[Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos BOPC
  • Data de Início Data de Início
Xbox X|S Series!! Não o Xbox One S

Qual console você escolheu ?

• Xbox Series X

Votes: 354 55.5%
  • Xbox Series S

Votes: 284 44.5%

• Total de votos
    638
caraca, nem sabia que Microsoft tinha loja pra vender windows phone. Tinha mesmo?

As próprias lojas físicas da Microsoft.

Vendia Xbox, jogos, acessórios do VG, celulares, acessórios dos celulares, teclado, mouse, etc...

Tinha aqui em SP no shopping Iguatemi, tinha no RJ, Niteroi, Natal, BH... tinha um monte.
Fechou na epoca do Covid, e ai decidiram que só teriam as lojas digitais.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

A Microsoft cortou muita coisa, várias lojas dela fecharam no Brasil, o que ferrou a Microsoft foi o fracasso do Windows phone , isso afetou tanto a empresa que atingiu até a divisão Xbox, então a estratégia mudou, eles querem vender serviços, e Xbox não é mais um console e sim um serviço que está nas tvs , pcs , e até em consoles concorrentes.
Acho que o caminho da Microsoft é apostar num console portátil estilos steam deck. Se não for capaz de rodar o jogo vai rodar nas nuvens.
Devem apostar em hardware mais baratos , não acredito que teremos consoles mais potentes sendo lançados.

Todas fecharam no Brasil na epoca do Covid, quando os celulares já não estavam mais disponíveis.

Foi anunciado que estaria no gamepass? Não Foi...
Tu entra na loja e está listado, então tá

Ninja Gaiden Master Collection no GamePass agora

tJyfxzH.png

As próprias lojas físicas da Microsoft.

Vendia Xbox, jogos, acessórios do VG, celulares, acessórios dos celulares, teclado, mouse, etc...

Tinha aqui em SP no shopping Iguatemi, tinha no RJ, Niteroi, Natal, BH... tinha um monte.
Fechou na epoca do Covid, e ai decidiram que só teriam as lojas digitais.

Todas fecharam no Brasil na epoca do Covid, quando os celulares já não estavam mais disponíveis.
poh mais MS tambem soh tiro no pe! abrir loja? olha o quanto de grana gastaram nisso...

poh mais MS tambem soh tiro no pe! abrir loja? olha o quanto de grana gastaram nisso...

Foi mano...

E eram muito legais. Eu sou fazasso da linha de hardware da Mic. É tudo coisa de primeira linha.
E tinha tudo nessas lojas.

E eh isso mesmo. Mais dinheiro pro lixo.

Pra mim o Series X é o console melhor construído da história dos VGs. Compacto, discreto, funcional, potente. A tecnologia do Quick Resume eu acho assombrosa até hoje. O controle Elite pra mim é o controle mais fodaum já inventado.

Dito isso, é uma pena ela estar cada dia mais se distanciando dos consoles.

Sinto a mesma tristeza de quando a Sega largou mão dos VGs. Até hj acho super estranho Sonic no Switch. Acho que é a mesma coisa que vou sentir quando sair Halo, Forza ou Gears no PSX.

Foi anunciado que estaria no gamepass? Não Foi...
Tu entra na loja e está listado, então tá

Ninja Gaiden Master Collection no GamePass agora

tJyfxzH.png

31/05/202

Foi mano...

E eram muito legais. Eu sou fazasso da linha de hardware da Mic. É tudo coisa de primeira linha.
E tinha tudo nessas lojas.

E eh isso mesmo. Mais dinheiro pro lixo.

Pra mim o Series X é o console melhor construído da história dos VGs. Compacto, discreto, funcional, potente. A tecnologia do Quick Resume eu acho assombrosa até hoje. O controle Elite pra mim é o controle mais fodaum já inventado.

Dito isso, é uma pena ela estar cada dia mais se distanciando dos consoles.

Sinto a mesma tristeza de quando a Sega largou mão dos VGs. Até hj acho super estranho Sonic no Switch. Acho que é a mesma coisa que vou sentir quando sair Halo, Forza ou Gears no PSX.

Então, essa "tristeza" que vc sente, tb tem tudo para ter resultados práticos em muita gente que tem a percepção que comprou gato por lebre. Ai quando sair o PS6 e próximo Xbox, não continuar na plataforma. Isso pode diminuir competição, vc mesmo reconhece a falta de ênfase nos consoles "se distanciando dos consoles".

Eu longe de ser uma pessoa que sou "contra Xbox", eu gosto do Gamepass, e gosto de várias franquias do Xbox. Porém, essa direção de não ter exclusivos eu vejo como problemática no longo prazo. Especialmente para o hardware do Xbox, que pode diminuir bastante seu tamanho.

Todas aquelas ironias suas eram desnecessárias, pq na prática, o que vc sente, é o problema que muita gente está apontando.

Falta de competição no setor pode ser altamente prejudicial. O erro do Xbox foi não se comprometer que as aquisições deveriam guiar uma divisão mais competitiva. Acho até que eles podem reverter essa estrategia no futuro, se perceberem os problemas, mas a confiança já está bem abalada.

Todas aquelas ironias suas eram desnecessárias

São não!

Eu não tenho saco pra user chato de fórum de internet, que sabe de tudo e tem a solução pra qualquer coisa e ainda de quebra, polui o fórum com esses wall texts cansativos...

Só não me quotar que eu também não leio suas teses aqui no fórum e tá tudo certo!

Segue o tópico.

São não!

Eu não tenho saco pra user chato de fórum de internet, que sabe de tudo e tem a solução pra qualquer coisa e ainda de quebra, polui o fórum com esses wall texts cansativos...

Só não me quotar que eu também não leio suas teses aqui no fórum e tá tudo certo!

Segue o tópico.
Cara vc demonstrou que concorda comigo ao expressar seus sentimentos na sua mensagem anterior, sua tristeza com a perda de exclusivos foi reveladora. Pena que não percebeu. E eu não sei de tudo, alias, "só sei que nada sei" disse um que influenciou muito minha forma de pensar.

Controle Elite tem alguma diferencial do controle normal pra quem não é Pro Player?
Estou querendo comprar um mais por questão de Designe mesmo.
Meu atual é um Series X com controle Stellar Shift e analógicos do Elite.

Não saberia configurar as funcionalidades do Elite e o único jogo que tenho jogado ultimamente é o Battlefield 2024.
Mas meio que já decidi pegar o Elite,pois o Controle é lindo demais .

Controle Elite tem alguma diferencial do controle normal pra quem não é Pro Player?
Estou querendo comprar um mais por questão de Designe mesmo.
Meu atual é um Series X com controle Stellar Shift e analógicos do Elite.

Não saberia configurar as funcionalidades do Elite e o único jogo que tenho jogado ultimamente é o Battlefield 2024.
Mas meio que já decidi pegar o Elite,pois o Controle é lindo demais .

O dia que usar, mesmo que for pra jogar Tetris, nunca mais vai querer outro controle.

O peso, a pegada, a bateria que dura infinitamente, a case que eh só apoiar o controle e tá guardado e carregando, a opção de deixar os analógicos mais duros ou mais moles... Poder trocar a altura dos paddles, os gatilhos traseiros, a profundidade dos gatilhos, etc, etc, etc ..

Não precisa ser pro player pra utilizar essas comodidades.

Vai por mim. Melhor controle do universo.

O dia que usar, mesmo que for pra jogar Tetris, nunca mais vai querer outro controle.

O peso, a pegada, a bateria que dura infinitamente, a case que eh só apoiar o controle e tá guardado e carregando, a opção de deixar os analógicos mais duros ou mais moles... Poder trocar a altura dos paddles, os gatilhos traseiros, a profundidade dos gatilhos, etc, etc, etc ..

Não precisa ser pro player pra utilizar essas comodidades.

Vai por mim. Melhor controle do universo.
Oush,a meta já estava estabelecida,e depois deste parecer então. . .
Pior que até uns 10 dias atrás tinha um Branco na Olx aqui da minha cidade por R$700,Novo Zerado,ainda com margem pra negociar.
Acabou que não comprei por ser Branco,mas seria uma possibilidade comprar e depois providenciar uma Carcaça do Preto e fazer a migração.
Mas não encontro mais o anúncio,acho que foi em frente.:nooo:

Dúvida @MVAP75 ,do V1 para o V2 tem alguma diferença para jogador casual?acabei de ver um V1 aqui num preço bom.

Oush,a meta já estava estabelecida,e depois deste parecer então. . .
Pior que até uns 10 dias atrás tinha um Branco na Olx aqui da minha cidade por R$700,Novo Zerado,ainda com margem pra negociar.
Acabou que não comprei por ser Branco,mas seria uma possibilidade comprar e depois providenciar uma Carcaça do Preto e fazer a migração.
Mas não encontro mais o anúncio,acho que foi em frente.:nooo:

Dúvida @MVAP75 ,do V1 para o V2 tem alguma diferença para jogador casual?acabei de ver um V1 aqui num preço bom.

Foge do V1... A borracha descasca toda. Não fábrica mais desde 2018, então só vai achar refugo. Sem contar que a Microsoft melhorou em tudo o que tinha na primeira versão.

Coloca um pouco a mais e vai no V2, que tem a opção no próprio controle também de mudar os perfis apertando um só botão também.

Tem os modelos Core do V2, azul, vermelho e branco que são exatamente iguais o preto, só que não vem os gatilhos traseiros e nem a case.

Foge do V1... A borracha descasca toda. Não fábrica mais desde 2018, então só vai achar refugo. Sem contar que a Microsoft melhorou em tudo o que tinha na primeira versão.

Coloca um pouco a mais e vai no V2, que tem a opção no próprio controle também de mudar os perfis apertando um só botão também.

Tem os modelos Core do V2, azul, vermelho e branco que são exatamente iguais o preto, só que não vem os gatilhos traseiros e nem a case.
Sabia que tinha outras cores,mas não sabia que eram diferentes em relação a configuração.
Agradecido pela informação.:ninja:

Então o Bom é o Preto mesmo né?

Sabia que tinha outras cores,mas não sabia que eram diferentes em relação a configuração.
Agradecido pela informação.:ninja:

Então o Bom é o Preto mesmo né?

O meu eh preto, pq gosto do controle combinando com a cor do console.

Todos são bons, eh a mesma qualidade e tecnologia. Só que nos coloridos vc tem comprar a parte o restante...

Eu compraria o preto mesmo, que já vem completinho.

tava jogando aquele wildfrost que foi dado recentemente, pqp, que jogo fdp :scare:

Só passei pra dizer que faaast penguin é goty

jogão

faaast penguin >>>>>>>>>>>>>>>>> astrobot

Galera, vcs tbm estão com o sentimento de não gastar mais no console?

eu tenho o hd externo oficial, recentemente (outubro do ano passado) comprei 3 controles novos em uma promo que apareceu. Mas o sentimento que eu tenho é que o xbox "acabou", tipo, que não vou poder utilizar mais nada dessas coisas que estou comprando em um futuro console.

Até jogo eu nao tenho mais vontade de comprar, a sensação que eu tenho é que irei jogar o monte de jogos que ainda estão no meu backlog, jogar alguns jogos novos pelo gamepass e depois "acabou".

Não queria migrar para o PLAY 5, e ao mesmo tempo estou com preguiça de partir novamente para o PC e montar um novo do zero

eu tenho o hd externo oficial, recentemente (outubro do ano passado) comprei 3 controles novos em uma promo que apareceu. Mas o sentimento que eu tenho é que o xbox "acabou", tipo, que não vou poder utilizar mais nada dessas coisas que estou comprando em um futuro console.

Até jogo eu nao tenho mais vontade de comprar, a sensação que eu tenho é que irei jogar o monte de jogos que ainda estão no meu backlog, jogar alguns jogos novos pelo gamepass e depois "acabou".

Não queria migrar para o PLAY 5, e ao mesmo tempo estou com preguiça de partir novamente para o PC e montar um novo do zero

Psicológico.

É só ignorar as notícias. Quem não acompanha essas notícias dos mundos dos games, não tá nem aí pra isso e tá jogando amarradão.

Ontem tava jogando forza 7. Mesmo o jogo lançado em 2017, a quase 10 anos, o servidor segue bombando.

Você precisa ler menos notícias trágicas ou menos posts do Deultra e jogar mais.

Psicológico.

É só ignorar as notícias. Quem não acompanha essas notícias dos mundos dos games, não tá nem aí pra isso e tá jogando amarradão.

Ontem tava jogando forza 7. Mesmo o jogo lançado em 2017, a quase 10 anos, o servidor segue bombando.

Você precisa ler menos notícias trágicas ou menos posts do Deultra e jogar mais.
Eu continuo curtindo Gamepass de boa. Alias, já falei que essa coisa do Xbox OS tem pontos negativos, mas um positivo é a preservação do que compramos no PC. Por isso acho que o temor central do Zehzinho parece ser infundado, e não vejo problemas em continuar investindo na plataforma. Em ultimo caso vc vai poder acessar isso no PC no futuro.

Avowed está perto de sair, e é um dos jogos que mais aguardo. Alias se vc assistir meu vídeo sobre os 15 jogos mais aguardados de 2025 vários vão entrar no Gamepass.

Infelizmente as pessoas parecem ser muito frágeis. Não sabem separar críticas, algo fundamental, de aversão. Eu crítico Xbox, exatamente pq gosto. Pq quero ver em um estado melhor. Alias, a Sony tb merece muitas críticas pelo tempo e dinheiro que gastou em jogos live service, pior, colocando estúdios single para fazer isso.

Alias, se a comunidade xbox fosse mais crítica, o estado da divisão talvez fosse bem melhor hoje.

Entendo o sentimento, mas acho desnecessário ou exagerado. Tudo leva a crer que vc terá acesso aos seus jogos em futuras plataformas. Nem que seja no PC, em um Xbox OS.

Se vc não quer montar PC, nem ir para PS5 ou PS6, vc pode comprar o futuro Xbox. Em ultimo caso montar um PC para jogos pode ser o ideal para continuar no Gamepass. Pode ser que um dia vc tenha que rever isso, se o preço do Gamepass continuar subindo, ou outras mudanças, e se preparar para ter um PC que liga na TV, seja algo a ser amadurecido, mas enquanto isso, o Xbox Series tem vários jogos muito bons chegando, especialmente em 2025 e em especial no Gamepass.

Esse calculo é uma coisa que vc vai fazer em 2026-27. O que fazer na próxima geração. Mas em 2025 o ideal é curtir os muitos jogos que tem tudo para ser excelentes.

Galera nao estou fazendo terra arrasada, somente uma prospecção de nao haver um futuro console da MS.

QUanto a ler noticiais, eu quase não leio, me reservo a entrar nesse forum algumas vezes no mês e deu, tanto é que quase nem posto.

Galera nao estou fazendo terra arrasada, somente uma prospecção de nao haver um futuro console da MS.

QUanto a ler noticiais, eu quase não leio, me reservo a entrar nesse forum algumas vezes no mês e deu, tanto é que quase nem posto.
Mas a questão é se o futuro for um Xbox OS, vc vai ter acesso aos seus jogos de Xbox no PC. Pelo menos a questão da biblioteca digital fica resolvida. Bastaria vc migrar ou para PC, ou para o console híbrido deles do futuro, seria uma transição gradual para PC.

Agora realmente, em termos de console tradicional, hoje não parece provável que a viabilidade seja grande, mas essas coisas são dinâmicas, não sabemos o que vai acontecer quando a MS anunciar esse suposto console hibrido.

A MS tem dinheiro para se quiser, subsidiar, e garantir viabilidade comercial. Vai fazer isso? Não sabemos.

O que eu não concordo é achar que esses executivos não cometem erros, os desenvolvedores dos estúdios para mim são muito mais conhecedores da indústria do que esses executivos. Basta ver a recente virada da Sony para live service e como tem sido um desastre. Essas escolhas claramente foram dos executivos, perseguindo dinheiro estilo Fortnite, quando a expertise dos estúdios em geral não era fazer jogos desse tipo.

Por isso é bem evidente, que confiar que as escolhas desses executivos serão boas não faz o menor sentido, manter ceticismo sempre é melhor.

Console muito melhor construído

Users who are viewing this thread

• Voltar