Fakes se espalham rápido demais. Já a verdade é mais difícil.Sim, eu vi isso tb kkkkk
E vai para as capas de varios portais internet a fora e se torna a "Realidade"
a tal mídia... os tais users...
Fakes se espalham rápido demais. Já a verdade é mais difícil.Sim, eu vi isso tb kkkkk
E vai para as capas de varios portais internet a fora e se torna a "Realidade"
a tal mídia... os tais users...
Pensei nisso também, se sim, acredito que o game funcionará hoje a noite.Será que já ta rolando mudando a região pra nova zelandia ?
Este jogo deve flopar devido à agenda woke (infelizmente)
teve até treta na steam
Cara, não tem indício nenhum de agenda woke na história.
Escolha de gênero do seu personagem tem em qualquer jogo, até no Forza.
Baixando essa Demo, consegue pegar o Alan Wake 1 Remaster Free
Eita, que maravilha, vou testar.
Nunca joguei Alan Wake 1, e seria a oportunidade perfeita.
Testaram sniper elite? Se sim, o que acharam?
Tentei jogar ontem mas sem sucesso, provavelmente ta liberado hoje já
Alan Wake 1 é jogão. Tem uma versão remasterizada para os consoles atuais e PC.Eita, que maravilha, vou testar.
Testaram sniper elite? Se sim, o que acharam?
Tentei jogar ontem mas sem sucesso, provavelmente ta liberado hoje já
Eita, que maravilha, vou testar.
queria jogar esse 2, mas dizem que tem scary jump demais, dá nãoNão achei o tópico do Xbox One, então vai aqui mesmo.
Alan Wake Remastered está grátis, bastando antes resgatar o teste gratuito de Alan Wake 2.
queria jogar esse 2, mas dizem que tem scary jump demais, dá não![]()
Maravilhaa, muito obrigado.Não achei o tópico do Xbox One, então vai aqui mesmo.
Alan Wake Remastered está grátis, bastando antes resgatar o teste gratuito de Alan Wake 2.
Maravilhaa, muito obrigado.
Ah, precisa instalar e abrir o 2 para resgatar o 1? Espero que não, é mais de 100gb para instalar o 2, e estou sem espaço HAHAHAHA
Em último caso, faço uma limpeza.
Deu a opção de instalar o Alan Wake 1 no Xbox remotamente, pelo aplicativo do Xbox, agora é chegar em casa e ver se instala normal.Eu nem tenho Xbox Series (só Xbox One X), e consegui resgatar a demo para pegar o Remastered.