[Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos BOPC
  • Data de Início Data de Início
Xbox X|S Series!! Não o Xbox One S

Qual console você escolheu ?

• Xbox Series X

Votes: 354 55.5%
  • Xbox Series S

Votes: 284 44.5%

• Total de votos
    638
Fala pessoal! Vendi meu xbox one X, por R$1850,00 (acho q vendi por um ótimo valor) Ai agora to pensando em pegar um um Serie S, mas andei pesquisando e vi que tem um modelo novo Serie X do branco sem leitor e tem o Serie S de 1tb. alguem ai ja pegou algum desses? obrigado

Fala pessoal! Vendi meu xbox one X, por R$1850,00 (acho q vendi por um ótimo valor) Ai agora to pensando em pegar um um Serie S, mas andei pesquisando e vi que tem um modelo novo Serie X do branco sem leitor e tem o Serie S de 1tb. alguem ai ja pegou algum desses? obrigado
O Series X com leitor e 1 TB de SSD se encontra mais barato que a versão sem leitor!
Em torno de 3 mil tu acha na Shopee.

series x por 3000? sonha rs

esse é o preço do s atualmente
Caraca...fui olhar os valores aqui, meu deus...
Estava desatualizado mesmo, paguei R$ 3300,00 no meu a menos de 1 ano.

O Series X com leitor e 1 TB de SSD se encontra mais barato que a versão sem leitor!
Em torno de 3 mil tu acha na Shopee.
O mais em conta que encontrei foi 4mil (sem leitor o que pra mim naõ faz tanta diferença) . kkkkkk.

O mais em conta que encontrei foi 4mil (sem leitor o que pra mim naõ faz tanta diferença) . kkkkkk.
Pior q está isso mesmo, paguei R$ 3.300,00 em março de 2024.
Essa porra subiu horrores.

E pensar que teve gente que realmente acreditou que a Microsoft nunca lançaria jogos AAA no PlayStation após ter gasto quase 70 bilhões de dólares na aquisição da ABK, é muita ingenuidade.

Aos mais entendidos, procede o fato do xbox serie X do branco não ter sido lançado no Brasil, ele não tem garantia? fiquei bolado com isso. é verdade?

Aos mais entendidos, procede o fato do xbox serie X do branco não ter sido lançado no Brasil, ele não tem garantia? fiquei bolado com isso. é verdade?
aparentemente sim, o importador eh o responsavel pela garantia, assim como os xbox series X e S que nao sao mais vendidos aqui oficialmente pela MS.

aparentemente sim, o importador eh o responsavel pela garantia, assim como os xbox series X e S que nao sao mais vendidos aqui oficialmente pela MS.
Que onda isso. complicado.

E pensar que teve gente que realmente acreditou que a Microsoft nunca lançaria jogos AAA no PlayStation após ter gasto quase 70 bilhões de dólares na aquisição da ABK, é muita ingenuidade.
Está lentamente virando apenas publicadora cheia de estúdios e IPs famosas. Forza é um jogo incrível, mas prefiro Gran Turismo, acho mais realista. Só faltarão chegar Gears e Halo pra não haver mais necessidade de um console XBOX.

Está lentamente virando apenas publicadora cheia de estúdios e IPs famosas. Forza é um jogo incrível, mas prefiro Gran Turismo, acho mais realista. Só faltarão chegar Gears e Halo pra não haver mais necessidade de um console XBOX.
Mesmo não tendo um Xbox Series, é deprimente demais ver o estado atual do Xbox. Tive um Xbox 360 e deixou saudades demais, a Microsoft tinha a faca e o queijo na mão pro Xbox One fazer ainda mais sucesso, pena que não foi o que aconteceu.

Última edição:
Mesmo não tendo um Xbox Series, é deprimente demais ver o estado atual do Xbox. Tive um Xbox 360 e deixou saudades demais, a Microsoft tinha a faca e o queijo na mão pro Xbox One fazer ainda mais sucesso, pena que não foi o que aconteceu.
Ela tinha a faca na mão nessa geração com todos os estúdios que comprou. Tinha apenas que ter tb planejado melhor o inicio da geração com alguns exclusivos comprados de terceiros, enquanto os seus estúdios estavam desenvolvendo os jogos. Esse ano em termos de Gamepass, vai ser incrível, mas para o Hardware da MS deve fazer pouca diferença.

A aposta da MS hj é o gamepass, ficou claro que eles vão focar 100% nisso

Devem ter analisado o cenário atual, custo de produção, preço final e estão acreditando que o usuário final vai estar disposto a assinar um serviço do que comprar um jogo a 70$ em um futuro próximo, em paralelo o "fim" da mídia física torna isso ainda mais interessante para a MS.

Acredito que Sony e Nintendo não deveriam abrir mão do marketing "gratuito" que um jogo mídia física faz na prateleira das lojas e de quebra deixa ainda menos visível a marca Xbox (Que já não existe nesses lugares)

Isso vai dar certo? enxergando a empresa como apenas uma produtora, que o que ela já se tornou, pode ser que sim, já que o hardware se tornou irrelevante para a MS.

Hoje por mais que exista o gamepass, e eu ache ele incrível, não consigo recomendar mais um Xbox, Ps5 e Switch (2) é muito mais negocio, pq voce tem além de títulos que vc so jogam ali (Sim PS5 tem para PC, mas muitos dos que jogam em console cagam para PC), vão ter os jogos da MS tb, já que a Nuuvem+Gamepass é a aposta da MS, e sendo sincero, se o gamepass não atingir o que a MS deseja, ela vai ser a nova SEGA.

Vai minha opinião? MS vai desistir do hardware e focar só em nuuvem + publicadora.

Como jogo no PC, coloquei o Series a venda e vou ficar apenas no PS/PC e futuramente switch 2.

Devem ter analisado o cenário atual, custo de produção, preço final e estão acreditando que o usuário final vai estar disposto a assinar um serviço do que comprar um jogo a 70$ em um futuro próximo, em paralelo o "fim" da mídia física torna isso ainda mais interessante para a MS.

Acredito que Sony e Nintendo não deveriam abrir mão do marketing "gratuito" que um jogo mídia física faz na prateleira das lojas e de quebra deixa ainda menos visível a marca Xbox (Que já não existe nesses lugares)

Isso vai dar certo? enxergando a empresa como apenas uma produtora, que o que ela já se tornou, pode ser que sim, já que o hardware se tornou irrelevante para a MS.

Hoje por mais que exista o gamepass, e eu ache ele incrível, não consigo recomendar mais um Xbox, Ps5 e Switch (2) é muito mais negocio, pq voce tem além de títulos que vc so jogam ali (Sim PS5 tem para PC, mas muitos dos que jogam em console cagam para PC), vão ter os jogos da MS tb, já que a Nuuvem+Gamepass é a aposta da MS, e sendo sincero, se o gamepass não atingir o que a MS deseja, ela vai ser a nova SEGA.

Vai minha opinião? MS vai desistir do hardware e focar só em nuuvem + publicadora.

Como jogo no PC, coloquei o Series a venda e vou ficar apenas no PS/PC e futuramente switch 2.

Mano.. tenho a mesma percepção de vc sobre tudo isso!
E digo de novo, pode ser que a Mic num futuro próximo, domine o mercado de VG, por ter inaugurado uma nova era.

Mano.. tenho a mesma percepção de vc sobre tudo isso!
E digo de novo, pode ser que a Mic num futuro próximo, domine o mercado de VG, por ter inaugurado uma nova era.
Não posso duvidar disso tb.

Com certeza parte dos consumidores de consoles podem e vão comprar o próximo Xbox devido ao Gamepass. Agora tem uma parte dos consumidores que prefere comprar jogos, que não tem interesse em Gamepass. Essa parte, pode pensar, no Playstation tenho acesso aos jogos do Playstation Spider-man,God of War, e afins, e tb terei acesso aos jogos feitos pelos estúdios Xbox. Esse consumidor pode ir para PLaystation e comprar apenas os jogos de Xbox que tem interesse,ou seja, não vai comprar todos, pode inclusive esperar estar no desconto. Ou seja, a tendência é o tamanho da loja diminuir.

Vale lembrar tb que a maioria dos assinantes do Gamepass estão no console, se a narrativa dominante é que o console da MS não vale a pena, isso pode reduzir ainda mais a fatia desse mercado, e estagnar o crescimento do Gamepass.

Não acho que eles precisariam fazer a maioria exclusivo, mas ter exclusivos temporários, e ter algumas franquias chaves como exclusivas, viabilizariam o console, enquanto a maior parte, especialmente da Bethasda e ABK, fica multi. (alias, se eles terão ou não exclusivos temporários é algo que ainda vamos descobrir)

E concordo com vc, se vender muito pouco hardware pode acabar desistindo do hardware, mas se fizer isso, a presença da loja tende a ser menor do que é hoje. O XBox OS pode ser a única saída para se manter de alguma forma.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu torço para que a MS faça algo bem interessante no hardware e venda bem, na próxima geração. O ideal é que tenha competição, e é o que as aquisições da MS pareciam estar sinalizando, mas o lucro de curto prazo se impôs.

Não posso duvidar disso tb.
Vc disse que provavelmente vai sair do mercado de Hardware, mas não duvida que venha a dominar (ficou confuso). Seria dominar com Nuvem e no PC? No PC o mais provável é que a Steam continue dominando. Nuvem vai crescer, mas continuará por um bom tempo ainda uma opção, parte dos gamers, especialmente no campo dos jogos competitivos, não vai migrar para a nuvem.

Users who are viewing this thread

Voltar