[Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos BOPC
  • Data de Início Data de Início
Xbox X|S Series!! Não o Xbox One S

Qual console você escolheu ?

• Xbox Series X

Votes: 354 55.5%
  • Xbox Series S

Votes: 284 44.5%

• Total de votos
    638

Tenho gostado bastante dos Developer Directs.

Seria bom eles soltassem um demo de Avowed cuja progressão fica para o jogo final. Além disso, estranho não ter nada para Fable e The Outer Worlds 2. No caso desses dois jogos vão segurar para o Xbox Showcase? Acho que cabia a presença de ambos. Além disso, já passou da hora de colocar mais jogos da ABK no Gamepass.

Mas esse tipo de evento, em geral é legal.

O jogo misterioso meu palpite é que é Oblivion Remake.

Tenho gostado bastante dos Developer Directs.

Seria bom eles soltassem um demo de Avowed cuja progressão fica para o jogo final. Além disso, estranho não ter nada para Fable e The Outer Worlds 2. No caso desses dois jogos vão segurar para o Xbox Showcase? Acho que cabia a presença de ambos. Além disso, já passou da hora de colocar mais jogos da ABK no Gamepass.

Mas esse tipo de evento, em geral é legal.

O jogo misterioso meu palpite é que é Oblivion Remake.

Última edição:
Fable eu tb penso que vai ser o jogo destacado depois do Xbox Showcase (como foi Starfield em 2023, e Black Ops 6 em 2024). Agora se não é Oblivion Remake não tenho a menor ideia de qual é o jogo misterioso.
Pensei que fosse Oblivion , mas pelo que o Aaron falou é um jogo não anunciado.

O único remake de Oblivion possível

Sim,novamente,uma vez que não vi nenhuma resposta sobre isto.
Ideia de Girico pq?Fala aí. . .

Pq o sistema de ventilação do Series X já funciona perfeitamente.

Isso dai é igual cinzeiro em moto, casquinha de sorvete giratória ou andador pra peixe.

Esquece isso.

SbAEXJV.png

Encontrei um anúncio no Mercado Livre oferecendo 12 meses de Game Pass Ultimate por R$ 229. Achei o preço interessante e inicialmente pensei que seria uma conta digital, mas o anúncio menciona que se trata de códigos de 25 dígitos.

Ao ler com mais atenção, vi que o comprador recebe um cartão do Game Pass por mês, até completar os 12 meses. Isso me fez pensar: onde o vendedor tem lucro? Afinal, cada mês do Game Pass custa aproximadamente R$ 55.

Alguém aqui já comprou, conhece esse esquema ou sabe se realmente vale a pena?
Acredito que o Mercado Livre reembolse o valor caso o vendedor não cumpra a entrega mensal.

Última edição:
Não sei se é permitido postar isso aqui, se for, avisem que eu excluo o link:

https://produto.mercadolivre.com.br...cking_id=1db33681-cd52-4069-859c-22516ecff41c

SbAEXJV.png

Encontrei um anúncio no Mercado Livre oferecendo 12 meses de Game Pass Ultimate por R$ 229. Achei o preço interessante e inicialmente pensei que seria uma conta digital, mas o anúncio menciona que se trata de códigos de 25 dígitos.

Ao ler com mais atenção, vi que o comprador recebe um cartão do Game Pass por mês, até completar os 12 meses. Isso me fez pensar: onde o vendedor tem lucro? Afinal, cada mês do Game Pass custa aproximadamente R$ 55.

Acredito que o Mercado Livre reembolse o valor caso o vendedor não cumpra a entrega mensal.

Tem que resgatar por VPN... Deve ser da Turquia ou Argentina.

Eu não compraria... Quem garante que o vendedor vai te entregar todo mês o código?

E se esses códigos tem tiverem sido comprados com cartão de crédito clonado? Vc perde a conta...

Muito risco, pra pouco resultado.

Não sei se é permitido postar isso aqui, se for, avisem que eu excluo o link:

https://produto.mercadolivre.com.br...cking_id=1db33681-cd52-4069-859c-22516ecff41c

SbAEXJV.png

Eu não iria. Ele pode sumir no meio do processo, já que todo dinheiro é liberado pra ele em uns 10 dias.. vende anual, faz isso por uns 4 meses com sei lá, 5000 vendas, e desativa a conta. Cria outra e repete o processo, Mercado livre não vai reembolsar meses dps

Tem que resgatar por VPN... Deve ser da Turquia ou Argentina.

Eu não compraria... Quem garante que o vendedor vai te entregar todo mês o código?

E se esses códigos tem tiverem sido comprados com cartão de crédito clonado? Vc perde a conta...

Muito risco, pra pouco resultado.
Consta que não se usa vpn porque são codigos brasileiros.
Mas melhor não arriscar.

Eu não iria. Ele pode sumir no meio do processo, já que todo dinheiro é liberado pra ele em uns 10 dias.. vende anual, faz isso por uns 4 meses com sei lá, 5000 vendas, e desativa a conta. Cria outra e repete o processo, Mercado livre não vai reembolsar meses dps

Foi o que eu imaginei, ele pode sumir.
Ele só tem esse anuncio ativo.

Primeiro comprador desse anuncio foi em 21/12/2024.

Mas melhor não arriscar.

Foi o que eu imaginei, ele pode sumir.
Ele só tem esse anuncio ativo.

Primeiro comprador desse anuncio foi em 21/12/2024.

aproveita e tira o link para nao induzir ninguém ao erro

Então é golpe mesmo.

BR e ainda nesse valor, com o cara tendo que pagar comissão no anúncio de venda?

Vai mandar o primeiro código e vai sumir.

façam o rewards diarios que cada 3 meses de pontuacao voce pega 3 meses. Teoricamente voce paga os 3 primeiros meses de GPU e se fizer TODOS os dias os pontos voce renova sem desembolsar mais nada.

façam o rewards diarios que cada 3 meses de pontuacao voce pega 3 meses. Teoricamente voce paga os 3 primeiros meses de GPU e se fizer TODOS os dias os pontos voce renova sem desembolsar mais nada.

To tentando fazer isso, mas convenhamos, é bem trabalhoso.

Nem todos os dias tenho vontade de ligar o videogame, menos ainda ficar correndo atrás de conquista.

To tentando fazer isso, mas convenhamos, é bem trabalhoso.

Nem todos os dias tenho vontade de ligar o videogame, menos ainda ficar correndo atrás de conquista.
nao tem mais conquista - e realmente era um saco mesmo!!

Users who are viewing this thread

Voltar