[Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos BOPC
  • Data de Início Data de Início
Xbox X|S Series!! Não o Xbox One S

Qual console você escolheu ?

• Xbox Series X

Votes: 354 55.5%
  • Xbox Series S

Votes: 284 44.5%

• Total de votos
    638
Console muito melhor construído

Séries X:

Discreto, potente, silencioso, inquebrável.
Conta ainda com o Quick Resume que eh a feature mais fodon@ dos últimos tempos.

Aliado ao controle Elite... Eh pra mim o hardware mais bem construído dos últimos tempos.

Séries X:

Discreto, potente, silencioso, inquebrável.
Conta ainda com o Quick Resume que eh a feature mais fodon@ dos últimos tempos.

Aliado ao controle Elite... Eh pra mim o hardware mais bem construído dos últimos tempos.
Concordo, o Quick Resume é vida. Deixo jogos abertos, e quando volto está no mesmo lugar.

Quando vou jogar no PS5, eu esqueço que não tem quick resume, só lembro quando vou abrir o jogo HAHAHAH

Mudando de assunto: Semana que vem entra Sniper Elite no catalogo (que benção), virei fã da série quando joguei Sniper Elite V2 quando jogava no xbox piratex, animados para o novo jogo?
:safadao:

Concordo, o Quick Resume é vida. Deixo jogos abertos, e quando volto está no mesmo lugar.

Quando vou jogar no PS5, eu esqueço que não tem quick resume, só lembro quando vou abrir o jogo HAHAHAH

Faz muuuita falta no Ps5 esse recurso.
Depois que vc acostuma com ele, eh muito difícil conseguir jogar sem essa feature.

Galera nao estou fazendo terra arrasada, somente uma prospecção de nao haver um futuro console da MS.

QUanto a ler noticiais, eu quase não leio, me reservo a entrar nesse forum algumas vezes no mês e deu, tanto é que quase nem posto.

Presidente da marca falando.

Agora se vc acredita em qlq rumo da tal "mídia especializada", usuários que vendem sustos em fóruns e lunáticos fã de marca, vai ficar nessa neura em qlq console.

Tomara mesmo que tenha mais 2.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Presidente da marca falando.

Agora se vc acredita em qlq rumo da tal "mídia especializada", usuários que vendem sustos em fóruns e lunáticos fã de marca, vai ficar nessa neura em qlq console.

Cara as vendas do console estão baixas. Se não tivessem não precisava lançar os jogos nos consoles concorrentes.

Pessoal fala como se estivéssemos inventando números.

Quase 30% de queda em vendas do Hardware. Isso são fatos. Fanatismo é negar os números. Agora que vai lançar uma nova geração não tenho dúvidas, como ela vai ser, não sabemos. Se especula que seja um console híbrido, Xbox/PC, mas isso é rumor ainda. Eles podem virar esse jogo? Claro que sim, a divisão Xbox hoje tem mais recursos do que nunca teve, logo é possível reverter, mas não se eles colocarem tudo nas plataformas concorrentes. As pessoas confundem olhar para realidade, com catastrofismo, longe desse povo que diz bobagens como "XBox está morto", eu digo apenas que os sinais indicam uma diminuição da relevância do hardware Xbox, mas esses sinais podem se alterar, são os sinais atuais, baseado no que sabemos hoje.

Última edição:
Tomara mesmo que tenha mais 2.

Cara as vendas do console estão baixas. Se não tivessem não precisava lançar os jogos nos consoles concorrentes.

Pessoal fala como se estivéssemos inventando números.

Quase 30% de queda em vendas do Hardware. Isso são fatos. Fanatismo é negar os números. Agora que vai lançar uma nova geração não tenho dúvidas, como ela vai ser, não sabemos. Se especula que seja um console híbrido, Xbox/PC, mas isso é rumor ainda. Eles podem virar esse jogo? Claro que sim, a divisão Xbox hoje tem mais recursos do que nunca teve, logo é possível reverter, mas não se eles colocarem tudo nas plataformas concorrentes. As pessoas confundem olhar para realidade, com catastrofismo, longe desse povo que diz bobagens como "XBox está morto", eu digo apenas que os sinais indicam uma diminuição da relevância do hardware Xbox, mas esses sinais podem se alterar, são os sinais atuais, baseado no que sabemos hoje.
Apenas respondi ao user que estava questionando um "problema" dele.

Não vou perder meu tempo discutindo sobre teorias mirabolantes e números que não fazem a menor diferença na minha vida.

XBOX_GamePass_Announcement_16x9_1.21.2025-ee195da1273cd880ebc5.jpg

*Xbox Game Pass | 2º Quinzena Janeiro*

*Available Today*
Lonely Mountain: Snow Riders - DayOne

Trailer:

*January 22*
Gigantic: Rampage Edition - Opencritic: 72

Trailer:

Starbound - Opencritic: 85
Trailer:

*January 28*
Eternal Strands - DayOne

Trailer:

Orcs Must Die! Deathtrap - DayOne
Trailer:

*January 30*
Sniper Elite: Resistance - DayOne

Trailer:

*January 31*
Citizen Sleeper 2: Starward Vector - DayOne

Trailer:

*February 4*
Far Cry New Dawn - Opencritic: 73

Trailer:

*Leaving January 31*
Anuchard
Broforce Forever
Darkest Dungeon
Death’s Door
Maquette
Serious Sam: Siberian Mayhem​

Sempre tive xbox desde o 360, sempre preferi o sistema, o controle e os jogos do xbox, gamepass e afins, mas se a M$ for lançar os jogos em todos os lugares vai fazer mais sentido pegar um ps5 pra jogar tudo do que o xbox oferece, ela precisa pelo menos manter o gamepass exclusivo senão ela vai matar o hardware.
Para efeito de comparação a nintendo vendeu 14 milhões de Wii U e não saiu lançando jogo fora no desespero.
Na proxima geração vou pegar um Switch 2 pois para portatil não tem nada melhor e os exclusivos da nintendo são so melhores party games.

Apenas respondi ao user que estava questionando um "problema" dele.

Não vou perder meu tempo discutindo sobre teorias mirabolantes e números que não fazem a menor diferença na minha vida.
E eu trouxe dados, invés de confiar cegamente no que dizem executivos como único elemento de parâmetro para analise.

Sempre tive xbox desde o 360, sempre preferi o sistema, o controle e os jogos do xbox, gamepass e afins, mas se a M$ for lançar os jogos em todos os lugares vai fazer mais sentido pegar um ps5 pra jogar tudo do que o xbox oferece, ela precisa pelo menos manter o gamepass exclusivo senão ela vai matar o hardware.
Para efeito de comparação a nintendo vendeu 14 milhões de Wii U e não saiu lançando jogo fora no desespero.
Na proxima geração vou pegar um Switch 2 pois para portatil não tem nada melhor e os exclusivos da nintendo são so melhores party games.

Não me parece provável que Gamepass vá para outras plataformas. A Sony e Nintendo não querem Gamepass por lá. Tb não acredito que o Gamepass sozinho seja capaz de manter uma base de mais de 30milhões. Ter exclusivos é central (quem nega está no "copium"), e pode ser que a MS acorde para isso, mas ai o estrago já pode estar feito. Em tempo, quem diz que afirmo sobre o fim do Xbox, ou falência, apenas mente. A divisão postou lucros, especialmente por causa da ABK, e tem muitas propriedades de valor, ela vai continuar, a viabilidade do hardware no longo prazo é que está incerta, isso pode fazer a divisão diminuir no futuro, mas acabar, não acredito. Mas prestar atenção na nuance das palavras é algo que é difícil para alguns.

Última edição:
Eora, o mundo de Pillars of Eternity e Avowed, sussurra para aqueles que ousam descobrir suas verdades ocultas. Para guiar almas novas e retornadas, a Obsidian Entertainment apresenta Lore of Eora — uma série de cinco partes que explora seus mistérios antigos, histórias vibrantes e propriedades metafísicas cativantes.Assista "Espécies" aqui:

Última edição:
Eora, o mundo de Pillars of Eternity e Avowed, sussurra para aqueles que ousam descobrir suas verdades ocultas. Para guiar almas novas e retornadas, a Obsidian Entertainment apresenta Lore of Eora — uma série de cinco partes que explora seus mistérios antigos, histórias vibrantes e propriedades metafísicas cativantes.Assista "Espécies" aqui:

Cara tomara que esse Eternal Strands tenha uma história ao menos boa, pq o gameplay parece muito divertido.

Gamepass Jogos que podem sair ao completar 1 ano no Serviço
Janeiro a Junho de 2025

Fevereiro

Resident Evil 3
Dead Island 2
Code Vein
Tales of Arise
Warhammer 40,000: Boltgun

Março
Control Ultimate Edition
The Quarry
Evil West

Abril
Harold Halibut
Shadow of the Tomb Raider Definitive Edition
Eiyuden Chronicle: Hundred Heroes
Another Crab’s Treasure

Maio
Tomb Raider: Definitive Edition
Brothers: A Tale of Two Sons
Moving Out 2
Humanity
Lords of the Fallen

Junho
Octopath Traveler
Octopath Traveler II
The Calisto Protocol
Still Wakes the Deep

Janeiro a Junho de 2025

Fevereiro

Resident Evil 3
Dead Island 2
Code Vein
Tales of Arise

Março
Control Ultimate Edition
The Quarry
Evil West

Abril
Harold Halibut
Another Crab’s Treasure

Maio
Moving Out 2
Humanity
Lords of the Fallen

Junho
Octopath Traveler
Octopath Traveler II
The Calisto Protocol
Still Wakes the Deep

Evil West é um jogo que me surpreendeu demais, curti pacas esse jogo.

Falaram que o Gamepass afeta as vendas, acho que o jogo só precisa ser bom pra gurizada comprar, nesse caso as vezes nem isso(brincadeira, respeito pros meus colegas CODistas), as devs acham que tá fácil prender cliente fazendo jogo que muitas vezes é bem genérico, mas ele acha que é super criativo, quando não botam paywall pra alguma coisa ou fica picotando conteúdo.

Anúncios da Developer Direct 2025

DOOM: The Dark Ages

(lançamento em 15 de maio de 2025)

Xbox Series X|S, aplicativo Xbox para PC Windows, Steam e jogue no primeiro dia no Game Pass*

DOOM-TheDarkAges_Standard_1920x1080-172f0a5a1b3e8f603de0.jpg

South of Midnight

(lançamento em 8 de abril de 2025)

Xbox Series X|S, aplicativo Xbox para PC Windows, Steam, nuvem e jogue no primeiro dia com Game Pass

Clair Obscur: Expedition 33

(lançamento em 24 de abril de 2025)

Xbox Series X|S, aplicativo Xbox para PC Windows e jogue no primeiro dia no Game Pass

E os games surpresas:

Ninja Gaiden 4

(lançamento no segundo semestre de 2025)

Xbox Series X|S, aplicativo Xbox para PC Windows, Steam, nuvem, e jogue no primeiro dia com Game Pass

Ninja Gaiden 2 Black

(já disponível) - Shadow DROP

Xbox Series X|S, aplicativo Xbox para PC Windows e jogue no primeiro dia com Game Pass

Fonte: https://news.xbox.com/pt-br/2025/01/23/recapitulacao-do-developer_direct-2025-tudo-o-que-anunciamos/

Minha opinião, foi um evento excelente títulos variados e muito bem produzidos.

Janeiro a Junho de 2025

Fevereiro

Resident Evil 3
Dead Island 2
Code Vein
Tales of Arise

Março
Control Ultimate Edition
The Quarry
Evil West

Abril
Harold Halibut
Another Crab’s Treasure

Maio
Moving Out 2
Humanity
Lords of the Fallen

Junho
Octopath Traveler
Octopath Traveler II
The Calisto Protocol
Still Wakes the Deep
Lista super útil! Tenho que voltar/começar tantos jogos dessa lista...

Essa Direct foi

Xbox Series X|S, aplicativo Xbox para PC Windows, Steam e jogue no primeiro dia no Game Pass*

South of Midnight

Xbox Series X|S, aplicativo Xbox para PC Windows, Steam, nuvem e jogue no primeiro dia com Game Pass

Xbox Series X|S, aplicativo Xbox para PC Windows e jogue no primeiro dia no Game Pass

E os games surpresas:

Ninja Gaiden 4

Xbox Series X|S, aplicativo Xbox para PC Windows, Steam, nuvem, e jogue no primeiro dia com Game Pass

Ninja Gaiden 2 Black

Xbox Series X|S, aplicativo Xbox para PC Windows e jogue no primeiro dia com Game Pass

Fonte: https://news.xbox.com/pt-br/2025/01/23/recapitulacao-do-developer_direct-2025-tudo-o-que-anunciamos/

Essa Direct foi sensacional!

South of Midnight

E os games surpresas:

Ninja Gaiden 4

Ninja Gaiden 2 Black

Chegando em casa ja vou baixar o Ninja Gaiden 2 black (Mano quem reclama no gamepass e maluco ou nao gosta de video game ou e a pura inveja mesmo kkkkk)

Users who are viewing this thread

Voltar