Mesmo barco que vc agora....
Liguei, eles afirmaram ter ainda disponibilidade dos que estão para chegar...
13 dias pra chegar em Bnu/SC (R$ 94 de frete) pela Jamef...
Fé no pai que não vai ser mais um pedido de estorno em andamento kaskopsaspakoskopsa

Entrei no barco tbm kkk não aguentei a ansiedade, deu 92 para Floripa..

fé em deus agora...

P.S Sou ateu

Como havia falado a dias atrás, entrei em contato com a magazine Luiza e lojas americanas na parte de vendas online, e a americanas me disse que novos lotes de Xbox series somente em janeiro, e a magazine disse que depois da pré venda não tem previsão de novos lotes,

Então entrei em contato via Whatsapp com as americanas do meier e do norte shopping, e ambas não sabiam, e hoje falei com as americanas do barra shopping, e olhem a conversa

[7/11 12:15] Leonardo: Boa tarde, poderia me informar se terça feira agora dia 10, vocês vão ter o vídeo game que vai lançar, Xbox Series X aí na loja ?
[7/11 14:18] Lojas Americanas Barrashopping: Boa tarde
[7/11 14:18] Lojas Americanas Barrashopping: Irei verificar
[7/11 14:19] Leonardo: Ok, obrigado
[7/11 16:18] Lojas Americanas Barrashopping: Infelizmente não temos esse produto e não à previsão para chegar

Como havia falado a dias atrás, entrei em contato com a magazine Luiza e lojas americanas na parte de vendas online, e a americanas me disse que novos lotes de Xbox series somente em janeiro, e a magazine disse que depois da pré venda não tem previsão de novos lotes,

Então entrei em contato via Whatsapp com as americanas do meier e do norte shopping, e ambas não sabiam, e hoje falei com as americanas do barra shopping, e olhem a conversa

[7/11 12:15] Leonardo: Boa tarde, poderia me informar se terça feira agora dia 10, vocês vão ter o vídeo game que vai lançar, Xbox Series X aí na loja ?
[7/11 14:18] Lojas Americanas Barrashopping: Boa tarde
[7/11 14:18] Lojas Americanas Barrashopping: Irei verificar
[7/11 14:19] Leonardo: Ok, obrigado
[7/11 16:18] Lojas Americanas Barrashopping: Infelizmente não temos esse produto e não à previsão para chegar

Cara, eu estou segurando o hype e contando com o fato de simplesmente não terem a informação ou estarem mentindo a respeito de novos lotes.

Desconheço os detalhes de como andam as coisas no setor varejista e reconheço o impacto mais visível da pandemia nas vendas de produtos eletrônicos, mas, pra mim, soa absurdo pensar que não haverá reposição para o Natal.

A galera tá começando a ficar impaciente com espaço de SSD. Não tão exagerando não?

Já testou na página no True Achievements o # MyXboxStory?
Nele você vê quantos jogos você jogou, e qual o espaço de disco gasto.
Um exemplo, em pouco mais de 6 anos usei 6,5 Tb (jogando mais de 300 jogos). Então preciso de +- 1,1 Tb ao ano, e o espaço dos SSD com um HD externo para armazenamento é excelente.
Cuidado com esses sites e youtubers que querem polemizar para ganhar like, ou puxar a sardinha para o console que gostam.

Lojas brasileiras quando não cagam na entrada, cagam na saída.
A única que confio é a Amazon.

Para os que foram lesados, meu conselho é entrar na justiça se acharem que vale a pena.

Cara, eu estou segurando o hype e contando com o fato de simplesmente não terem a informação ou estarem mentindo a respeito de novos lotes.

Desconheço os detalhes de como andam as coisas no setor varejista e reconheço o impacto mais visível da pandemia nas vendas de produtos eletrônicos, mas, pra mim, soa absurdo pensar que não haverá reposição para o Natal.

Também acho difícil de não ter, porque seria muita sacanagem, mas tá estranho, faltam 3 dias já falei com algumas lojas físicas, e ninguém sabe de nada ou diz que não vai ter, o que é estranho já que o próprio presidente do Xbox no Brasil disse que vai ter nas americanas físicas , porém essa última loja que falei é no barra shopping aqui no rio, e se lá não vai ter, duvido muito que tenha em outro lugar no rio, de qualquer forma no dia 10 vou na loja com a esperança de ter

Te dizer que achava que essa Velocity iria ser eficiente, mas não tanto. Na verdade achava que tinha até muito marketing em cima.

Realmente muito eficiente. Top notch coding.

QUE BELO COMBO XBOX VELOCITY ARCHITETURE + SFS.

Achava que O SFS ( Sampler Feedback Streaming ) era mais marketing do que tudo isso.

Em-Oh-KDPWMAACk3-J.jpg

Peguei do twitter essa conversa com a Amazon.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar